News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

gomes

Parece que já alguém matou uma galinha preta,vamos ver na segunda parte?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Lipeste

Inicio de jogo desastroso mas parece que ainda vamos a tempo de dar a volta, se quisermos.
Ficou um penalti clarissimo por marcar.

Bruno3429

Vá lá que empatamos. Esta equipa não corre, não tem raça. Mete o Barbosa e o Joao Pedro a cruzar bolas para o Éder que ele mete-as lá dentro! Espero que o russo seja bom..
Peseiro mt fraco, n jogamos nadinha...

luismico

va la, menos mal termos empatado antes do intervalo. Mas continuo a dizer que tem de mexer na equipa. Que nao fique a espera de estar a perder para mudar. Mete ja o J. Pedro ou o Barbosa

Magicobraga

vergonha, o Alan no meio como eu digo sempre so faz *****, eu quero é o Alan na linha, agora tirava o Amorim e metia o Joao Pedro que devia ter sido titular!

Ja agora, tou farto de levar com golos a cada remate das outras equipas, para quando uma defesa dos nossos guarda redes???? Eu gostava de ver, fds, ja sei cada vez que vejo um jogador a rematar ja sei o que vai acontecer, muito mau.

Lateralus

O Viana parecia um extremo no primeiro golo. Só não corre mais porque não quer.

Sif

enfim, o yazalde de repente aprendeu a jogar futebol.. devia ter mais respeito pelo clube que o emprestou! nao estou a dizer que nao festejasse, mas festejar é uma coisa, beijar o simbolo, é outra completamente diferente!
eu tambem sou da opiniao que o joao pedro devia ser titular. nao se percebe, um jogador que sempre que joga, mexe com o jogo da equipa para melhor, e a recompensa que tem é estar no.. banco?!?!? nao percebo! penso que resultava muito melhor, ate mesmo para o alan, que poderia entrar aos (habituais) 70 minutos de jogo e ainda ajudar a equipa nesse tempo.

Vamos lá Braga para uma grande 2ª parte (pelo menos assim eu espero!)

miguel_afonso

O Peseiro está ao nível dos Treinadores mais fracos que já passaram por este clube...
A colocação defensiva da equipa é ridícula, sofremos um golo num chuto para a frente com 3 defesas na terra de ninguém...

Só quero que esta época acabe rápido para me devolverem a equipa, estes não são os Gverreiros do Minho.

PS- Como disse varias vezes o Pedro (olho vivo) o Yazalde a ponta de lança é outra coisa...

Aquiles

Na defesa mantemos os mesmos hábitos, raramente limpamos os lances. Sofremos dois golos em que a assistência para o remate é feita pelos nossos jogadores...incrivel. Falta concentração e espirito Gverreiro.

O HV se corresse sempre como correu no lance do nosso primeiro golo era tudo nosso.

Vamos lá atacar a segunda parte com garra para chegar á vitória!

Mais Norte


Duas jogadas do Beira-Mar  dois golos. Sempre a mesma Miséria.

Damos sempre avanço ao adversário.

Viana, grande sprint e bom chuto no livre. Primeiro golo muito bom.

Vamos lá abrir o BM com velocidade e pelas alas.

Temos que ganhar.

Força Braga.


JCosta.05

desculpem la, mas apesar de chegarmos ao intervalo empatados continuo a dizer: Isto é uma vergonha!

2 remates dá dois golos...como é possível numa equipa que se intitula como candidata ao titulo?? o golo do alan foi-nos completamente oferecido. ainda percebi a infantilidade do tonel que faz o que nem nas regionais fazem (ainda bem que o fez)

Alan marcou, mas para mim, esta a jogar mal...salino ta fisicamente muito mal...mossoro continua a perder bolas inocentes (parece que só joga bem quando tem um concorrente directo disponível).

Eder faz milagres na frente...infelizmente é ele contra a defesa toda do beira mar...viana bem, assim como ismaily (os do costume)

agora na segunda parte tou mesmo a ver, substituições a partir dos 75 (vamos ver se ao menos faz as 3) e se o resultado não for o desejado peseiro vai dizer que a nível estatístico fomos melhores e que o resultado é injusto.

PS. este ano somos mesmo a santa casa da misericórdia. oferecemos a meia final ao VSC, perdemos na madeira quando quase toda a gente vai la ganhar e ate os nosso próprios jogadores nos marcam golos.

Enfim
vamos la para a segunda parte...espero eu melhor que a que passou!

BragaAtéMorrer

Para o Peseiro tá tudo bem, nada de alterações! Só por marcarmos dois golinhos está tudo um espetáculo!  >:(

JOGUEM COM RAÇA!

jeba

Continuamos na mesma. Jogo fraquinho com erros infantis! Mais do mesmo, mais posse de bola, mais remates, mais cantos, etc etc. Só somos inferiores a defender e a marcar que é o que realmente importa. O Yazalde se jogasse sempre com esta vontade e já vi muitos jogos dele, seria ainda do SC Braga. Já não é a primeira vez que falta ao respeito ao clube. Já num jogo do Rio Ave saiu a passo... entre outras coisas. Mas vamos ganhar!

enormeBRAGA

Quote from: Olive Dunham on 03 de February de 2013, 18:55
enfim, o yazalde de repente aprendeu a jogar futebol.. devia ter mais respeito pelo clube que o emprestou! nao estou a dizer que nao festejasse, mas festejar é uma coisa, beijar o simbolo, é outra completamente diferente!
eu tambem sou da opiniao que o joao pedro devia ser titular. nao se percebe, um jogador que sempre que joga, mexe com o jogo da equipa para melhor, e a recompensa que tem é estar no.. banco?!?!? nao percebo! penso que resultava muito melhor, ate mesmo para o alan, que poderia entrar aos (habituais) 70 minutos de jogo e ainda ajudar a equipa nesse tempo.

Vamos lá Braga para uma grande 2ª parte (pelo menos assim eu espero!)
Sem querer ser advogado de defesa de Yazalde, parece-me que ele não beija o símbolo.
Quem é o comentador da SporTV?
É que o resumo que ele fez da primeira parte, tem muito pouco a ver com o que fui lendo por aqui. Mas como estamos numa de criticar, e o momento que se critica é ainda a quente, fiquei na dúvida de como correu a primeira parte. Cheguei a casa e o Braga perdia por 2 - 0. De repente empatou, e parece-me que se repoz alguma justiça. Isto segundo os homens da TV.

Vamos lá ganhar a coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular



Bruno3429

A equipa empata e o peseiro já n mexe, mesmo a jogarmos uma vergonha...agr só se o beira mar marcar ou lá p os 75min...

gomes

Desculpem mas o site esta sempre a desligar é normal?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Luso

O SALINO QUE VÁ ACABAR A CARREIRA PRO BRASIL FODASSE!