News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Heisenberg


comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Lateralus

Acaba por ser bem feita. Insistem em não dar minutos ao jogador, mas nem vender o querem. O Braga corta-lhe as pernas, ele retribui o favor.

luismico

Mais um penalty gamado... Mais um artista para nos f*der

gomes

Boas,estamos à perder porque nao metemos um avançado esta o Ederzito sozinho ,o beira mar esta quase em ultimo.fds
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

comandantX

E aqueles que falavam de abada, agora menos de 4 é derrota?!  >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Diogo Oliveira

Perder com o Beira-Mar.. Está boa está

Somos o bombo este ano, perdemos com equipas FÁCEIS

PMPF

Isto mata-me. O João Pedro é assim tão mau para jogar um jogo desde o inicio. Ao menos ele sei que vai suar a camisola.

Milhão


Bruno3429

Jogadores do meio campo n tem raça. Temos de jogar c extremos, ta nos livros...dass...Alan ta em baixo de forma, tem q dar lugar ao jpedro. E o amorim ao Barbosa

BragaAtéMorrer

Bem... Se perdermos hoje (o que espero que não aconteça) espero que o Salvador os tenha no sítio e que faça o melhor para o clube e mande embora uma certa pessoa.

Bruno3429

Anda o Éder a ir buscar a bola ao meio campo pk não há extremos que cruzem para ele...

PMPF

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2013, 18:28
Bem... Se perdermos hoje (o que espero que não aconteça) espero que o Salvador os tenha no sítio e que faça o melhor para o clube e mande embora uma certa pessoa.

O Salvador é orgulhoso. Ele sempre gostou do Peiseiro e gostava de o ter a treinar o nosso clube. Não parece que o nosso sonho se concretize.

braga198100

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de February de 2013, 18:28
Bem... Se perdermos hoje (o que espero que não aconteça) espero que o Salvador os tenha no sítio e que faça o melhor para o clube e mande embora uma certa pessoa.
concordo, se perdermos hoje o salvador tem que tomar uma atitude, pois um clube como o nosso não pode continuar assim.
mas na minha opinião custa-me a acreditar que o salvador mande embora o peseiro

BragaAtéMorrer

#36
IDE GOZAR COM O CRL!!!!!!

Peseiro vai-te embora.


luismico

So alguem muito burro é que mete o joao pedro no banco depois dos jogos que tem feito. Jogamos com extremos que nao fazem um cruzamento

Tfpc_

De te ver eu nao posso deixar!!