News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 0 vs Tondela 3 - 3.2.2013 - Lançamento e comentários

Started by A.COSTA, 30 de January de 2013, 23:13

Previous topic - Next topic

Lateralus

Começar o jogo praticamente a perder e logo por 2-0 não é fácil, mas deu para ver esforço por parte dos miúdos, apesar do pouco discernimento. Parece-me que foi apenas um mau jogo. Há que tirar as devidas notas e pensar já na próxima batalha.

brigada da relote

Resumo do Jogo

http://www.youtube.com/watch?v=zc4FV7J0Iuo

Será que o Sp. Braga também não é capaz de nos proporcionar um vídeo deste género?

A.COSTA

Fogo ... estatística final ... 4 remates do Tondela à baliza = 3 golos. É obra...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2013, 23:58
Fogo ... estatística final ... 4 remates do Tondela à baliza = 3 golos. É obra...

Onde é que eu já vi isto...  ::) ::) ::)

Duarte

Quote from: Zé Cometa on 04 de February de 2013, 00:05
Quote from: A.COSTA on 03 de February de 2013, 23:58
Fogo ... estatística final ... 4 remates do Tondela à baliza = 3 golos. É obra...

Onde é que eu já vi isto...  ::) ::) ::)
É o pão nosso de cada dia das equipas do Braga este ano..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Esse Luís Aurélio é a cara-chapada do João Aurélio que joga no Nacional. Dei-me ao trabalho de conferir e... são mesmo gémeos...

Fernando Marques

Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 17:47
No primeiro fica a olhar, no segundo não percebi bem mas também me parece mal batido e no terceiro a bola entra entre ele e o primeiro poste num remate de fora da área, coisa que nunca pode acontecer.
O Cristiano hoje só me veio a confirmar o que ja pensava dele, é estilo do Beto, defende o impossível mas de resto.
Outra confirmação é de que é bom em bolas altas e fora dos postes, bolas rasteiras não defende uma, talvez devido à sua estatura física tenha dificuldade em chegar la abaixo.

Avaliando a exibição da equipa, os dois primeiros golos logo a abrir (também muito por culpa da passividade do nosso defesa direito) abalaram-na, e se nós já temos algumas dificuldades em chegar lá à frente com real perigo então contra uma equipa que começou a defender cedo devido à vantagem pior ainda.

O Toni também inventou largo hoje. O Tomas a DD é muito melhor que o Leandro Albano. Depois ainda na primeira parte tira o melhor em campo, Nikiema, para meter um jogador que não jogava à meio ano, Alan, muito cedo.
Vamos lá ver as coisas o GR quanto muito é mal batido apenas e só no 3º golo e não considero um frango monumental. Estranho não ver aqui ninguém a dizer como o E.Rafael foi mal batido nos dois primeiros golos..

Carvalhux

Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2013, 23:50
Resumo do Jogo

http://www.youtube.com/watch?v=zc4FV7J0Iuo

Será que o Sp. Braga também não é capaz de nos proporcionar um vídeo deste género?

Naaaaaaa, dá muito trabalho  ::)

Duarte

Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 00:46
Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 17:47
No primeiro fica a olhar, no segundo não percebi bem mas também me parece mal batido e no terceiro a bola entra entre ele e o primeiro poste num remate de fora da área, coisa que nunca pode acontecer.
O Cristiano hoje só me veio a confirmar o que ja pensava dele, é estilo do Beto, defende o impossível mas de resto.
Outra confirmação é de que é bom em bolas altas e fora dos postes, bolas rasteiras não defende uma, talvez devido à sua estatura física tenha dificuldade em chegar la abaixo.

Avaliando a exibição da equipa, os dois primeiros golos logo a abrir (também muito por culpa da passividade do nosso defesa direito) abalaram-na, e se nós já temos algumas dificuldades em chegar lá à frente com real perigo então contra uma equipa que começou a defender cedo devido à vantagem pior ainda.

O Toni também inventou largo hoje. O Tomas a DD é muito melhor que o Leandro Albano. Depois ainda na primeira parte tira o melhor em campo, Nikiema, para meter um jogador que não jogava à meio ano, Alan, muito cedo.
Vamos lá ver as coisas o GR quanto muito é mal batido apenas e só no 3º golo e não considero um frango monumental. Estranho não ver aqui ninguém a dizer como o E.Rafael foi mal batido nos dois primeiros golos..
É a tua opinião. A minha é que no 1º jogo a bola ia cagadinha e ele atira-se com os pés para os postes em vez de ir com a mão. No segundo a bola passa ao lado dele. Um bom guarda redes tem de ter reflexos e o mínimo de agilidade para chegar a estas bolas. E atenção que a minha opinião acerca do Cristiano não se formou só neste jogo, basta ler as minhas opiniões antigas. Bom no ar mas muito fraco nas bolas rasteiras.

Quanto ao E. Rafael, concordo, mas ali era para os centrais que estavam a nanar e não atacaram correctamente a bola. A permeabilidade do Albano também foi assustadora.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro A.

Quote from: Carvalhux on 04 de February de 2013, 01:31
Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2013, 23:50
Resumo do Jogo

http://www.youtube.com/watch?v=zc4FV7J0Iuo

Será que o Sp. Braga também não é capaz de nos proporcionar um vídeo deste género?

Naaaaaaa, dá muito trabalho  ::)
Humildade é o que não falta nos comentários do vídeo  ::) ::)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 03 de February de 2013, 23:50
Resumo do Jogo

http://www.youtube.com/watch?v=zc4FV7J0Iuo

Será que o Sp. Braga também não é capaz de nos proporcionar um vídeo deste género?

Bem, vendo na televisão, o 2º golo ainda é um frango maior que o 3º...

ZT143

o amadorismo de uma equipa de champions que faz videos no paint comparados a uma equipa do interior  :-X :-X :-X :-X :-X :-X
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Bruno3429

Na minha opinião no 1º golo o defesa direito e os centrais são anjinhos...
No 2º e 3º golos o Crstiano é muito mal batido.
Muitos remates do Braga, mas na baliza do Tondela estava um guarda redes normal em qualquer equipa, fez o que tinha a fazer...defendeu!

Fernando Marques

#73
Quote from: Bruno3429 on 04 de February de 2013, 08:39
Na minha opinião no 1º golo o defesa direito e os centrais são anjinhos...
No 2º e 3º golos o Crstiano é muito mal batido.
Muitos remates do Braga, mas na baliza do Tondela estava um guarda redes normal em qualquer equipa, fez o que tinha a fazer...defendeu!
Quote from: Duarte on 04 de February de 2013, 01:54
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 00:46
Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 17:47
No primeiro fica a olhar, no segundo não percebi bem mas também me parece mal batido e no terceiro a bola entra entre ele e o primeiro poste num remate de fora da área, coisa que nunca pode acontecer.
O Cristiano hoje só me veio a confirmar o que ja pensava dele, é estilo do Beto, defende o impossível mas de resto.
Outra confirmação é de que é bom em bolas altas e fora dos postes, bolas rasteiras não defende uma, talvez devido à sua estatura física tenha dificuldade em chegar la abaixo.

Avaliando a exibição da equipa, os dois primeiros golos logo a abrir (também muito por culpa da passividade do nosso defesa direito) abalaram-na, e se nós já temos algumas dificuldades em chegar lá à frente com real perigo então contra uma equipa que começou a defender cedo devido à vantagem pior ainda.

O Toni também inventou largo hoje. O Tomas a DD é muito melhor que o Leandro Albano. Depois ainda na primeira parte tira o melhor em campo, Nikiema, para meter um jogador que não jogava à meio ano, Alan, muito cedo.
Vamos lá ver as coisas o GR quanto muito é mal batido apenas e só no 3º golo e não considero um frango monumental. Estranho não ver aqui ninguém a dizer como o E.Rafael foi mal batido nos dois primeiros golos..
É a tua opinião. A minha é que no 1º jogo a bola ia cagadinha e ele atira-se com os pés para os postes em vez de ir com a mão. No segundo a bola passa ao lado dele. Um bom guarda redes tem de ter reflexos e o mínimo de agilidade para chegar a estas bolas. E atenção que a minha opinião acerca do Cristiano não se formou só neste jogo, basta ler as minhas opiniões antigas. Bom no ar mas muito fraco nas bolas rasteiras.

Quanto ao E. Rafael, concordo, mas ali era para os centrais que estavam a nanar e não atacaram correctamente a bola. A permeabilidade do Albano também foi assustadora.
Não penso que a culpa seja dos centrais. O extremo direito, junta-se ao Ponta de Lança num lance ofensivo pelo lado contrário, é função do defesa esquerdo fechar ao meio. Ele fechar tentou, mas foi batido duas vezes.. para não dizer 3. Quanto ao Albano concordo, não fez um bom jogo.

O 1º Central marca na frente, o 2º central normalmente está com o ponta de lança (único) e o defesa esquerdo fecha ao meio e cobre dessa maneira o extremo. (Reparem ontem no jogo contra o Beira-Mar, quantas vezes o Alan surgiu a cabecear mas o D.Esquerdo, no mínimo atrpalhou-o sempre..). O E. Rafael, foi clamorosamente batido, pois nem "atrapalhar" conseguiu.

bruce

Para mim a equipa B devia acabar porque não serve para nada. Não promove jogadores para a equipa principal, só serve para dar ritmo a certos jogadores para depois os emprestar, jogarem contra nós e marcarem golos

SCB Monsul

Muito má figura do Cristiano. Para não falar da passividade do Emídio Rafael.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 04 de February de 2013, 09:28
Para mim a equipa B devia acabar porque não serve para nada. Não promove jogadores para a equipa principal, só serve para dar ritmo a certos jogadores para depois os emprestar, jogarem contra nós e marcarem golos
Apoiado. E acabar também com a formação que também só serve para formar jogadores para os outros.
E é aproveitar e despachar todos os parasitas das modalidades amadoras, que utilizam o símbolo do clube para promoção pessoal
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

A equipa B se desce é para acabar, visto que só serve para por jogadores da equipa principal a rodar. Como há muito desemprego em Portugal a equipa B também serve para ter menos 20 e tal desempregados em Portugal, lol.

Falavam no inicio da época que a equipa B era para fazer ponte com a equipa principal, mas é mais ao contrario

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 04 de February de 2013, 11:30
Quote from: AP_scb on 04 de February de 2013, 09:28
Para mim a equipa B devia acabar porque não serve para nada. Não promove jogadores para a equipa principal, só serve para dar ritmo a certos jogadores para depois os emprestar, jogarem contra nós e marcarem golos
Apoiado. E acabar também com a formação que também só serve para formar jogadores para os outros.
E é aproveitar e despachar todos os parasitas das modalidades amadoras, que utilizam o símbolo do clube para promoção pessoal

O Yazalde em 4 anos foi utilizado no máximo 5 vezes na equipa principal.Qual a culpa que ele tem que aqui não lhe dessem oportunidades?Já todos sabemos que nos clubes onde passa faz golos!Se for preciso jogadores que nao o justificavam já tiveram mais oportunidades que ele.Agora o porque disso acontecer não faço ideia, mas quer-me parecer que nada terá a ver com o profissionalismo do jogador! Se calhar é mais uma questão de empresario ou algo desse genero...

Pedro A.

Há gente com muita pressa...
Devagar se vai ao longe, meus amigos. O projecto vai dar frutos e eu acredito sinceramente nisso.