News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 0 vs Tondela 3 - 3.2.2013 - Lançamento e comentários

Started by A.COSTA, 30 de January de 2013, 23:13

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Patrão também já se estreou e Cláudio Ramos (GR do Tondela) está a ser um dos melhores em campo, depois de defender um livre bem marcado por E. Rafael e um corte defeituoso de um defesa da sua equipa.

A.COSTA

Um passo atrás ... muito grande.

Pelo que ouço é "cada tiro cada melro".  O Braga teve diversas oportunidades e ... zero golos.

Melhores dias virão ...

Detesto este Paneira ... é um anzoneiro de primeira apanha. Porquê? Poque sim ...

Off topic ... Aos 75 minutos havia Feirense 0 vs Portimonense 3 ... aos 85 minutos havia Feirense 3 vs Portimonense 3
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

o que vale é que os espanhóis e o covilhã não tão a ganhar

Pé Ligeiro

Derrota...

Braga B 0 - 3 Tondela    :( :( :(

Esperemos que os reforços entrem rapidamente, pois são necessários pontos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Kriticus

Mais Norte

Assim não dá.

Quando me estou a convencer de que temos equipa vem um jogo e é a incompetência total.

Cheguei depois do segundo golo e não vi nada de bom na nossa equipa.

Tirando um remate à trave e um tiro com boa defesa do GR do Tondela, quando já decorria a segunda parte, não conseguimos chegar à baliza do Tondela. Não fomos capazes de construir uma única jogada de ataque combinado.

Inoperância e inconsistência de quase todos. Ninguém se distinguiu pela positiva.

A equipa, pelo menos hoje, não jogou rigorosamente nada.

Vamos lá ver como corre este projecto.

eduardo_manulo

Nem sei como falam do Cristiano para nosso guarda-redes principal...

Se as manias jogassem futebol tínhamos craque!

Isto hoje foi um descalabro total, nao houve 1 jogador que se aproveitasse, uma miséria.

Assim o caminho esta cada vez mais difícil.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Fernando Marques

Quote from: eduardo_manulo on 03 de February de 2013, 17:28

Isto hoje foi um descalabro total, nao houve 1 jogador que se aproveitasse, uma miséria.

Também não exageremos, foi um mau jogo, mas nem tudo é mau, como nunca tudo foi perfeito. O Cristiano já demonstrou ser um GR de grande qualidade esta época e já nos safou de várias derrotas, com defesas perto do impossível (aquelas que valem pontos).

Tem um mau jogo de pés, mas no geral é um jogador, quanto a mim, muito promissor. E as internacionalizações também ajudam a confirmar alguma qualidade.

O Braga B não pode ter um dia mau que voltam logo todos os pessimistas.  Vamos ter calma.

eduardo_manulo

Quote from: Fernando Marques on 03 de February de 2013, 17:33

Também não exageremos, foi um mau jogo, mas nem tudo é mau, como nunca tudo foi perfeito. O Cristiano já demonstrou ser um GR de grande qualidade esta época e já nos safou de várias derrotas, com defesas perto do impossível (aquelas que valem pontos).

Tem um mau jogo de pés, mas no geral é um jogador, quanto a mim, muito promissor. E as internacionalizações também ajudam a confirmar alguma qualidade.

O Braga B não pode ter um dia mau que voltam logo todos os pessimistas.  Vamos ter calma.

Eu acompanho praticamente todos os jogos da equipa B em casa, posso dizer que as únicas defesas, dignas desse nome, que vi fazer foi as 2 contra o Benfica. De resto, assim como hoje, a única coisa que faz é ir busca-las lá dentro.

Eu nao sou dos que diz mal à 1 derrota, bem pelo contrario, mas ha coisas que tem os seus limites.

Quero destacar 1 jogador, Allan. Depois de tanto meses parado, entrou e demonstrou muita garra, precisa ainda de tempo para voltar ao seu melhor nível.

Mas enfim, temos que acreditar e esperar que a equipa de a volta por cima.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Fernando Marques

Quote from: eduardo_manulo on 03 de February de 2013, 17:42
Quote from: Fernando Marques on 03 de February de 2013, 17:33

Eu acompanho praticamente todos os jogos da equipa B em casa, posso dizer que as únicas defesas, dignas desse nome, que vi fazer foi as 2 contra o Benfica. De resto, assim como hoje, a única coisa que faz é ir busca-las lá dentro.

Eu nao sou dos que diz mal à 1 derrota, bem pelo contrario, mas ha coisas que tem os seus limites.

Quero destacar 1 jogador, Allan. Depois de tanto meses parado, entrou e demonstrou muita garra, precisa ainda de tempo para voltar ao seu melhor nível.

Mas enfim, temos que acreditar e esperar que a equipa de a volta por cima.
Contra o Feirense fez uma defesa que levei as mãos à cabeça. Contra os nuestros hermanos esteve bem. Contra o trofense muito seguro (eu sei que o trofense não atacou muito). Não vi tantos jogos como tu, nem me recordo de muitos lances em detalhe, mas os que vi (é por eu estar no estádio?) foram bons. 

Duarte

No primeiro fica a olhar, no segundo não percebi bem mas também me parece mal batido e no terceiro a bola entra entre ele e o primeiro poste num remate de fora da área, coisa que nunca pode acontecer.
O Cristiano hoje só me veio a confirmar o que ja pensava dele, é estilo do Beto, defende o impossível mas de resto.
Outra confirmação é de que é bom em bolas altas e fora dos postes, bolas rasteiras não defende uma, talvez devido à sua estatura física tenha dificuldade em chegar la abaixo.

Avaliando a exibição da equipa, os dois primeiros golos logo a abrir (também muito por culpa da passividade do nosso defesa direito) abalaram-na, e se nós já temos algumas dificuldades em chegar lá à frente com real perigo então contra uma equipa que começou a defender cedo devido à vantagem pior ainda.

O Toni também inventou largo hoje. O Tomas a DD é muito melhor que o Leandro Albano. Depois ainda na primeira parte tira o melhor em campo, Nikiema, para meter um jogador que não jogava à meio ano, Alan, muito cedo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Derrota clara num mau jogo contra uma boa equipa, que não é do "nosso campeonato".

Manter humildade e crença.
Quem não sente não é filho de boa gente.

M.Araujo_Taipas

Chamaram-me frustrado por que berrei com o treinador .

Queriam se calhar que batesse palmas a um treinador só de nome ,pois não se vê jogo , apenas 11 rapazes a correr atrás de uma bola , sem saber o que lhe fazer,é preferível acabar com a equipa pois assim não se passa a vergonha de ver o clube a ser enxovalhado por clubes que não tem a nossa projecção.

Kilo

Quote from: M.Araujo_Taipas on 03 de February de 2013, 21:13

Queriam se calhar que batesse palmas a um treinador só de nome ,pois não se vê jogo , apenas 11 rapazes a correr atrás de uma bola , sem saber o que lhe fazer,é preferível acabar com a equipa pois assim não se passa a vergonha de ver o clube a ser enxovalhado por clubes que não tem a nossa projecção.

Só te digo isto: Com estes jogadores, depois de lhe retirarem 3 pontos e mesmo assim estar acima da linha de água...é milagre.

rpo.castro

Caso não tenhas reparado jogou o Braga B, uma equipa formada este ano contra o Tondela, um dos Campeões da 2ª Divisão da época transacta.
Nesta liga há 5 equipas sem projecção: as 5 equipas B com excepção do Maritimo. Mais humildade sff.

El Che

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 21:23

Caso não tenhas reparado jogou o Braga B, uma equipa formada este ano contra o Tondela, um dos Campeões da 2ª Divisão da época transacta.
Nesta liga há 5 equipas sem projecção: as 5 equipas B com excepção do Maritimo. Mais humildade sff.
Acho que para o primeiro ano estamos muito bem, a ideia da equipa B é dar rotinss e competição a algns potenciais jogadores para a equipa A, logo devemos é apoia-los. Costumo ir ver quase todos os jogos em casa, e digo-vos o Braga B joga melhor quando vai menos gente ve-los, pois quando vão os sócios que apenas os veem porque nao existe A só sabem trata-los mal em vez de apoia-los.

easy_scb

Há uns tempos que não via o Braga B e saltou-me à vista que mesmo apesar da derrota por números expressivos somos hoje mais equipa do que eramos com Artur Jorge.

O jogo correu de feição ao Tondela. O extremo Baldé contou com um desinspirado Leandro Albano pela frente e conseguiu fazer dois cruzamentos que acabaram por dar golo.

Por outro lado há uma jogada que podia ter dado outro rumo ao jogo. Falo de um lance onde o já amarelado avançado do Tondela tem uma entrada dura sobre Palmeira e o árbitro transforma uma situação de falta a nosso favor e expulsão numa falta a favor dos visitantes.

De qualquer das formas saúdo o regresso do Alan assim como o bom jogo em termos físicos do Emídio Rafael. Bons pormenores demonstraram Nuno Valente e Santos.

Sobre Cristiano parece-me que o 3º golo não é um frango. Fica mal na fotografia mas não é um frango.

Patrão e Perdigão mostrarm bons pormenores. Ainda assim nota-se que precisamos urgentemente que o recém contratado Ezequiel seja mesmo bom jogador. O défice na nossa lateral direita nos primeiros minutos decidiu todo o rumo do jogo.

Há que continuar a trabalhar. A principal lacuna que continuo a apontar à equipa é a falta de querer resultado de abaixamentos mentais. Este facto poderá estar relacionado com a enorme experiência das outras equipas que sabem matar o jogo e assim frustar os nossos miúdos. Por exemplo hoje Piquéti começou jogo com boas investidas e bons lances mas depois de sofrermos os golos foi-se-lhe o gás e começou a entrar naquela espiral de jogo individual que não dá em nada.

rpo.castro

Quote from: El Che on 03 de February de 2013, 22:01
Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 21:23

Acho que para o primeiro ano estamos muito bem, a ideia da equipa B é dar rotinss e competição a algns potenciais jogadores para a equipa A, logo devemos é apoia-los. Costumo ir ver quase todos os jogos em casa, e digo-vos o Braga B joga melhor quando vai menos gente ve-los, pois quando vão os sócios que apenas os veem porque nao existe A só sabem trata-los mal em vez de apoia-los.
Isso faz lembrar os juniores nos ultimos 2 anos, que jogavam melhor no campo da ponte do que no 1º de Maio.

Pé Ligeiro

Acredito que a entrada de vários jogadores novos na última semana no plantel, terá perturbado a preparação da equipa, por isso acho que é necessário esperar um pouco para ver como é que ela se irá comportar quando os novos jogadores estiverem entrosados.
BRAGA SEMPRE MAIS!