News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

superbracarense

O gil vicente agora equipa á Braga? Não gostei de ver sinceramente,camisola vermelha manga branca ... bah  parecia o Braga a jogar
Quem não sente,não entende!

Sif

Quote from: superbracarense on 20 de July de 2013, 21:16
O gil vicente agora equipa á Braga? Não gostei de ver sinceramente,camisola vermelha manga branca ... bah  parecia o Braga a jogar

provavelmente era apenas um equipamento de treino

kokas

Off topic Belenenses a equipado pela Nike (bem giro)

Braga1921

Quote from: kokas on 20 de July de 2013, 22:53
Off topic Belenenses a equipado pela Nike (bem giro)

Agora parece que pegou moda comprar camisolas na Sport Zone e colocar o símbolo... Já são os espanhois , belenenses , académica...

NightHawk

Quote from: Olive Dunham on 20 de July de 2013, 21:43

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1374351278---02

Nop, equipamento principal... vai haver muita gente a pensar que é o Braga em campo hehe... o equipamento é igual ao que tínhamos há uns anos atras com mangas e ombros brancos. Não percebo esta opção do Gil Vicente... querem-se fazer passar por nós? lol

Braga1921

Quote from: NightHawk on 20 de July de 2013, 23:44
Quote from: Olive Dunham on 20 de July de 2013, 21:43

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1374351278---02

Nop, equipamento principal... vai haver muita gente a pensar que é o Braga em campo hehe... o equipamento é igual ao que tínhamos há uns anos atras com mangas e ombros brancos. Não percebo esta opção do Gil Vicente... querem-se fazer passar por nós? lol

Bem , o Gil parece mesmo o Braga...que tamanha parvoíce.

bruce

bruce

Estive a ver o site do gil e o equipamento que têm lá numa foto não tem mangas vermelhas.

http://www.gilvicentefc.pt/noticia.php?id=455&n=Gil-Vicente-e-Saint-Etienne-empatam-%282-2%29

Se calhar a macron não tinha todo o equipamento disponível para eles, e como tinham camisolas antigas do braga no armazém resolveram  colacar lá o simbolo do gil  ;D

SEMPRESCB

Quote from: AP_scb on 21 de July de 2013, 00:19
Estive a ver o site do gil e o equipamento que têm lá numa foto não tem mangas vermelhas.

http://www.gilvicentefc.pt/noticia.php?id=455&n=Gil-Vicente-e-Saint-Etienne-empatam-%282-2%29

Se calhar a macron não tinha todo o equipamento disponível para eles, e como tinham camisolas antigas do braga no armazém resolveram  colacar lá o simbolo do gil  ;D

Esse é o de treino. O de jogo é mesmo o que tem mangas brancas.  ;)

Luís Duarte

Nesse tipo de equipamentos com estampados e marcas de água a linha que separa a classe do azeite é muito ténue, mas acho que esse do Vasco ficou bem conseguido.

jaimeh

Quote from: Kriticus on 10 de July de 2013, 20:46
Quote from: jaimeh on 10 de July de 2013, 20:32
Quote from: barinho on 10 de July de 2013, 13:46
Quote from: DS87 on 10 de July de 2013, 12:30
Quote from: S.C.B Monsul on 10 de July de 2013, 11:48
Agrada-me o facto de bons clubes começarem todos a vestir macron e nós termos sido dos primeiros!

O Napoles acho que começou em 2009 a vestir Macron.

Nós começamos em 2008.

E em plena cidade do Porto, tem um grande outdoor da Macron, a fazer publicidade aos vários equipamentos dos vários desportos que representam e ao meio tem o Paulo Vinícius!

Quem passar regularmente por esse outdoor e tiver a oportunidade, podia tirar uma fotografia do mesmo e publicar aqui no fórum!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: jaimeh on 21 de July de 2013, 12:51
Agrada-me o facto de bons clubes começarem todos a vestir macron e nós termos sido dos primeiros!

Nós começamos em 2008.

E em plena cidade do Porto, tem um grande outdoor da Macron, a fazer publicidade aos vários equipamentos dos vários desportos que representam e ao meio tem o Paulo Vinícius!

Quem passar regularmente por esse outdoor e tiver a oportunidade, podia tirar uma fotografia do mesmo e publicar aqui no fórum!

Obrigado jaimeh, muito bom! Mas parece-me que é o Ismaily, a Macron tem de actualizar isso ;D

jaimeh

Quote from: Kriticus on 21 de July de 2013, 13:13
Quote from: jaimeh on 21 de July de 2013, 12:51

Nós começamos em 2008.

Obrigado jaimeh, muito bom! Mas parece-me que é o Ismaily, a Macron tem de actualizar isso ;D

Vendo bem, parece que sim, o Paulo Vinicius põe assim a boca mas sem esforço!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

kokas

Macron tem representante em Portugal (cidade do Porto)
http://www.macron.pt/
Catalogo 3D Futebol 2013/2014 http://www.blasport.pt/catalogos_3d/futebol/index.html

gonçalobraguista

Quinta-Feira à tarde temos os novos equipamentos na loja do Braga Parque com jogadores do plantel a servir de manequim ;)

TiagoHV

Quote from: gonçalobraguista on 23 de July de 2013, 23:42
Quinta-Feira à tarde temos os novos equipamentos na loja do Braga Parque com jogadores do plantel a servir de manequim ;)

Amanhã?!?!  ::) ::) ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

guerreiro16402

Quote from: TiagoHV on 24 de July de 2013, 01:22
Quote from: gonçalobraguista on 23 de July de 2013, 23:42

Amanhã?!?!  ::) ::) ::) ::) ::)
Boa notícia, pena não poder estar presente :-\
Sempre Braga

RibeiroSCB

Nao vou poder ir, alguem que tire fotos, ja sabem  :D

Eskol

e logo na loja do Braga Parque. Toda a gente sabe que é uma loja muito grande, com montes de espaço para um evento destes, se forem mais de 10 pessoas ver, já não se vê nada