News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Os equipamentos de treino são novos...I think :-\
Sempre Braga

rnmc

São, mas já são desde do ínicio da pre-temporada...

RibeiroSCB

Isso do video nao vai voltar a acontecer, afinal, temos o João Rodrigues, o novo Director de Comunicação e Imagem do SC Braga

Zusco

Se tivermos no dia 2 vai ser uma festa  8)

Robalo

Mais uma semana que passa sem novidades neste aspecto..

Se algum incompetente do dpt.marketing ler esta mensagem entendam bem...

VOCÊS SÃO A VERGONHA DO CLUBE PAGOS A PESO DE OURO PARA NÃO FAZEREM NENHUM !!!


Eskol

Quote from: Robalo on 19 de July de 2013, 22:05
Mais uma semana que passa sem novidades neste aspecto..

Se algum incompetente do dpt.marketing ler esta mensagem entendam bem...

VOCÊS SÃO A VERGONHA DO CLUBE PAGOS A PESO DE OURO PARA NÃO FAZEREM NENHUM !!!


não diziam que era para esta semana?

Robalo

Quote from: Duffman on 19 de July de 2013, 22:22
Quote from: Robalo on 19 de July de 2013, 22:05
Mais uma semana que passa sem novidades neste aspecto..

Se algum incompetente do dpt.marketing ler esta mensagem entendam bem...

VOCÊS SÃO A VERGONHA DO CLUBE PAGOS A PESO DE OURO PARA NÃO FAZEREM NENHUM !!!


não diziam que era para esta semana?

Diziam a quem acredita no Pai natal....

RibeiroSCB


Eskol

Quote from: Robalo on 19 de July de 2013, 22:32
Quote from: Duffman on 19 de July de 2013, 22:22
Quote from: Robalo on 19 de July de 2013, 22:05
Mais uma semana que passa sem novidades neste aspecto..

Se algum incompetente do dpt.marketing ler esta mensagem entendam bem...

VOCÊS SÃO A VERGONHA DO CLUBE PAGOS A PESO DE OURO PARA NÃO FAZEREM NENHUM !!!


não diziam que era para esta semana?

Diziam a quem acredita no Pai natal....

supostamente foi alguém do departamento de marketing que disse que eram apresentados esta semana. não vejo ninguém daqui com razões para mentir sobre isso portanto estou a concordar que os gajos do marketing são incompetentes, mas vocês têm de pensar, pode não ser escolha deles, as ordens podem vir de lá de cima, do Sr. António....

DeBarceloscomAmor <3

Livrem-se se no dia 2 não há equipamentos novos... GOD!  :-\

TiagoHV

Off: Vejam a parte positiva, não há fugas de informação de dentro do clube   ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Coelho SCB

Na loja do Bragaparque esta semana já chamei atenção, que nesta fase nunca se sabe nada nem aparece equipamentos, altura em que muitos emigrantes procuram equipamentos e não os há.
Meu primo quando vem cá compra sempre mas nunca há o equipamento novo!

Disseram que esta semana tinham, mas duvido!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ddbraga

Para quê tanta pressa com os equipamentos? Os emigrantes podem comprar o da época anterior e até lhes fica mais em conta.
Parece é que a falta de jogos deixa as pessoas impacientes.
Pessoalmente, acho que quanto mais cedo melhor, mas não vamos estar a chamar incompetentes a pessoas que nunca as vimos trabalhar. Já pensaram que pode não ter a ver com eles?
100% BRAGA

Zusco

Quanto mais tempo passa mais tempo têm eles para fazer algo melhor. Por isso quanto mais tarde melhor vai sair.  8)

Lateralus

Ao menos que tenham a decência de os mostrar antes da apresentação da equipa.

jolive75

Quote from: ddbraga on 20 de July de 2013, 11:40
Para quê tanta pressa com os equipamentos? Os emigrantes podem comprar o da época anterior e até lhes fica mais em conta.
Parece é que a falta de jogos deixa as pessoas impacientes.
Pessoalmente, acho que quanto mais cedo melhor, mas não vamos estar a chamar incompetentes a pessoas que nunca as vimos trabalhar. Já pensaram que pode não ter a ver com eles?
Caro amigo,

Se calhar com a crise actualizavas o teu, não?sou emigrante e com muito orgulho, sou sócio a distancia, compro uma camisola por época, e sempre que posso venho cá ver o meu clube. Por ventura, não pago tanto de quota como se calhar tu pagarás, não tenho lugar anual,..., mas sempre que venho cá de propósito ver o meu clube, olha que a brincadeira nunca me fica por menos de 500 balas...e tu tenho duvidas que gastas isso num ano para ver o Braga....
Se quiseres, vendo-te a minha camisola do ano anterior, se calhar fica-te ainda mais em conta....
Pensando melhor, não vendo....

Zeus

Em principio é 5ª feira na loja do bragaparque com alguns jogadores do plantel.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zusco

E quanto mais secreto for melhor que é para as pessoas não irem lá incomodar.

ddbraga

Quote from: jolive75 on 20 de July de 2013, 14:53
Quote from: ddbraga on 20 de July de 2013, 11:40
Para quê tanta pressa com os equipamentos? Os emigrantes podem comprar o da época anterior e até lhes fica mais em conta.
Parece é que a falta de jogos deixa as pessoas impacientes.
Pessoalmente, acho que quanto mais cedo melhor, mas não vamos estar a chamar incompetentes a pessoas que nunca as vimos trabalhar. Já pensaram que pode não ter a ver com eles?
Caro amigo,

Se calhar com a crise actualizavas o teu, não?sou emigrante e com muito orgulho, sou sócio a distancia, compro uma camisola por época, e sempre que posso venho cá ver o meu clube. Por ventura, não pago tanto de quota como se calhar tu pagarás, não tenho lugar anual,..., mas sempre que venho cá de propósito ver o meu clube, olha que a brincadeira nunca me fica por menos de 500 balas...e tu tenho duvidas que gastas isso num ano para ver o Braga....
Se quiseres, vendo-te a minha camisola do ano anterior, se calhar fica-te ainda mais em conta....
Pensando melhor, não vendo....

Por estarmos em crise é que não tenho comprado equipamentos novos. O último foi do ano em que entrámos a 1ª vez para a champions.
Se tu dás 500€ para ver o Braga então se calhar poupavas mais se comprasses os equipamentos da época anterior. Mas isto é só uma opinião, cada um faz as suas contas.

PS: Nunca vi quanto gasto num ano com o Braga (ao menos não me assusto ;D) mas sempre que posso acompanho o clube do meu coração tanto em casa como fora.
100% BRAGA