News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: TiagoHV on 13 de July de 2013, 15:23
Quote from: Zeus1921 on 13 de July de 2013, 13:09
Sao do ano passado, com o patrocínio de este ano, não são os novos 8)

Cinzento? Tem a certeza? Ficava tão mal, se ainda fosse assim um preto:





Ja agora, aqui ficam os templates:

http://www.4shared.com/rar/K1ojO21Y/FBKits_-_Template_pack_v12.html?

Se for do género, está linda!

acho que a risca vermelha vai ser mais fina

Enorme1921

Quote from: Zeus1921 on 13 de July de 2013, 13:09
Sao do ano passado, com o patrocínio de este ano, não são os novos 8)

Cinzento? Tem a certeza? Ficava tão mal, se ainda fosse assim um preto:





Ja agora, aqui ficam os templates:

http://www.4shared.com/rar/K1ojO21Y/FBKits_-_Template_pack_v12.html?

Tenta um cinzento escuro do género da camisola de 10/11 da Champions. E mais dois pormenores, não me parece que a risca seja interrompida para ser colocada a publicidade (devem optar por pôr um rectângulo ou assim) e falta-te a árvore do lado esquerdo das letras (que, reparo agora, também estão um bocadinho grandes).

A camisola de fora ficava bonita se fosse igual à do Bétis de fora mas em preto (ou cinzento escuro como a tal da Champions) e com as riscas no peito a vermelho e branco.

bolinhas


Lipeste

o Arauca é também patrocinado pelo Banco BIC e equipa de Macron, já apresentou os novos equipamentos o que dá para imaginar como poderá ser a estampa do BIC na nossa camisola...http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414448

Luís Duarte

Isso já estava 2 páginas atrás. ;)

Lipeste


DCD13

#306

Ainda do ano passado

Luís Duarte

A sério? Nem digo mais nada...

Zinired

Creio que o template dos equipamentos é este: http://scbraga.pt/imagens/NUM_PLANTEL1314.jpg

Apesar de mostrar só as costas e não ser perceptível, vai ser algo assim.

Braga1921

O Braga e a P*** da mania de só apresentar os equipamentos no jogo de apresentação , que parvoíce!

jolive75

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2013, 01:47
O Braga e a P*** da mania de só apresentar os equipamentos no jogo de apresentação , que parvoíce!

relax malta...os equipamentos não ganham jogos...anda tudo ansioso pelo novo equipamento, eu anda ansioso por uma grande temporada

Sif

reparei que, no site, as camisolas que o plantel da equipa b tem vestido é diferente das da equipa a. acho que tambem nao sao os do ano passado.  :-\

eduardo_manulo

De facto é verdade. A gola que aparece nas camisolas da equipa B no site, nao são as do ano passado.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Eskol

#313
Quote from: jolive75 on 17 de July de 2013, 08:56
Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2013, 01:47
O Braga e a P*** da mania de só apresentar os equipamentos no jogo de apresentação , que parvoíce!

relax malta...os equipamentos não ganham jogos...anda tudo ansioso pelo novo equipamento, eu anda ansioso por uma grande temporada

exatamente, tenham calma, só precisamos deles para o jogo de apresentação e sempre é melhor aguardar do que ser já gozado como os do sporting (caso os nossos equipamentos sejam feios)

BRio_Braguista


RibeiroSCB

2 de Agosto nao me parece muito tarde, mas claro, mais cedo é sempre melhor.

O ano passado nao foi la para meios de Agosto?

Eskol

Quote from: Zeus1921 on 17 de July de 2013, 14:17
2 de Agosto nao me parece muito tarde, mas claro, mais cedo é sempre melhor.

O ano passado nao foi la para meios de Agosto?

acho que foi no jogo de apresentação

Braga1921

Quote from: Duffman on 17 de July de 2013, 14:05
Quote from: jolive75 on 17 de July de 2013, 08:56
Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2013, 01:47
O Braga e a P*** da mania de só apresentar os equipamentos no jogo de apresentação , que parvoíce!

relax malta...os equipamentos não ganham jogos...anda tudo ansioso pelo novo equipamento, eu anda ansioso por uma grande temporada

exatamente, tenham calma, só precisamos deles para o jogo de apresentação e sempre é melhor aguardar do que ser já gozado como os do sporting (caso os nossos equipamentos sejam feios)

Eu não estou ansioso por ver os equipamentos , porque para mim até podiam jogar com sacas do lixo , desde que tivesse o nosso símbolo.

O que me incomoda é ver montes de pessoas que estão cá e passam na loja quase dia sim , dia não e perguntam pelos novos equipamentos e a resposta é sempre a mesma..."ainda não estão disponíveis".

Ransick

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2013, 14:47

O que me incomoda é ver montes de pessoas que estão cá e passam na loja quase dia sim , dia não e perguntam pelos novos equipamentos e a resposta é sempre a mesma..."ainda não estão disponíveis".

Mais um vez prova a "incompetência" do clube no Marketing... Eu estou a residir no estrangeiro e só vou a Portugal dia 12/08, logo ai já estarão disponíveis... Mas, como muitos outros, se fosse nesta altura e não a pudesse comprar, ficaria deveras desiludido...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

set5

Quote from: eduardo_manulo on 17 de July de 2013, 14:01
De facto é verdade. A gola que aparece nas camisolas da equipa B no site, nao são as do ano passado.

são as de treino de 2010-2011, quando treinavamos antes dos jogos de champions/l.europa.



helder barbosa á direita*

tb têm sido usadas em alguns treinos nas ultimas epocas, antes dos jogos europeus smp