News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 27 de January de 2013, 11:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Bracarense de Guimarães on 01 de February de 2013, 18:29
Quote from: vasco soares on 01 de February de 2013, 18:12
Quote from: Bracarense de Guimarães on 01 de February de 2013, 17:59
                                                                   Quim

Ismaily                                     NAC                             Sasso                               Emidio Rafael


                                                                   Djamal 

                                                 Hugo Viana                   
                                                                                              Mossoró


                   
Helder Barbosa                                                                                                                                   JP


                                                                                        Éder

Ouve... tu andas mesmo a brincar com esta m@rda, nao andas?
Como te dizes braguista e nem sabes que da equipa que porias a jogar para este jogo, tens 2 (NAC e Djamal) que estao e vao continuar lesionados, poes Erafael sem ritmo a titular, e poes Ismaily a defesa direito :o
Até eu fazia uma equipa do  badajoz mais aproximada da realidade

Não tou a par dos lesionados. Então metia lá o Amorim?

Quem não está a par ... não deve falar d que não sabe. Pede-se respeito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: Bracarense de Guimarães on 01 de February de 2013, 18:29
Quote from: vasco soares on 01 de February de 2013, 18:12
Quote from: Bracarense de Guimarães on 01 de February de 2013, 17:59
                                                                   Quim

Ismaily                                     NAC                             Sasso                               Emidio Rafael


                                                                   Djamal 

                                                 Hugo Viana                   
                                                                                              Mossoró


                   
Helder Barbosa                                                                                                                                   JP


                                                                                        Éder

Ouve... tu andas mesmo a brincar com esta m@rda, nao andas?
Como te dizes braguista e nem sabes que da equipa que porias a jogar para este jogo, tens 2 (NAC e Djamal) que estao e vao continuar lesionados, poes Erafael sem ritmo a titular, e poes Ismaily a defesa direito :o
Até eu fazia uma equipa do  badajoz mais aproximada da realidade

Não tou a par dos lesionados. Então metia lá o Amorim?
passa-te ao C******!
vai gozar para outro lado, ainda noutro dia dizias que nunca mais te irias pronunciar e agora vem para aqui em tom gozao armado em carapau de corrida

brigada da relote

Sempre dei o benefício da dúvida (porque toda a gente o merece), mas estes últimos comentários deste forista passaram a barreira. É lamentável, mas até o melhor pé dos jogadores desconhece. Acredito que qualquer miudo que goste do Sp. Braga saiba que o Ismaily é esquerdino. Mas pronto, felizmente está a par das contratações e já soube que o Beto foi emprestado ao Sevilha... ::)

Bracarense de Guimarães

Quote from: Pedro A. on 01 de February de 2013, 18:38
Quote from: Bracarense de Guimarães on 01 de February de 2013, 18:29
Quote from: vasco soares on 01 de February de 2013, 18:12
Quote from: Bracarense de Guimarães on 01 de February de 2013, 17:59
                                                                   Quim

Ismaily                                     NAC                             Sasso                               Emidio Rafael


                                                                   Djamal 

                                                 Hugo Viana                   
                                                                                              Mossoró


                   
Helder Barbosa                                                                                                                                   JP


                                                                                        Éder

Ouve... tu andas mesmo a brincar com esta m@rda, nao andas?
Como te dizes braguista e nem sabes que da equipa que porias a jogar para este jogo, tens 2 (NAC e Djamal) que estao e vao continuar lesionados, poes Erafael sem ritmo a titular, e poes Ismaily a defesa direito :o
Até eu fazia uma equipa do  badajoz mais aproximada da realidade

Não tou a par dos lesionados. Então metia lá o Amorim?
passa-te ao C******!
vai gozar para outro lado, ainda noutro dia dizias que nunca mais te irias pronunciar e agora vem para aqui em tom gozao armado em carapau de corrida

Olha lá! Eu disse que nunca mais me iria pronunciar naquele tópico!!!! És cego és?  ???

Heisenberg

Todos os anos aparece por aqui um pastor. E quanto mais corda lhe dão, mais ele participa...

Magicobraga

Eu tambem dei ate agora o beneficio da duvida, mas agora vi mesmo que é um espanholito a tentar ser engraçado, mas para me rir basta ler noticias do teu clube.

Kriticus

Tardou a despachar este artista! Até achei bem pior toda a propaganda pró-Badajoz que andou a fazer, do que propriamente este onze retirado da twilight zone, com lesionados, dispensáveis e jogadores fora de posição...

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2013, 18:46
Tardou a despachar este artista! Até achei bem pior toda a propaganda pró-Badajoz que andou a fazer, do que propriamente este onze retirado da twilight zone, com lesionados, dispensáveis e jogadores fora de posição...
Atenção que ele até acertou numa que eu aprecio: Barbosa na direita, mas nunca com o Éder na frente. Quando o Barbosa chegou a Braga avisei desde logo que o apreciava no miolo do terreno a diambular entre todos os sectores dafrente de ataque (é só ver o meu historial), mas também na direita com um avançado mais ao estilo do Lima seria uma boa tentativa.

BragaAtéMorrer


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

Bem... Agora o espanhol passou a ser assumido. É um "visitante".  ;D


Quanto a este jogo apostava em

Quim
Baiano
Sasso
P. Vinicius
Ismaily

Custodio
Viana
Mossoro

Amorim
João Pedro
Éder

1-3 a nosso favor.
Bracara Avgvsta

diogo_scb

Gostava de ver o João Pedro a titular.

rpo.castro concordo plenamente contigo, acho que se podia começar a experimentar o alan no miolo do terreno, segundo avançado, 10 ou quem sabe um médio mais recuado de construção de jogo ? Qualidade técnica não lhe falta, agora andamento....

Vai ser um jogo complicado, O Beira-Mar precisa de pontos para estabilizar e vão dar o litro em campo. Temos de deixar a pele em campo e ser guerreiros para vencer.

2-0, golo de João Pedro e Éder  :)

RibeiroSCB


Magicobraga

Quote from: Diogo_Xolimajr on 01 de February de 2013, 20:47
Gostava de ver o João Pedro a titular.

rpo.castro concordo plenamente contigo, acho que se podia começar a experimentar o alan no miolo do terreno, segundo avançado, 10 ou quem sabe um médio mais recuado de construção de jogo ? Qualidade técnica não lhe falta, agora andamento....

Vai ser um jogo complicado, O Beira-Mar precisa de pontos para estabilizar e vão dar o litro em campo. Temos de deixar a pele em campo e ser guerreiros para vencer.

2-0, golo de João Pedro e Éder  :)

Nem pensar, quanto mais o Alan estiver encostado a linha melhor, quando joga no meio, simplesmente nao joga nada e ainda estorva os outros.

Este tem sido uns dos problemas da nossa equipa este ano, o Alan joga muito pelo meio e nao pode e nem sabe, ele tem que jogar na linha bem aberto.

SCB!

Quote from: Zeus1921 on 01 de February de 2013, 20:58
Este Bracarense de Guimarães é uma personagem do crl  ;D

pelo menos este assume-se como bracarense  ;)

muitos deles não têm coragem, e só aparecem no estádio no jogo contra o Braga

sedas

Quote from: brigada da relote on 01 de February de 2013, 18:52
Quote from: Kriticus on 01 de February de 2013, 18:46
Tardou a despachar este artista! Até achei bem pior toda a propaganda pró-Badajoz que andou a fazer, do que propriamente este onze retirado da twilight zone, com lesionados, dispensáveis e jogadores fora de posição...
Atenção que ele até acertou numa que eu aprecio: Barbosa na direita, mas nunca com o Éder na frente. Quando o Barbosa chegou a Braga avisei desde logo que o apreciava no miolo do terreno a diambular entre todos os sectores dafrente de ataque (é só ver o meu historial), mas também na direita com um avançado mais ao estilo do Lima seria uma boa tentativa.

Eu essa não aprecio mesmo.. Esta época com o Olhanense o facto do Barbosa jogar na direita valeu-nos 2 golos sofridos..

Mas até gostava de ver a equipa a jogar com João Pedro na direita e Barbosa na esquerda.. Íamos ter a velocidade que esta época tantas vezes faltou..

Bracaraugustano

O Micael foi substituido na selecção por estar lesionado. Com o historial de lesões deste jogador, a aposta do Braga nele ainda nos vai sair muito cara.

ombaiz

Irei comprar o meu bilhete em Aveiro (vou directo do Sul) e estarei a apoiar os Guerreiros!!

Espero pelo menos esforço e dedicação!!

Poria a seguinte equipa: Quim, Baiano, Sasso, P. Vinicius, Ismaily, Custódio, Amorim, João Pedro, Barbosa, Mossoró e Eder. Num 4.3.3 a fugir para 4.4.2...

Acho que temos tudo para ganhar quando temos suplentes como Alan,Viana, Micael (jogador que detesto!), Zé Luis.....Mas depende da qualidade também de Peseiro!!

Matador 123



Andava eu a passear no facebook e vejo isto. Ainda dizem eles que levam mais gente ao estádio que nós. LOL.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Matador 123 on 01 de February de 2013, 22:01


Andava eu a passear no facebook e vejo isto. Ainda dizem eles que levam mais gente ao estádio que nós. LOL.

Isso é subjectivo... Eles só receberam o Braga e o Sporting, enquanto nós já recebemos Porto e Benfica... No final é que se fazem as contas, não se contentem com tão pouco  :-\