News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 27 de January de 2013, 11:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Toca a reunir as tropas, erguer a cabeça e seguir em frente, continuamos em 3º, estamos nas meias finais da Taça da Liga pelo segundo ano consecutivo, por isso temos de acreditar.

Dracul



RibeiroSCB

Sinceramente não sei qual é a vossa de estarem a atacar o Beto, quando ele já nos safou e muito em alguns jogos, acontece a qq Guarda Redes.
Quanto ao jogo menos de 3 é derrota pois este Beira-Mar, para alem de ter perdido 2 defesas titulares este mês, é uma casa a arder.

VAMOS BRAGA


nandes

Quote from: Zeus1921 on 28 de January de 2013, 12:38
Sinceramente não sei qual é a vossa de estarem a atacar o Beto, quando ele já nos safou e muito em alguns jogos, acontece a qq Guarda Redes.
Quanto ao jogo menos de 3 é derrota pois este Beira-Mar, para alem de ter perdido 2 defesas titulares este mês, é uma casa a arder.

VAMOS BRAGA


Acredito que seja só distracção, o HAAS??
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vasco Soares

Quote from: Zeus1921 on 28 de January de 2013, 12:38
Sinceramente não sei qual é a vossa de estarem a atacar o Beto, quando ele já nos safou e muito em alguns jogos, acontece a qq Guarda Redes.
Quanto ao jogo menos de 3 é derrota pois este Beira-Mar, para alem de ter perdido 2 defesas titulares este mês, é uma casa a arder.


Dado o meu historial, nao deveria ser eu a fazer este reparo, mas depois do que sublinhei a negrito, admiram-se por haver crises e  depressoes.....

Bracarense de Guimarães


Romanus Invictus

Quote from: Bracarense de Guimarães on 28 de January de 2013, 13:45

Obrigatório vencer!!!!!!!!!!

Suspeito... If you know what i mean.

Em relação ao jogo, espero uma vitória para continuar-mos no 3º lugar. Depois desta jornada recebemos o Paços e podemos retirar uma boa dose de pressão à equipa.

Dependendo dos preços poderei estar presente.
Bracara Avgvsta

A.COSTA

Eu acho que é muito importante vencer, mas daí a dizer que menos de 3 é derrota vai uma grande distância.

A humildade, ou falta dela, também deve existir nos adeptos e não apenas na equipa, onde considero fundamentl.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Se antes do Natal era Mossoró e Éder mais 9,agora é João Pedro e Éder e mais 9.Acredito que vamos ganhar.Defensivamente este Beira-Mar parece muito permeável,em especial agora sem dois titulares.Desde que não falhemos golos absurdos acho que ganhamos,contando já um golito deles oferecido por nós.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO


fabio78

desculpem esta imagem ...estou a experimentar ...mas não deixa de ser um palhaço...
SCBRAGA CAMPEÃO


zecrava

Quote from: vasco soares on 28 de January de 2013, 13:18
Quote from: Zeus1921 lin pic=22609.msg449933#msg449933 date=1359376700

Quanto ao jogo menos de 3 é derrota



menos de 3 é derrota?????somos os maiores   :-\ :-\ :-\ :-\

Golbery

Se reparem, os vencedores do campeonato dos Anos 60 e 70 seguiam esta lógica:

3 para o SLB... 1 para o SCP... é impressionante a regularidade: 3 anos seguidos ganhava o SLB, intervalo de um para vitória do SCP...  ???

Eram os tempos do sinistro dr. Salazar em que, em termos desportivos, permitia coisas como presidentes do SLB entrarem de arma em punho na cabine do árbitro... (disse-o Jorge Coroado)...

Foi nesses tempos que nasceu a fama do dito "glorioso"... fama feita na lama do protecção do Estado, pela qual anseia a escumalha de adeptos que constitui a esmagadora maioria dos que apoiam o Dinamo de Bucareste cá do sítio...

Vem isto a propósito de que a Liga este ano está mais que entregue... ganhará o SLB, só não vê quem não quiser "ver nas entrelinhas"...

Concretamente: assiste-se à criação de um duopólio FCP-SLB em que nenhum terá a hegemonia e ao qual todos os outros serão sacrificados... nós fomos (para citar só alguns exemplos "cirúrgicos") em Alvalade; com o Duarte Gomes contra Setúbal e no sábado... sem hipóteses por mais regulares que fôssemos (não fomos, longe disso)...

Em suma, nestas condições o 3º lugar já será um bom resultado... quem pensou em vôos mais altos, enfim, ou é novato ou anda distraído... o mal verdadeiro foi a forma como fomos eliminados da Taça da PT... isso sim é que mancha a época...  ::)

Por tudo isso, ganhar em Aveiro é mt mas mesmo mt importante...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kriticus

Quote from: fabio78 on 28 de January de 2013, 15:22


o grande palhaço....

fabio78, tudo bem que te ensinaram a postar imagens, mas calma :)

Principalmente quando vais postar merdas como esta...

MRamoa

Quote from: Kriticus on 29 de January de 2013, 02:08
Quote from: fabio78 on 28 de January de 2013, 15:22


o grande palhaço....

fabio78, tudo bem que te ensinaram a postar imagens, mas calma :)

Principalmente quando vais postar merdas como esta...
Tão cedo e já estou enjoado, fdx...

Zav


BEIRA-MAR X SC BRAGA
DOMINGO, 03 JAN, 18H00

Bilhete: 10€

à venda nos Postos SCB

Pack Viagem + Bilhete: 18,50€

à venda na Loja Braga Parque até ao dia do jogo às 12h00 e na Secretaria 1º Maio e Galerias do Bingo até dia 02 às 12h30.

Lugares Limitados.

Saída do Estádio AXA às 16h00.

Regresso no final do jogo.

Bracarense de Guimarães

Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de January de 2013, 14:28
Quote from: Bracarense de Guimarães on 28 de January de 2013, 13:45

Obrigatório vencer!!!!!!!!!!

Suspeito... If you know what i mean.

Em relação ao jogo, espero uma vitória para continuar-mos no 3º lugar. Depois desta jornada recebemos o Paços e podemos retirar uma boa dose de pressão à equipa.

Dependendo dos preços poderei estar presente.

Quem é o Beira-Mar ao pé do SC Braga? O Beira-Mar é só das piores equipas desta liga..... E ainda por cima têm um treinador que ainda é pior que a equipa. Não sei qual vai ser o Problema de vencermos pois se deixarmos escapar algum ponto à pior equipa da liga então é porque algo está mesmo mal!