News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Peseiro burro, tira o Alan e o Amorim e mete o João Pedro e o Zé Luís!

Bruno3429

Num minuto já se viu a diferença com o João Pedro em campo...és fraco peseiro!

Ben-u-ron

Esta época está a correr horrivelmente mal. Não por falta de recursos, mas por completa desorganização e falta de planeamento. O plantel foi mal estruturado, a equipa B mal pensada, as contratações feitas de acordo com as vontades dos empresários... Acho que é o pior ano de Salvador desde que chegou a Braga. Temos o melhor ponta-de-lança da nossa história e não o vamos rentabilizar desportivamente. Bastava um "plantel arrumadinho" como o de outras épocas. Mas não, mais vale jogar com uma manta de retalhos.

Exemplo desta desorganização é a contratação de Ruben Micael. Acham que ele queria ter vindo para o Braga? Acham que o Braga o queria contratar? NUNCA. O que aconteceu foi que o Atlético não queria pagar tudo o que tinha prometido pelo Pizzi, e o Braga cedeu (à vontade do amiguinho Jorge Mendes), aceitando um jogador para abater o valor do passe!

Sei que vou irritar muita gente com o que vou dizer, mas... Há alturas da vida em que aquilo que nos fez bem deixa de fazer. Há uma certa saturação e a relação começa a ser cada vez menos proveitosa. É o que penso que se está a suceder com Salvador. Saturou! Foi o melhor presidente que já tivemos, mas começa a ser manipulado pelas influências que o rodeiam (empresários principalmente). Precisamos de alguém como o velho Salvador. Porque o dos últimos tempos, com certeza, não nos dará título nenhum (Taça da Liga não conta para nada!). Ficaremos condenados, tal como Peseiro, ao quase!

Bruno3429


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


Pé Ligeiro

A roubalheira já tardava...

Expulsão do central do Braga, quando havia falta sobre o Mossoró que não foi marcada... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Bruno3429

1º Beto ofereceu a vitória ao benfica.
2º Peseiro inventa ao deixar João Pedro no banco.
3º Equipa defende mal e porcamente, precisámos de um Vandinho ao lado do Custódio.
4º Sistema a funcionar!

P.S.: Salvador contrata uma guarda-redes e um trinco com poder de fogo para o meio!

fanático

Resultado injusto, boa exibição do Braga no geral.
Força Braga!

Tiago23

Apenas cheguei agora a casa e por motivos profissionais nem consegui ver o jogo. Gostava de saber como foi a exibição da equipa, dos jogadores individualmente e em particular do Sasso. Quem me puder fazer um mini relato, agradecia.

gurka

 O Beto vacilou outra vez, não é guarda-redes para o Braga, a arbitragem não foi má, embora quando se mostrou foi contra nós. Mais uma vez só é bom ter posse de bola se criarmos oportunidades de golo. Nas estatísticas ganhamos outra vez.
Gurka
Viva o Braga

Pé Ligeiro

Neste jogo, o grande culpado pela derrota é o Beto. Já são erros a mais!   >:( >:( >:(
Uma coisa que se nota claramente é que com Peseiro os jogadores jogam menos. O treinador em vez de acrescentar, retira capacidade à equipa. Nos últimos anos a equipa do Braga foi sempre mais que o somatório daquilo que (dava)era cada jogador, com Peseiro a equipa é inferior à capacidade somada dos jogadores.
Daqui a pouco vamos ter o Sporting à perna...a continuar assim, nem o 3º lugar iremos segurar. Para o Peseiro é só quantidade, quando aquilo que precisamos é qualidade. Mais qualidade em detrimento de quantidade. O que interessa ter mais ataques, mais cantos, mais remates, mais posse de bola e perder o jogo?



BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Tiago23 on 26 de January de 2013, 22:16
Apenas cheguei agora a casa e por motivos profissionais nem consegui ver o jogo. Gostava de saber como foi a exibição da equipa, dos jogadores individualmente e em particular do Sasso. Quem me puder fazer um mini relato, agradecia.

É a minha opinião pessoal...
Acho que jogamos bem, não merecíamos a derrota, no mínimo, o empate, no MÍNIMO...
Arbitragem como de costume, nem vale a pena me alongar mais...
Sasso e Haas, não comprometeram, mas ainda têm muito que andar, para chegar ao nível de Douglão e P. Vinicius.
Beto, MAIS UMA VEZ, enterrou o ouro todo.
Bela exibição de J. Pedro.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Peseiro, sempre o mesmo discurso....sempre o mesmo....

De resto:

-Lima, hoje e sempre um Gverreiro;

-Artur, hoje e sempre lixo humano;

O Benfica - numa toada de anti-jogo ao nível de um Beira-Mar, Rio Ave ou Moreirense - finalmente ganhou em Braga.

ZeGato


(S)oon(C)hampion(B)raga

o JOÃO PEDRO 3 jogos que jogou(apenas 1 a titular é certo) a equipa subiu de rendimento mais de 300%

porque é que ele ainda não é "TITULAR TITULAR"???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga1921

Destaque para mim vai para o João Pedro de novo...entra sempre bem e mexe a equipa!

+ Sasso , não comprometeu mas tremeu em alguns lances...normal para quem chegou a 3 dias.

+ Éder , já me dá agonia ver o rapaz sozinho a ter que levar a equipa as costas.

- Beto , já são erros a mais...

Uma palavra para o Lima , que ao contrário do Artur , é um Guerreiro mesmo que com outra camisola!

Tiago23

Já tive a ver os golos e os lances principais do jogo, conclusão:

- Beto, mal no 2º golo, no 1º é uma bola muito à queima;
- Haas, mal nos dois lances, no 1º demorou a reagir e no 2º não pressionou a bola.

Ainda assim, tivemos muitas mais ocasiões do que os lampiões.