News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

JotaCC

Tópico destinado a todos os comentários apenas durante e após o jogo.

Pé Ligeiro

Começou mal para o nosso lado, espero que acabe bem!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Explicavelmente, devido ao senhor Duarte Gomes, a nossa defesa anda aos papeis. Um central quase dispensado e outro novo. Mas há que continuar a acreditar!

Pé Ligeiro

Já não bastava um golo logo a abrir, que o Beto ainda foi dar uma ajuda. Já começo a ficar farto dos frangos do Beto....   >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bruno3429


Pé Ligeiro

Intervalo.

Estamos a perder 0-2, fruto de dois erros defensivos.

O Beto tem culpas nos dois golos

Temos que procurar um guarda-redes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

O Beto dá um frango , o Haas demorou 20minutos a reagir para tirar a bola no 1º golo... Nada a fazer , 2 remates 2 golos.

O Éder continua perdido na frente sem apoio e nem a linha conseguimos ir.

miki

uma vergonha
temos procurar um guarda redes urgentemente!! este guarda redes e uma vergonha muito mal batido nos dois golos.
PESEIRO RUA JA!!!

Braga1921

Custa me ver que com todos os treinadores criamos dificuldades a estes gajos , este ano...parece um passeio para eles , nao jogam bem nem mal , marcaram facilmente 2 golos e agora andam a gerir o fisico para quarta feira.

Ben-u-ron

RUA BETO! FRANGUEIRO!QUIM A TITULAR
[/color]
E RUA PESEIRO! Farto do braguinha desta época... Acham-se bons mas só nos dão desgostos. E o Salvador continua a compactuar com esta mediocridade.
[/size]

alves

O Beto não tem qualidade de GR internacional. Pode fazer grandes exibições, mas tem falhas inadmissíveis. 2 golos mal batido hoje, com os centrais a não ajudarem na festa.

Quanto ao jogo, é mais uma exibição à Peseiro: muito ataque pouco fulgor. Chegamos ao intervalo com muita bola, muitos mais ataques e ocasiões de golo e estamos a perder por 2-0. Espero a saída do Amorim, que só é útil a fechar espaços, coisa que já não faz sentido neste momento.

Salvador, se confias na tua mulher, manda vir o Jardim de volta!

nuno1986

Não vi a 1ª parte.
Espero que nesta 2ª que aí vem viremos isto.

Quanto aos golos. Se realmente foram dois frangos temos que pensar numa solução para a baliza.

Ben-u-ron

Quote from: miki on 26 de January de 2013, 21:06
uma vergonha
temos procurar um guarda redes urgentemente!! este guarda redes e uma vergonha muito mal batido nos dois golos.
PESEIRO RUA JA!!!
Não podia estar mais de acordo! Este Braga precisa de uma limpeza urgente!

castroferreira

Este BETO é mesmo um BETINHO.
O Braga nao tem um guarda redes melhor no banco.
Este Beto, ainda nao foi decisivo em jogo nenhum do Braga, é espalhafatoso, cheio de rendilhados, mas defender é NADA.
Não chegava ter uma porrada de jogadores lesionadas e um castigado , este BETO para mim é um bluff... se fosse bom estva no Porto,  nao saia de mao beijada..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

José Soares

Disse e volto a repetir:BETO É UM FRANGUEIRO.

A nossa sorte é que Peseiro é o único e inimitavel treinador toureiro.Não há outro igual e integra lesionados numa semana de treinos e jogadores vindos de outras equiupas em mnos tempo ainda. A equipa B deve ser mesmo a pior equiupa da 2ª liga e certamente nm defesas tem...

O nosso presidente tem contratado excelentes jogadores e feito grandes negócios, tirando do desemprego jovens que nos farão ganhar o campeonato do dinheirinho...

Deveríams estar felizes. Mas não estamos. Somos mal agradecidos. Eu sou.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2013, 21:07
Custa me ver que com todos os treinadores , criamos dificuldades a estes gajos , este ano...parece um passeio para eles , nao jogam bem nem mal , marcaram facilmente 2 golos e agora andam a gerir o fisico para quarta feira.

E a ideia era este treinador levar-nos a um próximo nível nestes embates. Aí está o resultado.

Não obstante a incrível sorte que continua a fugir jogo após jogo a Peseiro é assinalável a pouca chama que a nossa equipa demonstra. O Benfica já jogou muito mais em Braga do que nestes 45min perdendo o jogo sem espinhas.

Não critico as suas opções. Hoje eram limitadas e por isso pouco havia a fazer. O reparo que faço, é a falta de confiança que os nossos jogadores têm. Beto é um bom GR não tendo confiança. A equipa anda um pouco à deriva e vai vivendo dos cantos que Éder saca numa luta contra 2 centrais e Matic. Enfim a desilusão é muita...mas hoje vejo-me mais resignado do que indignado.

castroferreira

Quote from: castroferreira on 26 de January de 2013, 21:08
Este BETO é mesmo um BETINHO.
O Braga nao tem um guarda redes melhor no banco.
Este Beto, ainda nao foi decisivo em jogo nenhum do Braga, é espalhafatoso, cheio de rendilhados, mas defender é NADA.
Não chegava ter uma porrada de jogadores lesionadas e um castigado , este BETO para mim é um bluff... se fosse bom estva no Porto,  nao saia de mao beijada..

O BRAGA ESTE ANO É UMA EQUIPA A JOGAR PARA O BLUFF À IMAGEM DE UM TREINADOR FRACO
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Braga1921

Quote from: isi_scb on 26 de January de 2013, 21:12
Quote from: Braga1921 on 26 de January de 2013, 21:07
Custa me ver que com todos os treinadores , criamos dificuldades a estes gajos , este ano...parece um passeio para eles , nao jogam bem nem mal , marcaram facilmente 2 golos e agora andam a gerir o fisico para quarta feira.

E a ideia era este treinador levar-nos a um próximo nível nestes embates. Aí está o resultado.

Não obstante a incrível sorte que continua a fugir jogo após jogo a Peseiro é assinalável a pouca chama que a nossa equipa demonstra. O Benfica já jogou muito mais em Braga do que nestes 45min perdendo o jogo sem espinhas.

Não critico as suas opções. Hoje eram limitadas e por isso pouco havia a fazer. O reparo que faço é a falta de confiança que os nossos jogadores têm. Beto é um bom GR não tendo confiança. A equipa anda um pouco à deriva e vai vivendo dos cantos que Éder saca numa luta contra 2 centrais e Matic. Enfim a desilusão é muita...mas hoje vejo-me mais resignado do que indignado.

Sinto-me um pouco da mesma maneira....mais resignado que indignado.

Sinto me como aqueles adeptos que vão defrontar grandes equipas e depois no fim dizem "Não temos mais, somos muito limitados e eles são melhores" hoje infelizmente , sinto-me assim e desiludido porque sei que não somos uns coitadinhos e em condições normais levaria-mos de vencido este jogo.

O Salvador tem que fazer alguma coisa , o Peseiro este ano arrisca-se a ter a pior época do clube , não esquecendo que dia 26 voltamos a jogar contra esta mesma equipa.

Bruno3429

Beto é muito fraquinho (precisámos de um Eduardo, o Quim é um bom suplente).
Toda a equipa é uma vergonha a defender...desde o inicio da época!
O João Pedro fez duas grandes exibições e o prémio é...o banco!
A perder 2-0 ao intervalo, Peseiro não arrisca com medo de sofrer mais...