News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA B 0 vs Belenenses 0 - Comentários - Punição: 3 PONTOS A MENOS

Started by A.COSTA, 21 de January de 2013, 21:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O SCBraga B recebe o lider destacado da segunda liga - Belenenses. Jogo importante nesta fase da época, onde se adivinham dificuldades.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Duarte

Quarta feira às 15h. A informação podia estar no titulo do tópico...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


maffonseca

Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 22:10
Estádio 1º de Maio ?
a nao ser que tenha acontecido alguma coisa com o temporal os jogos da equipa B custumam ser la

Tiago23

Sim, eu sei. Mas pode sempre haver algum motivo impeditivo. Acho que vou ver a equipa B quarta-feira então.

maffonseca

Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 22:42
Sim, eu sei. Mas pode sempre haver algum motivo impeditivo. Acho que vou ver a equipa B quarta-feira então.
ah ok
que eu saiba penso que nao ha nada que impessa o jogo ser la

rpo.castro

Quote from: Duarte on 21 de January de 2013, 22:06
Quarta feira às 15h. A informação podia estar no titulo do tópico...
Muita pena de não poder ver o jogo. Era chover canivetes para ser adiado. Gostava de ver a laranja azul de Mitchel van der Gaag ao vivo, já que não o vamos ver na taça....
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Com a anunciada rescisão do Carlão, o Zé Luis vai subir, justamente diga-se, à equipa A (pelo menos se não vier outro...) e o Yazalde rumou ao Beira-Mar. Segundo me foi dito, o Alan pode até ser já convocado para este jogo. Vamos ter de recorrer aos nossos «miúdos» e estou certo, que à imagem do que acontece em outras equipas B, eles não vão desiludir. Temos o Piqueti (que esteve esta semana nos sub-20), o Alan e o Carlos Eduardo que brilharam na equipa de juniores do ano passado, temos o Zé Manuel que já tem alguma rodagem na II divisão B, temos o Xavier, produto das escolas do Badajoz, e o Diogo Ribeiro, formado em Alcochete, para fazer companhia no ataque ao Manoel, que penso que é o nosso melhor marcador. É a hora deles, se não a equipa B faz cada vez menos sentido. É pena que a manutenção ainda esteja longe de ser uma certeza (e sem ela o projecto desmorona), mas de certeza que não lhes faltará garra e vontade de mostrar serviço!


kaspanamona

- Por acaso também era um jogo que eu gostaria de ver para assim poder apreciar alguns jogadores dos forasteiros e o tipo de futebol praticado. Pena a hora do jogo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

A.COSTA



CONVOCADOS EQUIPA B

GONÇALO

MAURO

PALMEIRA

NIKIEMA

CRISTIANO

XAVIER

AFONSO

LEANDRO

NUNO

SANTOS

PEDRO CAVADAS

ZÉ MANUEL

TIAGO RIBEIRO

PIQUETI

DIOGO RIBEIRO

MANOEL

GUILHERME
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2013, 17:51
Quote from: Kriticus on 22 de January de 2013, 10:04



Este jornal parece o ministro das finanças ---- não acerta uma.  :o :o :o :o :o :o :o

Jogadores da equipa A não precisam de constar na convocatória. Não sei explicar porque mas já aconteceu várias vezes jogadores como o Yazalde, Zé Luís, Baiano e Elderson não terem os seus nomes na convocatória e aparecer depois no 11.

Duarte

Até porque na lista só aparecem 17 nomes.
Visto que este jogo é a meio da semana não devia haver problema em convocar o nosso segundo avançado da A, o Zé Luís deveria de jogar pois no ultimo domingo não saiu do banco sequer. Também ponderaria meter o H. Barbosa.
A equipa B, quando possível, também devia servir para dar ritmo aos A pouco utilizados, na minha opinião.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Quote from: Duarte on 22 de January de 2013, 18:37
Até porque na lista só aparecem 17 nomes.
Visto que este jogo é a meio da semana não devia haver problema em convocar o nosso segundo avançado da A, o Zé Luís deveria de jogar pois no ultimo domingo não saiu do banco sequer. Também ponderaria meter o H. Barbosa.
A equipa B, quando possível, também devia servir para dar ritmo aos A pouco utilizados, na minha opinião.

Se jogarem amanhã acho que não poderão jogar com o benfica! E tanto um como outro apesar de não serem titulares podem fazer falta

Duarte

Quote from: repost on 22 de January de 2013, 21:47
Quote from: Duarte on 22 de January de 2013, 18:37
Até porque na lista só aparecem 17 nomes.
Visto que este jogo é a meio da semana não devia haver problema em convocar o nosso segundo avançado da A, o Zé Luís deveria de jogar pois no ultimo domingo não saiu do banco sequer. Também ponderaria meter o H. Barbosa.
A equipa B, quando possível, também devia servir para dar ritmo aos A pouco utilizados, na minha opinião.

Se jogarem amanhã acho que não poderão jogar com o benfica! E tanto um como outro apesar de não serem titulares podem fazer falta
Podem, porque passam mais de 72 horas :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sergiomaka

Quote from: isi_scb on 22 de January de 2013, 17:59
Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2013, 17:51
Quote from: Kriticus on 22 de January de 2013, 10:04



Este jornal parece o ministro das finanças ---- não acerta uma.  :o :o :o :o :o :o :o

Jogadores da equipa A não precisam de constar na convocatória. Não sei explicar porque mas já aconteceu várias vezes jogadores como o Yazalde, Zé Luís, Baiano e Elderson não terem os seus nomes na convocatória e aparecer depois no 11.

Aliás, a convocatória é apenas um boletim informativo e pode ser modificado. Não é necessário segui-lo à regra. Podem sempre haver alterações e/ou entradas de jogadores.
A ficha de jogo sim, é que não pode ser violada.

sergiomaka

Para ver este jogo, o sócio, de que precisa?
O bilhete quanto é?
Quem tem quota de 12/2012, tem acesso livre?
Quem tem cadeira anual no AXA, paga?

Obrigado

magico_scbraga

Não sei qual é o custo do bilhete para o comum dos sócios ..

Mas sei que quem tem lugar anual não paga nada!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.