News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ricardo Rocha e os nossos 15%

Started by Pé Ligeiro, 17 de January de 2007, 16:47

Previous topic - Next topic

Paulodebraga




          É NOSSO DE DIREITO OS 15% , PORTANTO, TEM QUE PAGAR E MAIS NADA!!!


              SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2007, 13:46
RICARDO ROCHA: PEDIDO DE DESCULPAS

Desculpar até posso, agora esquecer o que aconteceu NUNCA!

Até quero ver a reacção dele caso o Braga vença o Parma e encontrará o Tottenham na próxima eliminatória.

Ricardo

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de January de 2007, 19:31
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2007, 13:46
RICARDO ROCHA:

PEDIDO DE DESCULPAS

Ricardo Rocha deixou ontem um pedido de desculpas aos adeptos do Braga pela forma como festejou o golo que marcou na deslocação, em Novembro último, dos encarnados a casa dos nortenhos: "Gostava de pedir desculpa às pessoas de Braga. O que aconteceu foi um acumular de situações, cada vez que ia a Braga era muito assobiado. Marquei lá e explodi, mas reconheço que exagerei e peço desculpa."

Jogo


Espero que sejam sentidas e não a prever já um possível jogo contra o Tottenham! >:(

Li também em outro jornal declarações dele a dizer que ele próprio quando viu as imagens na televisão não gostou de ver,pois é um profissional e os assobios fazem parte do futebol.

Mais vale tarde do que nunca Ricardo Rocha.


Não sabia destas declarações, mas regito-as com muito agrado. Todos nós erramos e o Ricardo Rocha ao assumir o erro e ao ter a coragem de pedir publicamente desculpas, sobe muito na minha consideração!  

Exactamente!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

camaronesi

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2007, 13:46
RICARDO ROCHA:

PEDIDO DE DESCULPAS

Ricardo Rocha deixou ontem um pedido de desculpas aos adeptos do Braga pela forma como festejou o golo que marcou na deslocação, em Novembro último, dos encarnados a casa dos nortenhos: "Gostava de pedir desculpa às pessoas de Braga. O que aconteceu foi um acumular de situações, cada vez que ia a Braga era muito assobiado. Marquei lá e explodi, mas reconheço que exagerei e peço desculpa."

Jogo


Espero que sejam sentidas e não a prever já um possível jogo contra o Tottenham! >:(

Li também em outro jornal declarações dele a dizer que ele próprio quando viu as imagens na televisão não gostou de ver,pois é um profissional e os assobios fazem parte do futebol.

Mais vale tarde do que nunca Ricardo Rocha.

as desculpas não se pedem, evitam-se


Rato_RedBoys92

Lembrou-se agora de pedir desculpas...Se ficasse ca voces iam ver se ele pedia...
Para pessoas como ele so tenho uma coisa a dizer: VAO-SE LIXAR COM F GRANDE...

Zeus

O Ricardo Rocha foi formado no Vitória e depois não sei e foi no últmo ano de júnior ou no primeiro ano de sénior dispensado, depois foi  para o Famalicão e só depois para o braga B.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pamg

Não tinha conhecimento destas declarações, mas prontos, ta a assumir que procedeu mal, mas la esta, as desculpas evitam-se. Ainda assim é uma boa atitude da parte dele asumi-lo.

Okocha

Continuarei a assobia-lo!!

Nunca hei-de perdoar a atitude que teve para com os associados do nosso clube!!

Não se cospe no prato q já nos deu de comer!!

R.Rocha escuta és um *****

lipe

Pede desculpa depois de ser ingrato. >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 23:31
Quote from: Victor Fernandes on 24 de January de 2007, 22:46
Quote from: Vlad on 24 de January de 2007, 16:59
Quote from: Kilo on 24 de January de 2007, 16:44
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2007, 13:46
RICARDO ROCHA:

PEDIDO DE DESCULPAS

Ricardo Rocha deixou ontem um pedido de desculpas aos adeptos do Braga pela forma como festejou o golo que marcou na deslocação, em Novembro último, dos encarnados a casa dos nortenhos: "Gostava de pedir desculpa às pessoas de Braga. O que aconteceu foi um acumular de situações, cada vez que ia a Braga era muito assobiado. Marquei lá e explodi, mas reconheço que exagerei e peço desculpa."

Jogo



Bah, agora que se foi embora é que se lembrou que errou!!! Que conveniente! Por mim pode meter as desculpas num sitio que eu cá sei!

E se vier pelo Tottenham cá a Braga( ::) ::) ::) ::)), continuo a assobia-lo!

Eu eu também.
Eu não!!! Foi uma reacção a quente, obviamente não o deveria ter feito...mas é humano e como tal, tem direito a errar!! Nem toda gente, teria pedido desculpas, como ele o fez, reconhecendo desta forma que errou!

Erro? Mas aquilo que ele fez foi algum erro?
Um ex-jogador do Braga, em Braga, após marcar um golo contra o Braga, virar-se directamente para os adeptos do Braga a dizer "chupai agora filhos da p...."
Erro?
Errar é humano. E um erro perdoa-se.
Mas aquilo não foi um erro, foi um acto de má formação, má educação e estupidez que lhe está bem intrínseca. É mesmo dele!
Quero que ele se f...

aliás, não contente com a sua atitude, ainda incitou o GR Quim a fazwer o mesmo, tendo este, com gestos - aquele de baixarar as mãos), tentado acalmar a BESTA rr.
por mim que vá com os porcos e que venha a massa.
CONTINUAREI A ASSOBIÁ-LO QUANDO CÁ VIER (e serà mais cedo do que ele pensa)
zé: futuro capitão. 8-)

Freitas

De mim também nunca terá o perdão nem tão pouco o esquecimento/branqueamento....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

ELSA

PEDIDO DE DESCULPAS????!!!!

Ai agora lembrou-se de pedir desculpa? A que propósito? Lembrou-se agora dos adeptos do Braga? Que vá pró raio que o parta!

Palavras? Palavras leva-as o vento...As pessoas de boa índole vêem-se nos actos que praticam e não pelo que dizem!

E ele já provou, POR VÁRIAS VEZES, que é muito pobre...de espírito!

A mim não me merece nenhum respeito!

Vai com Deus e que venham mas é os €€€€€€€! É só isso que me interessa!


Pé Ligeiro

Fífia de Rocha põe Arsenal na final da Taça da Liga
CENTRAL SPUR DÁ GOLO NO PROLONGAMENTO


2-2 levado de White Hart Lane deixava tudo em aberto para o Tottenham na meia-final da Taça da Liga, em casa do rival londrino Arsenal, e o empate a 1 golo ao termo do tempo regulamentar parecia demonstrá-lo: mas uma fífia do ex-benfiquista Ricardo Rocha, já nos descontos da primeira parte do prolongamento, ofereceu a Aliadière o golo que acabou com os sonhos dos spurs de se juntarem ao Chelsea na final.

O defesa internacional entrara aos 73' para o lugar de Gardner, que já vira um cartão amarelo: e foi a tempo de ver no relvado o inaugurar do marcador por Adebayor (77') e o empate pelo também suplente Mido (85').

O equilíbrio mantinha-se no tempo extra até ao erro do português, que falhou de modo incrível um alívio de cabeça na grande área, e permitiu o 2-1 a Aliadière, mesmo de frente para a baliza.

Depois veio ainda o 3-1, por Rosicky (112'), resultado final do jogo (5-3 nas duas mãos) a confirmar que Ricardo Rocha iria faltar ao encontro com os compatriotas do Chelsea Hilário, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Mourinho na final, a realizar dia 25 de Fevereiro no Millenium de Cardiff.

IN RECORD



Venha lá o dinheirito antes que o mandem embora... ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Karl

You stupid piece of "dog droppings". You expect us to forgive you, you son of a "female dog".
Not only will we not forgive you but we will continue to treat you like a piece of "dog droppings"
that you are. And when you return with your new club(thanks for the 750k by the way!) we
will make your life hell in Braga as you deserve it. Not only are you ungrateful to the club that
gave you a career but also go crying crocodile tears in the newspapers.
Please forgive me BOO HOO, People of Braga I'm sorry No thank you, Apology accepted, NOT!
You are only a wanker.... A big wanker that cant act professionally on the field.

By the way, when you left Braga you had manners. Did you pick up you bad manners swinging with the HOES in Lisbon?

Prepare for a warm welcome when you back here.....

Karl

To the moderators.... Moderate in moderation.... I used no bad words....

Paulodebraga

   
   A meu ver o nosso presidente já está lá atras do dimdim, pois o artista a falhar desta maneira, ainda é mandado embora, já pensou, e nós ficavamos a ver navios,não não, já pra cá os 15%...:) força A.S. , és o maior e mais nada....



          SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

camaronesi

O equilíbrio mantinha-se no tempo extra até ao erro do português, que falhou de modo incrível um alívio de cabeça na grande área, e permitiu o 2-1 a Aliadière, mesmo de frente para a baliza.

que excelente passe, o "ARTISTA" pensava k já era um central digno de jogar no futebol inglês...

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Augusto Gomes

Mas afinal há ou 15% sobre o montante da vendo do Ricardo Rocha?

É que só vi isso escrito aqui...

Na imprensa nada li sobre o assunto...

Será que os 15% foram regociados há alguns anos (aquando da vinda do Jesauldo...) e não existem de facto?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kintaro

#78
Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2007, 23:20
Fífia de Rocha põe Arsenal na final da Taça da Liga
CENTRAL SPUR DÁ GOLO NO PROLONGAMENTO
2-2 levado de White Hart Lane deixava tudo em aberto para o Tottenham na meia-final da Taça da Liga, em casa do rival londrino Arsenal, e o empate a 1 golo ao termo do tempo regulamentar parecia demonstrá-lo: mas uma fífia do ex-benfiquista Ricardo Rocha, já nos descontos da primeira parte do prolongamento, ofereceu a Aliadière o golo que acabou com os sonhos dos spurs de se juntarem ao Chelsea na final.
O defesa internacional entrara aos 73' para o lugar de Gardner, que já vira um cartão amarelo: e foi a tempo de ver no relvado o inaugurar do marcador por Adebayor (77') e o empate pelo também suplente Mido (85').
O equilíbrio mantinha-se no tempo extra até ao erro do português, que falhou de modo incrível um alívio de cabeça na grande área, e permitiu o 2-1 a Aliadière, mesmo de frente para a baliza.
Depois veio ainda o 3-1, por Rosicky (112'), resultado final do jogo (5-3 nas duas mãos) a confirmar que Ricardo Rocha iria faltar ao encontro com os compatriotas do Chelsea Hilário, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Mourinho na final, a realizar dia 25 de Fevereiro no Millenium de Cardiff.
IN RECORD
Venha lá o dinheirito antes que o mandem embora... ;)

Quote from: camaronesi on 02 de February de 2007, 20:09
O equilíbrio mantinha-se no tempo extra até ao erro do português, que falhou de modo incrível um alívio de cabeça na grande área, e permitiu o 2-1 a Aliadière, mesmo de frente para a baliza.que excelente passe, o "ARTISTA" pensava k já era um central digno de jogar no futebol inglês...

http://youtube.com/watch?v=Z1So-Yyc1GM

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BetaMin

Quote from: Augusto Gomes on 04 de February de 2007, 01:31
Mas afinal há ou 15% sobre o montante da vendo do Ricardo Rocha?

É que só vi isso escrito aqui...

Na imprensa nada li sobre o assunto...

Será que os 15% foram regociados há alguns anos (aquando da vinda do Jesauldo...) e não existem de facto?

Andas distraído saiu em todos os jornais, menos nas Tv's onde não ouvi uma única palavra sobr o assunto. Parece que é Tabú falar dos bons negócios do SC Braga ;D ;D ;D