News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ricardo Rocha e os nossos 15%

Started by Pé Ligeiro, 17 de January de 2007, 16:47

Previous topic - Next topic

LeonelP

Eu sou novo nestas andanças. Mas será que alguém me pode dizer porquê este ódio tão grande ao Ricardo Rocha? Eu estava no jogo do Braga quando ele foi substituido e começou a mandar vir com uma claque, mas será por causa disso?

Anabela

Quote from: lionelpower on 22 de January de 2007, 14:30
Eu sou novo nestas andanças. Mas será que alguém me pode dizer porquê este ódio tão grande ao Ricardo Rocha? Eu estava no jogo do Braga quando ele foi substituido e começou a mandar vir com uma claque, mas será por causa disso?

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=1731.0

Vlad

Quote from: lionelpower on 22 de January de 2007, 14:30
Eu sou novo nestas andanças. Mas será que alguém me pode dizer porquê este ódio tão grande ao Ricardo Rocha? Eu estava no jogo do Braga quando ele foi substituido e começou a mandar vir com uma claque, mas será por causa disso?

Porque o R. Rocha antes de vir para o Braga não era nada. Foi o Braga que o lançou, e ao Braga ele devia agradecer e muito.
A questão que devias perguntar era a seguinte:
Porque é que o Ricardo Rocha odeia tanto o Braga e os seus adeptos, ao ponto de marcar um golo contra o Braga em Braga e virar-se para os adeptos do Braga a dizer : chupai agora filhos da *****!!! És capaz de me explicar qual era a necessidade de ele fazer isso?
Eu explico-te: não tinha necessidade nenhuma, mas como é uma besta, um anormal, um deficiente... deu-lhe para aquilo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

LeonelP

Não sabia disso. Ca ganda filho da p*** E como foi aquela cena de ele ter posto o Braga em tribunal por causa de salarios em atraso?

Vlad

Quote from: lionelpower on 22 de January de 2007, 14:53
Não sabia disso. Ca ganda filho da p*** E como foi aquela cena de ele ter posto o Braga em tribunal por causa de salarios em atraso?

Não tenho a certeza, mas acho que a besta reclamou os salários referentes ao período que esteve a treinar à experiência com o slbost@ em angola. O Braga deixou-o ir para angola, facilitou-lhe a vida, etc... e o cão ainda veio reclamar salários em atraso enquanto andava a treinar com o slbost@. Eles que lhe paguem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

 Ricardo Rocha no Tottenham, já viajou para Londres

Benfica e Tottenham chegaram a acordo para a transferência de Ricardo Rocha por uma verba próxima dos 5 milhões de euros.
O defesa central partiu já esta manhã para Londres, onde fará testes médicos no Tottenham.

Depois de uma semana de conversas, o clube inglês consegue assim contratar Ricardo Rocha, uma transferência que chegou a estar em perigo durante o fim-de-semana.

Ricardo Rocha vai assinar um vínculo por três épocas e meia. Actualmente com 28 anos, o defesa central faz assim o melhor contrato da sua carreira de futebolista e concretiza o sonho de jogar em Inglaterra.

O internacional português deverá ficar uns dias em Londres e assistir ao jogo entre o Tottenham e o Arsenal, a meio da semana.

Mais futebol



Afinal o Ricardo Rocha teve razão de apontar o dedo aos sócios quando marcou cá em Braga,pois estava a dizer:

Então acabei de marcar um golo,mas ainda vou perder e em breve vou dar ao Braga 750 mil euros!! Não chega!!" ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Receber dinheiro pela tranferência do jogador que é, só me dá vontade de rir  ;D ;D ;D

Olho Vivo

«O Sp. Braga vai receber 15 por cento do valor que o Tottenham pagar ao Benfica pela transferência de Ricardo Rocha.

Contas feitas, a ida do central para Londres pode representar a entrada de cerca de 750 mil euros na tesouraria do Sporting de Braga. Uma surpresa para os bracarenses, que beneficiam do acordo feito a 14 de Janeiro de 2002.

Nesse dia, o Benfica conseguiu Tiago, Ricardo Rocha e Armando. Na altura foi dito publicamente que o Benfica pagara pelos três cerca de 600 mil contos e ficava ainda com uma percentagem do passe, em caso de futura transferência.

O negócio foi muito criticado pelos adeptos do Sp. Braga, mas a verdade é que os três jogadores já foram transferidos para o estrangeiro, gerando encaixes inesperados.»

in maisfutebol

xOuPo

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de January de 2007, 00:35
«(...)três jogadores já foram transferidos para o estrangeiro, gerando encaixes inesperados.»

in maisfutebol

Encaixes inesperado???
Então o Braga faz acordos e depois tem encaixes inesperados??? Estamos maluquinhos? Então, quando se faz um acordo em que se prevê uma posterior venda e que se terá 15% do valor sobre essa mesma venda, isto não é esperado? Então não sei o que é esperar obter algum dinheiro com uma futura transferência e prever que essa aconteça. Estes "jornaleiros"...

Quanto à transferência desse palhaço para o Tottenham é bom, porque a liga tem menos um burro a jogar contra nós e vamos ter um proveito já esperado. Depois do que fez cá em Braga, não lhe desejo sorte alguma.

(S)oon(C)hampion(B)raga

o que eu não percebo é pq toda a gente fala dos 15% do passe do Ricardo Rocha e ninguém fala do guito que vêm dos direitos de formação - que ainda são mais uma, e bastente significativa, quantia monetaria que vai entrar nos cofres da SAD
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Article 5 Calculation of Training Compensation

1. As a general rule, to calculate the Training Compensation due to a
player's Former Club(s), it is necessary to take the costs that would have
been incurred by the New Club if it had trained the player itself.

2. Accordingly, the fi rst time a player registers as a Professional, the Training
Compensation payable is calculated by taking the training costs of
the New Club multiplied by the number of years of training in principle
from the Season of the player's 12th birthday to the Season of his 21st
birthday. In the case of subsequent transfers, Training Compensation
is calculated based on the training costs of the New Club multiplied
by the number of years of training with the Former Club."

retirado dos regulamentos de transferencias da FIFA (http://www.fifa.com/documents/static/regulations/Status_Transfer_EN.pdf)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pamg

a propósito so tenho a dizer que o braga deve fazer isto sempre com aqueles jogadores que ainda tenham margem de progressão... assim no futuro teremos sempre proveitos...

disco infiltrator

Esse Ricardo Rocha merecia era ir com o Inácio.....ia para o Irão para o último classificado do campeonato de lá...

Será que o Inácio não conseguiu encontrar pior??? rsrsrsrsrsrs

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: lionelpower on 22 de January de 2007, 14:30
Eu sou novo nestas andanças. Mas será que alguém me pode dizer porquê este ódio tão grande ao Ricardo Rocha? Eu estava no jogo do Braga quando ele foi substituido e começou a mandar vir com uma claque, mas será por causa disso?

Começou tudo quando o Ricardo foi vendido ao Benfica.  Ficou aqui a cumprir contracto mas.. o jogador que estava em grande forma; a jogar duro e a dar o litro;a ser decisivo.. passou por milagre a ser decisivo pela negativo e nem disfarçou o facto de se estar a poupar..


Depois mais tarde ele já no Benfica; numas entrevistas para os "pasquins" mostrou um enorme desprezo pelo seu passado no Braga... E nos jogos aqui disputados tb se podia ter portado melhor..

Depois levou com uns assobios do publico e respondeu da pior maneira.. (mas claro que não foi castigado)

Pé Ligeiro

Estava difícil! Finalmente lá deixaram sair o homem! Ele devia estar mortinho por contribuir para os nossos cofres ;)


BRAGA SEMPRE MAIS!

1

Segundo o que me "constou" o Braga vai receber 15% mas tem que se tirar "300mil contos" da transferencia, ou seja, recebe 15% de "700mil". Não sei porquê mas baixa um pouco o valor que o Braga recebe  :-[

miguel

Quote from: Adepto on 23 de January de 2007, 17:59
o que eu não percebo é pq toda a gente fala dos 15% do passe do Ricardo Rocha e ninguém fala do guito que vêm dos direitos de formação - que ainda são mais uma, e bastente significativa, quantia monetaria que vai entrar nos cofres da SAD

O problema é que o Ricardo Rocha não fez a formação em Braga, mas sim no Famalicão.

Abs

El_Gavion

Quote from: 1 on 24 de January de 2007, 00:00
Segundo o que me "constou" o Braga vai receber 15% mas tem que se tirar "300mil contos" da transferencia, ou seja, recebe 15% de "700mil". Não sei porquê mas baixa um pouco o valor que o Braga recebe  :-[

Se isso se verificar,poderá ter a ver com eventuais comissões aos empresários envolvidos no negócio...e ainda falta saber,como já disseram aqui,se teremos direito a uma fatia da receita do jogo entre eles.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Sá Pinto

Quote from: El_Gavion on 24 de January de 2007, 01:07
Quote from: 1 on 24 de January de 2007, 00:00
Segundo o que me "constou" o Braga vai receber 15% mas tem que se tirar "300mil contos" da transferencia, ou seja, recebe 15% de "700mil". Não sei porquê mas baixa um pouco o valor que o Braga recebe  :-[

Se isso se verificar,poderá ter a ver com eventuais comissões aos empresários envolvidos no negócio...e ainda falta saber,como já disseram aqui,se teremos direito a uma fatia da receita do jogo entre eles.

É preciso "Bêr,bêr..."
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Às tantas ainda vamos encontra-lo na próxima eliminatória da taça UEFA...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"