News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Os jogadores do Benfica vão marcar 3 golos e os do Braga vão marcar 2. Como um dos golos do Benfica vai ser na sua própria baliza (Luisão), o Braga ganha por 3-2...   ;D :D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!


sedas

Quote from: brigada da relote on 26 de January de 2013, 11:04
Segundo A BOLA:



Esse era o onze que eles queriam...
Espero que o Peseiro não lhes faça o favor de pôr a equipa a jogar assim...

Olho Vivo

Não me surpreenderia que entrássemos com o onze avançado por A Bola. É um dilema para Peseiro, certamente, colocar uma dupla de centrais com três treinos mas mais meio-campo ou fazer recuar Custódio (que até já jogou como central com Haas), perdendo combatividade a meio-campo (mas também ganhando acutilância pelas alas, com João Pedro).

Qualquer que seja a escolha, Peseiro, de mim, não ouvirá críticas...

LS

Quote from: SCB - 4 ever on 25 de January de 2013, 23:33
Se alguém puder emprestar um cartão para tirar bilhete para um amigo braguista, agradecia.

Quem puder, mande mp.


JotaCC

Este jogo no meu entender vem mais uma vez dar um crédito ao Peseiro, no sentido de que esta a começar a segunda volta e mais uma vez vai ter de inventar e jogar com uma dupla de centrais diferentes, assim realmente fica difícil estabilizar defensivamente, porque se formos a ver a dupla de centrais titulares douglão/vinicius fez que uns 3 jogos juntos  ???

Paulodebraga

  Já consegui 1, preciso de +1 cartão de sócio adulto, para um familiar que veio do Brasil de férias e é simpatizante do S.C.B, caso alguém tenha disponível e não vá utilizar, avisa-me por MP sff ou por sms o mais breve possível.

   Contacto.966172775

       Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Coelho SCB

Vendo Bilhete para o jogo SCB- SLB para a poente inferior.

Mandem MP quem estiver interessado!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Reynna_SCB

Estive a fazer uma visita por um forum dos visitantes, nao tive lá muito tempo porque tenho medo que o meu computador apanhe um virus, não convem arriscar né :D mas o que notei é algum menosprezo, para eles o Braga é zero, não tem adeptos, nao tem historia, nao tem nada, eu espero bem que os jogadores do slmer*** tambem entrem com esse estado de espirito, pois é meio caminho andado para arrebentarmos com eles, po los a chorar no fim, podem dizer o que quiserem mas o meu odio de estimação não é o vitoria (pobres coitados), é sim este clubzeco de freguesia, como já dizia o grande Mourinho, DÁ ME ASCO olhar para as gaivotas da Luz!

Por isso esta noite espero que a equipa e o publico dêm um baile aos visitantes para eles sairem de Braga e esgotarem o stock de Rennie por este país fora.
Força Gverreiros! 

Lipeste

Peseiro abordou ontem o facto de sermos a equipa que mais golos marca em casa, se a estatística vale alguma coisa no futebol então iremos marcar, esperemos que mais o que o adversário. Sinceramente não tenho espectativas muito elevadas mas acredito que com um grande trabalho de equipa e muita solidariedade sejamos capazes de vencer um Benfica que, em minha opinião, é mais consistente que nós e tem mais recursos....jogamos em casa e isso conta. 

Prevejo que iremos jogar um pouco subidos no terreno, principalmente a linha média, de forma a pressionarmos e evitarmos que o slb sai como gosta, o nosso sucesso depende da forma como não deixaremos o Benfica sair a jogar...jogaremos com uma dupla de centrais que nunca jogou junta, seja ela qual for mas as declarações de Peseiro indicam para que será formada por Haas e Sasso, Haas é muito lento e por isso não me parece boa ideia que estes joguem muito à frente.

Teremos que conquistar o miolo e por isso Ruben Amorim é imprescindível para este jogo, bem como Mossoró a pressionar alto a saída de bola adversária...o onze que não andará longe do seguinte:

Beto; Salino, Haas, Sasso* e Ismaily; Custódio e Viana; Alan, Mossoró e Amorim; Éder.

*Se Peseiro optar por Custódio a central então recuará Amorim e poderá entrar J.Pedro...é como diz o Olho Vivo, um dilema para Peseiro, tapa dum lado destapa do outro...talvez arriscar em Sasso seja a melhor opção para termos um meio campo mais combativo.

SCB!

convido-vos para um jantar. arroz de galinha à moda de Braga.

estádio AXA, 20.15h  ;D ;D

rvx

Tal como o Fidelis, estou pessimista. O segredo das nossas vitórias, contra o Benfica, tem sido o uso da típica receita de blocos muito juntos, pressão sufocante, e aproveitamento de erros do adversário. Este ano, raras foram as ocasiões em que nos guiamos pelas mesmas regras. O futebol ofensivo de Peseiro parece só funcionar em circunstâncias muito específicas: quando o adversário não consegue anular o meio campo, ao ponto de não recuperar facilmente bolas e encontrar-se muito rapidamente em situações de igualdade/superioridade para com a nossa defesa. A inconsistência dos resultados reflecte isso mesmo.

Com o Benfica, não creio que isso vá acontecer com tanta frequência, tal como não aconteceu com o Porto. Isto, porque somos obrigados a baixar um pouco as linhas. O grande problema é que o nosso jogo ofensivo depende muito da participação activa de grande parte da equipa, pelo que acabamos por tornar-nos inconsequentes no ataque.

Duarte

Quote from: JP on 26 de January de 2013, 13:16
convido-vos para um jantar. arroz de galinha à moda de Braga.

estádio AXA, 20.15h  ;D ;D

Pica no chão :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Lista de convocados dos lamps
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Luisão, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Melgarejo, André Almeida e Jardel;

Médios – Ola John, Matic, Nicolás Gaitán, Enzo Perez, Salvio, Urreta, Pablo Aimar e André Gomes;

Avançados – Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec.


Braga Champ

Até que enfim... a RTP efetuou serviço público. A reportagem do jornal da tarde sobre o mito dos benfiquistas em Braga podia ter sido melhor mas já não foi mau para começar.
Só faltou esmiuçar a verdadeira razão de há mais de 15 anos atrás (Graças a Deus) o estádio 1º de Maio ter muitos adeptos dessa equipa visitante devido ao facto de o velhinho 1º de Maio ser o maior estádio do Norte onde esses adeptos podiam ver o seu clube jogar. Adeptos esses vindos de Trás-os-Montes, Alto Minho, Viseu, etc...
Mas foi uma boa reportagem sem dúvida.
Logo lá estaremos na Pedreira camaradas.
abraços
Braga Sempre


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Quote from: Coelho SCB on 26 de January de 2013, 12:24
Vendo Bilhete para o jogo SCB- SLB para a poente inferior.

Mandem MP quem estiver interessado!
mandei mp

Soulsouth

Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2013, 14:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de January de 2013, 14:15
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3017162&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Não vai haver jogo por causa dum acidente!
Noticia muito triste pois perderam a vida dezena de benfiquistas.

Os porcos íam no sentido Norte-Sul!
E talvez devessem ter mais respeito nos prejuízos do trabalho dos outros...

SCB!

Quote from: Soulsouth on 26 de January de 2013, 14:31
Quote from: rpo.castro on 26 de January de 2013, 14:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de January de 2013, 14:15
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3017162&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Não vai haver jogo por causa dum acidente!
Noticia muito triste pois perderam a vida dezena de benfiquistas.

Os porcos íam no sentido Norte-Sul!
E talvez devessem ter mais respeito nos prejuízos do trabalho dos outros...

se calhar tinham-se esquecido dos bilhetes..

um bocado de sentido de humor não ficava mal a ninguem  ;)