News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

afonbraga

Aqui fica um bom site para colocar imagens nos foruns:

http://tinypic.com/

Dica:
1.º - Procurar a imagem guardada no pc (escolher ficheiro);
2.º - Upload Now!
3.º - introduzir o codigo sorteado;
4.º - copiar código atribuido no (Direct Link for Layouts) = 4.º

depois é só ir ao forum superbraga, clicar para introduzir imagem e colar no meio esse codigo
e já está.

Força Braga.

brigada da relote


afonbraga

Amanha no Axa,

alem de gritar
BRAAAAAAAAAGAAAAAA, BRAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA...

apetece-me gritar:

ARTUR ESCUTA, ÉS UM GRANDE FILHO DA P##A!...

;) ;D ;) ;D ;) ;D

enormeBRAGA

Quote from: afonbraga on 25 de January de 2013, 17:44
Amanha no Axa,

alem de gritar
BRAAAAAAAAAGAAAAAA, BRAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA, BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA...

apetece-me gritar:

ARTUR ESCUTA, ÉS UM GRANDE FILHO DA P##A!...

;) ;D ;) ;D ;) ;D

Nenhuma *****, merece um filho daqueles...
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

BragaAtéMorrer

CONVOCATÓRIA

1      QUIM
33   BETO
2   SASSO
3   HAAS
5   RUBEN AMORIM
7   JOÃO PEDRO
8   MOSSORO
10   HELDER BARBOSA
14   RUBEN MICAEL
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
25   SALINO
27   CUSTÓDIO
29   ZE LUIS
30   ALAN
45   HUGO VIANA
80   ANIBAL

Aquiles

Bem, amanhã temos que comer a relva, as linhas de marcação, as bandeirolas de canto, e até as redes das balizas. Temos que ser mais fortes, que os mais fortes, mais rápidos que os mais velozes, temos que ser Gverreiros!

Amanhã Vós no campo, Nós na bancada, um só Braga, na luta pela Vitória!

diogo_scb

Acredito na equipa e numa vitória. Temos é de dar o litro em campo e nas bancadas! Força Braga! Vamos ganhar 2-0!

gomes

Boas, vai ser um jogo muito complicado não pelo o que joga o Benfica é mais pelos outros de amarelo que mais uma vez podem fazer a deferenca pois tenho a certeza se for limpo vamos ganhar sem espinhas,bom mais duas horas com o coração aos pulos ! Sempre Braga   ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

luismico

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de January de 2013, 14:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2013, 14:36
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378591 LOOOOOOOOOOOOL

Estes jogadores com estas declarações são o cumulo do ridiculo. Esse B.César como jogar não é o forte dele vai ser apresentador de televisão tal é a treta que tem. Mas já agora gostava que apresentasse essas tais "coisas" que acontecem..
PAROLO!
Pois acontecem, ainda ontem vi um porco a andar de bicicleta  :o :o :o :o

jaimec

Já levamos mais um murro nas costelas ... o Emídio Rafael foi castigado ! Ridículo !
O conselho de disciplina, que geralmente demora meses a decidir ... demorou dia e meio a castigar o SCB e o seu atleta.
Se por um lado, á luz de uma leitura do regulamento se entende a sanção ao clube (vamos ver se fazem o mesmo ao fêcêpê), a sanção ao atleta é mais um exemplo do que o "sistema" pode fazer quando lhes dá jeito.
Não faz nenhum sentido castigar o atleta, só se entende com base na estratégia de fragilização do SCB.

Agora só falta uma lesão do Amorim no aquecimento ...

Mesmo assim, vamos ganhar !

JL

Alguém sabe se a loja das galerias do bingo está aberta amanhã de manhã?

anti-lampioes

e o sasso nao pode jogar?
nao tenho duvidas que se puder se vai ser ele o central.

maffonseca

Quote from: anti-lampioes on 25 de January de 2013, 20:48
e o sasso nao pode jogar?
nao tenho duvidas que se puder se vai ser ele o central.
o Sasso é o nº 2 esta em 3/4 da lista
por isso suponho que sim que possa jogar

ruipmorgado

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2013, 19:03
CONVOCATÓRIA

1      QUIM
33   BETO
2   SASSO
3   HAAS
5   RUBEN AMORIM
7   JOÃO PEDRO
8   MOSSORO
10   HELDER BARBOSA
14   RUBEN MICAEL
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
25   SALINO
27   CUSTÓDIO
29   ZE LUIS
30   ALAN
45   HUGO VIANA
80   ANIBAL

Olhando para a convcatória fico esperançoso que ele vá meter Anibal ou Sasso a DC! Não fazia qualquer sentido meter o Custódio e depois ter dois centrais no banco.

Se ele não inventar, tenho a certeza que vamos ganhar este jogo!

rpo.castro

Quote from: JL on 25 de January de 2013, 20:31
Alguém sabe se a loja das galerias do bingo está aberta amanhã de manhã?
Costuma estar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Com esta convocatória, penso que vamos ter a opção por Sasso como defesa-central, fazendo parelha com Haas. O resto da equipa será aquela que tem sido a equipa-base. João Pedro tem estado bem mas acredito que as opções para as alas recaiam em Alan e Amorim... porque penso que a chave do jogo passa pela capacidade que o nosso meio-campo tiver de impedir o Benfica de jogar no último terço do terreno. É verdade que isso implica alguns riscos porque obrigatoriamente teremos de ter a linha defensiva um pouco mais adiantada - com uma defesa nova, com potenciais dificuldades de coordenação e sem jogadores muito rápidos (pelo menos entre os centrais), é essencial que o nosso meio-campo não deixe os municiadores de jogo do Benfica pensar. Tenho o pressentimento de que o Benfica apresentará na frente Lima-Rodrigo, o  que para nós (particularmente para os nossos centrais) será potencialmente mais complicado, uma vez que nenhum dos dois se dá à marcação como Cardozo (não obstante a capacidade finalizadora deste) e, portanto, mais importante será o trabalho defensivo do nosso meio-campo e dos homens da frente, Mossoró e Éder.

Esperemos que os nossos jogadores entrem com confiança e disponibilidade porque só com grande entrega e inteligência táctica poderemos tirar algo deste jogo. Não posso dizer que irei para o jogo com confiança plena num bom resultado mas irei com a expectativa do adepto que acredita sempre que a sua equipa é capaz!

FORÇA BRAGA!

Sérgio Gonçalves

O Sasso irá jogar, quase de certeza. Por incrível que pareça...acho que já nem é preciso treinar, sobretudo quando não falam a mesma língua, a não ser que durante o jogo falem inglês. Pedro espero bem que Benfica jogue com Lima e Rodrigo é que o Cardozo é muito melhor que estes dois. A mobilidade do Rodrigo é quase nula, já a do Cardozo...
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de January de 2013, 22:04
A mobilidade do Rodrigo é quase nula, já a do Cardozo...

Falando de mobilidade, deves ter trocado os nomes...