News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Braguista_T on 20 de January de 2013, 22:19
O Peseiro a meter um central da equipa B, nunca na vida vai meter um suplente como o Aníbal, ele só vai para o banco da equipa principal para nao perturbar os trabalhos da B. Portanto ou Santos ou Palmeira, são as 2 hipóteses pois são os titulares, se Peseiro resolver recorrer à equipa B, o que me parece dificil.

O Anibal é só e apenas o melhor central dos 3...só quem não vai ver os jogos da B é que pode dizer uma barbaridade destas.... o porquê de ele não jogar nos ultimos 3/4 jogos não sei....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Não me acredito que Peseiro meta um central da equipa B, mas pra mim será a melhor opção. Equipa não mexe e só entra o central para o lugar do P. Vinícius. Alan entra para o lugar do J. Pedro só por este ter mais experiência.

Se não o fez contra o Beira-Mar para a Taça da Liga, quando no banco estavam 3 da equipa principal e outros 3 da equipa B e não entrou nem um entrou, quanto mais contra uma equipa como o Benfica.

Estou com medo não por Custódio ser o central, mas por Amorim ser o médio defensivo e o Peseiro certamente vai insistir novamente num meio campo com Amorim e Viana, Alan, Mossoró e Micael. Se optar pelo recuo de Custódio, então J. Pedro deveria ser titular fazendo trocas constantes de flanco com Alan.

maffonseca

Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2013, 22:24
Quote from: Braguista_T on 20 de January de 2013, 22:19
O Peseiro a meter um central da equipa B, nunca na vida vai meter um suplente como o Aníbal, ele só vai para o banco da equipa principal para nao perturbar os trabalhos da B. Portanto ou Santos ou Palmeira, são as 2 hipóteses pois são os titulares, se Peseiro resolver recorrer à equipa B, o que me parece dificil.

O Anibal é só e apenas o melhor central dos 3...só quem não vai ver os jogos da B é que pode dizer uma barbaridade destas.... o porquê de ele não jogar nos ultimos 3/4 jogos não sei....
isso é facil perceber, como tem sido convocado para a equipa A (para completar o lote de convocados) nao pode ser convocado para a equipa B logo nao tem jogado
quando ao melhor dos 3 de acordo entre o Anibal Palmeira ou Santos sem duvida o Anibal
e acredito que possa ser uma boa opção para sabado se bem que o mais certo deve ser meter o custodio a central e meter Djamal ou Amorim no lugar do custodio
Ou entao o Peseiro vai fazer algo que ninguem esta a espera
esperar para ver

magico_scbraga

Pessoal, aviso desde já que sou contrário a qualquer tipo de volência.

No entanto, em resultado deste escandaloso roubo, não vou facilitar a vida aos jogadores da lampionagem, e muito menos à equipa de arbitragem, seja ela qual for.

Vou 30 min antes do início do jogo e vou apertar com eles.

Façam o mesmo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Romanus Invictus

Os preços anunciados pelo speaker hoje, são os mesmos da imagem ? Está correcta ?


Vem aí roubo certinho, mas nem isso nos irá impedir de vencer ;)
Bracara Avgvsta

magicobragarui

Quote from: magico_scbraga on 20 de January de 2013, 22:47
Pessoal, aviso desde já que sou contrário a qualquer tipo de volência.

No entanto, em resultado deste escandaloso roubo, não vou facilitar a vida aos jogadores da lampionagem, e muito menos à equipa de arbitragem, seja ela qual for.

Vou 30 min antes do início do jogo e vou apertar com eles.

Façam o mesmo.



x2

anti-lampioes

quem vai ser o arbitro?
eu acho que vai ser entre joao ferreira xistra ou bruno paixao e se vitor pereira nao tiver vergonha ainda é capaz de mandar o paulo batista

barinho

Se ainda alguém pensava que por algum milagre os lampiões poderiam estar em maioria no estádio no sábado ou que ia ser mais pacífico que o costume,um certo camelo com gel no cabelo acabou de se encarregar de espicaçar os ânimos.É por estas coisas que odeio odeio odeio estes três clubes porcos e sujos que só fazem mal ao futebol.A quem é de Braga e prefere ser doutros clubes,ainda não ganharam vergonha na cara,ainda se sentem bem convosco próprios a apoiar esta escumalha?

sedas

Para mim se ninguém recuperar neste jogo o central seria o Djamal..

Apesar de achar o Aníbal bom jogador acho que não é jogo para se apostar nele porque a pressão vai ser muita e acho um disparate mexer no meio-campo...

De resto não mexeria em mais nada.. Jogava com:

Beto (prefiro o Quim mas se o Beto é a opção do Peseiro para a Liga deve-o manter por coerência)

Salino, Djamal, Haas, Ismailly

Custódio, Hugo Viana, Mossoró

Alan, Amorim, Éder..

magico_scbraga

Quote from: barinho on 21 de January de 2013, 00:09
Se ainda alguém pensava que por algum milagre os lampiões poderiam estar em maioria no estádio no sábado ou que ia ser mais pacífico que o costume,um certo camelo com gel no cabelo acabou de se encarregar de espicaçar os ânimos.É por estas coisas que odeio odeio odeio estes três clubes porcos e sujos que só fazem mal ao futebol.A quem é de Braga e prefere ser doutros clubes,ainda não ganharam vergonha na cara,ainda se sentem bem convosco próprios a apoiar esta escumalha?

Pessoalmente, fico "triste" por ver que há gente de Braga que não gosta do Braga. Mas o sentimento é apenas o de tristeza.

Fico, sim, revoltado quando essa gente, sendo de Braga, vem "achincalhar" o clube da terra para os fóruns dos jornais desportivos ( ex: "A Bosta"). Quando insultam este clube, o meu sentimento é de revolta. Não há apenas tristeza!

No Sábado, essa gente não vai ter vida fácil.

Temos de criar um ambiente difícil porque só assim conseguiremos parar esta "Marcha da Corrupção".

Sou, como já disse, avesso à violência.

No entanto, perante "arranjinhos" destes, vou exprimir a minha revolta no AXA.

Não através da violência, mas através da minha voz.

Durante o período de aquecimento, os lampiões não vão ter um minuto de descanso.

Fiquei enojado quando, na época passada, ao passar pelas bilheteiras, ouço um N(e)N(uco) dizer : "já estou farto desta terrinha de *****, e ainda agora aqui cheguei".

Tudo isto dito num tom provocatório.

Essa gente vem de lá de baixo com a ideia de que aqui mandam eles.. Enganam-se redondamente.

Aqui, em Braga, mandamos nós.

Lampiões que estão a visitar este fórum, preparem-se para mais um derrota do clubezeco do regime. Do clube do povão!

Até Sábado.  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

DeBarceloscomAmor <3

O que eu queria: Santos/Anibal

O que vai ser: Custódio...

Isto tudo porque o CABRÃ* veio com ela bem feita, sabiam que não tínhamos centrais e ainda nos expulsa o melhor dos dois de momento... Que saudades de Douglão :/

Agora, pôr o Custódio a central é certinho para dar merd*  :-\

ruipmorgado

Quote from: sedas on 21 de January de 2013, 01:05
Para mim se ninguém recuperar neste jogo o central seria o Djamal..

Apesar de achar o Aníbal bom jogador acho que não é jogo para se apostar nele porque a pressão vai ser muita e acho um disparate mexer no meio-campo...

De resto não mexeria em mais nada.. Jogava com:

Beto (prefiro o Quim mas se o Beto é a opção do Peseiro para a Liga deve-o manter por coerência)

Salino, Djamal, Haas, Ismailly

Custódio, Hugo Viana, Mossoró

Alan, Amorim, Éder..

Eu colocaria o Aníbal sem medo. É muito simples, seria um jogo em que o miudo nada teria a perder e tenho a certeza que ia comer relva para mostrar serviço. Se falhasse, ao menos tinha tentado.

De qualquer forma, eu acredito que ele vai colocar o Djamal. E fora o Aníbal, até concordo. É um jogador muito bom a destruir e acho até que com as caracteristicas dele seria a posição ideal. Dessa forma não destruia o "triângulo" do Custódio, Viana e Mossoró e para não inventar muito Alan de um lado e João Pedro do outro (mais um que se jogar vai comer relva).

Seria o 11 mais combativo para um jogo que não vai ser nada fácil (há que estar preparados para jogar contra 14).

O meu medo é que o Peseiro se lembre de inventar mais um bocado e meta o Custódio a central. Dessa forma vai partir o meio-campo e a coisa dá para o torto.

A.COSTA

Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2013, 22:24
Quote from: Braguista_T on 20 de January de 2013, 22:19
O Peseiro a meter um central da equipa B, nunca na vida vai meter um suplente como o Aníbal, ele só vai para o banco da equipa principal para nao perturbar os trabalhos da B. Portanto ou Santos ou Palmeira, são as 2 hipóteses pois são os titulares, se Peseiro resolver recorrer à equipa B, o que me parece dificil.

O Anibal é só e apenas o melhor central dos 3...só quem não vai ver os jogos da B é que pode dizer uma barbaridade destas.... o porquê de ele não jogar nos ultimos 3/4 jogos não sei....

Não vejo nenhuma barbaridade, mas antes a constatação de um facto. Por acaso o forista citado até já viu diversos jogos da equipa B. O Aníbal não é opção há várias jornadas.

Creio que a solução passará pelo recuo do Custódio e a colocação do Amorim a trinco.

Tudo isto por causa da desonestidade do Duarte Gomes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Trovisco7

Quote from: anti-lampioes on 20 de January de 2013, 23:49
quem vai ser o arbitro?
eu acho que vai ser entre joao ferreira xistra ou bruno paixao e se vitor pereira nao tiver vergonha ainda é capaz de mandar o paulo batista

Porque não outra vez a encomenda do Pedro Proença?

Trovisco7

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de January de 2013, 01:15
O que eu queria: Santos/Anibal

O que vai ser: Custódio...

Isto tudo porque o CABRÃ* veio com ela bem feita, sabiam que não tínhamos centrais e ainda nos expulsa o melhor dos dois de momento... Que saudades de Douglão :/

Agora, pôr o Custódio a central é certinho para dar merd*  :-\

Aquela cidade a que chamam capital, pergunta-se? onde estão os lisboetas. Aquilo é uma cidade de alentejanos.

Tiago23

Jogar com o Djamal é que não, por favor. Nem a central, nem a trinco! Isso seria mesmo dar um tiro no pé! O homem é muito mau!

Olho Vivo


Sá Pinto

Cheira-me que um entre Douglao e NAC regresse para este jogo...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Magicobraga

Nem pensar em por o Djamal, nem o Custodio a central, agora sim, o Peseiro vai ter que inventar.

Nao dá para fazer uma recuperaçao milagrosa do Douglao?  ::)

Fernando Marques

Quote from: A.COSTA on 21 de January de 2013, 01:20
Quote from: BRAGA.COM on 20 de January de 2013, 22:24
Quote from: Braguista_T on 20 de January de 2013, 22:19
O Peseiro a meter um central da equipa B, nunca na vida vai meter um suplente como o Aníbal, ele só vai para o banco da equipa principal para nao perturbar os trabalhos da B. Portanto ou Santos ou Palmeira, são as 2 hipóteses pois são os titulares, se Peseiro resolver recorrer à equipa B, o que me parece dificil.

O Anibal é só e apenas o melhor central dos 3...só quem não vai ver os jogos da B é que pode dizer uma barbaridade destas.... o porquê de ele não jogar nos ultimos 3/4 jogos não sei....

Não vejo nenhuma barbaridade, mas antes a constatação de um facto. Por acaso o forista citado até já viu diversos jogos da equipa B. O Aníbal não é opção há várias jornadas.

Creio que a solução passará pelo recuo do Custódio e a colocação do Amorim a trinco.

Tudo isto por causa da desonestidade do Duarte Gomes.
Essa do Aníbal ser melhor é nova. Por mim jogava o Santos, sem pensar muito.. apenas analisando os jogos da B que vi, que já são alguns!