News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sei que ainda é cedo visto que temos antes dois jogos, mas deixo já aqui o lançamento do encontro que dá inicio a 2ª volta do campeonato e já conhecida a data e hora do jogo.

Anabela

Esse horário é certo? Na Liga não tem nada e eu preciso mesmo mesmo de saber por causa das folgas :p

bruce

Quote from: Anabela on 16 de January de 2013, 19:03
Esse horário é certo? Na Liga não tem nada e eu preciso mesmo mesmo de saber por causa das folgas :p

Sim  ;)



Anabela

Só espero que os deuses estejam do meu lado e dê pra folgar essa noite :p

GALEGO

Váyase señor Peseiro!. Ya llega de deshacer lo mucho que costó hacer un Braga grande!.
Váyase con sus experimentos a otro sitio!. Es usted patético, con sus declaraciones al final del partido, culpando a otros de los males del Braga, cuando el primer culpable es usted!.
Váyase ya señor Peseiro, antes de que le echen a gritos los socios del Braga!.
Váyase señor Peseiro, antes de que pase de entrenador a coveiro!.
Váyase señor Peseiro, antes de que perdamos también lo único que nos queda, la Copa de la Liga!
Váyase señor Peseiro, antes de que acabe con lo poco que ya queda de recuerdo de aquel Braga serio y comprometido que disfrutamos en las dos últimas temporadas!.
Váyase señor Peseiro, deje ya de tomarnos a los socios del Braga por imbéciles!.
Váyase señor Peseiro, los que fuimos a Guimaraes y regresamos a las 4 de la madrugada a casa, estamos ya hartos de ridículos como el que usted protagonizó esta noche pasada!
Váyase señor Peseiro : solo a usted se le ocurre la estupidez de alinear a Salino como lateral izquierdo para que en el primer balón que juega en esa posición regale la bola al rival y este haga gol!
Váyase señor Peseiro, antes de que sea demasiado tarde, para usted y para el Braga!
Váyase señor Peseiro, tenga dignidad y dimita, que esto le viene ancho, muy ancho!

kokas

Com a expulsão de Paulo Vinicius, que dupla de centrais contra o *****??

Anibal Capela/Haas?


bruce

Quote from: kokas on 20 de January de 2013, 20:44
Com a expulsão de Paulo Vinicius, que dupla de centrais contra o *****??

Anibal Capela/Haas?


Se nenhum dos lesionados recuperar em principio deve ser Custodio/Hass.
Se contra a naval em que não tínhamos 3 centrais não usou o Anibal, não acredito que contra o benfica o faça.

Apesar da encomenda do Duarte Gomes o braga vai jogar com 11, mesmo com limitações

Kilo

 Para mim, Santos, sem pensar duas vezes.

Nem pensar em tirar Custódio do meio.  :-\

easy_scb

O cenário na defesa para este jogo é absolutamente preocupante.

Anabela

Quote from: Zé Cometa on 20 de January de 2013, 21:02
Para mim, Santos, sem pensar duas vezes.

Nem pensar em tirar Custódio do meio.  :-\

Também acho. Meter o custódio ao meio, andar a fazer mais adaptações, não vai dar coisa boa!
Há que apostar nos jogadores da B.

bruce

Quote from: Anabela on 20 de January de 2013, 21:47
Quote from: Zé Cometa on 20 de January de 2013, 21:02
Para mim, Santos, sem pensar duas vezes.

Nem pensar em tirar Custódio do meio.  :-\

Também acho. Meter o custódio ao meio, andar a fazer mais adaptações, não vai dar coisa boa!
Há que apostar nos jogadores da B.


É "cagão" demais para por jogadores da equipa B, se não meteu ate hoje não vai ser sábado que vai meter a jogar. A equipa B só serve para encher a convocatória da principal

LS

Se não usarmos um central da equipa b, entao não sei para que queremos a equipa b...

Toca a meter dupla Santos/Anibal  (qualquer um deve ser melhor que o Hass), e ganhar a estes porcos...

Anabela

Quote from: AP_scb on 20 de January de 2013, 21:53
Quote from: Anabela on 20 de January de 2013, 21:47
Quote from: Zé Cometa on 20 de January de 2013, 21:02
Para mim, Santos, sem pensar duas vezes.

Nem pensar em tirar Custódio do meio.  :-\

Também acho. Meter o custódio ao meio, andar a fazer mais adaptações, não vai dar coisa boa!
Há que apostar nos jogadores da B.


É "cagão" demais para por jogadores da equipa B, se não meteu ate hoje não vai ser sábado que vai meter a jogar. A equipa B só serve para encher a convocatória da principal

Pois...mais vale andar  nas adaptações como contra o guimarães...deu um óptimo resultado!
Aqui não há que ser teimoso...tem que mexer num jogador, só. Ou, rezar para que, quer douglão, quer andré coelho recuperem a tempo.

bruce

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de January de 2013, 21:54
Se não usarmos um central da equipa b, entao não sei para que queremos a equipa b...

Toca a meter dupla Santos/Anibal  (qualquer um deve ser melhor que o Hass), e ganhar a estes porcos...


Se na taça da liga contra a naval em que não tínhamos o douglão, vinicius e o NAC não pos nenhum da equipa B a jogar quanto mais com benfica.

Ele é um borrado, mais rápido metia o Éder a central  :D que alguma da equipa B

Luís Duarte

Para quem ainda não viu o lance da expulsão de Paulo Vinícius, aqui fica:


Tiago23


Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

RibeiroSCB

Cheira-me que das duas uma, ou Peseteiro chama o Anibal, ou com o medinho, inventa e mete o Custodio a central

Rondo

O Peseiro a meter um central da equipa B, nunca na vida vai meter um suplente como o Aníbal, ele só vai para o banco da equipa principal para nao perturbar os trabalhos da B. Portanto ou Santos ou Palmeira, são as 2 hipóteses pois são os titulares, se Peseiro resolver recorrer à equipa B, o que me parece dificil.
"100% de respeito e 0% de medo"

BRAGA.COM

1. Aníbal Capela!

2. Ou Custódio para central e passa o Rúben Amorim ou mesmo Salino para um meio campo mais musculado!

3. O Santos é muito muito fraquinho....com ele é só chutão para frente!

Gostaria de ver novamente o João Pedro a Titular!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA