News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SC.Braga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de January de 2013, 07:55

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Nao falem mal do Renteria, podia ter muitos problemas na finalizaçao, mas no resto era um grande avançado.
E digo mais, se ele nao fosse tao mau a finalizar era um avançado para as grandes equipas da europa.

Nao me importava de o ver cá outra vez.

Kriticus

Quote from: magicobraga on 14 de January de 2013, 03:44
Nao falem mal do Renteria, podia ter muitos problemas na finalizaçao, mas no resto era um grande avançado.
E digo mais, se ele nao fosse tao mau a finalizar era um avançado para as grandes equipas da europa.

Nao me importava de o ver cá outra vez.

Nem mais, se o Renteria juntasse a todas as suas qualidades, um instinto matador, era avançado para clubes de topo e o Porto nunca o teria emprestado...

bragaénosso


eduardo_manulo

Fui só eu que senti que o jogador que mais falta fez à equipa foi o Ruben Amorim?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sedas

Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 10:14
Temos um guarda redes que não defende uma.

Ainda bem que para a Taça é o Quim que vai para a baliza...

O Beto até defende algumas bolas, mas não orienta a defesa, antes pelo contrário desorienta-a completamente.. Os golos sofridos com o Quim na baliza são incomparavelmente inferiores àqueles que sofremos quando lá está o Beto e isso não tem a ver com a qualidade individual do guarda-redes, mas sim com a sua capacidade de ser "ou não" (no caso do Beto) a voz de comando da defesa..

TiagoHV

Quando jardim disse que o braga nao falava de arbitragens era o maior e era um exemplo que o braga estava a dar ao futebol portugues, agora que as coisas estão a correr "menos bem", já devia fazer peixeirada....

Realmente quando corre mal....    :-\ :-\ :-\



Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Quote from: TiagoHV on 14 de January de 2013, 13:21
Quando jardim disse que o braga nao falava de arbitragens era o maior e era um exemplo que o braga estava a dar ao futebol portugues, agora que as coisas estão a correr "menos bem", já devia fazer peixeirada....

Realmente quando corre mal....    :-\ :-\ :-\
Sao coisas completamente distintas, nós (scb) nao somos filhos legitimos do futebol portugues, nós e os outros 12 clubes que compoem a 1º liga, apenas 3 (metralhas) o sao, e tem primazia na sucessao ao trono, quem nasceu para principe dificilmente chegará a rei.
Vejam o 2 amarelo poupado ao matic ontem e vejam o amarelo dado ao viana, que o impede de jogar 4º feira, há diferenças no tipo de falta? vejam a expulsao do p vinicius em guimaraes (taça da liga) e vejam qtas faltas fezieram ontem o joao moutinho, o fernado e o maxi pereira, para serem "brindados " com um amarelo...

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27
Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...
Hoje também deve haver adeptos que acham o Artur Moraes banal depois dos últimos jogos. Para a semana já é o herói...
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: vasco soares on 14 de January de 2013, 13:31
Quote from: TiagoHV on 14 de January de 2013, 13:21
Quando jardim disse que o braga nao falava de arbitragens era o maior e era um exemplo que o braga estava a dar ao futebol portugues, agora que as coisas estão a correr "menos bem", já devia fazer peixeirada....

Realmente quando corre mal....    :-\ :-\ :-\
Sao coisas completamente distintas, nós (scb) nao somos filhos legitimos do futebol portugues, nós e os outros 12 clubes que compoem a 1º liga, apenas 3 (metralhas) o sao, e tem primazia na sucessao ao trono, quem nasceu para principe dificilmente chegará a rei.
Vejam o 2 amarelo poupado ao matic ontem e vejam o amarelo dado ao viana, que o impede de jogar 4º feira, há diferenças no tipo de falta? vejam a expulsao do p vinicius em guimaraes (taça da liga) e vejam qtas faltas fezieram ontem o joao moutinho, o fernado e o maxi pereira, para serem "brindados " com um amarelo...

Concordo que se o clube fizesse pressão nos arbitros ganhava beneficios com isso, e ate mesmo vitorias, mas... prefiro deixar um futebol "à inglesa"....
Na derrota e na vitória!

Trovisco7

Quote from: magicobraga on 14 de January de 2013, 03:44
Nao falem mal do Renteria, podia ter muitos problemas na finalizaçao, mas no resto era um grande avançado.
E digo mais, se ele nao fosse tao mau a finalizar era um avançado para as grandes equipas da europa.

Nao me importava de o ver cá outra vez.

Até eu.
Quem me dera vê-lo por cá de novo (se ainda estiver com a qualidade que teve)

joelvm

Quote from: eduardo_manulo on 14 de January de 2013, 10:55
Fui só eu que senti que o jogador que mais falta fez à equipa foi o Ruben Amorim?

Eu estava a evitar esse comentário para depois não ouvir os comentários do costume.

Não se percebe como é que um jogador que tem sido tão importante para a equipa, fica de fora quando vamos jogar a um campo tradicionalmente difícil.

Não consigo perceber a opção por Barbosa, apesar do golo, tem mais 2 falhas clamorosas, e na minha opinião no golo "engana-se", e depois a opção pelo menino bonito Micael, que vem de uma lesão e mais uma vez fez 0.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 15:04
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27
Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...
Hoje também deve haver adeptos que acham o Artur Moraes banal depois dos últimos jogos. Para a semana já é o herói...

Não compares o incomparável... Se formos por aí, temos de falar em Casillas, Buffon, De Gea e outros...
Moraes é de outro nível, que nem  Beto, nem Quim atingiram. Comparações bacocas, não...

Just for the record... Beto, + um, and counting...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 14 de January de 2013, 04:02
Quote from: magicobraga on 14 de January de 2013, 03:44
Nao falem mal do Renteria, podia ter muitos problemas na finalizaçao, mas no resto era um grande avançado.
E digo mais, se ele nao fosse tao mau a finalizar era um avançado para as grandes equipas da europa.

Nao me importava de o ver cá outra vez.

Nem mais, se o Renteria juntasse a todas as suas qualidades, um instinto matador, era avançado para clubes de topo e o Porto nunca o teria emprestado...

Acho que ninguém falou mal do Renteria... Aliás, partilho da vossa opinião.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Decorreu o tempo suficiente e a votação foi clara: ÉDER foi eleito o melhor jogador do Braga em campo.

Do resultado já nem falo  mais nada ...


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 14 de January de 2013, 18:15
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 15:04
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27
Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...
Hoje também deve haver adeptos que acham o Artur Moraes banal depois dos últimos jogos. Para a semana já é o herói...

Não compares o incomparável... Se formos por aí, temos de falar em Casillas, Buffon, De Gea e outros...
Moraes é de outro nível, que nem  Beto, nem Quim atingiram. Comparações bacocas, não...

Just for the record... Beto, + um, and counting...
Sim Moraes é internacional A, campeão e tal...
Neste fim de semana, o unico dos que acima mencionaste, mamou um frango foi o Artur.
Já agora em quantos frangos vai o Quim e o Artur? Ou só contam os do Beto?
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 21:00
Quote from: enormeBRAGA on 14 de January de 2013, 18:15
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 15:04
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27
Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...
Hoje também deve haver adeptos que acham o Artur Moraes banal depois dos últimos jogos. Para a semana já é o herói...

Não compares o incomparável... Se formos por aí, temos de falar em Casillas, Buffon, De Gea e outros...
Moraes é de outro nível, que nem  Beto, nem Quim atingiram. Comparações bacocas, não...

Just for the record... Beto, + um, and counting...
Sim Moraes é internacional A, campeão e tal...
Neste fim de semana, o unico dos que acima mencionaste, mamou um frango foi o Artur.
Já agora em quantos frangos vai o Quim e o Artur? Ou só contam os do Beto?

Prefiro ter o Quim a dar 15 frangos por época (desde que é profissional nunca chegou a tantos) do que o Beto a dar 1 ou 2 mas ter a defesa toda desorientada como tem acontecido sempre que este guarda-redes está na baliza..

Só eu é que sinto a equipa mais segura quando temos o Quim na baliza? Mesmo quando este falha os cruzamentos..

rpo.castro

Quote from: sedas on 14 de January de 2013, 22:30

Prefiro ter o Quim a dar 15 frangos por época (desde que é profissional nunca chegou a tantos) do que o Beto a dar 1 ou 2 mas ter a defesa toda desorientada como tem acontecido sempre que este guarda-redes está na baliza..

Só eu é que sinto a equipa mais segura quando temos o Quim na baliza? Mesmo quando este falha os cruzamentos..
Eu senti a equipa desorientada ano passado sempre que o Quim dava asneira. Mas como o Beto não estava ninguem reparou. Os 300 min sem sofrer golo foi porque o Beto não jogou...Curiosamente sofreu golos quando houve mexidas (invenções) na defesa mas se calhar foi o Beto que escolheu o lateral esquerdo, assim como insistia em mandar subir a defesa toda no início da época deixando 2 tipos cá trás (Cluj por exemplo).

E já repararam que o Djamal passou a jogar mal desde que veio para cá o Beto? E que os impostos subiram precisamente quando ele veio para o Braga? É mandar lo embora já.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ComContaPesoEMedida

Quote from: joelvm on 14 de January de 2013, 18:02
Quote from: eduardo_manulo on 14 de January de 2013, 10:55
Ruben Amorim?


Não se percebe como é que um jogador que tem sido tão importante para a equipa, fica de fora quando vamos jogar a um campo tradicionalmente difícil.


Eu percebi e aprovo, incondicionalmente, esta opção de poupar Ruben Amorim, hoje por hoje, um dos jogadores mais importantes no nosso coletivo!

Repare-se, numa análise meramente académica porque o futebol não se compadece destas teorias:

a) o SCB definiu como um dos objetivos para a presente época desportiva a chegada a uma final duma das Taças

b) a Taça de Portugal é, das duas em disputa, a mais importante

c) na próxima eliminatória, precisamente já depois de amanhã, o SCB desloca-se a Guimarães para disputar, num só jogo e no campo do tradicional ex-rival regional, o acesso à meia final da prova

d) se conseguir ultrapassar este difícil obstáculo, o SCB irá disputar as meias finais, em dois jogos, com uma equipa da II Liga

e) no plano teórico, e repito NO PLANO TEÓRICO,  são enormes as probabilidades do SCB (caso ultrapasse o ex-rival regional) chegar à final pois em dois jogos dificilmente deixará de ultrapassar essa elliminatória

f) se o SCB perdesse na Madeira, como aconteceu, o pior que lhe poderia acontecer era ver diminuida, como aconteceu, a diferença que o separava dos seus seguidores, mantendo o sempre apetecível, designadamente no plano emocional, lugar no «podium»

g) entendeu o treinador poupar o seu jogador mais importante no coletivo, seja pelo prisma da sua versatilidade, seja pela sua inegável qualidade, seja ainda pelo seu atual bom momento de forma

rpo.castro

Quote from: ComContaPesoEMedida on 14 de January de 2013, 22:51
Quote from: joelvm on 14 de January de 2013, 18:02
Quote from: eduardo_manulo on 14 de January de 2013, 10:55
Ruben Amorim?


Não se percebe como é que um jogador que tem sido tão importante para a equipa, fica de fora quando vamos jogar a um campo tradicionalmente difícil.


Eu percebi e aprovo, incondicionalmente, esta opção de poupar Ruben Amorim, hoje por hoje, um dos jogadores mais importantes no nosso coletivo!

Repare-se, numa análise meramente académica porque o futebol não se compadece destas teorias:

a) o SCB definiu como um dos objetivos para a presente época desportiva a chegada a uma final duma das Taças

b) a Taça de Portugal é, das duas em disputa, a mais importante

c) na próxima eliminatória, precisamente já depois de amanhã, o SCB desloca-se a Guimarães para disputar, num só jogo e no campo do tradicional ex-rival regional, o acesso à meia final da prova

d) se conseguir ultrapassar este difícil obstáculo, o SCB irá disputar as meias finais, em dois jogos, com uma equipa da II Liga

e) no plano teórico, e repito NO PLANO TEÓRICO,  são enormes as probabilidades do SCB (caso ultrapasse o ex-rival regional) chegar à final pois em dois jogos dificilmente deixará de ultrapassar essa elliminatória

f) se o SCB perdesse na Madeira, como aconteceu, o pior que lhe poderia acontecer era ver diminuida, como aconteceu, a diferença que o separava dos seus seguidores, mantendo o sempre apetecível, designadamente no plano emocional, lugar no «podium»

g) entendeu o treinador poupar o seu jogador mais importante no coletivo, seja pelo prisma da sua versatilidade, seja pela sua inegável qualidade, seja ainda pelo seu atual bom momento de forma
Então porque não jogámos na Madeira com Anibal Capela, Guilherme, Manoel, Carlão e João Pedro e já agora Yazalde, Nuno Valente, Nikiema, Aderlan?

Assim tinhamos o Hugo Viana disponível e os outros jogadores fresquinhos. Afinal o erro foi não termos jogado com os juniores....e eu a pensar que era a falta de Ismaily ou Ruben Amorim num jogo do Principal Objectivo da Época

Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: sedas on 14 de January de 2013, 22:30
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 21:00
Quote from: enormeBRAGA on 14 de January de 2013, 18:15
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 15:04
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27
Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...
Hoje também deve haver adeptos que acham o Artur Moraes banal depois dos últimos jogos. Para a semana já é o herói...

Não compares o incomparável... Se formos por aí, temos de falar em Casillas, Buffon, De Gea e outros...
Moraes é de outro nível, que nem  Beto, nem Quim atingiram. Comparações bacocas, não...

Just for the record... Beto, + um, and counting...
Sim Moraes é internacional A, campeão e tal...
Neste fim de semana, o unico dos que acima mencionaste, mamou um frango foi o Artur.
Já agora em quantos frangos vai o Quim e o Artur? Ou só contam os do Beto?

Prefiro ter o Quim a dar 15 frangos por época (desde que é profissional nunca chegou a tantos) do que o Beto a dar 1 ou 2 mas ter a defesa toda desorientada como tem acontecido sempre que este guarda-redes está na baliza..

Só eu é que sinto a equipa mais segura quando temos o Quim na baliza? Mesmo quando este falha os cruzamentos..

Talvez seja mais segura porque quando joga o quim, é em competiçoes menos prestigiantes, contra adversarios ________ ....

Não queiram ir buscar problemas onde eles nao existem, e na baliza é evidente que não...
Na derrota e na vitória!