News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SC.Braga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de January de 2013, 07:55

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27


Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...

Tanto Rodriguez e Evaldo quando sairam do Braga eram titulares e a sua quebra exibicional foi imediata! Isto não é problema da idade com certeza!

E diz me quando é que o Braga teve um plantel com mais que 12 13 bons jogadores?!

enormeBRAGA

Quote from: repost on 13 de January de 2013, 19:48
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27


Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...

Tanto Rodriguez e Evaldo quando sairam do Braga eram titulares e a sua quebra exibicional foi imediata! Isto não é problema da idade com certeza!

E diz me quando é que o Braga teve um plantel com mais que 12 13 bons jogadores?!


2009_2010 por enormeBRAGA21, no Flickr

Falta alguém? Talvez um extremo direito para substituir Alan, caso alguma coisa não corra bem... De resto...
#VãoTerDeContarConnosco

nuno1986

Quote from: castroferreira on 13 de January de 2013, 13:11
Neste jogo , nao estou de acordo com as considerações feitas ao Hugo Viana, porque ele, mesmo com a marcação cerrda de que foi alvo, fez um bom jogo. Não te vejo a falar do Peseiro andar a inventar nas laterais, nem tão pouco da iluminada substituição, quando mete um jogador que veio de uma paragem por lesão e que infelizmente nem se deu por ele em campo, a não ser para diminiur o ritimo de jogo.
O pesiro é o principal culpado, não venham com paninhos quentes, nem com amores até morrer pelo BRAGA, porque se na quarta o Guimaraes eliminar o Braga, aí é que se vão levantar as vozes dos oprimidos ..
VIVA o BRAG... VIVAM todos os Simpatizantes adeptos e sócios... FORA com o PESSSSSSSSSEIRRRRO  Chega de fraco futebol.
A minha critica ao HV é apenas ao seu papel defensivo. A atacar é quase sempre ele que conduz a equipa e faz grandes passes, mas a defender não o vejo a fazer marcação cerrada a nenhum jogador tal como lhe fazem a ele. E esse é o problema, não podemos ter um jogador com estatuto de Messi na equipa que só corre para a frente. Juntando a isto a idade de Alan e a pouca inteligencia do HB a defender (vontade até tem) sobra-nos Custódio que nem pressão alta pode fazer pois quase nunca dá certo.
Eu falei no Pesero ao dizer que o erro foi ter jogado naquele campo com 6 jogadores na frente onde apenas Custodio e Eder sabem fazer pressão. Mossoró faz quando lhe apetece, ou melhor quando esta no AXA.
Os laterais é claro que estou de acordo com a maioria do forum, daqui a pouco o Salino até joga a central.

maffonseca

Benfica 2 - 2 Porto

------
Face a derrota de ontem um resultado menos mau
mas por outro lado estamos a 1 ponto do Paços pois eles ganharam 1-0 a Academica

A.COSTA

Quote from: maffonseca on 13 de January de 2013, 22:13
Benfica 2 - 2 Porto

------
Face a derrota de ontem um resultado menos mau
mas por outro lado estamos a 1 ponto do Paços pois eles ganharam 1-0 a Academica


O Paulo Fonseca a fazer um trabalho semelhante em Braga lutava claramente para ser campeão ... Mas ninguém pode afirmar que o conseguiria .... Mas que está a fazer um trabalhão, lá isso está.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kaspanamona

- Continuam a preocupar-se mais com os que estão acima de nós (que são bem superiores) do que com os que estão abaixo?!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

maffonseca

Quote from: kaspanamona on 13 de January de 2013, 22:26
- Continuam a preocupar-se mais com os que estão acima de nós (que são bem superiores) do que com os que estão abaixo?!...
é verdade ja temos o paços a perna e o rio ave como ganhou esta semana esta a 4 pontos de nos

easy_scb

Vi atentamente o jogo Benfica x Porto. Ontem quando vi a expulsão do Hugo Viana pensei que faltava coragem para fazer aquilo a outros jogadores com outras camisolas.

O jogo de hoje foi prova disso mesmo.

E que sonho era ver no Braga a mesma atitude pro-activa que os grandes têm em relação aos árbitros. Eu não quero que o Braga fale dos árbitros sempre...quero que o Braga fale dos árbitros quando tem razão.

Vejam como está a ser esquecido o lance de penalty de ontem sobre Éder. Quando não nos defendemos a nós próprios... ::)

ULTRAS MIKE

O SALVADOR QUANDO DEVIA FALAR FICA CALADO
ESTE BRAGA NESTE MOMENTO É UMA EQUIPA SEM ALEGRIA E GARRA A JOGAR
ESPERO NA QUARTA QUE TUDO MUDE

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2013, 22:40
Vi atentamente o jogo Benfica x Porto. Ontem quando vi a expulsão do Hugo Viana pensei que faltava coragem para fazer aquilo a outros jogadores com outras camisolas.

O jogo de hoje foi prova disso mesmo.

E que sonho era ver no Braga a mesma atitude pro-activa que os grandes têm em relação aos árbitros. Eu não quero que o Braga fale dos árbitros sempre...quero que o Braga fale dos árbitros quando tem razão.

Vejam como está a ser esquecido o lance de penalty de ontem sobre Éder. Quando não nos defendemos a nós próprios... ::)
Sinceramente não vi nenhum penalti em directo, mas também não mostrarm nenhuma repetição.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Vejam as declarações de Pinto da Costa e aprendam, pois ele é considerado o melhor dirigente desportivo das últimas décadas. Quem cala consente e o Braga está constantemente a calar...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Fernando Marques

Quote from: rpo.castro on 13 de January de 2013, 22:50
Quote from: isi_scb on 13 de January de 2013, 22:40
Vi atentamente o jogo Benfica x Porto. Ontem quando vi a expulsão do Hugo Viana pensei que faltava coragem para fazer aquilo a outros jogadores com outras camisolas.

O jogo de hoje foi prova disso mesmo.

E que sonho era ver no Braga a mesma atitude pro-activa que os grandes têm em relação aos árbitros. Eu não quero que o Braga fale dos árbitros sempre...quero que o Braga fale dos árbitros quando tem razão.

Vejam como está a ser esquecido o lance de penalty de ontem sobre Éder. Quando não nos defendemos a nós próprios... ::)
Sinceramente não vi nenhum penalti em directo, mas também não mostrarm nenhuma repetição.
Há um penalti sobre o Eder, mas valha a verdade o Viana não é bem expulso, é MUITO BEM expulso. Aquele primeiro amarelo é de uma infantilidade tremenda, que me deixou descontente, mas é muito bem exibido.

BragaAtéMorrer

Os outros quando se tem de queixar, queixam-se, nós ficamos caladinhos!

DeBarceloscomAmor <3

Perdemos uma excelente hipótese para encurtar distâncias para os dois da frente... Ao invés disso, temos o P.Ferreira a 1 ponto, que bonito  :-\


Quando temos oportunidade de aproveitar pa subir, regredimos... É impressionante... E daqui a 2 jornadas temos o Benfica no AXA... Fogo que pena mesmo  :-\

A.COSTA

Eu até acho que o Braga tem tido diversos jogos para se queixar ... mas no jogo de ontem, depois daquelas abébias que a equipa deu e daqueles 10 minutos de autêntico pesadelo em que os nossos jogadores deitaram tudo a perder, até ficava mal o Braga queixar-se de um lance que se vê ser penalti na repetição.

A expulsão ridícula de Guimarães (taça da liga) ou na luz (jornada inaugural da liga) são erros que prejudicam objetivamente. Os lances contra o FCP - penalti claro não assinaldo quando o jogo esteve 0-0 até aos 90 minutos - ou de Alvalade - em que depois da visita ao museu dos lagartos, o Braga foi espoliado, pelo melhor árbitro português e provavelmente do mundo, na anulação imbecil de 1 golo limpinho - deveriam ter feito os responsáveis falar. Mas neste jogo sinceramente não me parece ... a não ser de prevenção.

PS. Adivinha-se vida complicada se o árbitro em Guimarães não for o melhor ou dos melhores. É que a pressão do "banco" da casa é muito pressionante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 20:10
Quote from: repost on 13 de January de 2013, 19:48
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27


Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...

Tanto Rodriguez e Evaldo quando sairam do Braga eram titulares e a sua quebra exibicional foi imediata! Isto não é problema da idade com certeza!

E diz me quando é que o Braga teve um plantel com mais que 12 13 bons jogadores?!


2009_2010 por enormeBRAGA21, no Flickr

Falta alguém? Talvez um extremo direito para substituir Alan, caso alguma coisa não corra bem... De resto...

E não há substituto para o Mossoró. Na baliza Pawel não é Beto, e o Eduardo tá ao nivel do Quim.
Para não falar de que este plantel conta com Ruben Amorim que faz quase todas as posiçoes do meio campo e ainda desenrasca as laterais.
Em avançados estavamos claramente melhor, o Renteria dava um jeitaço  8)

Kilo

Quote from: A.COSTA on 13 de January de 2013, 23:26
Eu até acho que o Braga tem tido diversos jogos para se queixar ... mas no jogo de ontem, depois daquelas abébias que a equipa deu e daqueles 10 minutos de autêntico pesadelo em que os nossos jogadores deitaram tudo a perder, até ficava mal o Braga queixar-se de um lance que se vê ser penalti na repetição.


Até concordava contigo se, na altura, não fosse o 2-0. Não estou a ver a mesma reacção do nacional com tal desvantagem no marcador...  :-\

Mas enfim, é o que temos.

Mas concordo que, mesmo com esse erro, deviamos ter sido competentes o suficiente para ganhar o jogo. Sporting e Nacional tem apenas duas vitórias em casa...sendo uma delas contra o Braga.  :-\

enormeBRAGA

Quote from: repost on 13 de January de 2013, 23:46
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 20:10
Quote from: repost on 13 de January de 2013, 19:48
Quote from: enormeBRAGA on 13 de January de 2013, 19:27


Não podes estar a falar a sério...
Estás a falar de dois jogadores em fim de carreira, e de um que algures entre a segunda época de Mingos e a de Jardim, mingou-lhe o cérebro... é como alguém por aqui que diz que Beto e Moraes são idênticos...
Eu continuo na minha, este plantel não dá para mais. Há 12, 13 bons jogadores, o resto são banais. A começar pelo GR titular...

Tanto Rodriguez e Evaldo quando sairam do Braga eram titulares e a sua quebra exibicional foi imediata! Isto não é problema da idade com certeza!

E diz me quando é que o Braga teve um plantel com mais que 12 13 bons jogadores?!


2009_2010 por enormeBRAGA21, no Flickr

Falta alguém? Talvez um extremo direito para substituir Alan, caso alguma coisa não corra bem... De resto...

E não há substituto para o Mossoró. Na baliza Pawel não é Beto, e o Eduardo tá ao nivel do Quim.
Para não falar de que este plantel conta com Ruben Amorim que faz quase todas as posiçoes do meio campo e ainda desenrasca as laterais.
Em avançados estavamos claramente melhor, o Renteria dava um jeitaço  8)

Substituto para Mossoró? Luis Aguiar, e, até Renteria.
A minha opinião sobre Beto :-X... Não sei qual dos dois preferia...

Julgo que ainda jogaram, João Pereira e Frechaut...
Só o plantel de Jardim se equivale a este, talvez até fosse inferior, minimamente, para além do madeirense ter de reconstruir a defesa, mas, até ver, não vejo diferenças de posições, tirando as competições europeias. Respeito a tua opinião, mas sinceramente, não nos vejo fazer mais do que isto. Quanto a mim, 3º lugar e uma das taças, de preferência a Taça de Portugal, chega-me como uma boa época.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Fernando Marques on 13 de January de 2013, 23:06
Quote from: rpo.castro on 13 de January de 2013, 22:50
Quote from: isi_scb on 13 de January de 2013, 22:40
Vi atentamente o jogo Benfica x Porto. Ontem quando vi a expulsão do Hugo Viana pensei que faltava coragem para fazer aquilo a outros jogadores com outras camisolas.

O jogo de hoje foi prova disso mesmo.

E que sonho era ver no Braga a mesma atitude pro-activa que os grandes têm em relação aos árbitros. Eu não quero que o Braga fale dos árbitros sempre...quero que o Braga fale dos árbitros quando tem razão.

Vejam como está a ser esquecido o lance de penalty de ontem sobre Éder. Quando não nos defendemos a nós próprios... ::)
Sinceramente não vi nenhum penalti em directo, mas também não mostrarm nenhuma repetição.
Há um penalti sobre o Eder, mas valha a verdade o Viana não é bem expulso, é MUITO BEM expulso. Aquele primeiro amarelo é de uma infantilidade tremenda, que me deixou descontente, mas é muito bem exibido.

Repara que não critiquei o árbitro por ter aplicado as regras. Crítico sim a dualidade de critérios. Quem viu o jogo que o Maxi e o Matic fizeram percebe o que quis dizer com 'coragem'.

magico_scbraga

Reparem que nós, que estamos em 3º lugar, com 11 pontos de avanço sobre o Sporting, já nos andamos a queixar deste treinador e da falta de atitude dos jogadores ..

Imaginem como isto seria caso estivessemos na situação do Sporting!

Eles, com duas vitórias, já andam todos excitados! Da fase abúlica, da depressão, passaram à fase da euforia!

Até parece que ainda vão conquistar alguma coisa nesta época ..

Nós, que temos sérias hipóteses de ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal, e de nos qualificarmos, novamente, para a Champions, ainda não saimos do estado depressivo!

Já se esqueceram de que foi com o Peseiro que ultrapassamos a Udinese ? Que foi com o Peseiro que já fomos à Luz fazer um jogão e empatar ? Que fomos ganhar a Guimarães ? Que eliminamos o Porto da Taça de Portugal ?

Se isto não vos satisfaz minimamente, não sei o que é que há-de vos satisfazer!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.