News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último apelo (campanha natal SB)

Started by Mafalda, 17 de January de 2007, 11:14

Previous topic - Next topic

Mafalda

Agradeço a todos aqueles que ainda não entregaram  o seu contibuto o façam hoje sem falta!
De todos os que prontamente manifestaram vontade em participar ainda faltam algumas pessoas darem o respectivo dinheiro dos equipamentos.

Estamos a ficar sem tempo e já há o compromisso com a Lacatoni, pf ...
Já temos a contribuição de: Ric, Vlad/Luna, ZGandulo, Lininho, Braga Forever, 1, Freitas, Helena/Reebul, José Rodrigues/Lipe, Xoupo, PaulodeBraga, Elsa e a minha.
A todos os outros apelo que o façam ou então que digam se continuam ou não a querer/poder participar. Caso seja esse o caso pode ser que alguém queira participar e, no entanto, não se tenha manifestado anteriormente.

Acredito no sucesso destas iniciativas e no seu valor, mas é necessário que todos ajudem.
Mafalda

lininho

upa pessoal então?
onde está o espírito de solidariedade?
zé: futuro capitão. 8-)

Maria

Faltou referir o primo do PaulodeBraga.

Meus amigos,
Quando esta campanha foi lançada, na altura do Natal, as emoções deviam estar "mais-ó-de-cima" e vai daí que muita gente se dispôs a ajudar. Assumiram-se compromissos mediante as indicações aqui dadas. Aqueles que se dispuseram a dar e ainda não o fizeram, ou aqueles que o queiram fazer, poderão mandar mensagem privada para definirmos coordenadas.
Se cada um desse 1 euro......... fazemos tantos milagres com 1 euro... somos tantos...
E acreditem que vale a pena ver o sorriso dos miúdos!
GVERREIRA DO MINHO

ZGANDULO

Quote from: lininho on 17 de January de 2007, 12:27
upa pessoal então?
onde está o espírito de solidariedade?

Passei por ele hà pouco. Estava à boleia junto ao eucalipto de Moure... ;D :D ;D

A crise já há muito tempo que se instalou na maioría dos bolsos portugueses e ainda o facto das passadas festas de Natal e passagem de ano, a isto vem-se juntar a época de saldos ainda que sobrem uns trocos para aproveitar alguma coisa...?

Vá lá pessoal, juntem-se dois a dois ou três a três e façam um esforçozinho para nos sentirmos Bons Braguistas e acima de tudo realizados pelo facto de sermos fortes!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Somos Braga!

Tal como disse no inicio continuo disponivel para ajudar de imediato. Só tenho um problema, como trabalho em Lisboa, preciso que alguém diga um NIB de uma conta e eu faço a transferencia. Pelo que tinha lido, um equipamento custa 15€ + IVA como tal podem contar com 20€ da minha parte...

Só preciso de um NIB...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Arsenalista

Eu também gostaria de contribuir, mas preciso também do NIB para efectuar transferência já que também trabalho na zona de Lisboa e só o poderei fazer por transferência.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Mafalda

Lapso meu, esqueci-me de mencionar o primo do PaulodeBraga.Peço desculpa ao visado.
De resto, está tudo contabilizado!

Folha excell, tudo nos conformes. É que a solidariedade tb exige profissionalismo!  ;)
Mafalda

Pé Ligeiro

Estou também disponível para contribuir para esta campanha, basta para isso que me enviem o NIB.

BRAGA SEMPRE MAIS!

xOuPo

Ai esse NIB! :p

Somos Braga!

Já fiz a transferencia de 20€ para a conta da Mafalda. Espero que vá "a tempo"...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Mafalda

CONSEGUIMOS!

Obrigada :
Ric
Vlad
Luna
ZGandulo
Lininho
Braga Forever
1
Freitas
Helena
Reebull
José Rodrigues
Lipe
Cardoso
Arsenalista
Merelim
Ferreira-Braga
Xoupo
PaulodeBraga
primo
Elsa
e todos aqueles que deram o seu contributo e não participam neste fórum  e que tb foram muitos.

Mafalda

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Não há preço que compre um sorriso de uma criança!!

Parabéns a todos!  ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Orgulhoso por fazer alguém feliz!

PARABÉNS A TODOS!

lininho

OBRIGADO MAFALDA

por TAMANHA iniciativa em que tive a honra de participar
zé: futuro capitão. 8-)

braguista365

Quote from: lininho on 18 de January de 2007, 17:10
OBRIGADO MAFALDA

por TAMANHA iniciativa em que tive a honra de participar

IDEM " "
Foi á ultima mas la consegui!

Paulodebraga

Sao iniciativas como estas que dignificam o ser humano, pois não há valor maior no mundo do que ver um sorriso espontaneo no rosto de uma criança...

PARABÉNS MAFALDA E A TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...