News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga -SLB, Meia-Final Taça da Liga, 27 Fevereiro

Started by jaimec, 09 de January de 2013, 23:30

Previous topic - Next topic

jaimec

 Antes de mais, os meus parabéns a toda a estrutura do SCB pelo que é um apuramento histórico para a meia-final da Taça da Liga, pela segunda vez desde que foi criada há 5 anos atrás.
Bem sei que ainda faltam muitos jogos antes ... mas não resisto. Estamos a apenas 48 dias da nossa primeira semi-final da época.
O adversário é difícil, mas o jogo é na pedreira e por isso, eles devem estar tão preocupados como nós, ou até mais. Estou certo de que vai ser uma bela partida de futebol e ansioso por ver o meu SCB trabalhador a depenar a águia arrogante .
Estou para ver também como vão lidar as forças de segurança com a costumeira e normal muita quantidade ( e pouca qualidade) de adeptos que o nosso adversário vai cá fazer deslocar.
Convém também estarmos atentos às jogadas de bastidores, à preparação do jogo por parte da imprensa aliada aos tubarões, costumam ser hilariantes.
Espero que corra tudo bem !
Seja como for, esperamos ansiosamente por mais este grande jogo.

Eu acredito ! Força SCBraga !

VVCEPHEI


maffonseca

afinal qual é a data?

27 de Janeiro feveiro ou março (li hoje num jornal que as meias iam ser dia 2 e 27 de março) ?

Duarte

jaimec, como é possível esqueceres-te da meia final do ano passado em barcelos? :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimec

Quote from: Duarte on 09 de January de 2013, 23:56
jaimec, como é possível esqueceres-te da meia final do ano passado em barcelos? :D

Devo-a ter apagado da memória ... até estive lá... que falhanço !

Estava meio perturbado depois de ver o que aconteceu à Académica .

Já fiz as alterações ao tópico original, mas sendo apenas em Fevereiro, realmente ainda é cedo . Srs moderadores, se quiserem apagar este tópico, não me oponho mínimamente.
As minhas desculpas.

DeBarceloscomAmor <3

Não é por mal Jaimec mas penso que seria melhor levar um jogo de cada vez... Esta abertura de tópicos por vezes desconcentram-nos para outros igualmente importantes...

E também pela organização do Fórum que deve ser mantida  ;) Mas compreendo a ânsia!

jaimec

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de January de 2013, 02:24
Não é por mal Jaimec mas penso que seria melhor levar um jogo de cada vez... Esta abertura de tópicos por vezes desconcentram-nos para outros igualmente importantes...

E também pela organização do Fórum que deve ser mantida  ;) Mas compreendo a ânsia!

... eu pensava que o jogo era a 27 de Janeiro ...

Luís Duarte

Que eu saiba há sempre um tópico para o próximo jogo em cada competição...