News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

NEM SEI QUE PENSE....
As ultimas exibiçoês da equipa deixam-me algo apreensivo, em condicçoes ditas normais, a confiança estaria no auge, com mais ou menos dificuldade penso que ganhar aos espanhois era o minimo exigivel, nao porque sim , mas baseado em tudo que é expectavel , entre um plantel  muito superior ao outro.
Nem com os espanholitos no maximo da força nao teriam melhor equipa que nós, quer individual quer colectivamente, nao teem nem de longe nem de perto a expriencia nacional e internacional que nós temos, aquele velho ditado "futebolês" que sao onze contra onze e no fim ganha a alemanha era o que a meu ver se aplicava a nós tal a diferença de qualidade.
Ora mas como dizia no inicio, as coisas nao sao bem assim (espero que o sejam durante os 90 ou 120 mimutos), a qualidade de uma equipa é fundamental para ganhar mas, nao pode nunca sobrepor-se á concentraçao permanente, ao espirito de luta, á entrega, á determinaçao sem tudo isto podemos e vamos passar um mau bocado.
Espero que o publico vimaranense aceite o repto e esteja em grande numero, penso que é benefico para nós, concerteza isso traduzir-se-á numa pressao extra para os jogadores da casa, pouco habituados a estes jogos.
Portanto acredito, como sempre, que podemos ganhar, pode-mos fazer mais e melhor do que temos feito, e garantir a passagem ás meias finais, penso que nós adeptos merecemos isso.
A ver vamos...

TiagoHV

«Quem perder que saiba perder e quem ganhar que saiba ganhar.»  J.Peseiro
Na derrota e na vitória!

ruipmorgado

Só para avisar os 30 visitantes que as camionetas com destino à aldeia já vão a caminho, podem vestir o casaquinho e sair de casa! ;D ;D ;D

Lipeste

O facto de este jogo ser um derby, contra o nosso eterno rival, é motivo mais que suficiente para motivar os nossos jogadores, vários deles, em virtude dos vários anos de Braga, sabem muito bem o quanto este jogo vale para o clube e adeptos...para além dessa motivação há também o "bónus" de uma vitória valer o quase acesso à final da TP.

Considero que neste jogo, apesar da nossa superioridade, não há favoritos mas cabe-nos a nós assumir jogo quer pela mais-valia do nosso plantel, quer por termos assumido a TP como uma prova a vencer ou pelo menos a marcar presença na final.

A ausência de H. Viana não pode servir de desculpa para o quer que seja até porque o Guimarães está bastante mais desfalcado do que nós, para além de o seu plantel ser muitíssimo inferior ao nosso viu-se ainda obrigado a recorrer à equipa B para completar a convocatória.

Espero um onze sem grandes alterações com Amorim a ocupar o lugar de Viana e Mossoró a jogar pelo meio como criativo num 4x2x3x1:
Quim, Salino, Haas, Vinícius, Ismaily, Custódio, Amorim, Mossoró, Alan, Barbosa e Éder. 

RibeiroSCB


easy_scb

Não sei se não apostaria no João Pedro neste jogo. Conta o facto de ser um jogo de extrema importância e de para todos os efeitos Hélder Barbosa estar moralizado pelo golo.

Mas ainda assim creio que o João Pedro poderia ter o perfil indicado para o jogo. Em termos do que pode emprestar à equipa está à vista: mais jogo de linha, mais ajuda ao lateral etc. Acresce o facto de conhecer este derby das camadas jovens e certamente sentir aquele nervo contra o Guimarães.

Atenção ao Kanu. É um jogador que, nos jogos em que tenho visto, disputa todos os lances no limiar da falta. Há que forçar e fazer o nosso papel de 'puxar' o amarelo.

RibeiroSCB

O João pode entrar, mas isso depende do resultado e de como o Hélder estará no jogo.
Na minha opinião, tirando aquele golo de pura sorte (ele sempre que vai para rematar, ou escorrega, cai, não acerta na bola... enfim, impressionante) só vi uma ou outra jogada decente dele de bola corrida.

Mas gostava de o ver de inicio, pois ele esta moralizado com o golo que marcou.

VAMOS BRAGA

Olho Vivo

Penso que o jogo irá decorrer sem chuva ou no máximo com alguns chuviscos (o que é bom para quem vai ao estádio), mas não sei em que condições estará o relvado. Muito bom não deve estar mas desde que a bola role...

Não espero novidades no onze inicial mas agrada-me o facto de termos Micael e Emídio Rafael como alternativas. Dão a Peseiro possibilidades de mexer no meio-campo, coisa que sem Viana se afigurava difícil. Com Micael, pode optar por um losango; com Emídio Rafael, pode adiantar Ismaily.

Há dois aspectos com que temos de ter cuidado neste jogo: em primeiro lugar, mesmo com uma entrega máxima (como tem de ser sempre mas particularmente nestes derbies), tem de haver inteligência e cabeça fria para não levarmos cartões estúpidos que possam dificultar a partida (como aconteceu para a Taça da Liga); em segundo lugar, como infelizmente não aconteceu na Madeira, há que ser muito concentrados nos lances de bola parada, que serão certamente uma das maiores apostas do nosso adversário.

Sérgio Gonçalves

acredito que jogue
quim, salino, haas, vinicius e ismaily
custodio
alan, amorim e micael
mossoro e eder
Sócio nº 2014

diogo88

Vim da secretaria do 1 do Maio e ja nao existe packs a venda , so bilhetes !

DeBarceloscomAmor <3

Parece que o Solinho está a abrir, pelo menos aqui, que seja para ficar...

Quanto ao jogo, penso positivo e penso que ganharemos com estas ou aquelas dificuldades... Eis a minha equipa para logo:



Vamos lá Braga, para cima deles!!!

Sá Pinto

Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 15:56
Vim da secretaria do 1 do Maio e ja nao existe packs a venda , so bilhetes !

Na loja do Bragaparque, tens até às 18h  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

diogo88

Quote from: Sá Pinto on 16 de January de 2013, 16:00
Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 15:56
Vim da secretaria do 1 do Maio e ja nao existe packs a venda , so bilhetes !

Na loja do Bragaparque, tens até às 18h  ;)

E sera que vendem?

BRio_Braguista

O Peseiro que não invente. ESte jogoé tremendamente importante. Se ganharmos, temos 90% de hipóteses de ir a uma final.


Sá Pinto

Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 16:06
Quote from: Sá Pinto on 16 de January de 2013, 16:00
Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 15:56
Vim da secretaria do 1 do Maio e ja nao existe packs a venda , so bilhetes !

Na loja do Bragaparque, tens até às 18h  ;)

E sera que vendem?

Quanto mais rápido fores, melhor! Ou então, tenta ligar 253268271
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

diogo88

Quote from: Sá Pinto on 16 de January de 2013, 16:14
Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 16:06
Quote from: Sá Pinto on 16 de January de 2013, 16:00
Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 15:56
Vim da secretaria do 1 do Maio e ja nao existe packs a venda , so bilhetes !

Na loja do Bragaparque, tens até às 18h  ;)

E sera que vendem?

Quanto mais rápido fores, melhor! Ou então, tenta ligar 253268271
.             


Já liguei ! Já não existe packs !  Parece que vamos ter uma bela invasão !

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

SCB!

Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 16:24
Quote from: Sá Pinto on 16 de January de 2013, 16:14
Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 16:06
Quote from: Sá Pinto on 16 de January de 2013, 16:00
Quote from: diogo88 on 16 de January de 2013, 15:56
Vim da secretaria do 1 do Maio e ja nao existe packs a venda , so bilhetes !

Na loja do Bragaparque, tens até às 18h  ;)

E sera que vendem?

Quanto mais rápido fores, melhor! Ou então, tenta ligar 253268271
.             


Já liguei ! Já não existe packs !  Parece que vamos ter uma bela invasão !

mas queres comprar? tenta nas claques

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus