News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Kriticus on 09 de January de 2013, 23:51
Quote from: Anabela on 09 de January de 2013, 22:07
Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2013, 22:02
Excelente notícia para quem quer ir a Guimarães ver o jogo ... e ver o jogo todo. Com as claques entra-se muito tarde. Inexplicavelmente .. Aliás acho uma vergonha da nossa polícia esses atrasos propositados.

Isso de ver o jogo todo é que já não sei. Não estou a ver o Braga ir a guimarães sem escolta policial. E, se for com escolta policial vai tudo ao mesmo tempo: adeptos que vão com o Braga e adeptos que vão com a claque.

Não sei se será bem assim, como sabes, em deslocações para outros estádios a organização do clube e das claques é independente e o Braga deverá forçar um pouco junto da polícia.

Mas daí a arriscar ir sem escolta policial a guimarães...
Quando fomos de comboio também foi organizado pelo clube e eu entrei ao intervalo...

Kriticus

Quote from: Anabela on 09 de January de 2013, 23:57
Quote from: Kriticus on 09 de January de 2013, 23:51
Quote from: Anabela on 09 de January de 2013, 22:07
Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2013, 22:02
Excelente notícia para quem quer ir a Guimarães ver o jogo ... e ver o jogo todo. Com as claques entra-se muito tarde. Inexplicavelmente .. Aliás acho uma vergonha da nossa polícia esses atrasos propositados.

Isso de ver o jogo todo é que já não sei. Não estou a ver o Braga ir a guimarães sem escolta policial. E, se for com escolta policial vai tudo ao mesmo tempo: adeptos que vão com o Braga e adeptos que vão com a claque.

Não sei se será bem assim, como sabes, em deslocações para outros estádios a organização do clube e das claques é independente e o Braga deverá forçar um pouco junto da polícia.

Mas daí a arriscar ir sem escolta policial a guimarães...
Quando fomos de comboio também foi organizado pelo clube e eu entrei ao intervalo...

Eu não disse ir sem polícia, mas talvez seja organizado de outra forma. Desse vez do comboio entrei antes dos 20 minutos e fui no comboio.

DeBarceloscomAmor <3


ruipmorgado

No jogo de hoje dos espanhois, o árbitro rejeitou-se a arbitrar o jogo sem policiamento. Tiveram de esperar pela policia para o jogo começar.

No nosso jogo não deve ser possivel isso acontecer, certo? Acho que li isso por aqui quando foi o jogo para a Taça da Liga lá. É considerado de alto risco?

A.COSTA

Quote from: ruipmorgado on 10 de January de 2013, 00:03
No jogo de hoje dos espanhois, o árbitro rejeitou-se a arbitrar o jogo sem policiamento. Tiveram de esperar pela policia para o jogo começar.

No nosso jogo não deve ser possivel isso acontecer, certo? Acho que li isso por aqui quando foi o jogo para a Taça da Liga lá. É considerado de alto risco?


A polícia não chegou. O Proença acedeu a apitar o jogo devido ao escasso número de adeptos presentes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375389
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: ruipmorgado on 10 de January de 2013, 00:03
No jogo de hoje dos espanhois, o árbitro rejeitou-se a arbitrar o jogo sem policiamento. Tiveram de esperar pela policia para o jogo começar.

No nosso jogo não deve ser possivel isso acontecer, certo? Acho que li isso por aqui quando foi o jogo para a Taça da Liga lá. É considerado de alto risco?

Na Taça da Liga houve polícia, eles só fazem isso em jogos sem grande risco de haver problemas. Não te preocupes com isso, a organização do jogo não é inconsciente ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ruipmorgado on 10 de January de 2013, 00:03
No jogo de hoje dos espanhois, o árbitro rejeitou-se a arbitrar o jogo sem policiamento. Tiveram de esperar pela policia para o jogo começar.

No nosso jogo não deve ser possivel isso acontecer, certo? Acho que li isso por aqui quando foi o jogo para a Taça da Liga lá. É considerado de alto risco?

Achas, claro que não... Somos os eternos amigos do Minho... Eu diria melhor: EXCESSO DE RISCO!!!  :D

rfg_mlk

Quote from: Kriticus on 10 de January de 2013, 00:13

Na Taça da Liga houve polícia, eles só fazem isso em jogos sem grande risco de haver problemas. Não te preocupes com isso, a organização do jogo não é inconsciente ;)

Eles??
Eu diria que pegou moda em Portugal. Nós desde o jogo com o Estoril que deixamos de ter policiamento no estádio.

E eles, sim, foram os grandes responsáveis por isto tudo. Foram os primeiros a cortar com o policiamento e a fazer o ultimato à FPF e liga. E estas abriram o precedente.

magico_scbraga

Pessoal, alguém sabe qual é o e-mail institucional dos jornais Record, Bola e Jogo ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ruipmorgado

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de January de 2013, 00:27
Quote from: ruipmorgado on 10 de January de 2013, 00:03
No jogo de hoje dos espanhois, o árbitro rejeitou-se a arbitrar o jogo sem policiamento. Tiveram de esperar pela policia para o jogo começar.

No nosso jogo não deve ser possivel isso acontecer, certo? Acho que li isso por aqui quando foi o jogo para a Taça da Liga lá. É considerado de alto risco?

Achas, claro que não... Somos os eternos amigos do Minho... Eu diria melhor: EXCESSO DE RISCO!!!  :D

Uma coisa é o que sabemos que é... Outra coisa é a forma como a policia o trata! Salvo erro, só a partir da época passada é que este jogo passou a ser considerado de alto risco!

Kriticus

Quote from: refugio on 10 de January de 2013, 00:29
Quote from: Kriticus on 10 de January de 2013, 00:13

Na Taça da Liga houve polícia, eles só fazem isso em jogos sem grande risco de haver problemas. Não te preocupes com isso, a organização do jogo não é inconsciente ;)

Eles??
Eu diria que pegou moda em Portugal. Nós desde o jogo com o Estoril que deixamos de ter policiamento no estádio.

E eles, sim, foram os grandes responsáveis por isto tudo. Foram os primeiros a cortar com o policiamento e a fazer o ultimato à FPF e liga. E estas abriram o precedente.

Quando disse "eles" foi porque se estavam a referir concretamente aos espanhóis, não disse que eram os únicos (apesar de eles se acharem ;D)

Pireks_23

Sei que se for a Guimarães com as claques, meia hora e jogo é perdida. Se for na viagem organizada pelo Braga acham que acontece o mesmo?

Anabela

Quote from: Pireks_23 on 10 de January de 2013, 02:10
Sei que se for a Guimarães com as claques, meia hora e jogo é perdida. Se for na viagem organizada pelo Braga acham que acontece o mesmo?

Sinceramente axo que isso depende da polícia. Normalmente é a polícia que controla isso e, já aconteceu xegarmos a tempo para entrar nas calmas e a polícia não deixou ninguém sair dos autocarros por não haver condições de segurança...os "únicos" em vez de irem pra dentro do estádio estavam todos fora do estádio à nossa espera...

Pireks_23

Quote from: Anabela on 10 de January de 2013, 04:18
Quote from: Pireks_23 on 10 de January de 2013, 02:10
Sei que se for a Guimarães com as claques, meia hora e jogo é perdida. Se for na viagem organizada pelo Braga acham que acontece o mesmo?

Sinceramente axo que isso depende da polícia. Normalmente é a polícia que controla isso e, já aconteceu xegarmos a tempo para entrar nas calmas e a polícia não deixou ninguém sair dos autocarros por não haver condições de segurança...os "únicos" em vez de irem pra dentro do estádio estavam todos fora do estádio à nossa espera...

Obrigado. Acho que vou com a claque ;)

eduardo_manulo

VAI HAVER DESLOCAÇÃO ORGANIZADA PELO CLUBE:

Quote

VEM AÍ MAIS UM DESAFIO NA TAÇA DE PORTUGAL.

16 JAN, 20H45 - VITÓRIA SC VS SC BRAGA


BILHETES A 7,50€

À VENDA NOS POSTOS SCB.

PACK VIAGEM MAIS BILHETE - 15 €



à venda:
na loja Braga Parque até às 18 horas do dia de jogo
Secretaria do 1º de maio e Galerias Bingo até às 15 horas do dia de jogo. (secretaria do 1º Maio encerra à 3ª feira)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

1

Tenho o aniversario de um familiar nesse dia e não posso ir  :'( :'( :'( :'(

Será que vai dar na TV?

eduardo_manulo

Quote from: 1 on 10 de January de 2013, 10:27
Tenho o aniversario de um familiar nesse dia e não posso ir  :'( :'( :'( :'(

Será que vai dar na TV?

Sim, julgo ter lido em algum jornal que todos os jogos desta fase terão transmissão televisiva.


Já agora, quem puder saber a que horas está prevista a saída dos autocarros rumo a Guimarães que avise!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JotaCC

Boa noticia vou comprar o pack  ;), porque ir de carro é muito arriscado.

Tiago23

Temos de invadir a aldeola, este jogo é muito importante, garante-nos quem sabe uma final da taça de Portugal! No campeonato, apesar de termos obrigatoriamente de ser ambiciosos e querer ganhar todos os jogos, a nossa posição parece-me que não irá mudar, vamos ficar com o 3º lugar visto que o nosso atraso já é algo alargado para os da frente (espero estar errado). Ou seja, temos de apostar as nossas fichas nas taças, jogar como se não houvesse amanhã e garantir a presença nas duas finais!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.