News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Beira-Mar - Taça da Liga - 9-1-2013 - 18 horas - A decisão

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 07:50

Previous topic - Next topic

Andebolista

Penso que o peseiro vai apresentar a melhor equipa possível, de forma a que se possa fazer algumas poupanças principalmente no ataque, não podemos facilitar se queremos estar nas meias.


                                                           Quim
                                   Baiano        Haas      P. Vinicius  Ismaily
                                                             Custódio

                                                Viana           Mossoro
                           P. César                                             H. Barbosa
                                                     Carlão
                 
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BragaAtéMorrer


Kriticus

Quote from: AP_scb on 07 de January de 2013, 17:00
SC Braga - Beira-Mar, Bruno Paixão (AF Setúbal)

Bruno Paixão e Artur Soares Dias são os dois "árbitros" mais assustadores do futebol português. A ter de apanhar o Bruno Paixão (tem mesmo de ser?!) que seja num jogo de Taça da Liga e em casa, pelo menos isso...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 07 de January de 2013, 22:09
Quote from: AP_scb on 07 de January de 2013, 17:00
SC Braga - Beira-Mar, Bruno Paixão (AF Setúbal)

Bruno Paixão e Artur Soares Dias são os dois "árbitros" mais assustadores do futebol português. A ter de apanhar o Bruno Paixão (tem mesmo de ser?!) que seja num jogo de Taça da Liga e em casa, pelo menos isso...
Bruno Paixão é o pior árbitro a actuar em portugal.
Olarápio benquerença, para mim fica à frente de soares dias nesta lista.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tiago23

Sinceramente, nem consigo elaborar um ranking dos árbitros cá em Portugal, parecem-me todos muito maus!

MeZut#

99% deles vão condicionados para os jogos.. Claro que têm de ser maus.. Quanto a este Bruno Paixão, claramente o pior ou dos piores da liga!

Relativamente ao jogo.. É para ganhar e mais nada!

BRAGAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de January de 2013, 12:43
99% deles vão condicionados para os jogos.. Claro que têm de ser maus.. Quanto a este Bruno Paixão, claramente o pior ou dos piores da liga!

Relativamente ao jogo.. É para ganhar e mais nada!

BRAGAAAAAAAAA!
Há árbitro que são bons a fazer o que lhes pagam. O Paixão é apenas muito mau. Deve ser impossível de subornar porque ia acabar por fazer asneira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Já eu acho que são todos muito competentes ..

Senão vejamos: se por competência entendermos a capacidade para desempenhar correctamente aquilo que nos é exigido, estes árbitros merecem nota positiva!

Reparem que o Pedro Proença é um fantástico árbitro : nas competições europeias é-lhe pedido que actue dentro da legalidade e arbitre com imparcialidade, e ele cumpre (reparem nas exibições na final da Champions e do Europeu) ; em Portugal é-lhe pedido que seja um gajo porreiro, que, na dúvida, não tenha dúvidas em favorecer os 3 porquinhos (mais uma vez, o grande Pedro Proença foi competente e anulou um golo ao nosso Braga frente ao Sporting).

Posso também referir o Super Dragão Jorge Sousa : no jogo de Domingo não penalizou o guarda-redes do Moreirense, que fez questão de gerir o tempo até aos 55 minutos, mas, estando o Braga em vantagem, não se coibiu de mostrar cartão amarelo a Ismaily por .. ter trocado a bola num lançamento, assim como não se coibiu de ir, ele mesmo, entregar a braçadeira de capitão de Alan a Paulo Vinicius, não fosse o nosso capitão demorar a sair do campo aquando da substituição, e o seu assistente, aliás, também não viu um penalty logo na primeira parte.

Finalmente, e já que estamos a falar de árbitros internacionalmente reputados, refiro o Olegário ( que não viu o Hugo Viana ficar quase sem calções na área do Porto ), o caríssimo Artur Soares Dias ( que fez questão de expulsar Douglão na Luz, confundindo-o com Custódio, que nem amarelo tinha e que, convenhamos, até tem um tom de pele semelhante ao do Douglão ), e o sempre respeitável Carlos Xistra ( que também não viu a mão do Alex Sandro ).

Em suma, este País está cheio de gente competente!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Nakamura

Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2013, 10:03
Quote from: Kriticus on 07 de January de 2013, 22:09
Quote from: AP_scb on 07 de January de 2013, 17:00
SC Braga - Beira-Mar, Bruno Paixão (AF Setúbal)

Bruno Paixão e Artur Soares Dias são os dois "árbitros" mais assustadores do futebol português. A ter de apanhar o Bruno Paixão (tem mesmo de ser?!) que seja num jogo de Taça da Liga e em casa, pelo menos isso...
Bruno Paixão é o pior árbitro a actuar em portugal.
Olarápio benquerença, para mim fica à frente de soares dias nesta lista.

Ora, aqui está um belo tópico de discussão: qual o pior árbitro em Portugal.  ;D

Um "campeonato" difícil, muito competitivo... Tudo muito apertado!

1) Mesmo assim, aquele que para mim é mesmo (sempre) mau, é este Bruno Paixão!
Uma das anedotas deste país - autêntica tragédia enquanto ábitro, mas... ano após ano a apitar na primeira liga!!

2) Consegue ser pior do que o Proencinha (desculpa lá, ó "lambidinho", mas só levas a bola de prata, ou de lata, porque tu sabes apitar - simplesmente gostas é de meter ao bolso...).

3) O último lugar do pódio, vai para o verdadeiro assassino dos pequenos: Jorge Sousa
Este anda a ver se substitui Proencinha no "lambe-botismo", no carreirismo da Liga, e anda muito à procura de um lugar de internacional. Tem uma regra própria nos jogos que diz "qualquer lance do jogo deve ser arbitrado no sentido mais favorável aos clubes mais influentes na promoção da minha carreira a internacional".

4) No quarto lugar, e a título de "menção honrosa" temos o Olegário Malquerença. O emproado gosta é de dar nas vistas e é capaz do melhor (de vez em quando faz um bom jogo) e do pior! Tem é que ser ele a figura do jogo! Muitos autênticos pesadelos de arbitragem.

5) A título de prémio carreira, não poderia esquecer o S.L.B! O Senhor Lucílio Baptista! Esse era daqueles que entrava em campo com uma camisola certinha (estava era por debaixo da outra). É como aqueles apartamentos que já têm dono e uma placa a dizer: "comprado"! Agora retirou-se, mas deve ter lugar no camarote de um certo estádio...

[Enfim, desculpem o "off-topic", mas não pude resistir a publicar o meu "top"]

P.S. - Mas olhem que não é só por cá...

BragaAtéMorrer

Convocatória:

1   QUIM
33   BETO
3   HAAS
5   RUBEN AMORIM
8   MOSSORO
10   HELDER BARBOSA
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
25   SALINO
26   PAULO VINICIUS
27   CUSTÓDIO
30   ALAN
40   GUILHERME
45   HUGO VIANA
63   MAURO
80   ANIBAL
83   CARLÃO
99   MANOEL

Novidades : Guilherme, Mauro, Anibal e Manoel

magico_scbraga

Faça chuva ou faça sol, amanhã lá estou a torcer pelo nosso ENORME!

Quero estar presente em mais uma passagem às meias-finais da Taça da Liga.

Apesar de todo o processo de desvalorização de que esta competição tem sido objecto, sobretudo por parte do Porto, esta é uma competição que nos interessa ganhar. Como o são todas as outras!

Tenho a sensação de que é esta a temporada em que o Braga pode começar a conquistar títulos. Se tiver que começar pela Taça da Liga, que seja.

É óbvio que preferia conquistar a Taça de Portugal, por se tratar de uma competição com mais passado, com mais história, mas não podemos desperdiçar estas oportunidades .. Até porque sabemos que o mais difícil é conquistar o primeiro troféu e que os seguintes chegarão mais rapidamente ..

É certo que já contamos com um Taça de Portugal no nosso palmarés, assim como contamos com uma Intertoto, mas ambas foram conquistadas numa altura em que não se previa que o SC Braga pudesse dar seguimento a essas conquistas.

Mas hoje, mais do que nunca, temos a percepção de que falta o tal "click"! E não ficava nada "constrangido" se esse click fosse dado pela conquista da Taça da Liga.

Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de January de 2013, 19:32
Convocatória:

1   QUIM
33   BETO
3   HAAS
5   RUBEN AMORIM
8   MOSSORO
10   HELDER BARBOSA
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
25   SALINO
26   PAULO VINICIUS
27   CUSTÓDIO
30   ALAN
40   GUILHERME
45   HUGO VIANA
63   MAURO
80   ANIBAL
83   CARLÃO
99   MANOEL

Novidades : Guilherme, Mauro, Anibal e Manoel

Aquando da paragem de Natal, tinha esperança de que o Rúben Micael estaria perfeitamente integrado para abordar os jogos contra o Nacional e Guimarães, mas continua fora das convocatórias, é já uma paragem muito longa...

A.COSTA

O meu 11 reformulado depois da convocatória:

                                   QUIM

BAIANO       HAAS          P. VINICIUS       ISMAILY

             CUSTÓDIO        R. AMORIM


ALAN                      CARLÃO              GUILHERME
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Paulo César falha receção ao Beira-Mar

Três jogadores da equipa B chamados   ;) ;) ;) ;) ;)

A ausência de Paulo César e as chamadas de Mauro, Guilherme e Manoel são os destaques dos convocados do Sp. Braga, divulgados esta terça-feira, para a receção ao Beira-Mar, na quarta-feira, em jogo da Taça da Liga.

Os três jogadores brasileiros da equipa secundária dos arsenalistas foram convocados pelo técnico José Peseiro para o embate que pode carimbar o acesso do Sp. Braga às meias-finais da prova sendo que, no caso de Mauro, a chamada à equipa principal tem sido mais frequente.

Em relação à última convocatória, José Peseiro deixou de fora Tiago Ribeiro e Carlos Eduardo (ambos da equipa B) e Paulo César. O experiente avançado brasileiro, de 33 anos, deverá estar de regresso ao Brasil, 13 anos após ter chegado a Portugal para representar o Gil Vicente.

O treinador não pode contar ainda com Elderson, já ao serviço da Nigéria, que inicia em breve a disputa da Taça das Nações Africanas, mas Salino já é opção depois de ter cumprido um jogo de castigo. Douglão, Nuno André Coelho, Djamal e Rúben Micael são os lesionados do plantel.

Sp. Braga, 1.º classificado do grupo, com quatro pontos, e Beira-Mar, 2.º, com dois, defrontam-se quarta-feira, às 18h00, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Beto

Defesas: Salino, Baiano, Haas, Paulo Vinícius, Aníbal, Ismaily e Elderson

Médios: Custódio, Mauro, Guilherme, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró

Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Carlão, Manoel e Éder

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=797808


Pelo menos podiam contar até 4 ... não custava assim tanto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2013, 21:49
O meu 11 reformulado depois da convocatória:

                                   QUIM

BAIANO       HAAS          P. VINICIUS       ISMAILY

             CUSTÓDIO        R. AMORIM


ALAN                      CARLÃO              GUILHERME
Já estás a contar que o gajo nos expulse 1 jogador?  8)

O Guilherme a extremo esquerdo é que não. Aí ele não rende. Para aí temos 4 opções: Ruben Amorim, Mossoró, Barbosa ou subir Ismaily por troca com Guilherme (esta a mais arriscada).

Eu por mim ainda punha Paulo César a fazer uma perninha. Surpreendeu-me ontem.

Amanhã conto com a malta do fórum para ajudar no relato.
Já "fui a uma consulta" para poder vir de miranda do douro ver o jogo Cluj  :-\ e voltar, e já saí mais cedo de uma reunião devido a "compromissos pessoais" para ir ver o MU (ao qual um tipo descobre-me a careca "vais mas é ver o Braga"). Já devo ter gastado os trunfos quase todos. Vou guardar para uma das possíveis meias finais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

 Tendo em conta a convocatória:


                      Quim


Baiano      Aníbal     Haas  Guilherme

                     Amorim

                               Viana

       Salino                              Barbosa


                       Carlão   Manoel


Sei que não vai ser nada disto e, mesmo assim, não dá para poupar todos os jogadores principais.  :-\

Lateralus

Jogo para vencer, pois dá acesso a uma meia-final no nosso próprio estádio. Espero que pelo menos Alan e Éder possam ser poupados a mais esforços, apesar de neste momento a "manta" ser curtíssima.

P.S: Nem com a saída de Paulo César um jogador como Yazalde, que já tem mais jogos na primeira Liga do que o Éder por exemplo, tem uma oportunidade? Algum dia alguém vai esclarecer este mistério, espero eu.

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 08 de January de 2013, 22:13
Jogo para vencer, pois dá acesso a uma meia-final no nosso próprio estádio. Espero que pelo menos Alan e Éder possam ser poupados a mais esforços, apesar de neste momento a "manta" ser curtíssima.

P.S: Nem com a saída de Paulo César um jogador como Yazalde, que já tem mais jogos na primeira Liga do que o Éder por exemplo, tem uma oportunidade? Algum dia alguém vai esclarecer este mistério, espero eu.
Eu só vi um jogo da B e não me convenceu nem para essa equipa. nem o manoel. Acho que os ex-juniores têm mais garra e vontade que eles, jogando mais para o colectivo, mesmo que tecnicamente não sejam taõ fortes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 08 de January de 2013, 21:49
O meu 11 reformulado depois da convocatória:

                                   QUIM

BAIANO       HAAS          P. VINICIUS       ISMAILY

             CUSTÓDIO        R. AMORIM

                              MOSSORÓ

ALAN                      CARLÃO              GUILHERME


Faltava aqui o MOSSORÓ ... que neste momento não tem concorrente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O Alan se jogar tem de jogar COLADO A LINHA, tentam pô-lo no meio e ele perde-se e em vez de ajudar atrapalha, ele jogando colado a linha, dá logo a linha de passe que o Viana tanto gosta para fazer o seu passe longo.