News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista a José Peseiro na ABOLATV - 22:40

Started by BragaAtéMorrer, 25 de December de 2012, 18:27

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

«Não somos favoritos mas queremos ganhar títulos» - Peseiro

Um profissional «alegre, feliz e entusiasmado por fazer o que gosta e ainda lhe pagarem por isso» e sem limites para a ambição. Foi assim que o treinador do SC Braga, José Peseiro, se descreveu, esta terça-feira, em entrevista a A BOLA TV, no dia de Natal, deixou claro aos rivais dos minhotos não esperarem prendas ou facilidades da parte dos bracarenses, apesar da quadra que atravessamos.

«Criámos expectativas, e ainda bem, porque convivemos bem com a exigência e a responsabilidade. Não somos favoritos, há outros mais favoritos, e com mais recursos, mas não temos medo. Também queremos ganhar títulos», assumiu o treinador português, nascido em Coruche.

«Benfica e FC Porto são os dois mais fortes, mas neste momento. Queremos ganhar os 18 jogos que faltam na Liga, vamos jogá-los com esse intuito, e no fim perceberemos as diferenças», afirmou o ribatejano que lidera o terceiro classificado da Liga, e que já está nos quartos-de-final da Taça de Portugal e disputa a Taça da Liga.

«Pessoalmente, quero ganhar títulos. Vejo-me a ser campeão, a vencer a Taça de Portugal, a conquistar a Taça da Liga... E porque não mesmo ganhar uma Liga Europa ou uma Champions? A ambição é boa, desde que enquadrada, ou degenera em frustração» ;D ;D, disse Peseiro ambicioso.

lince


joaomf

A única coisa que consigo ver é um avatar que faz repetidamente publicidade à ABolaTV.
É mesmo assim?

lince

Pois, Não sei se é a emissão que está parada...

JCosta.05

Quote from: lince on 25 de December de 2012, 22:42
Pois, Não sei se é a emissão que está parada...

Alguem com meo pode confirmar se a entrevista esta no ar ou nao

lince

#5
Quote from: Gverreiro.05 on 25 de December de 2012, 22:49
Quote from: lince on 25 de December de 2012, 22:42
Pois, Não sei se é a emissão que está parada...

Alguem com meo pode confirmar se a entrevista esta no ar ou nao

Está a passar um genérico, e não a emissão.

Alguém conhece um stream?

JCosta.05

Na A Bola online ja tiraram a publicidade sobre a entrevista do peseiro...nao sei o que se terá passado




Luís Duarte

«Não somos favoritos mas queremos ganhar títulos» - Peseiro
Por Redação

Um profissional «alegre, feliz e entusiasmado por fazer o que gosta e ainda lhe pagarem por isso» e sem limites para a ambição. Foi assim que o treinador do SC Braga, José Peseiro, se descreveu, esta terça-feira, em entrevista a A BOLA TV, no dia de Natal, deixou claro aos rivais dos minhotos não esperarem prendas ou facilidades da parte dos bracarenses, apesar da quadra que atravessamos.

«Criámos expectativas, e ainda bem, porque convivemos bem com a exigência e a responsabilidade. Não somos favoritos, há outros mais favoritos, e com mais recursos, mas não temos medo. Também queremos ganhar títulos», assumiu o treinador português, nascido em Coruche.

«Benfica e FC Porto são os dois mais fortes, mas neste momento. Queremos ganhar os 18 jogos que faltam na Liga, vamos jogá-los com esse intuito, e no fim perceberemos as diferenças», afirmou o ribatejano que lidera o terceiro classificado da Liga, e que já está nos quartos-de-final da Taça de Portugal e disputa a Taça da Liga.

«Pessoalmente, quero ganhar títulos. Vejo-me a ser campeão, a vencer a Taça de Portugal, a conquistar a Taça da Liga... E porque não mesmo ganhar uma Liga Europa ou uma Champions? A ambição é boa, desde que enquadrada, ou degenera em frustração», disse Peseiro ambicioso.

00:08 - 26-12-2012

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=372606

Legião

#11
Na entrevista foram abordadas as declarações no final do jogo com os lagartos onde disse que houve um mal entendido pareceu até agastado pelas críticas que se levantaram ao assumir alguma simpatia pelos lagartos mas pelo que deu a entender trata-se apenas de ter consideração por um clube por onde passou assim como tem pelos anteriores e não por amor clubistico como veio em alguns órgãos da comunicação social.

«Nem sei se me arriscaria a falar sobre o Sporting, as minhas últimas palavras sobre o clube foram fruto de especulação e desenquadradas do contexto. Quem se envolve emocionalmente, como eu, cria laços e emoções, como aconteceu nos outros clubes por onde passei. Quando entrei no primeiro dia em Braga, era uma questão contractual, agora sinto muito o Braga».

Nota: Vai dar a repetição da entrevista hoje às 14h30
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

J

 E então a entrevista , alguem a pode meter aqui ?

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de December de 2012, 12:16
Nota: Vai dar a repetição da entrevista hoje às 14h30
Obrigado pelo aviso. Só assim pude ver a entrevista.
Esteve bem o Peseiro na entrevista, como era de esperar (sempre falou bem e ao contrário dos pos-match tem preparação e calma).

Se o Peseiro conseguir colocar tudo que diz em prática, teremos grandes alegrias, mas há questões que eu gostaria de ter colocado:
-Esta nova maneira de jogar coloca maior pressão na defesa, obriga a jogar de forma diferente, e reconheceu que agora está a treinar essa situação. Não deveria ter sido este um dos primeiros passos?

-Falou das falhas dos jogos contra o Cluj e até falou de como deveriam ter sido evitadas. Porque o não foram no 2º jogo?

Quanto ao restante espero não o ouvir dizer mais que "tivemos falta de sorte" pois em alguns jogos foi mais do que isso.

Além disso, corroborando o que muitos foristas disseram já há bastante tempo, fiquei com a sensação que tem forte apoio do Salvador. Há ali ideia de um projecto de longo curso.

Agora é ganhar os jogos todos.
Quem não sente não é filho de boa gente.