News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 2ª JORNADA - 02-01-2013 -18:00 h

Started by Matador 123, 20 de December de 2012, 13:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Em função da convocatória, cá vai o meu 11:


                                            QUIM

BAIANO              ANÍBAL                   CUSTÓDIO    ELDERSON
 
                                      MAURO

                   MOSSORÓ                     H. VIANA


ALAN                              CARLÃO                     H BARBOSA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VVCEPHEI

Na Apps da liga diz que há transmissão, no entanto na programação  da Tvi nada consta.

MeZut#

Quote from: Vilaverde on 01 de January de 2013, 21:51
Na Apps da liga diz que há transmissão, no entanto na programação  da Tvi nada consta.

Como uns até deram na TVI24.. Nós deve ser na TVI ficção..  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRAGA.COM

Quote from: Vilaverde on 01 de January de 2013, 21:51
Na Apps da liga diz que há transmissão, no entanto na programação  da Tvi nada consta.

Não vai dar na tv, nem a liga dá essa informação.

Retirado de lá:


Fica o link directo:
http://www.lpfp.pt/taca_liga/Pages/Jornada.aspx

Infelizmente esta taça da liga é para ouvir na radio até as meias finais se lá chegarmos.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

DeBarceloscomAmor <3

Quim
Baiano
Haas
Anibal
Ismailly
Custódio
Viana
Mossoró
Alan
Éder
Amorim

Só trocava mesmo a defesa devido aos problemas, mas na frente metia a carne toda, é tentar já a vitória para depois não fazermos contas mais tarde... Caso o jogo vá correndo bem, ai poupava os da frente e dava mais minutos aos menos utilizados..

A.COSTA

A Naval tem esta quarta-feira o maior teste à sua invencibilidade, que dura desde o início de Outubro: são 13 jogos seguidos sem derrotas, 11 para a Liga de Honra e mais dois a contar para a Taça da Liga.

A série invicta (a melhor de sempre na história do clube nos escalões profissionais) coincidiu com a entrada de Álvaro Magalhães e nem equipas da Liga (Gil Vicente e Beira Mar) conseguiram acabar com ela.

Segue-se o arsenal do Minho, para a Taça da Liga, num jogo em que, quem ganhar, assumirá a liderança isolada do Grupo B em função do empate entre o Beira Mar e o V. Guimarães no jogo disputado no último domingo.

Os bracarenses contam com o peso da tradição, pois enfrentam um adversário diante do qual nunca perderam num total de 15 jogos: seis empates e nove vitórias para o Sp. Braga, cinco delas em casa da Naval.

A motivação, para os figueirenses, não poderia ser maior, numa altura em que o plantel está reduzido a 19 jogadores devido às rescisões recentes de quatro atletas por salários em atraso e a SAD está impedida de proceder a novas inscrições.

Paulo Regula, habitual titular, é o único indisponível, devido a castigo, pelo que Álvaro Magalhães chamou todos os elementos à disposição, entre eles Tikito, cuja história Maisfutebol revelou no último dia do ano.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ricardo Neves, Guilherme e Vítor Nogueira;
Defesas: Carlitos, Vítor Alves, Tiago Mesquita, Diogo Silva, João Diogo, Diogo Vila, Léo Bonfim, Tikito, Tinoco e Raul;
Médios: Filipe Melo, João Martins e André Fontes;
Avançados: João Pedro e André Carvalhas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/naval-sp-braga-taca-da-liga-invencibilidade-convocados-maisfutebol/1406274-1468.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de January de 2013, 23:54
Quim
Baiano
Haas
Anibal
Ismailly
Custódio
Viana
Mossoró
Alan
Éder
Amorim

Só trocava mesmo a defesa devido aos problemas, mas na frente metia a carne toda, é tentar já a vitória para depois não fazermos contas mais tarde... Caso o jogo vá correndo bem, ai poupava os da frente e dava mais minutos aos menos utilizados..

So usava o Salino em vez do Baiano.

Os jogadores estiveram parados e têm de voltar ao ritmo certo o quanto antes.

jaimec

E o Djamal? Abusou do bolo-rei?

Seja como fôr, acho que a dupla de centrais deve ser Haas/Aderlan. Apenas pelo motivo de que o Aníbal não tem jogado pela B, nada mais. Pode ser que o mister P me surpreenda pela positiva.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

gonçalobraguista

Quote from: jaimec on 02 de January de 2013, 01:33
E o Djamal? Abusou do bolo-rei?

Seja como fôr, acho que a dupla de centrais deve ser Haas/Aderlan. Apenas pelo motivo de que o Aníbal não tem jogado pela B, nada mais. Pode ser que o mister P me surpreenda pela positiva.


O Aderlan não foi convocado, a dupla de centrais será o Haas/Anibal penso eu  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: gonçalobraguista on 02 de January de 2013, 14:09
Quote from: jaimec on 02 de January de 2013, 01:33
E o Djamal? Abusou do bolo-rei?

Seja como fôr, acho que a dupla de centrais deve ser Haas/Aderlan. Apenas pelo motivo de que o Aníbal não tem jogado pela B, nada mais. Pode ser que o mister P me surpreenda pela positiva.


O Aderlan não foi convocado, a dupla de centrais será o Haas/Anibal penso eu  ;)


Há aqui uma coisa que me faz alguma confusão e que tem a ver com a escolha dos defesas centrais. Desde que o Santos recuperou da lesão, os centrais da equipa B têm sido ele próprio e o Palmeira. Agora verifico que o escolhido para a equipa A é o Aníbal. O que me faz pensar sobre a política de utilização do Aníbal. Desta convocatória para a equipa A parece que ele será melhor que os 3 restantes da equipa B (Palmeira, Santos E Gonçalo) e pelas escolhas dos jogos da equipa B, fico com a sensação de que o Palmeira e o Santos são melhores. Em que é que ficamos?
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Queria lembrar os foristas que a equipa que hoje perder (caso não se verifique um empate), ficará, desde já, eliminada desta prova, i.e., sem hipóteses de se qualificar para as meias-finais.
Admitamos que é o SCBraga quem ganha.
A Naval ficará com 1 ponto; Beira-Mar e Guimarães ficarão com 2 e o SCBraga com 4.
Neste cenário, a Naval conseguirá no máximo chegar aos 4 pontos (vitória na última jornada em Guimarães).
Como SCBraga (4) e Beira-Mar (2) jogam entre si, um deles conseguirá chegar, pelo menos, aos 5 pontos.

O número de golos (marcados e sofridos) é um fator determinante para decidir o vencedor do grupo, em caso de empate. Claro que o SCBraga deverá procurar vencer os 2 jogos que ainda faltam disputar (só isso garante o apuramento, sem depender de terceiros). Mas com um empate e uma vitória nesses jogos ainda podemos terminar o grupo em 1º.

Se ganharmos na Figueira e empatarmos com o Beira-Mar, terminaríamos o grupo com 5 pontos e só seríamos ultrapassados pelo Guimarães, caso este vença a Naval na última jornada. Neste caso, ficaríamos em 2º se o Guimarães ganhar por mais golos à Naval que nós (ou por igual diferença, mas com mais golos marcados no total dos 3 jogos).

Se empatarmos na Figueira e ganharmos ao Beira-Mar, terminaríamos o grupo com 5 pontos e só seríamos ultrapassados pelo Guimarães ou pela Naval, caso um destes vença na última jornada. Neste caso, ficaríamos em 2º se Guimarães/Naval ganhar por mais golos que nós ganhamos ao Beira-Mar (ou por igual diferença, mas com mais golos marcados no total dos 3 jogos).

Ainda é possível ganharmos o grupo, empatando os 2 próximos jogos. Isso será possível se o Guimarães-Naval também terminar empatado. Nesse caso, os 6 jogos do grupo seriam empates e todos os 4 clubes terminariam com 3 pontos. Venceria o grupo quem tivesse marcado mais golos e, caso haja empate, quem tivesse a menor média de idades.

sedas

Quote from: BRAGA.COM on 01 de January de 2013, 23:19
Quote from: Vilaverde on 01 de January de 2013, 21:51
Na Apps da liga diz que há transmissão, no entanto na programação  da Tvi nada consta.

Não vai dar na tv, nem a liga dá essa informação.

Retirado de lá:


Fica o link directo:
http://www.lpfp.pt/taca_liga/Pages/Jornada.aspx

Infelizmente esta taça da liga é para ouvir na radio até as meias finais se lá chegarmos.

O próximo já podemos ver ao vivo, esperemos que seja a horas decentes..

rpo.castro

Quote from: jaimec on 02 de January de 2013, 01:33
E o Djamal? Abusou do bolo-rei?

Seja como fôr, acho que a dupla de centrais deve ser Haas/Aderlan. Apenas pelo motivo de que o Aníbal não tem jogado pela B, nada mais. Pode ser que o mister P me surpreenda pela positiva.
Hoje fui visitar o Estádio e o Museu e passaram por lá o NAC e o Djamal (+/- 15h00) à civil
Quem não sente não é filho de boa gente.