News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 2ª JORNADA - 02-01-2013 -18:00 h

Started by Matador 123, 20 de December de 2012, 13:57

Previous topic - Next topic

MeZut#

É "só" (sei bem das dificuldades) ganharmos os dois jogos que faltam certo?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de December de 2012, 17:57
É "só" (sei bem das dificuldades) ganharmos os dois jogos que faltam certo?
Agora sim, só dependemos de nós
Quem não sente não é filho de boa gente.

maffonseca

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de December de 2012, 17:57
É "só" (sei bem das dificuldades) ganharmos os dois jogos que faltam certo?
sim Vaz basta conseguir isso
mas pelo que dizem o relvado do Naval nao esta mas melhores condiçoes por isso este jogo bai ser muito mas muito complicado de vencer mais do que era normal

alguem sabe o tempo que vai estar na figueira? (preguicite aguda xD)

sedas

Meio a zero basta neste jogo..
Temos de dar o tudo por tudo para depois decidirmos a passagem aqui com o Beira-Mar..

De qualquer das formas vai ser díficil chegarmos à final desta competição..

Pelo menos a julgar pela vergonha que foi o jogo em Moreira. As galinhas não podiam perder a qualquer custo..

Legião

Malta dependemos apenas de nós, temos de respeitar a Naval num jogo que será complicado no batatal da Figueira. Bora dar um salto à Figueira e ajudar o Mágico a chegar às meias, que se passarmos, serão no Axa!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: sedas on 30 de December de 2012, 18:25
Meio a zero basta neste jogo..
Temos de dar o tudo por tudo para depois decidirmos a passagem aqui com o Beira-Mar..

De qualquer das formas vai ser díficil chegarmos à final desta competição..

Pelo menos a julgar pela vergonha que foi o jogo em Moreira. As galinhas não podiam perder a qualquer custo..
Acho que o árbitro esteve em geral bem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Sinceramente, não compreendo o calendário que o Braga definiu para este reinício. Sabendo que há muitos jogos a realizar neste mês, teríamos todo o interesse em ter jogado com a Naval neste fim-de-semana e não na quarta - porque continuo a pensar que a Liga é a nossa prioridade e, até pelo que se percebeu pelos últimos jogos do Moreirense frente aos metralhas, a partida da próxima jornada não se avizinha nada fácil. A única razão para não ter jogado neste fim-de-semana seria poupar alguns jogadores na próxima quarta-feira, até pelo que se lê sobre o estado do terreno, na Figueira da Foz. Contudo, não acredito que Peseiro possa fazer grandes poupanças, atendendo à prioridade que o presidente fez desta competição e... o valor da Naval. Nunca vi a Naval jogar, nesta época, mas fui ver os últimos resultados... e são impressionantes: vai em treze jogos consecutivos sem perder, incluindo dois jogos da Taça da Liga frente a equipas da Primeira. Por tudo isto e conhecendo o treinador adversário (Álvaro Magalhães), acho que vai ser preciso vestir o fato-macaco.

E esperar que deste jogo não surjam lesões...

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 30 de December de 2012, 20:14
Sinceramente, não compreendo o calendário que o Braga definiu para este reinício. Sabendo que há muitos jogos a realizar neste mês, teríamos todo o interesse em ter jogado com a Naval neste fim-de-semana e não na quarta - porque continuo a pensar que a Liga é a nossa prioridade e, até pelo que se percebeu pelos últimos jogos do Moreirense frente aos metralhas, a partida da próxima jornada não se avizinha nada fácil. A única razão para não ter jogado neste fim-de-semana seria poupar alguns jogadores na próxima quarta-feira, até pelo que se lê sobre o estado do terreno, na Figueira da Foz. Contudo, não acredito que Peseiro possa fazer grandes poupanças, atendendo à prioridade que o presidente fez desta competição e... o valor da Naval. Nunca vi a Naval jogar, nesta época, mas fui ver os últimos resultados... e são impressionantes: vai em treze jogos consecutivos sem perder, incluindo dois jogos da Taça da Liga frente a equipas da Primeira. Por tudo isto e conhecendo o treinador adversário (Álvaro Magalhães), acho que vai ser preciso vestir o fato-macaco.

E esperar que deste jogo não surjam lesões...

A 2ª jornada da Taça da Liga estava agendada para dois dias, que eram o dia 30 de Dezembro e o dia 2 de Janeiro. Foi agendada assim a pensar nos clubes da II Liga que tiveram jornada este fim-de-semana. Precisamente na 2ª jornada, calhou-nos o único clube da II Liga em prova, pelo que o jogo foi automaticamente agendado para dia 2.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 30 de December de 2012, 20:53
A 2ª jornada da Taça da Liga estava agendada para dois dias, que eram o dia 30 de Dezembro e o dia 2 de Janeiro. Foi agendada assim a pensar nos clubes da II Liga que tiveram jornada este fim-de-semana. Precisamente na 2ª jornada, calhou-nos o único clube da II Liga em prova, pelo que o jogo foi automaticamente agendado para dia 2.
Bem lembrado. Ainda ontem se falou do resultado do jogo da Naval.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Este jogo cresceu de importância. Vencer os 2 jogos significa não depdender de ninguém. O nosso adversário de grupo esteve a vencer 2 vezes em Aveiro e empatou. Foi um bom resultado para o Braga.

OLHO VIVO o jogo realiza-se no dia 2 devido à jornada da segunda liga.

Espero que o Braga ganhe e crie condições para seguir em frente. Com a humlidade que esteve em Pampilhosa venceremoscertamente.

Os últimos minutos revelarm-se de muita sorte para Benfica e Porto. Podiam ter ficado hoje com um pé fora da competição e o empate resgatou-os. No caso do Benfica é preocupante a forma como o clube da gaivota é protegido. Mas a jogar assim creio que em Braga (se lá chegarmos) temos condições para vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Depois dos resultados de hoje, este jogo e esta competição ganharam mais importância, se conseguirmos ganhar na Figueira estamos com um passo na meia-final e nesse caso será jogada no Axa! em princípio contra os lampiões, um sentimento de "deja-vu" da meia-final da Liga Europa, com as devidas e claras distâncias, que curiosamente nos pode dar nova final contra os tripeiros que hoje tiveram quase a ter de depender de terceiros para lá chegar...

Não sou dos que defendo que devemos jogar com os "b´s" acho que devemos fazer de tudo para tentar ganhar o troféu (só temos praticamente a Taça de 66 e podemos nos dar ao luxo de dizer este não quero?!) até porque acredito que esta Taça vai, mais cedo ou mais tarde, e com alguns ajustes pelo meio, acabar por vingar no futebol português e nessa altura ninguém se vai lembrar da relativa importância que pode ter neste momento. Infelizmente neste país, para a Taça da Liga ganhar importância parece que os tripeiros têm de a vencer ou pelo menos demonstrar que a querem ganhar, o que me parece que está a acontecer esta época, talvez por já estarem fora da Taça de Portugal (grande Braga!).

Muito provavelmente o jogo de quarta vai ser complicado, vamos ter de o querer ganhar desde o 1º minuto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 30 de December de 2012, 21:46
Este jogo cresceu de importância. Vencer os 2 jogos significa não depdender de ninguém. O nosso adversário de grupo esteve a vencer 2 vezes em Aveiro e empatou. Foi um bom resultado para o Braga.

OLHO VIVO o jogo realiza-se no dia 2 devido à jornada da segunda liga.

Espero que o Braga ganhe e crie condições para seguir em frente. Com a humlidade que esteve em Pampilhosa venceremoscertamente.

Os últimos minutos revelarm-se de muita sorte para Benfica e Porto. Podiam ter ficado hoje com um pé fora da competição e o empate resgatou-os. No caso do Benfica é preocupante a forma como o clube da gaivota é protegido. Mas a jogar assim creio que em Braga (se lá chegarmos) temos condições para vencer.

Creio que o árbitro esteve bem... O 1º penalty não sei, mas no 2º é uma asneira do defesa Anilton... Caso joguemos contra eles, é em casa, o que por si só é muito bom...

Relativamente ao nosso jogo, 0-1 chega perfeitamente, queremos é pontos e não goleadas... Seria bom conseguirmos as duas finais nas Taças, e temos tudo para isso  ;)

ZeGato

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de December de 2012, 00:36
Não sou dos que defendo que devemos jogar com os "b´s" acho que devemos fazer de tudo para tentar ganhar o troféu (só temos praticamente a Taça de 66 e podemos nos dar ao luxo de dizer este não quero?!) até porque acredito que esta Taça vai, mais cedo ou mais tarde, e com alguns ajustes pelo meio, acabar por vingar no futebol português e nessa altura ninguém se vai lembrar da relativa importância que pode ter neste momento. Infelizmente neste país, para a Taça da Liga ganhar importância parece que os tripeiros têm de a vencer ou pelo menos demonstrar que a querem ganhar, o que me parece que está a acontecer esta época, talvez por já estarem fora da Taça de Portugal (grande Braga!).

Precisamente o que penso. A credibilidade chegará à competição e o nosso sucesso de um passado recente tem de se materializar em títulos e neste momentos as duas taças internas estão a sorrir para nós.


Depois do empate no outro jogo do grupo, as duas taças internas estão a sorrir para nós. Queremos títulos!

rpo.castro

Os jogos são todos para ganhar nem que seja a feijões. A isso obriga o símbolo que temos ao peito.
Agora a taça tem o valor que cada um lhe der. E sinceramente penso que não estará muito mais tempo por cá.
Mas venha ela, para juntar às outras, porque quem diz que só temos a Taça de Portugal necessita de uma visita ao museu. Taças de igual valor ao de esta até temos várias.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de December de 2012, 00:39
Quote from: A.COSTA on 30 de December de 2012, 21:46
Este jogo cresceu de importância. Vencer os 2 jogos significa não depdender de ninguém. O nosso adversário de grupo esteve a vencer 2 vezes em Aveiro e empatou. Foi um bom resultado para o Braga.

OLHO VIVO o jogo realiza-se no dia 2 devido à jornada da segunda liga.

Espero que o Braga ganhe e crie condições para seguir em frente. Com a humlidade que esteve em Pampilhosa venceremoscertamente.

Os últimos minutos revelarm-se de muita sorte para Benfica e Porto. Podiam ter ficado hoje com um pé fora da competição e o empate resgatou-os. No caso do Benfica é preocupante a forma como o clube da gaivota é protegido. Mas a jogar assim creio que em Braga (se lá chegarmos) temos condições para vencer.

Creio que o árbitro esteve bem... O 1º penalty não sei, mas no 2º é uma asneira do defesa Anilton... Caso joguemos contra eles, é em casa, o que por si só é muito bom...

Relativamente ao nosso jogo, 0-1 chega perfeitamente, queremos é pontos e não goleadas... Seria bom conseguirmos as duas finais nas Taças, e temos tudo para isso  ;)

O segundo lance é um lance que o Cardozo repete constantemente. Atira-se para cima dos defesas, os árbitros deixam passar e depois marcam falta do defesa.. Se fosse com outro jogador diria que foi erro do Anilton, assim o erro foi do árbitro..

Quanto ao nosso jogo há que entrar a mandar e marcar cedo. A partir daí é gerir.. Meio a zero basta

RIKYSCB

Não sei alguém ouviu ontem no Trio D´Ataque, o moderador a exclamar que o Braga pode ter uma época de sonho, com duas possíveis finais, um terceiro lugar ou quiça um 2º lugar e entrada na fase de Champions League, num ano em que temos um novo treinador, novos jogadores e também a necessidade de ganhar títulos.

Mas para isso yemos de ganhar á Naval -

                                    Quim
Baiano               Haas              Djamal         Ismaily

                                 Custódio
                                                   Hugo Viana
                           Mossoró
Alan                                                        P. César
                              Carlão

PS: o treinador do Beira-Mar diz que vêm a Braga para ganhar e seguir em Frente - temos de lhe dar a devida resposta º_º
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer

Quote from: RIKYSCB on 31 de December de 2012, 12:14
Não sei alguém ouviu ontem no Trio D´Ataque, o moderador a exclamar que o Braga pode ter uma época de sonho, com duas possíveis finais, um terceiro lugar ou quiça um 2º lugar e entrada na fase de Champions League, num ano em que temos um novo treinador, novos jogadores e também a necessidade de ganhar títulos.

Mas para isso yemos de ganhar á Naval -

                                    Quim
Baiano               Haas              Djamal         Ismaily

                                 Custódio
                                                   Hugo Viana
                           Mossoró
Alan                                                        P. César
                              Carlão

PS: o treinador do Beira-Mar diz que vêm a Braga para ganhar e seguir em Frente - temos de lhe dar a devida resposta º_º

Estamos entra o céu e o inferno.. Temos tudo para chegar a duas finais esta época, mas também podemos morrer na prais, visto que não é fácil lá chegar! Pode vir a ser uma grande época, como uma época "normal"...

br@g@

Para este jogo utilizava os seguintes jogadores
                            Quim
Baiano        Haas           Aníbal        ismaily
                         Djamal   
                  Viana
   R.Amorim          Mossoró          H.Barbosa
                        Carlão

BragaAtéMorrer

«Temos de confirmar favoritismo em campo» - José Peseiro

José Peseiro está confiante de que o SC Braga dará na Figueira da Foz um passo importante para se apurar para as meias-finais da Taça da Liga. O jogo com a Naval, quarta-feira, é de exigência máxima.

«Há 12 jogos que a Naval não perde. Já passei por situações destas e até subi de divisão. Preferia que não houvesse dificuldades em nenhum clube. Por vezes há capacidade das equipas de se unirem e criarem laços de união e entreajuda maiores faces às dificuldades. É o caso da Naval, que perdeu jogadores mas manteve registo muito bom», declarou.

Peseiro não esconde que o SC Braga parte como favorito. «Somos favoritos, não tenho dúvida. Mas uma coisa é ser favorito outra é ter de entrar no campo concentrado e saber o que fazer para confirmar este favoritismo. A autoestima da Naval é elevada, além de que tem bons jogadores. Todas as equipas tiveram férias natalícias, à exceção da Naval. Temos de estar mais avisados das dificuldades. O resultado do Beira-Mar com o V. Guimarães permite-nos dizer que só dependemos de nós para chegar meias-finais. É um jogo importante mesmo antes de saber esse resultado. Queremos estar dependentes só de nós e para isso temos de vencer.»

O treinador do SC Braga fez uma radiografia sobre Diego Ivo, reforço para o eixo da defesa: «Diego Ivo é jogador jovem, com recursos, que o Braga contratou como oportunidade de negócio e prevendo o futuro. Vai ter de se envolver com a estrutura e com a equipa, terá pela frente um contexto diferente. O grupo recebeu-o bem o que pode ajudá-lo a queimar etapas. Vamos fazer as coisas com rigor, tempo e profissionalismo.»

Instado a comentar o recente interesse do Shandong, José Peseiro jogou na defensiva: «Não vou comentar. São coisas nossas, do treinador e da estrutura. Não tem sentido falar sobre isso, estou bem no Braga. Não vou adiantar mais nada do que isso, gosto de estar aqui e quero obter resultados no Braga.»

Michel permanece, por agora, em Braga. Peseiro não se alongou mais sobre o assunto: «Continua a treinar. E ponto final.»

MeZut#

Aníbal e Mauro são novidades para a Naval

A chamada do central Aníbal e do médio Mauro, ambos da equipa B, constitui a grande novidade na lista de convocados do SC Braga para o jogo frente à Naval 1.º de Maio, referente à 2.ª jornada da Taça da Liga.

José Peseiro deixou de fora Djamal, que sofreu recaída de uma lombalgia que sofrera antes das férias natalícias. Nuno André Coelho, Douglão e Rúben Micael, lesionados, e Paulo Vinicius, suspenso por um desafio, são as restantes baixas na equipa minhota.

A convocatória é a seguinte:
Guarda-redes: Quim e Beto;
Defesas:
Haas, Aníbal, Baiano, Elderson, Ismaily e Salino;
Médios: Custódio, Hugo Viana, Mauro, Rúben Amorim e Mossoró;
Avançados: Hélder Barbosa, Paulo César, Alan, Carlão e Éder.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!