News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Estoril 0 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2012, 11:28

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Talvez o jogo mais seguro do Beto, o Ismaily como eu sempre disse é craque e muito superior ao Elderson, o Mossoro tem de ser sempre titularm o Eder voltou aos golos felizmente e estivemos em grande no ataque.
A unica coisa a apontar é a apatia que as vezes a equipa mostra.

Força Braga!

MeZut#

Bom jogo da nossa equipa.
Claro destaque para Mossoró, Ismailly, a dupla de centrais e Viana, apesar de todos os outros terem feito boas exibições.
Um jogo sem sofrer golos (começa a ser raro, mas quando acontece é sempre bom).
Parabéns aos 7 mil e poucos que o vento e a chuva antes do jogo não assustou.
Siga para o próximo jogo

BRAGAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

alves

Foi daqueles jogos em que vários elementos estiveram muito bem. Podia ter ficado 1-1 ali depois do intervalo, mas pensando na quantidade de golos que falhamos, também podíamos ter vencido por 5 ou 6 - 0.

Grande jogo do Mossoró. Aliás, desde a pré-época que ele vinha sendo das melhores unidades do plantel, no entanto o Rúben Micael, resolveu ali 2 ou 3 jogos e ganhou o lugar. É pena não encaixarem bem no mesmo onze. Mas acho que nos faz mais falta este Mossoró do que um Micael nos seus bons dias.

Depois Douglão, apesar de querer brincar um pouco já no final e perder uma ou duas bolas, esteve impecável. Tentou subir com bola e fê-lo bem, embora precise de arriscar menos na finta porque deixa a defesa descompensada caso perca a bola. É importante manter o Vinicius mais recuado, estando de prevenção nas dobras.

Depois, Rúben Amorim e Ismaily, hoje sim fizeram um grande jogo. Temos defesa esquerdo finalmente! E surpreende a capacidade que tem de fazer toda a  ala, libertando o Rúben para as ações interiores, posição onde se sente ais à vontade e dá equilíbrio à equipa.

Beto fez também um bom jogo, salvando a baliza do Braga nas poucas oportunidades do Estoril.

Custódio algo inseguro, o que não é normal. Alan e Salino menos em jogo, embora Alan pudesse ter marcado por duas vezes.

Por fim, Hélder Barbosa provou mais uma vez que não é jogador para um Braga, muito menos de seleção. Carlão também nunca vi nada de especial nele, e está a roubar minutos ao crescimento de Zé Luis.

Romanus Invictus

Muito bem assim vale a pena.

Toda a equipa esteve bem. Força equipa ainda têm muito para dar :)
Bracara Avgvsta

Hugo Quintas

Bom jogo da nossa equipa, pena as vezes, a equipa parece que morre.


Impressionado com Ismaily, é bom, muito bom mesmo. Raçudo e bom tacticamente, e ofensivamente é o melhor da liga, à muito que não vejo um jogador assim.
HQ, BS!

easy_scb

Ismaily: não via um lateral esquerdo que me desse tanto entusiasmo desde o Jorge Luiz. Excelente.

Foi importante o Éder ter voltado aos golos e não ter sofrido.

Mossoró está numa forma extraordinária e Beto voltou-nos a segurar vantagens.

Parabéns ao treinador do Braga por ter percebido que não pode (nem deve) limitar o Ruben Amorim ao lado esquerdo. Jogar com 2 'jokers' que sejam vagabundos na hora de atacar (Ruben e Mossoró) pode dar bons resultados como são prova este jogo e o da Académica.

De resto só não me agrada ver o Hugo Viana em terrenos tão avançados. A sua qualidade reduz para metade não tendo espaço para colocar em prática o seu passe longo.

Tinha receio deste jogo mas no final correu bem. Mérito da equipa.

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 16 de December de 2012, 21:20
Ismaily: não via um lateral esquerdo que me desse tanto entusiasmo desde o Jorge Luiz. Excelente.

Foi importante o Éder ter voltado aos golos e não ter sofrido.

Mossoró está numa forma extraordinária e Beto voltou-nos a segurar vantagens.

Parabéns ao treinador do Braga por ter percebido que não pode (nem deve) limitar o Ruben Amorim ao lado esquerdo. Jogar com 2 'jokers' que sejam vagabundos na hora de atacar (Ruben e Mossoró) pode dar bons resultados como são prova este jogo e o da Académica.

De resto só não me agrada ver o Hugo Viana em terrenos tão avançados. A sua qualidade reduz para metade não tendo espaço para colocar em prática o seu passe longo.

Tinha receio deste jogo mas no final correu bem. Mérito da equipa.

Verdade, os cruzamentos e remates do Ismaily sao meio golo, para nao falar da raça e da tecnica que ele tem e só com 22 anos.

SCB Monsul

Entre alguns jogadores que fizeram um grande jogo, para mim o melhor foi o Rúben Amorim...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

nuno1986

Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2012, 20:24
Será que Mossoró já terá convencido o peseiro que a titularidade é dele?
São jogos destes jogos que a equipa precisa para ganhar confiança. Que tenha seguimento em espanha. Isto agora tem de ser sempre a subir.
Para além dos titulares que estiveram bem gostei de Carlão, Barbosa podia ter feito mais, e Paulo César não me recordo de ver lo fazer algo..

4ª só os 3 pontos interessam. Vamos a eles rapazes.
Paulo Cesar só aqueceu, não entrou. Entrou o Baiano pois Salino já tinha amarelo e vamos precisar do Baiano no proximo jogo campeonato

Quanto ao jogo, gostei de Mossoro que esta em grande forma e Viana que tem acertado mais nos passes.
Eder e Amorim nem é preciso falar, nunca jogam mal. Quando o Amorim foi assitido comecei a pensar em quem ia jogar para o lugar dele e reparei que não ha ninguem que faça o que ele faz. Um medio como ele em Janeiro era bem-vindo, para alem do central que ja vem a caminho.
Custodio precisa de subir de forma. Helder Barbosa teve mais uma ocasião de golo nos pes no pouco tempo que jogou e deixou-se ultrupassar. Esta ao contrario do Mossoro, esta num momento baixo. Espero que contra o Guimaraes não haja surpresas no onze em nome da condiçao fisica. Os que entraram hj dão bem conta do recado.

Começamos a ficar isolados no 3º lugar, longe do 2º e do 4º. Acho k é preciso gerir isso psicologicamente com os jogadores. Apesar dos dois primeiros terem planteis bem mais caros que o nosso, acho k ainda podemos ir lá atrapalhar as contas. É preciso ter em mente o ano passado, onde deitamos a toalha ao chão cedo demais, para n voltar a repetir.

brunopeixoto1993

Dois jogos seguidos muito bem conseguidos, com vitórias relativamente fáceis e com um futebol mais alegre, a dar a entender que podiamos estar bem mais perto dos dois da frente se a equipa não fosse tão irregular, mas eu acredito que ainda vamos a tempo de chegar lá perto, porque até ao fim da primeira volta ainda há um porto-benfica(ou vice-verse).

Bruno3429

Bom futebol em grandes momentos do jogo, ainda que por vezes alguns jogadores adormeçam.
Ismaily fez mais um grande jogo, mas há jogos em que se desconcentra facilmente.
Beto fez um bom jogo também.
Custódio desconcentrado hoje, talvez devido à falta de concorrência, não descansa 1 jogo.
Gostei também bastante do Douglão.
Todos os outros estiveram bem, mas o Mossoró é grande...mais um grande jogo! Ai Peseiro que andavas a queimá-lo.
Agora é ganhar 4ª feira.


Kriticus

Bela vitória, conseguida com menos dificuldades do que eu esperava! Mossoró, Ismaily e Rúben Amorim encheram o campo, grande jogo destes três!

Luís Duarte


amtbraga

Bom jogo e com muitas jogadas bem bonitas.
O braga parece estar a entrar nos carris e tinha que vir agora a pausa natalicia...
Ismaily, Mossoro, Viana e Doulgão hoje foram os melhores para mim, mas sinceramente, nao vi um jogador que estivesse mal.
3 pontos e uma vitoria sem golos sofridos!!

Quarta é para ganhar para acabar bem 2012!
Força Braga
Orgulho Bracarense

DeBarceloscomAmor <3

Grande jogo e boa vitória com números interessantes... Pensava que o Estoril fosse fazer mais mas o Braga esteve muito bem...

Mossoró joga e faz jogar, é impressionante o que ele faz... Viana parece que está a voltar à boa forma e marcou um excelente golo... Éder é trabalhador, e o trabalho compensa...

No AXA não podemos perdoar, por isso nada de perder pontos... Venham os Espanhóis...


Aquiles

Um bom jogo do Braga, uma boa Vitória e mais 3 pontos.

Praticamente toda a Equipa esteve bem, mesmo o Custódio com um ou dois erros, fez um bom jogo, pois não é facil fazer o que ele faz que passa quase os 90 minutos sempre em jogo, seja a atacar seja a defender.

Houve um periodo na primeira parte em que estivemos um pouco apáticos, mas depois voltamos a subir o nivel e a intensidade de jogo e tudo se resolveu definitivamente a nosso favor.

Destaques obvios para Mossoró e Ismaily, pelo que jogaram e fazem jogar, mas repito toda a Equipa esteve bem.

Destaque para a qualidade das jogadas dos 3 golos, do melhor que há. Este Braga, quando joga em combinações a um ou dois toques é capaz de levantar qualquer estádio.

Mas foi apenas mais um jogo, ganhamos mas ainda faltam muitas etapas. Agora há que preparar o próximo e esse é já na quarta-feira. Mesmo sendo uma competição menor, é a nossa camisola que vai entrar em campo, por isso só o Triunfo interessa.

Força Braga!

enormeBRAGA

Ainda bem que hoje ganhamos porque fomos melhores. 4-1 em Coimbra, seguido de um 3 - 0 ao sexto classificado da liga, admira-me que não tenha sido o Estoril a "facilitar" Tal como em Coimbra, hoje ganhamos porque somos e fomos superiores.

Grande jogo de Mossoró ( mais um ), Douglão, e, eu que tenho sido muito crítico em relação a Beto, tenho de reconhecer que hoje esteve simplesmente impecável. Assim sim.

Já o disse e volto a repetir, por favor Salvador, tenta o Ruben Amorim. Se não for em Janeiro que seja no fim da época. Não há ninguém igual a ele, nem no plantel, nem em Portugal.

Ao Custódio, desejo que recupere o mais rápido possível a sua forma natural. É uma mais valia para o nosso Braga, mas definitivamente, não está bem.

Agora é ir a Espanha, começar bem um troféu que todos queremos ver como nosso.
#VãoTerDeContarConnosco

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta