News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Estoril 0 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2012, 11:28

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

E marcarmos mais um ou dois golinhos? Só assim para o caso de eles se lembrarem e marcarem o golo da praxe x). Que espero que não aconteça :D

Diogo Oliveira

GOOOOOOOOOLO :D

E tinhamos este Senhor no banco. Sinceramente

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PMPF

E JÁ LA MORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTE MOSSORÓ É UM CRAQUE.

ESTAMOS A ATINAR E A PARTIR TUDO

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PMPF


Diogo Oliveira

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Éderbayor a passe de Mossoró. Acho que o Peseiro deve estar tolo, neste momento estavamos a caminho dos oitavos da champions quase de certeza se não fosse a sua teimosia -.-

PMPF

Quote from: Diogo Oliveira on 16 de December de 2012, 19:22
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Éderbayor a passe de Mossoró. Acho que o Peseiro deve estar tolo, neste momento estavamos a caminho dos oitavos da champions quase de certeza se não fosse a sua teimosia -.-

Mais uma vez digo que tendo o "pai" a treinar é difícil não jogar.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Grande jogo ofensivo do Sp. Braga a aproveitar muito bem (mais que as minhas expectativas) as fragilidades defensivas do Estoril, principalmente do defesa direito. Mesmo sem jogarmos com um extremo esquerdo propriamente dito, Ismaily esteve em grande destaque. Infelizmente para ele Mossoró foi ENORME. E este sim é o destque do jogo, dos últimos jogos e da retoma às vitórias.

PMPF


leo

Mais uma vitória....

Mossoro e Ismaily em destaque.......... o Mossoro tem de ser sempre titular!!!!!!!!!!

Proximos 4 jogos na liga, 3!!!!!! são em casa e são para vencer ate Fevereiro.............

Saudações Braguistas

rpo.castro

Será que Mossoró já terá convencido o peseiro que a titularidade é dele?
São jogos destes jogos que a equipa precisa para ganhar confiança. Que tenha seguimento em espanha. Isto agora tem de ser sempre a subir.
Para além dos titulares que estiveram bem gostei de Carlão, Barbosa podia ter feito mais, e Paulo César não me recordo de ver lo fazer algo..

4ª só os 3 pontos interessam. Vamos a eles rapazes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

#33
Mais uma vitória. Consolidamos o 3º lugar,o que é  bastante bom.
Mossoró fez mais um grande jogo. Está em forma e sem dúvida a ser fundamental ao Braga. Feliz também por Éderbayor ter voltado aos golos. Estava a precisar.
Gostei do jogo do Braga. Venham mais assim.

Siga para a aldeiazita, vencer os espanhóis !

P.S. - Golos do jogo : http://www.tvgolo.com/match-showfull-1355689770---39
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Heisenberg

Grande jogo do Ismaily (assim gosto) e do Mossoró. Metê-lo no banco é um crime.

Vá lá, não sofremos o golo da praxe, mas há certas precipitações lá atrás que arrepiam. E sem necessidade nenhuma.

Next!

kaspanamona

- Boa vitória em que se deve destacar, além do Mossoró, o Ruben Amorim, pois teve muito bons apontamentos.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Sif

mais um bom jogo da nossa parte  :) boas jogadas de ataque e ate dá gosto ver o Braga jogar assim na frente x) o estoril so chegou à nossa baliza por causa de alguns erros que era bom evitar :x
estou a gostar do douglao cada vez mais! embora me assustem aquelas "fintas" que ele faz perto da baliza, acho que ele é um central cada vez melhor, e que tambem se começa a aventurar na frente e começa a conseguir levar a bola controlada :) exemplo disto é o 3º golo, que começa graças a ele! ;) quanto ao melhor jogador para mim é sem duvida o mossoro! que garra e que entrega! a jogada do 1º golo começa quando o mossoro pressiona o defesa do estoril e com isto ganha o lançamento a favor do braga, que no fim da o golo do hugo viana! é mesmo de ficar a pensar como este jogador estava no banco  ;D ;D ainda bem que voltaste mossoro  ;D

ps: parabens ao eder pelo golo! ja estava a precisar para compensar os bons jogos que tambem tem feito!  ;D

afonbraga

SP. BRAGA 3 - Estoril 0

Boa vitória e justamente merecida do ENORME SP. BRAGA.

Toda a equipa esteve muito bem, com BETO a responder nos momentos necessários, a defesa a cumprir onde sobressaiu Douglão, com algumas saídas com a bola controlada para o ataque :o :o, Ismaly muito rápido no lado esquerdo, Mossoró a atravessar um grande momento, todas as jogadas criativas passam pelos seus pés.
Na frente Eder não dá descanso as defesas contrarias...
Apenas o nosso Gverreiro Custódia atravessa uma má fase, mas continua a lutar como sempre.

Parabéns gverreiros, SOMOS GRANDES.

rpo.castro

Estava a ver as entrevistas após o jogo, e aquilo parecia estar às luz das velas. Terá voltado a falhar a luz? (ontem falhou no pavilhão da goladas...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Douglão é craque demais  ;D GRANDE MOSSORÓ!

Beto esteve muito bem hoje também, mas durante o jogo, mais propriamente na 2ª parte ele tem duas discussões, uma com o Paulo Vínicius, outra com o Peseiro..