News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - Taça da Liga 19/12/2012 - 20:00 H - Lançamento do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 12 de December de 2012, 18:00

Previous topic - Next topic

Aquiles

Este jogo é para entrar com um só Pensamento, Vencer!

Não me interessa se é uma competição menor ou maior, não me interessa se eles estão bem ou mal, só me interessa que a nossa Equipa entre em campo com Espirito Gverreiro e dê tudo para Vencer!

Temos Qualidade, Técnica e Alma, que chegue para Ganhar!

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

Duarte

Até parecemos grandes e fartos de ganhar títulos para desprezar um título nacional oficial. Tenho dito.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

barinho

Nós estamos sedentos de títulos.A Taça de Liga é um título oficial.Logo temos que fazer de tudo para a ganhar.E quem está aqui a dizer que não se importa ou não festejava não seja hipócrita porque na hora festejava mesmo.Se me dessem a escolher claro que também preferia a Taça de Portugal mas se podermos conquistar esta também,porque não?Ainda por cima este jogo é contra os espanhois,só por aí já tem interesse acrescido.

LS

Nos últimos 30 anos ganhamos apenas 2x em Espanha, não sei qual é a parte que está facilitada sinceramente... Era melhor ter calhado nas meias-finais e agora jogarmos com arouca ou belenenses, ou entao ter calhado em Braga.

Para mim calhou-nos a 2a possibilidade mais dificil de passarmos... Contando que a Luz era a primeira.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Luís Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de December de 2012, 19:11
Nos últimos 30 anos ganhamos apenas 2x em Espanha, não sei qual é a parte que está facilitada sinceramente... Era melhor ter calhado nas meias-finais e agora jogarmos com arouca ou belenenses, ou entao ter calhado em Braga.

Para mim calhou-nos a 2a possibilidade mais dificil de passarmos... Contando que a Luz era a primeira.

::) Este tópico é para o jogo da Taça da Liga...

Kriticus

Vejam bem o chorrilho de asneiras que o Record conseguiu escrever numa peça só:


Para além de terem marcado um golo pelos espanhóis em 2008/09 (ficou 0-0), parece que a eliminatória da Taça de 2001/02, se transferiu para 2011/12 ::)

maffonseca

~Convocados:


Guarda-redes: Beto e Quim.

Defesas: Salino, Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily e Elderson.

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.

Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Carlão, Paulo César e Éder.

maffonseca


ddbraga

Eu neste jogo poupava um bocado o Éder e metia o Carlão. Assim o Eder podia descansar um bocado e, caso necessário, entrava na parte final do jogo.
O guarda-redes tem de ser o Quim.
100% BRAGA

Magicobraga

Amanha nao pode haver poupanças, ainda por cima o campeonato vai parar 2 semanas, têm mais que tempo para recuperar.

Nao vai haver transmissao? Vamos ter de ouvir relato deste jogo com o derrotinha?

Olho Vivo

Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
Convocados:

(...)

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.


Estamos muito limitados a nível de meio-campo (não apenas para este jogo mas em termos gerais). Dos convocados, todos os médios jogam de início e não há alternativas. Bem sei que Amorim joga a partir da esquerda mas a verdade é que qualquer alteração a partir do banco (introduzindo Barbosa ou Paulo César ou adiantando Ismaily) tem obrigatoriamente de mudar a fisionomia da equipa. Isso é um handicap. Falta Micael por lesão, é verdade, mas creio que em termos de quantidade, não temos tantas opções quanto isso.

* Djamal é outra conversa, não está a um nível próximo dos restantes (em particular de Custódio).

gonçalobraguista

Pela primeira vez vou a Guimarães, espero que tudo corra bem e espero mesmo sair de lá com uma vitória :D

Mais Norte

Não tenho dúvidas de que o Braga deve, e vai, encarar este jogo com o objectivo de o vencer.

Se estamos na Taça da Liga, e se isso não colidir no imediato, tal como acontece, com o Campeonato e com a Taça, é para apresentar o nosso melhor, tentar chegar à final e vencer.

Não considero que num jogo deste tipo haja favoritos, mas temos equipa para vencer.

Os nosso jogadores têm que encarar este jogo com espírito de conquista. Espero que essa mentalização tenha sido feita pelo nosso Presidente e, sobretudo, pela nossa equipa técnica.

Todos os jogos são para ganhar e é fundamental encarar esta equipa do Guimarães com todo o respeito pois, com poucos ovos, e com imensas dificuldades financeiras, estão a fazer um campeonato muito "equilibrado". Penso, aliás, que a saída de alguns jogadores, com excepção de Assis, foram benéficas para o seu colectivo.   

Estamos a atravessar um bom período, somos superiores, mas é necessário entrar em campo sabendo que é fundamental lutar nos limites pelo sucesso. É no campo que se resolvem os jogos.

É importante manter a dinâmica de vitória e, por essa razão, só faria duas alterações: a de Salino por estar castigado, a de Beto porque entendo que Quim deve continuar a jogar nas Taças.

Admitiria também, caso fisicamente não estivesse recuperado do jogo intenso que fez no Domingo, também por alguns  problemas físicos que tem apresentado ao longo da época, a entrada de Elderson para o lugar de Ismaily.

Espero que R. Amorim recupere e que esteja em condições.

No meio campo estamos, de facto, algo limitados, mas haverá a hipótese de jogar com Elderson na defesa e Ismaily à frente.

A todos os que vão a Guimarães espero que voltem com a alegria da vitória, de um bom jogo, sem casos, e que tudo decorra sem problemas.

Força Guerreiros. É para ganhar.
 

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2012, 20:32
Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
Convocados:

(...)

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.


Estamos muito limitados a nível de meio-campo (não apenas para este jogo mas em termos gerais). Dos convocados, todos os médios jogam de início e não há alternativas. Bem sei que Amorim joga a partir da esquerda mas a verdade é que qualquer alteração a partir do banco (introduzindo Barbosa ou Paulo César ou adiantando Ismaily) tem obrigatoriamente de mudar a fisionomia da equipa. Isso é um handicap. Falta Micael por lesão, é verdade, mas creio que em termos de quantidade, não temos tantas opções quanto isso.

* Djamal é outra conversa, não está a um nível próximo dos restantes (em particular de Custódio).

Acabei de comentar isso aqui em casa. Precisamos de um médio centro nesta reabertura de mercado. Se há uma lesão em Viana e um castigo a Mossoró, p.e., temos quase que jogar como Djamal a 10...  ::)


Quanto ao jogo, é difícil, claro. Mas tendo em conta a actual realidade, temos que ser capazes de, em qualquer jogo, neste ou no da Taça de Portugal, chegar lá e impôr a nossa qualidade e superioridade clara.

Obviamente, os jogadores tem que mostrar em campo esse facto. Se nos aplicarmos a 100%, a vitória chegará, com toda a certeza.

darkshines

Sim ver certos adeptos a falar em poupanças e dizer que esta taça não interessa....é cómico.

Como se nós neste momento, fossemos líderes do campeonato, como se nós neste momento tivessemos nas competições europeias, como se nós fossemos um clube cheio de títulos....Essa desculpa de que a taça não interessa é para os FRACOS, que em caso de derrota vêm com a treta do costume!

Estamos na prova......É PARA GANHAR!

A.COSTA

Jogo difícil. Espero que tudo corra bem fora do relvado. Espero que i civismo vença qualquer tentaiva de violência.

Dentro do relvado espero obviamente que o Braga vença. Um vitória é o escancarar das portas da meia final ... onde o jogo é em nossa casa.

Claro que confio na classe e na competência da nossa equipa, mas vai ser preciso lutar muito para vencer. Ninguém espere um jogo fácil.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Romanus Invictus

Quote from: darkshines on 18 de December de 2012, 22:09
Sim ver certos adeptos a falar em poupanças e dizer que esta taça não interessa....é cómico.

Como se nós neste momento, fossemos líderes do campeonato, como se nós neste momento tivessemos nas competições europeias, como se nós fossemos um clube cheio de títulos....Essa desculpa de que a taça não interessa é para os FRACOS, que em caso de derrota vêm com a treta do costume!

Estamos na prova......É PARA GANHAR!

Sem tirar nem pôr. Há que encarar todos os jogos de todas as competições de forma séria. Apenas assim poderemos lutar pelas mesmas.
Bracara Avgvsta

JOKER

Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
~Convocados:


Guarda-redes: Beto e Quim.

Defesas: Salino, Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily e Elderson.

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.

Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Carlão, Paulo César e Éder.
O regulamento nao diz que tem que jogar com dois jogadores formados no clube?
SC BRAGA

Olho Vivo

Quote from: JOKER on 19 de December de 2012, 00:13
Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
~Convocados:


Guarda-redes: Beto e Quim.

Defesas: Salino, Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily e Elderson.

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.

Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Carlão, Paulo César e Éder.
O regulamento nao diz que tem que jogar com dois jogadores formados no clube?

Dois jogadores formados localmente, i.e., que estiveram inscritos pelo menos durante três épocas, entre os 15 e os 21 anos na FPF. Em princípio, apresentaremos cinco (Quim, Custódio, Viana, Amorim e Ederzito).