News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - Taça da Liga 19/12/2012 - 20:00 H - Lançamento do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 12 de December de 2012, 18:00

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Sá Pinto on 14 de December de 2012, 12:12
Quote from: brigada da relote on 13 de December de 2012, 20:07
E já agora também se podia levar a polícia connosco que eles nem para isso têm dinheiro. >:(
Nem sei se lá apareço...

É uma boa questão, sabe-se que o VSC não tem solicitado policiamento para os jogos em casa.

Temo que não o façam para este jogo e esta ausência poder mesmo resultar numa "batalha campal". Será urgente haver alguma informação oficial no sentido de saber qual o dispositivo preparado para este jogo...

Neste jogo obrigatoriamente têm que ter policia, que mais não seja porque há (vai haver) adeptos adversários, e penso que é um dos jogos considerados de alto risco mesmo pela liga.

rpo.castro

Quote from: PAF on 14 de December de 2012, 12:57
Quote from: Sá Pinto on 14 de December de 2012, 12:12
Quote from: brigada da relote on 13 de December de 2012, 20:07
E já agora também se podia levar a polícia connosco que eles nem para isso têm dinheiro. >:(
Nem sei se lá apareço...

É uma boa questão, sabe-se que o VSC não tem solicitado policiamento para os jogos em casa.

Temo que não o façam para este jogo e esta ausência poder mesmo resultar numa "batalha campal". Será urgente haver alguma informação oficial no sentido de saber qual o dispositivo preparado para este jogo...

Neste jogo obrigatoriamente têm que ter policia, que mais não seja porque há (vai haver) adeptos adversários, e penso que é um dos jogos considerados de alto risco mesmo pela liga.
Eles não têm solicitado policia em jogos de baixo risco e com poucos adversários.

Haverá bom senso, acho eu.
Além que se houver problemas e não houver policia, a culpa será do vsc.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreira

Apesar de todos os riscos, de vez em quando é bom termos uma aventura naquela selva!!

Andebolista

Eu quero mesmo muito ir, alguém sabe como costuma funcionar a ida com as claques?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Anabela

Quote from: Andebolista on 14 de December de 2012, 14:00
Eu quero mesmo muito ir, alguém sabe como costuma funcionar a ida com as claques?

Vais à sede da claque onde queres ir, marcas viagem, pagas, e depois apareces no local combinado à horinha, entras na camioneta ou autocarro da TUB, vais lá a cantar as músicas do SCBraga e anti-guimarães, sais da camioneta, ficas 15 minutos à espera para seres revistado, entras no estádio a cantar, vês o jogo, gritas os golos do SCBraga...
No fim, esperas k saiam os adeptos da casa e depois sais tu, a cantar depois da conquista dos 3 pontos, vais prá camioneta, continuas a cantar, vens pra braga o caminho todo a cantar e quando xegares a Braga sais da camioneta ainda a cantar...
Resumindo e concluindo a única chatice de ir com as claques é que xegas a Braga rouco.

Bracaraugustano

Embora tenhamos vencido no campeonato, este jogo vai ser complicado, em especial por duas coisas. Um é pelo orgulho ferido pela derrota no campeonato, outra é porque o Vitória já está a jogar melhor e é mais equipa do que era quando lá fomos.
Por outro lado estou convencido que quem vencer este jogo (se alguém o vencer) será, por certo, apurado. Temo de encarar este jogo como uma final, caso contrário poderá dar-se a situação de vermos o Vitória numa meia final (e quiçá na final) e nós, que andamos a tentar chegar a uma final há anos, a chupar no dedo. Podem dizer-me que ainda estamos na Taça de Portugal, mas nem aí é certo que cheguemos à final. Prefiro apostar nas duas taças e depois logo se vê.

rpo.castro

E o Luís Cirilo segundo parece que foi com os porcos. Espero que seja de vez pois esse fulano é um autêntico incendiário.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Quote from: Anabela on 14 de December de 2012, 15:21
Quote from: Andebolista on 14 de December de 2012, 14:00
Eu quero mesmo muito ir, alguém sabe como costuma funcionar a ida com as claques?

Vais à sede da claque onde queres ir, marcas viagem, pagas, e depois apareces no local combinado à horinha, entras na camioneta ou autocarro da TUB, vais lá a cantar as músicas do SCBraga e anti-guimarães, sais da camioneta, ficas 15 minutos à espera para seres revistado, entras no estádio a cantar, vês o jogo, gritas os golos do SCBraga...
No fim, esperas k saiam os adeptos da casa e depois sais tu, a cantar depois da conquista dos 3 pontos, vais prá camioneta, continuas a cantar, vens pra braga o caminho todo a cantar e quando xegares a Braga sais da camioneta ainda a cantar...
Resumindo e concluindo a única chatice de ir com as claques é que xegas a Braga rouco.

Obrigado pela informação pormenorizada :p
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jota17

Também pretendo ir, mas preferia ir em autocarro sem ser com a claque, mas se tiver de ser, paciência, ao menos que seja seguro, afinal o futebol deve ser uma festa.
É importante ter uma boa casa e que muitos Braguistas marcassem presença, até para mostrar à tvi, que um dérbi Minhoto merece sempre a transmissão televisiva... Enfim  >:( é sempre a mesma coisa em prol dos grandes, mesmo com um scp pelas ruas da amargura...Mas o que interessa é que tudo corra bem e que ganhe o SC Braga. ;D ;D   

José Soares

Quote from: Anabela on 14 de December de 2012, 15:21
Quote from: Andebolista on 14 de December de 2012, 14:00
Eu quero mesmo muito ir, alguém sabe como costuma funcionar a ida com as claques?

Vais à sede da claque onde queres ir, marcas viagem, pagas, e depois apareces no local combinado à horinha, entras na camioneta ou autocarro da TUB, vais lá a cantar as músicas do SCBraga e anti-guimarães, sais da camioneta, ficas 15 minutos à espera para seres revistado, entras no estádio a cantar, vês o jogo, gritas os golos do SCBraga...
No fim, esperas k saiam os adeptos da casa e depois sais tu, a cantar depois da conquista dos 3 pontos, vais prá camioneta, continuas a cantar, vens pra braga o caminho todo a cantar e quando xegares a Braga sais da camioneta ainda a cantar...
Resumindo e concluindo a única chatice de ir com as claques é que xegas a Braga rouco.

Contado assim até dá vontade de ir. ;D ;D ;D ;D

Kilo


Duarte

Alguém se sabe dizer a que horas está aberta a sede dos RedBoys? Podem responder por MP se preferirem. Obrigado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Contem conmigo : já tenho dispostos os dois bilhetes para estar, se Deus quizer, quarta, ás 20, no estadio do Fundador... O ferreiro já tem lista a armadura metálica que encomendei para poder ficar tranquilo nesta deslocaçao...

eduardo_manulo

Alguém sabe a que horas estão previstas sair as camionetas para o jogo?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

A Bracara Legion informa que as inscrições para a deslocação a Espanha na próxima quarta-feira para o jogo da taça da liga encontram-se abertas. A reserva/inscrição com o respectivo pagamento até terça à noite, lugares disponíveis também a acompanhantes de sócio. Mais informações referente a esta deslocação só será dada na sede ou através do número 919326619. Contamos contigo nesta importante batalha!

In http://ultrasbracaralegion.blogspot.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

Não é por nada, mas Guimarães?... Nós vamos a guimarães, mas vamos jogar é com o vitória.

BragaAtéMorrer

Quote from: JuBraga on 17 de December de 2012, 15:22
Não é por nada, mas Guimarães?... Nós vamos a guimarães, mas vamos jogar é com o vitória.

Em quase todos os tópicos tem Guimarães, optei por esse modelo.

rpo.castro

Qual será o melhor onze a apresentar? Fazer gestão do esforço de domingo (mais de

Na defesa Baiano, Douglão e P. Vinicius deverão ter lugar garantido. Para o lado esquerdo será que Peseiro continuará alternar, e dará privilégio à defesa, ou continuará a apostar em Ismaily?

No meio campo Custódio, Viana e Amorim deverão continuar com lugar cativo. A questão será Mossoró ou Micael? Entre os adeptos não há duvidas. E para Peseiro?

Na frente haverá alternativas a Alan-Edér? Não me parece. Ainda bem que vem aí o Natal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer



Acho que Peseiro vai optar por Quim na baliza e se calhar ( pelo menos ), Carlão a PL

Olho Vivo

Sinceramente, para este jogo, pela importância que ele tem para os adeptos e por uma questão psicológica, jogaria com o melhor onze, salvaguardando evidentemente a possibilidade de haver um ou outro jogador mais desgastado. A competição está descredibilizada (acho que será a última época em que será disputada) mas o discurso de Salvador foi no sentido de lhe atribuir grande importância e portanto, acho que não resta alternativa a Peseiro senão apresentar o seu onze de gala, tentando motivar os seus jogadores para esta partida (tendo por referência que se trata de um derby). Nas seguintes jornadas, contudo, admito que seja hora de gerir o plantel, poupando aqueles que notoriamente estão mais desgastados.