News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - Taça da Liga 19/12/2012 - 20:00 H - Lançamento do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 12 de December de 2012, 18:00

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

                                                     

Data:Quarta - 19 de Dezembro

Hora: 20h00

Estádio: D. Afonso Henriques

Transmissão: ? ? ?

ric

Vou falhar.
Gosto mais da minha integridade fisica que do futebol.
Tou farto de ambientes sem desportivismo.

barinho

Uma vez que os direitos da Taça da Liga estão com a tvi a transmissão deve ficar na gaveta...

brigada da relote

Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 22:22
Uma vez que os direitos da Taça da Liga estão com a tvi a transmissão deve ficar na gaveta...
Penso que irá ser transmitido pela TVI os 2 jogos daqueles 2 clubes de Lisboa...

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 12 de December de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 22:22
Uma vez que os direitos da Taça da Liga estão com a tvi a transmissão deve ficar na gaveta...
Penso que irá ser transmitido pela TVI os 2 jogos daqueles 2 clubes de Lisboa...
confirmado
Da o Maritimo-Sporting e o Olhanense-Benfica

A.COSTA

Quote from: maffonseca on 12 de December de 2012, 23:16
Quote from: brigada da relote on 12 de December de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 22:22
Uma vez que os direitos da Taça da Liga estão com a tvi a transmissão deve ficar na gaveta...
Penso que irá ser transmitido pela TVI os 2 jogos daqueles 2 clubes de Lisboa...
confirmado
Da o Maritimo-Sporting e o Olhanense-Benfica


A continuar por este caminho ... Nessa altura o sporting já acabou e não há jogo.

Mas os bilhetes de sócio devem se baratos ... A segurança é que deve ser insuficiente. Infelizmente ...


PS. O Rio Ve vai ter vida complicada ... com o Mrítimo e o Paços de Ferreira no grupo.  A lagartagem nem entra nas contas ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2012, 23:31
Quote from: maffonseca on 12 de December de 2012, 23:16
Quote from: brigada da relote on 12 de December de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 22:22
Uma vez que os direitos da Taça da Liga estão com a tvi a transmissão deve ficar na gaveta...
Penso que irá ser transmitido pela TVI os 2 jogos daqueles 2 clubes de Lisboa...
confirmado
Da o Maritimo-Sporting e o Olhanense-Benfica


A continuar por este caminho ... Nessa altura o sporting já acabou e não há jogo.

Mas os bilhetes de sócio devem se baratos ... A segurança é que deve ser insuficiente. Infelizmente ...


PS. O Rio Ve vai ter vida complicada ... com o Mrítimo e o Paços de Ferreira no grupo.  A lagartagem nem entra nas contas ....
o meu problema é outro lol nesse dia tenho teste as 2 da tarde e tenho outro teste no dia seguinte lol
(e estudo fora de Braga)

gonçalobraguista

1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga

19 de Dezembro - 20 horas

Bilhetes: 5€ (preço único)

À venda nos postos SC Braga (loja Braga Parque, Bilheteiras AXA, Secretaria do 1º de Maio e Galerias Bingo)


BRG


Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends



BRG

Quote from: Coelho SCB on 13 de December de 2012, 18:41
Quote from: Bruno Gomes on 13 de December de 2012, 18:27
Alguém sabe se o Braga vai organizar viagem?  ;)
Normalmente a guimarães nunca organiza!

Mas podia organizar... :/
Ou a Associação Bracarense, ou até mesmo nós aqui no SuperBraga...  :)

JCosta

Quote from: maffonseca on 12 de December de 2012, 23:45
Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2012, 23:31
Quote from: maffonseca on 12 de December de 2012, 23:16
Quote from: brigada da relote on 12 de December de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 12 de December de 2012, 22:22
Uma vez que os direitos da Taça da Liga estão com a tvi a transmissão deve ficar na gaveta...
Penso que irá ser transmitido pela TVI os 2 jogos daqueles 2 clubes de Lisboa...
confirmado
Da o Maritimo-Sporting e o Olhanense-Benfica


A continuar por este caminho ... Nessa altura o sporting já acabou e não há jogo.

Mas os bilhetes de sócio devem se baratos ... A segurança é que deve ser insuficiente. Infelizmente ...


PS. O Rio Ve vai ter vida complicada ... com o Mrítimo e o Paços de Ferreira no grupo.  A lagartagem nem entra nas contas ....
o meu problema é outro lol nesse dia tenho teste as 2 da tarde e tenho outro teste no dia seguinte lol
(e estudo fora de Braga)

Estudares fora de Braga nao te desculpa.
O jogo disputa-se fora de Braga. :)
Saudinha... da boa.

brigada da relote

E já agora também se podia levar a polícia connosco que eles nem para isso têm dinheiro. >:(
Nem sei se lá apareço...

Anabela

Quote from: Bruno Gomes on 13 de December de 2012, 19:47
Quote from: Coelho SCB on 13 de December de 2012, 18:41
Quote from: Bruno Gomes on 13 de December de 2012, 18:27
Alguém sabe se o Braga vai organizar viagem?  ;)
Normalmente a guimarães nunca organiza!

Mas podia organizar... :/
Ou a Associação Bracarense, ou até mesmo nós aqui no SuperBraga...  :)

O problema é arranjar uma empresa que esteja disposta a alugar camioneta para guimarães...e motoristas tb.

JuBraga

Sei que muita gente poderá não estar de acordo, mas as claques, nestas alturas, são o melhor. Para o campeonato foi muito sossegado, tudo muito tranquilo. Avisam as pessoas para se afastar das janelas, mas até os nossos hermanos estiveram calmos. Ah e fomos com imensa polícia, meu deus.

Anabela

Quote from: JuBraga on 13 de December de 2012, 20:25
Sei que muita gente poderá não estar de acordo, mas as claques, nestas alturas, são o melhor. Para o campeonato foi muito sossegado, tudo muito tranquilo. Avisam as pessoas para se afastar das janelas, mas até os nossos hermanos estiveram calmos. Ah e fomos com imensa polícia, meu deus.

Eu sou suspeita mas...as claques são sempre o melhor ;)

Legião

Neste jogo já se sabe que o melhor é ir nos autocarros com as claques. Quem não vai porque tem medo não vale a pena vir para aqui intimidar os outros (não me dirigo a nenhum forista em concreto), principalmente a malta que nunca lá foi e faz sempre grandes filmes.. é lógico que não é um jogo para ir à vontade de carro e de cachecol ao pescoço mas se forem nos autocarros organizados pelas claques, que é a única via que recomendo, é na boa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sá Pinto

Quote from: brigada da relote on 13 de December de 2012, 20:07
E já agora também se podia levar a polícia connosco que eles nem para isso têm dinheiro. >:(
Nem sei se lá apareço...

É uma boa questão, sabe-se que o VSC não tem solicitado policiamento para os jogos em casa.

Temo que não o façam para este jogo e esta ausência poder mesmo resultar numa "batalha campal". Será urgente haver alguma informação oficial no sentido de saber qual o dispositivo preparado para este jogo...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!