News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SC.Braga 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de December de 2012, 07:47

Previous topic - Next topic

Sérgio



kaspanamona

- Boa e importante vitória. Seria melhor se o nosso guarda-redes optasse por defesas-eficácia, ao invés da sua mania das defesas-espectáculo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

LS

Quote from: kaspanamona on 10 de December de 2012, 20:09
- Boa e importante vitória. Seria melhor se o nosso guarda-redes optasse por defesas-eficácia, ao invés da sua mania das defesas-espectáculo.


x2

Nakamura

Quote from: Matador 123 on 10 de December de 2012, 20:05
Estou a ouvir olés da Académica ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Há ali muita malta a fumar coisas esquisitas...
Só pode!

200% Braga - B3

Quote from: disco infiltrator on 10 de December de 2012, 20:05
Mias 10 minutos de jogo e os gajos ainda empatavam....
Então não! Eles até tiveram oportunidades de golo que até lhes perdi a conta! Marcaram um golo no chuveiro quando já tinham a equipa toda na frente. Antes de marcarem outro golo sofriam 2 ou 3. Enfim, quando se embirra vale tudo...
Apesar do excelente resultado e exibição ainda fomos apanhados em contra-pé 1 ou 2 vezes incompreensivelmente para uma equipa que está em vantagem, quero crer que terá sido fruto do relaxamento que se notou na equipa em geral.


PMPF

Hoje vi a equipa a jogar como só jogo contra ou os grandes clubes em Portugal ou grandes equipas europeias. Visto que jogamos assim ganhamos por 4 golos a uma Academica que apesar de tudo tem boa equipa e ganhou ao Atlético de Madrid. Agora a minha pergunta o porque que esta atitude não se repete nos jogos todos.

Fizemos um grande jogo. Estivemos sempre organizados e não tivemos medo de ir "para cima" dos jogadores da Academica quando tinham a bola. Agora só espero esta atitude em todos os jogos e não só quando lhes apetece.

GALEGO

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de December de 2012, 20:11
Quote from: kaspanamona on 10 de December de 2012, 20:09
- Boa e importante vitória. Seria melhor se o nosso guarda-redes optasse por defesas-eficácia, ao invés da sua mania das defesas-espectáculo.


x2

x3

darkshines


Nakamura


GALEGO

Contentos. Felices. 1-4 é um magnífico resultado. Nada que criticar, mas devemos ser realistas : eles, nada de nada... por momentos foi para nos um jogo-treino. O jogo ideal para regressar ao tercer lugar isolados... á espera de días máis difíceis. Devemos ter em conta que hoje foi um jogo excelente para os nossos propósitos...nao deve levarnos a excesos de confiança

PMF

Quote from: GALEGO on 10 de December de 2012, 20:21
Contentos. Felices. 1-4 é um magnífico resultado. Nada que criticar, mas devemos ser realistas : eles, nada de nada... por momentos foi para nos um jogo-treino. O jogo ideal para regressar ao tercer lugar isolados... á espera de días máis difíceis. Devemos ter em conta que hoje foi um jogo excelente para os nossos propósitos...nao deve levarnos a excesos de confiança

Nem mais.

Kriticus

Mas que grande exibição! Com outra eficácia e teria sido uma goleada histórica...

Kriticus

Mais uma coisa, é tão bom ganhar desta forma e ver o tópico do jogo apenas com 5 páginas!

Magicobraga

Bom jogo só nao gosto nada da maneira como os jogadores perdem a concentraçao tao facilmente.

Eu sei que vao dizer que estou a implicar mas o Barbosa em 5 minutos, tenta isolar o Alan e espeta a bola na pista, leva amarelo e falha de baliza aberta. Assim nao dá Barbosa.

E isto com o Mossoro é outra coisa, ENORME!

miguel_afonso

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2012, 20:30
Mais uma coisa, é tão bom ganhar desta forma e ver o tópico do jogo apenas com 5 páginas!

;)

Hugo Quintas

Tivessemos tido mais sangue frio na finalização e ganhariamos por 6 ou 7 golos de diferença.
Grande jogo Braga, é pra continuar.
HQ, BS!

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2012, 20:29
Mas que grande exibição! Com outra eficácia e teria sido uma goleada histórica...

Pelos vistos ainda não é suficiente. Mas que exigentes que nós somos...

A intensidade de Mossoró é de outro mundo, dá para Micael fazer três jogos.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 10 de December de 2012, 20:42
Quote from: Kriticus on 10 de December de 2012, 20:29
Mas que grande exibição! Com outra eficácia e teria sido uma goleada histórica...

Pelos vistos ainda não é suficiente. Mas que exigentes que nós somos...

A intensidade de Mossoró é de outro mundo, dá para Micael fazer três jogos.

Grande verdade!