News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SC.Braga 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de December de 2012, 07:47

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Sai um gajo mais cedo do trabalho para ver o Braga e acontece isto! 

De certeza que no jogo de logo à noite nunca ficaria o jogo tanto tempo sem transmissão
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Matador 123

Os da SporTV cá para mim já foram é para Alvalade...  ::)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "



Diogo Oliveira

Oilha... Boltoue :D

E não é que estamos mesmo com mais um golo lá dentro? :D :D

rpo.castro

Cá para mim foi o mesmo gajo que 5ª feira deixou o sistema de rega ligado em alvalade, anda a sabotar a sporttv para não verem o jogo da equipa dele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Opa não consigo dizer muito sobre o jogo porque só cheguei a pouco a casa e não esta on o jogo por isso vou aguardar por mais.

Diogo Oliveira



PMPF


Diogo Oliveira


klov

já entrou um jogador da académica e vai entrar outro ! :o
AQUI É BRAGA !!

klov

o Éder é sempre assobiado quando toca na bola ... é cabeção! xD
AQUI É BRAGA !!

BragaAtéMorrer


PMPF

Hoje já jogamos um pouco mais organizados e agressivos no portador da bola. Agora pelo que vi já podíamos ter marcado 2 golos com duas oportunidades de remate flagrante mas desperdiçadas.

Polytre

Estamos a jogar muito bem, a controlar o jogo e estamos bem na pressão ao homem, mas estamos a ser muito perdulários...está 2-0, mas já podia estar 4 ou 5!!!

Espero que esses golos não nos façam falta ao fim do jogo!

A.COSTA

Bom jogo do Braga para já. Parece fácil ...

Espero que os jogadores mantenham a concentração em níveis elevados.

Temos tudo para ganhar. Espero que não estraguem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Matador 123

Quote from: PMPF on 10 de December de 2012, 18:51
O que tem o Custodio na cabeça e porque?

Acho que se magoou num lance aparatoso. Pelo menos fui o que ouvi na Antena Minho.

Ao intervalo, 2-0. Nada mau. Estamos a jogar bem. É manter o ritmo e não sofrer golos.  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

DeBarceloscomAmor <3

Bom jogo por parte do Braga, é continuar assim na 2º parte... A ver se marcámos mais 2 pelo menos para injectar confiança à equipa...

É preciso este vitória!!!

Olho Vivo

O resultado ao intervalo é bom mas pareceu-me que com um pouco mais de concentração a definir os lances já poderíamos ter pelo menos mais um golo no bolso. Vamos lá ver se conseguimos gerir o jogo na segunda parte, sem quebras. O 2-0 parece um resultado tranquilo mas um golo sofrido, psicologicamente, pode mexer com o jogo. E tenho quase a certeza de que a Académica aparecerá mais agressiva nesta segunda parte.

Mas até agora, há que dizê-lo, temos estado bastante bem, com o tal senão de não termos fechado completamente o jogo, como me pareceu que poderíamos ter conseguido.