News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SC.Braga 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 10 de December de 2012, 07:47

Previous topic - Next topic

JotaCC

Deixe aqui o seu comentário e opinião durante e no  final do jogo.



VAMOS EQUIPA UNIDOS E GUERREIROS VENCEREMOS

BragaAtéMorrer

Académica: Ricardo; João Dias, Flávio Ferreira, João Real e Reiner Ferreira; Keita; Ogu e Cleyton; Wilson Eduardo, Edinho e Marinho.
Suplentes: Peiser, Nivaldo, Bruno China, Makelele, Afonso, Saleiro e Cissé.

SP. BRAGA: Beto; Salino, Douglão, Paulo Vinícius e Ismaily; Custódio e Hugo Viana; Alan, Mossoró e Rúben Amorim; Éder
SUPLENTES: Quim, Elderson, Nuno A. Coelho, Baiano, Hélder Barbosa, Paulo César e Carlão.

brigada da relote

Uma piadola. O banco de suplentes representa bem o estilo de jogo do Peseiro: jogo partido ao meio, estilo brasileiro, onde se privilegia o ataque. Gr, 3 defesas e 3 avançados. É verdade que temos alguns jogadores lesionados, mas não deixa de ser um registo do mister. ;D :P

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2012, 17:52
Uma piadola. O banco de suplentes representa bem o estilo de jogo do Peseiro: jogo partido ao meio, estilo brasileiro, onde se privilegia o ataque. Gr, 3 defesas e 3 avançados. É verdade que temos alguns jogadores lesionados, mas não deixa de ser um registo do mister. ;D :P

Miguel com Micael e Djamal aleijados, convocavas quem o Mauro da equipa B!Ele se quiser pode muito bem durante o jogo refazer meio campo pondo Amorim e o salino se for necessário.

brigada da relote

Quote from: JotaCC on 10 de December de 2012, 18:00
Quote from: brigada da relote on 10 de December de 2012, 17:52
Uma piadola. O banco de suplentes representa bem o estilo de jogo do Peseiro: jogo partido ao meio, estilo brasileiro, onde se privilegia o ataque. Gr, 3 defesas e 3 avançados. É verdade que temos alguns jogadores lesionados, mas não deixa de ser um registo do mister. ;D :P

Miguel com Micael e Djamal aleijados, convocavas quem o Mauro da equipa B!Ele se quiser pode muito bem durante o jogo refazer meio campo pondo Amorim e o salino se for necessário.
Calma Jota. Eu disse claramente que era uma piada. Mas sim, se for necessário há que recorrer à equipa B e já não é a 1ª vez. Não ponho em causa a convocatória, até porque se estes têm a sua confiança, até pode convocar só defesas, desde que cumpram o plano de jogo. Mas, apesar de tudo, não deixa de ser uma nota de registo. Só isso e sem abrir tópicos para tal... :P

BragaAtéMorrer

#6
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO


Até esta época, Ismaily só fazia 1 golo por época, este é o 2º  :D

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "


brigada da relote

Já estão com medo. Até cortam a transmissão do jogo.  ;D ;D ;D

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Matador 123

Eu queria ver o jogo... Não ouvir músicas de Natal...  ::) ::) ::)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

rpo.castro

Já falta virem dizer que "acontecem coisas muito estranhas quando joga o Braga..."

Quanto à equipa B, só poderia ir buscar um jogador que não tivesse jogado...

EDIT: entrentanto: http://sites.new-consulting.pt/antena/player.html


GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

RUben amorim
Quem não sente não é filho de boa gente.

1

Alguém tá a ouvir relato?

O jogo continua ou foi a luz abaixo? lol

brigada da relote


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Diogo Oliveira


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!