News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 09/12

Started by Bruno3429, 09 de December de 2012, 08:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

JOSÉ PESEIRO
"Ninguém me impôs o Éder"

Preparado para enfrentar uma Académica rebelde, capaz de bater o pé ao Benfica e Sporting, o treinador do Braga só pensa em vencer na partida de amanhã enquanto desmente interferência de António Salvador nas escolhas para o ataque.

Uma alegada conversa entre José Peseiro e Zé Luís terá potencializado a ideia de que a titularidade está totalmente reservada a Éder, por imposição do presidente António Salvador. Confrontado com a notícia hoje avançada pelo Correio da Manhã, o treinador do Braga desmentiu tudo. "É uma notícia falsa, atentatória e ridícula. Ninguém pode pensar que o Éder, pela qualidade que tem, joga em Braga por exigência de alguém. Nunca ninguém me impôs o que quer que seja. Se é para desestabilizar, não vão conseguir", garantiu, justificando o longo afastamento de Michel com razões físicas, fintando assim a forte possibilidade de o avançado ser devolvido ao Benfica em janeiro para ser novamente emprestado. "Está lesionado", reagiu.

Polémicas à parte, José Peseiro aposta claramente em vencer na deslocação a Coimbra. "Um jogo difícil em que temos de estar no nosso melhor para trazer a vitória. O Benfica empatou 2-2 em Coimbra e a Académica foi empatar a Alvalade. São sinais de que se trata de uma equipa que se dá bem contra adversários que gostam de assumir o jogo. Temos que nos apresentar muito equilibrados no momento da perda de bola e assumir o jogo sem nos desorganizarmos", explicou.

Para que não restassem quaisquer dúvidas quanto às suas intenções, o treinador arsenalista esclareceu que não estar de modo algum interessado em "vitórias morais". "O que fizemos nos últimos jogos foi suficiente para vencermos se tivéssemos concretizado as oportunidades que tivemos. Fizemos três grandes jogos, perdemos dois e ganhámos um. A jogar assim, o infortúnio vai acabar. Só teremos de matar os jogos nos momentos decisivos", observou.

O JOGO