News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de Validade - ultrapassado há 7 dias

Started by Bracarense, 05 de December de 2012, 22:24

Previous topic - Next topic

Bracarense

Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo


O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.


Peseiro rua já.

SCB Monsul

Não sei se será a melhor opção neste momento, mas já estou farto de o ver no banco de braços cruzados sem saber o que fazer!!! Demora 20 minutos a fazer cada substituição!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921


Sérgio Gonçalves

Começo a desconfiar que o Bracarense é o Fino de há uns anos atrás...
Sócio nº 2014

duasbancadas

Quote from: Braga1921 on 05 de December de 2012, 22:33
Volta Domingos  :-\
Ou o Domingos para fazer esta equipa acreditar ou o Jesualdo Ferreira para pôr em ordem a defesa que está completamente em cacos!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!


Carvalhinha

O Peseiro arruinou por completo a equipa do Braga. Eu não reconheço o meu clube em campo. Não reconheço!

lezani

Mais um tópico deprimente...
isto é a juve leo?
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ric

infelizmente (ou não...), no futebol, a substituição de um treinador após derrotas ou sucessão das mesmas, é sempre tema em aberto.
Normalmente é também costume o despedimento surgir pouco tempo depois de a direcção afirmar que o técnico está "seguro". Não preciso de falar muito nem tenho de puxar pela v/ memória para que tenham isto bem presente (no nosso clube e noutros...).

O que aqui está em causa é a gestão de expectativas. Com objectivos bem definidos para esta época, apenas o assalto ao título ( se foi alguma vez pensado...) irá falhar pois não acredito neste Braga campeão (infelizmente!).

De resto, o objectivo europeu era a passagem á fase de grupos da champions e isso foi conquistado.
Nas competições internas, ganhar uma Taça estava no plano. Nada está perdido! A realidade é esta! e contra factos ...

Agora surge a hipótese de mudar ou não de treinador.
Pessoalmente, acho que Salvador não pensa nisto. leonardo jardim esteve muitas semanss na corda bamba e salvador segurou-o até chegarmos ao fim com uma boa prestação no campeonato e um 3º lugar.
Parece-me que o "Salvador de agora" é um presidente com menos "impulsos" que antigamente. O salvador de 2007/2008/2009 já tinha prescindido de Peseiro...
Salvador já aprendeu que deve deixar trabalhar enquanto tivermos objectivos tangíveis. E estes estão aí.
Por isso não me parece que haja lugar - a breve prazo - a substituição do técnico. Mas que Peseiro tem o "cutelo" sobre a cabeça, isso é uma verdade.

Se a nível directivo não duvido que a situação seja a que apresentei acima, no seio dos adeptos Peseiro esgotou o prazo de validade. Se a vitória de sexta-feira frente ao porto atenuou um pouco o ambiente, tendo Peseiro conquistado "mais uns créditos", eis que ontem desbaratou todo este pecúlio...

È normal que os associados não gostem de perder sobretudo quando sentem que o adversário é inferior. No entanto, parece-me que uma série de erros no escalonamento da equipa e , sobretudo, na visão do andamento do jogo (leia-se substituições tardias e inexistentes quando todos viam o definhar da equipa) mostra um Peseiro intranquilo e hesitante, coisa que um líder nunca deve exibir.Sobretudo quando tem no banco soluções. Podem não ser as melhores mas são opções válidas para mexer com a equipa. Ora esta sensação de incapacidade e mutismo de ações (ontem o fathim mexe na equipa e ganha o jogo , como V.Pereira fez para ganhar-nos no domingo).
por outro lado, esta equipa está "curta". Não dura o jogo todo perdendo claramente capcidade de concentração e luta nos últimos minutos. isto é uma CONSTATAÇÃO cientifica e bem provada. São factos claros que se corrigem com treino e com ...mentalização.
Não, para mim não se trata de infelicidade... Coisa que Peseiro tem usado muitas vezes para justificar as muitas desilusões. Para mim, a infelicidade contraria-se. Com luta, galhardia e "golpe de treinador". Não vejo estas atitudes nos minutos "fatais" em que o Braga tem perdido jogos atrás de jogos. Nem vejo adversários ou momentos desses adversários como "do outro mundo" que nos impeçam de ganhar. nem o manchester nos dois jogos nos foi superior. muito menos o Cluj. Foram sim eficazes nesses "momentos " dos jogos em que o Enorme passa a ser ..."baixinho"....

daí, caro Peseiro, - se me estiver a ler - a desilusão dos adeptos. A desilusão de ter matéria prima suficiente e não ver obra feita com "garantia de qualidade e duração".
E no futebol, o líder é que paga...
sim, porque não vislumbro entre os jogadores qq atitude de lhe "fazerem a cama"...

Só os burros não mudam, diz o povo. E peseiro é inteligente. Não pode é atirar aos olhos de todos justificações d einfelicidade. Pega num jogo. Não em 4 ou 5!
Nem pode insistir em considerar que fomos a melhor equipa "até..." ou que "na melhor parte sofremos o golo". Um jogo tem 90 m e de nada vale marcar um golo aos 10m se não o soubermos defender e , sobretudo, ampliar. Sei perfeitamente que uma equipa não é infalivel nem que dura o "tempo todo". Mas deve manter sempre uma atitude "de frente para o jogo" e suportar as contrariedades procurando a "felicidade".

por isso, caro Peseiro, ainda vai mantendo alguns créditos. Mas tem "paletes" de trabalho pela frente.Não queira desperdiçar a sua oportunidade da vida nem a ilusão dos adeptos num clube que tudo lhe dá.

rpo.castro

Quote from: ric on 06 de December de 2012, 10:08
De resto, o objectivo europeu era a passagem á fase de grupos da champions e isso foi conquistado.
Nas competições internas, ganhar uma Taça estava no plano. Nada está perdido! A realidade é esta! e contra factos ...
O objectivo não era apenas chegar à fase de grupos. Passar a fase de grupos, pelo menos em 3º era o mínimo, principalmente após o sorteio (não tínhamos o Ajax nem o Dortmund).
Ir à champions só para fazer figura de urso? Aliás mesmo com Domingos, quando chegamos à fase de grupos foi dito que o mínimo era o 3º lugar.

Isso é o mesmo que dizer que o objectivo é chegar à final da taça e depois se perdermos, dizer "estivemos bem porque não era objectivo ganhar).
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

com o Jorge Costa nem 1 ar lhe deu...

com o Rogério Gonçalves nem 1 segundo sequer...

Com o Zé Peseiro é tudo nas falinhas mansas... no amor... no carinho...



Sinceramente não compreendo nadinha de nada... e só o consigo entender nas seguintes situações:

- Tem 1 cláusula de rescisão milionária. O que conhecendo o modelo de gestão do A.Salvador não acredito...

- António Salvador está a preparar a sua saída... aproveitando a série de maus resultados não despedindo o treinador... para ver se começa a ser mal visto pelos meandros Braguistas... para ter a desculpa para abandonar o cargo... coisas que até hoje nunca aconteceu. E a acreditar nas palavras de António Salvador de ontem a dizer que agora o clube vai ter que lutar pelo titulo, também não me parece que seja o caso...

- António Salvador tem as mãos e pés atados por qualquer questão de empresários de futebol... ou algo que Peseiro sabe sobre o AS... nem sei que diga... são só suposições como é óbvio.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

zecrava

Liberdade de expressão existe(e ainda bem) neste forum...estupidez também abunda (e ainda bem também)....

ComContaPesoEMedida

Quote from: duasbancadas on 05 de December de 2012, 23:59
Ou o Domingos para fazer esta equipa acreditar ou o Jesualdo Ferreira para pôr em ordem a defesa que está completamente em cacos!

Cruzes, credo, canhoto!!! E por aqui me fico.

fanático

Que tópico é este?
Por mim, vou abandonar a leitura e os comentários...há quem tenha memória curta...
Um abraço aos verdadeiros braguistas e não pseudo braguistas!

JCosta.05

Quote from: Adepto on 06 de December de 2012, 17:56
com o Jorge Costa nem 1 ar lhe deu...

com o Rogério Gonçalves nem 1 segundo sequer...

Com o Zé Peseiro é tudo nas falinhas mansas... no amor... no carinho...


Sinceramente não compreendo nadinha de nada... e só o consigo entender nas seguintes situações:

-Tem 1 cláusula de rescisão milionária.O que conhecendo o modelo de gestão do A.Salvador não acredito...

- António Salvador está a preparar a sua saída... aproveitando a série de maus resultados não despedindo o treinador... para ver se começa a ser mal visto pelos meandros Braguistas... para ter a desculpa para abandonar o cargo... coisas que até hoje nunca aconteceu.E a acreditar nas palavras de António Salvador de ontem a dizer que agora o clube vai ter que lutar pelo titulo, também não me parece que seja o caso...

- António Salvador tem as mãos e pés atados por qualquer questão de empresários de futebol... ou algo que Peseiro sabe sobre o AS... nem sei que diga... são só suposições como é óbvio.

Eu acho que essa clausula existe mesmo (sem certezas mas pelo que ouvi é de cerca 3 milhões)

boneli

Vale tudo neste forum...não contem comigo para este tipo de campanhas!!! Faz por esta altura um ano mandaram o LJ para o ***** encheram-lhe de nomes fizeram uma presseguição e agora mais do mesmo...maravilha.

Da minha parte encerro aqui a minha participação neste fórum..como já alguem disse ainda bem que há liberdade mas também muita estupidez. Não me identifico com isto que de facto ainda consegue ser pior que o fórum do Sporting.


Kriticus

Quote from: boneli on 07 de December de 2012, 03:05
Vale tudo neste forum...não contem comigo para este tipo de campanhas!!! Faz por esta altura um ano mandaram o LJ para o ***** encheram-lhe de nomes fizeram uma presseguição e agora mais do mesmo...maravilha.

Da minha parte encerro aqui a minha participação neste fórum..como já alguem disse ainda bem que há liberdade mas também muita estupidez. Não me identifico com isto que de facto ainda consegue ser pior que o fórum do Sporting.

Para além de estar totalmente de acordo com este comentário, gostava que me respondessem com toda a sinceridade. Quem acham que o Salvador iria contratar se despedisse o Peseiro? E façam um favor a vocês mesmos não respondendo com o nome do Domingos, por razões mais do que evidente...

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 07 de December de 2012, 04:13
Quote from: boneli on 07 de December de 2012, 03:05
Vale tudo neste forum...não contem comigo para este tipo de campanhas!!! Faz por esta altura um ano mandaram o LJ para o ***** encheram-lhe de nomes fizeram uma presseguição e agora mais do mesmo...maravilha.

Da minha parte encerro aqui a minha participação neste fórum..como já alguem disse ainda bem que há liberdade mas também muita estupidez. Não me identifico com isto que de facto ainda consegue ser pior que o fórum do Sporting.

Para além de estar totalmente de acordo com este comentário, gostava que me respondessem com toda a sinceridade. Quem acham que o Salvador iria contratar se despedisse o Peseiro? E façam um favor a vocês mesmos não respondendo com o nome do Domingos, por razões mais do que evidente...
Eu ia dizer Guardiola, mas acho que esse também não serviria.

unabomber

Desde que não seja o Jesualdo "el cagón" Ferreira...

JR1287

Caros foristas em geral, e moderadores em especial

Eu sei que estamos em democracia, há liberdade de expressão e não há censura. Ainda bem!!!
Mas também tem de haver bom senso e respeito!
Por causa deste tópico já vários foristas manifestaram a sua intenção de abandonar o fórum, por não se sentirem minimamente representados pelo que tem aqui sido dito. Por este caminho, eu serei o próximo.
Não seria melhor por um travão a isto antes que metade dos foristas se juntem aos muitos outros que já se foram embora??!!