News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Galatasaray,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 05 de December de 2012, 08:02

Previous topic - Next topic

LUX.BRAGA

Off topic: Alguém me sabe dizer o que é preciso fazer para ser associado dos redboys?
E quais as suas vantagens?
Desde já obrigado :)

Aquiles

Acabo de ver o resumo do jogo.

Na primeira parte dominamos, mas só marcamos 1.

Depois sofremos 2 golos em lances de cruzamentos para a area em que mais uma vez não estamos nada bem.

Tenho que dar razão a quem afirma não temos estratégia defensiva. Realmente depois da quantidade incrivel de golos que já sofremos, só podemos reconhecer que não jogamos nada. Mesmo no jogo da Taça e com mais um em campo sofremos dois lances em contra golpe, que só por sorte não deram golo.

Do pouco que percebo, não sabemos jogar em bloco, facilmente ficamos com a equipa partida, não há um fio de jogo. Na época anterior, a equipa parecia saber sempre o que fazer para chegar ao golo, nunca se desunia, não perdia o sentido do jogo. Agora, seja qual for o adversário, mesmo que ataque pouco, se chegam á nossa baliza é meio golo.

A malta aqui do forum já fez inumeras sugestões, eu também fiz algumas, mas chega uma altura em que já ninguém acredita e o pior é que nos dois últimos jogos, já se nota o estádio a ficar vazio...

Temos plantel para ganhar contra qualquer adversário, mas é necessário que em campo, sejamos organizados, unidos e que actuemos em bloco.

Detesto que se fale demais, antes e depois dos jogos. Nunca gostei do Jesualdo, mas com muito menos fez muito mais e acima de tudo tinha um discurso ponderado e acertivo.

Quanto ao AS e as suas vontades de assumir lutas por titulos, espero que aprenda alguma coisa e pegue no prémio que lhe deram e o meta num sitio que eu cá sei...

A.COSTA

Factos:

- Tivemos 5 derrotas na fase de grupos. É demasiado. É inconcebível;

- Em 8 jogos na LC (inclui playoff) tivemos 1 vitória;

- Em 5 derrotas na fase de grupos estivemos a ganhar em 3 jogos e acabámos por perder todos.


PS.

Se o balneário está com Peseiro está tudo facilitado. Caso contrário ...

Defensivamente temos que melhorar. A começar já em Coimbra riscando o NAC da convocatória. Anda a jogar miseravelmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Kriticus

Quote from: brigada da relote on 05 de December de 2012, 23:55
Por acaso, ninguém uma foto dos lenços brancos endereçadosao Peseiro. Não levei a máquina e estava a precisar de uma para agora.

Já agora alguém arranja um vídeo daquele belo espectáculo protagonizado no Dragão com cânticos de "Oh Jardim vai pró c*ralho?". Isso mais ano, menos ano vira uma tradição natalícia em Braga, melhor do que o bananeiro!

Magicobraga

Eu tambem nunca fui muito com o Jardim e nao acho que jogassemos grande coisa no ano passado mas a verdade é que ganhavamos.

enormeBRAGA

Quote from: Aquiles on 05 de December de 2012, 23:59
Acabo de ver o resumo do jogo.

Na primeira parte dominamos, mas só marcamos 1.

Depois sofremos 2 golos em lances de cruzamentos para a area em que mais uma vez não estamos nada bem.

Tenho que dar razão a quem afirma não temos estratégia defensiva. Realmente depois da quantidade incrivel de golos que já sofremos, só podemos reconhecer que não jogamos nada. Mesmo no jogo da Taça e com mais um em campo sofremos dois lances em contra golpe, que só por sorte não deram golo.

Do pouco que percebo, não sabemos jogar em bloco, facilmente ficamos com a equipa partida, não há um fio de jogo. Na época anterior, a equipa parecia saber sempre o que fazer para chegar ao golo, nunca se desunia, não perdia o sentido do jogo. Agora, seja qual for o adversário, mesmo que ataque pouco, se chegam á nossa baliza é meio golo.

A malta aqui do forum já fez inumeras sugestões, eu também fiz algumas, mas chega uma altura em que já ninguém acredita e o pior é que nos dois últimos jogos, já se nota o estádio a ficar vazio...

Temos plantel para ganhar contra qualquer adversário, mas é necessário que em campo, sejamos organizados, unidos e que actuemos em bloco.

Detesto que se fale demais, antes e depois dos jogos. Nunca gostei do Jesualdo, mas com muito menos fez muito mais e acima de tudo tinha um discurso ponderado e acertivo.

Quanto ao AS e as suas vontades de assumir lutas por titulos, espero que aprenda alguma coisa e pegue no prémio que lhe deram e o meta num sitio que eu cá sei...

Sinceramente, achas mesmo?
Não quero entrar em discussões de jogadores, mas dá-me uma alternativa a Douglão e P. Vinicius, dá-me uma alternativa a Custódio, outra a Alan, outra a Éder, uma ao Quim, uma para Viana, onde está um extremo esquerdo com a mesma qualidade do que joga no outro lado... enumera-me um bom, não razoável, mas um bom lateral esquerdo, mostra-me alguém com a crença e a garra de Mossoró. Se me mostrares tudo isso, posso concordar com isso.

NA MINHA opinião, Djamal, Elderson, NAC, Carlão, Paulo César, Zé Luis*, Beto, etc, não são mais que jogadores banais.


Ruben Amorim, joga fora da sua posição, por isso dou-lhe algum crédito, de Haas, vi muito pouco, de Micael, não quero nem falar... Michael, não vi nada.

Guilerme, Yazalde, Manoel, etc, têm de mostrar muito mais, se querem subir à equipa A.


Acho que o nosso plantel é imensamente desiquilibrado, mesmo comparando com os de Domingos e Leonardo Jardim, se bem que não é assim tão diferente.

Onde anda Salino, onde anda Baiano, Custódio por vezes apaga-se, Viana idem.

Quanto a mim, vão-se safando, Alan, Mossoró, Éder e Douglão e P. Vinícius, mesmo que por vezes Douglão perca a cabeça.

* até tem condições para vingar, mas talvez será cedo ainda.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 06 de December de 2012, 00:20
Quote from: Aquiles on 05 de December de 2012, 23:59
Acabo de ver o resumo do jogo.

Na primeira parte dominamos, mas só marcamos 1.

Depois sofremos 2 golos em lances de cruzamentos para a area em que mais uma vez não estamos nada bem.

Tenho que dar razão a quem afirma não temos estratégia defensiva. Realmente depois da quantidade incrivel de golos que já sofremos, só podemos reconhecer que não jogamos nada. Mesmo no jogo da Taça e com mais um em campo sofremos dois lances em contra golpe, que só por sorte não deram golo.

Do pouco que percebo, não sabemos jogar em bloco, facilmente ficamos com a equipa partida, não há um fio de jogo. Na época anterior, a equipa parecia saber sempre o que fazer para chegar ao golo, nunca se desunia, não perdia o sentido do jogo. Agora, seja qual for o adversário, mesmo que ataque pouco, se chegam á nossa baliza é meio golo.

A malta aqui do forum já fez inumeras sugestões, eu também fiz algumas, mas chega uma altura em que já ninguém acredita e o pior é que nos dois últimos jogos, já se nota o estádio a ficar vazio...

Temos plantel para ganhar contra qualquer adversário, mas é necessário que em campo, sejamos organizados, unidos e que actuemos em bloco.

Detesto que se fale demais, antes e depois dos jogos. Nunca gostei do Jesualdo, mas com muito menos fez muito mais e acima de tudo tinha um discurso ponderado e acertivo.

Quanto ao AS e as suas vontades de assumir lutas por titulos, espero que aprenda alguma coisa e pegue no prémio que lhe deram e o meta num sitio que eu cá sei...

Sinceramente, achas mesmo?
Não quero entrar em discussões de jogadores, mas dá-me uma alternativa a Douglão e P. Vinicius, dá-me uma alternativa a Custódio, outra a Alan, outra a Éder, uma ao Quim, uma para Viana, onde está um extremo esquerdo com a mesma qualidade do que joga no outro lado... enumera-me um bom, não razoável, mas um bom lateral esquerdo, mostra-me alguém com a crença e a garra de Mossoró. Se me mostrares tudo isso, posso concordar com isso.

NA MINHA opinião, Djamal, Elderson, NAC, Carlão, Paulo César, Zé Luis, Beto, etc, não são mais que jogadores banais.


Ruben Amorim, joga fora da sua posição, por isso dou-lhe algum crédito, de Haas, vi muito pouco, de Micael, não quero nem falar... Michael, não vi nada.

Guilerme, Yazalde, Manoel, etc, têm de mostrar muito mais, se querem subir à equipa A.


Acho que o nosso plantel é imensamente desiquilibrado, mesmo comparando com os de Domingos e Leonardo Jardim, se bem que não é assim tão diferente.

Onde anda Salino, onde anda Baiano, Custódio por vezes apaga-se, Viana idem.

Quanto a mim, vão-se safando, Alan, Mossoró, Éder e Douglão e P. Vinícius, mesmo que por vezes Douglão perca a cabeça.

Acho que so erraste no Zé Luis, ele tem todo o potencial para ser um grande jogador.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 06 de December de 2012, 00:22
Quote from: enormeBRAGA on 06 de December de 2012, 00:20
Quote from: Aquiles on 05 de December de 2012, 23:59
Acabo de ver o resumo do jogo.

Na primeira parte dominamos, mas só marcamos 1.

Depois sofremos 2 golos em lances de cruzamentos para a area em que mais uma vez não estamos nada bem.

Tenho que dar razão a quem afirma não temos estratégia defensiva. Realmente depois da quantidade incrivel de golos que já sofremos, só podemos reconhecer que não jogamos nada. Mesmo no jogo da Taça e com mais um em campo sofremos dois lances em contra golpe, que só por sorte não deram golo.

Do pouco que percebo, não sabemos jogar em bloco, facilmente ficamos com a equipa partida, não há um fio de jogo. Na época anterior, a equipa parecia saber sempre o que fazer para chegar ao golo, nunca se desunia, não perdia o sentido do jogo. Agora, seja qual for o adversário, mesmo que ataque pouco, se chegam á nossa baliza é meio golo.

A malta aqui do forum já fez inumeras sugestões, eu também fiz algumas, mas chega uma altura em que já ninguém acredita e o pior é que nos dois últimos jogos, já se nota o estádio a ficar vazio...

Temos plantel para ganhar contra qualquer adversário, mas é necessário que em campo, sejamos organizados, unidos e que actuemos em bloco.

Detesto que se fale demais, antes e depois dos jogos. Nunca gostei do Jesualdo, mas com muito menos fez muito mais e acima de tudo tinha um discurso ponderado e acertivo.

Quanto ao AS e as suas vontades de assumir lutas por titulos, espero que aprenda alguma coisa e pegue no prémio que lhe deram e o meta num sitio que eu cá sei...

Sinceramente, achas mesmo?
Não quero entrar em discussões de jogadores, mas dá-me uma alternativa a Douglão e P. Vinicius, dá-me uma alternativa a Custódio, outra a Alan, outra a Éder, uma ao Quim, uma para Viana, onde está um extremo esquerdo com a mesma qualidade do que joga no outro lado... enumera-me um bom, não razoável, mas um bom lateral esquerdo, mostra-me alguém com a crença e a garra de Mossoró. Se me mostrares tudo isso, posso concordar com isso.

NA MINHA opinião, Djamal, Elderson, NAC, Carlão, Paulo César, Zé Luis, Beto, etc, não são mais que jogadores banais.


Ruben Amorim, joga fora da sua posição, por isso dou-lhe algum crédito, de Haas, vi muito pouco, de Micael, não quero nem falar... Michael, não vi nada.

Guilerme, Yazalde, Manoel, etc, têm de mostrar muito mais, se querem subir à equipa A.


Acho que o nosso plantel é imensamente desiquilibrado, mesmo comparando com os de Domingos e Leonardo Jardim, se bem que não é assim tão diferente.

Onde anda Salino, onde anda Baiano, Custódio por vezes apaga-se, Viana idem.

Quanto a mim, vão-se safando, Alan, Mossoró, Éder e Douglão e P. Vinícius, mesmo que por vezes Douglão perca a cabeça.

Acho que so erraste no Zé Luis, ele tem todo o potencial para ser um grande jogador.

Sim, queria fazer uma nota final, mas eclipsou-se-me... corrigido entretanto... ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Oh pá, não há paciência para tamanha falta de sentido estratégico do jogo por parte do nosso treinador! O técnico adversário muda as coisas ao intervalo (abrindo o jogo pelos flancos) e ele fica à espera que o adversário vire o jogo para reagir!?!? Valha-me Deus, mais uma derrota estúpida frente a uma equipa limitada (vendo-a ao vivo, bastante pior do que pensava) e sobretudo a perda do élan que a vitória frente ao Porto poderia ter dado. Com o clima instalado entre adeptos e treinador/equipa, não se antevê um resto de época nada tranquilo. Sinceramente, temo pela nossa época. E é que isto já não me parece que tenha uma boa solução...

Estou mesmo ***** com esta *****!!!

sotilmae

Quote from: Olho Vivo on 06 de December de 2012, 00:27
Oh pá, não há paciência para tamanha falta de sentido estratégico do jogo por parte do nosso treinador! O técnico adversário muda as coisas ao intervalo (abrindo o jogo pelos flancos) e ele fica à espera que o adversário vire o jogo para reagir!?!? Valha-me Deus, mais uma derrota estúpida frente a uma equipa limitada (vendo-a ao vivo, bastante pior do que pensava) e sobretudo a perda do élan que a vitória frente ao Porto poderia ter dado. Com o clima instalado entre adeptos e treinador/equipa, não se antevê um resto de época nada tranquilo. Sinceramente, temo pela nossa época. E é que isto já não me parece que tenha uma boa solução...

Estou mesmo ***** com esta *****!!!

Mau de mais para ser verdade.
Mas quem viu os primeiros jogos - sobretudo com o Paços - percebeu que o homem de tática é muito limitado e a ideia de jogo (muito palavraso e pouco prático!), para os jogadores que temos, é totalmente errada.
Não era preciso vir o chorrilho de asneiras que fez nas LC para se ver que este ano, ou AS faz uma marcha atrás ou então vai ser isto até ao fim...
Que sofrimento!! Não há pachorra!

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 06 de December de 2012, 00:17
Quote from: brigada da relote on 05 de December de 2012, 23:55
Por acaso, ninguém uma foto dos lenços brancos endereçadosao Peseiro. Não levei a máquina e estava a precisar de uma para agora.

Já agora alguém arranja um vídeo daquele belo espectáculo protagonizado no Dragão com cânticos de "Oh Jardim vai pró c*ralho?". Isso mais ano, menos ano vira uma tradição natalícia em Braga, melhor do que o bananeiro!

A grande diferença é que o Jardim à partida parecia uma aposta de baixo valor, ao contrário do Peseiro, que supostamente foi contratado para ser campeão. Enquanto que com o Jardim a equipa ganhava consistência de jogo para jogo, com Peseiro, perde consistência de jogo para jogo. Outra grande diferença é que o Leonardo Jardim teve que construir uma equipa, pois tinham saído grande parte das pedras-chave da equipa da época anterior. Na defesa  tinham saído os dois defesas laterais, Sílvio (que estava a jogar a LE) e Miguel Garcia (LD). Os centrais foram todos embora, Rodriguez, Moisés, Paulão e Kaká. O guarada-redes também foi (Artur Moraes). no meio campo perdeu o Luís Aguiar e o Vandinho. Na frente perdeu entre outros, o Matheus e o Elton.

Do Peseiro esperava-se melhor do que o que o Jardim fez, que foi esse o pressuposto da sua contratação.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2012, 00:35
Quote from: Kriticus on 06 de December de 2012, 00:17
Quote from: brigada da relote on 05 de December de 2012, 23:55
Por acaso, ninguém uma foto dos lenços brancos endereçadosao Peseiro. Não levei a máquina e estava a precisar de uma para agora.

Já agora alguém arranja um vídeo daquele belo espectáculo protagonizado no Dragão com cânticos de "Oh Jardim vai pró c*ralho?". Isso mais ano, menos ano vira uma tradição natalícia em Braga, melhor do que o bananeiro!

A grande diferença é que o Jardim à partida parecia uma aposta de baixo valor, ao contrário do Peseiro, que supostamente foi contratado para ser campeão. Enquanto que com o Jardim a equipa ganhava consistência de jogo para jogo, com Peseiro, perde consistência de jogo para jogo. Outra grande diferença é que o Leonardo Jardim teve que construir uma equipa, pois tinham saído grande parte das pedras-chave da equipa da época anterior. Na defesa  tinham saído os dois defesas laterais, Sílvio (que estava a jogar a LE) e Miguel Garcia (LD). Os centrais foram todos embora, Rodriguez, Moisés, Paulão e Kaká. O guarada-redes também foi (Artur Moraes). no meio campo perdeu o Luís Aguiar e o Vandinho. Na frente perdeu entre outros, o Matheus e o Elton.

Do Peseiro esperava-se melhor do que o que o Jardim fez, que foi esse o pressuposto da sua contratação.

Nem eu disse que o trabalho do Peseiro está a ser maravilhoso. O Peseiro já me desiludiu em alguns jogos, o jogo de hoje incluído, mas acho ridículo tanto o que se passou hoje, como o que se passou no referido jogo. E para mim o Jardim foi o melhor treinador que o Braga já teve, que fique claro.

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2012, 00:35
Quote from: Kriticus on 06 de December de 2012, 00:17
Quote from: brigada da relote on 05 de December de 2012, 23:55
Por acaso, ninguém uma foto dos lenços brancos endereçadosao Peseiro. Não levei a máquina e estava a precisar de uma para agora.

Já agora alguém arranja um vídeo daquele belo espectáculo protagonizado no Dragão com cânticos de "Oh Jardim vai pró c*ralho?". Isso mais ano, menos ano vira uma tradição natalícia em Braga, melhor do que o bananeiro!

A grande diferença é que o Jardim à partida parecia uma aposta de baixo valor, ao contrário do Peseiro, que supostamente foi contratado para ser campeão. Enquanto que com o Jardim a equipa ganhava consistência de jogo para jogo, com Peseiro, perde consistência de jogo para jogo. Outra grande diferença é que o Leonardo Jardim teve que construir uma equipa, pois tinham saído grande parte das pedras-chave da equipa da época anterior. Na defesa  tinham saído os dois defesas laterais, Sílvio (que estava a jogar a LE) e Miguel Garcia (LD). Os centrais foram todos embora, Rodriguez, Moisés, Paulão e Kaká. O guarada-redes também foi (Artur Moraes). no meio campo perdeu o Luís Aguiar e o Vandinho. Na frente perdeu entre outros, o Matheus e o Elton.

Do Peseiro esperava-se melhor do que o que o Jardim fez, que foi esse o pressuposto da sua contratação.



Claro, mas ainda não tens nada em que te basear. Aliás, na liga, até temos mais pontos. Só o saberás no final da época, se Peseiro ficar, se não ficar, nunca o saberás.
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

Quote from: Kriticus on 06 de December de 2012, 00:38
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2012, 00:35
Quote from: Kriticus on 06 de December de 2012, 00:17
Quote from: brigada da relote on 05 de December de 2012, 23:55
Por acaso, ninguém uma foto dos lenços brancos endereçadosao Peseiro. Não levei a máquina e estava a precisar de uma para agora.

Já agora alguém arranja um vídeo daquele belo espectáculo protagonizado no Dragão com cânticos de "Oh Jardim vai pró c*ralho?". Isso mais ano, menos ano vira uma tradição natalícia em Braga, melhor do que o bananeiro!

A grande diferença é que o Jardim à partida parecia uma aposta de baixo valor, ao contrário do Peseiro, que supostamente foi contratado para ser campeão. Enquanto que com o Jardim a equipa ganhava consistência de jogo para jogo, com Peseiro, perde consistência de jogo para jogo. Outra grande diferença é que o Leonardo Jardim teve que construir uma equipa, pois tinham saído grande parte das pedras-chave da equipa da época anterior. Na defesa  tinham saído os dois defesas laterais, Sílvio (que estava a jogar a LE) e Miguel Garcia (LD). Os centrais foram todos embora, Rodriguez, Moisés, Paulão e Kaká. O guarada-redes também foi (Artur Moraes). no meio campo perdeu o Luís Aguiar e o Vandinho. Na frente perdeu entre outros, o Matheus e o Elton.

Do Peseiro esperava-se melhor do que o que o Jardim fez, que foi esse o pressuposto da sua contratação.

Nem eu disse que o trabalho do Peseiro está a ser maravilhoso. O Peseiro já me desiludiu em alguns jogos, o jogo de hoje incluído, mas acho ridículo tanto o que se passou hoje, como o que se passou no referido jogo. E para mim o Jardim foi o melhor treinador que o Braga já teve, que fique claro.

Nisso concordo contigo. Como homem, é um escroque, só superado pelo Jesus, mas como treinador...é bom, muito bom.


Quanto ao Peseiro, nem consigo ter opinião, sinceramente. Mas que não estou a gostar disto, não estou, de todo. Perder contra este sporting, dois jogos contra o Cluj, não aguentar tantos jogos em vantagem, sofrer tantos e tantos golos... Algo se passa!

Mas um conselho ao Salvador: quando atirares um treinador às feras (ser campeão), não lhe dês armas embotadas (Hélder Barbosa, Paulo César, Djamal, Elderson...)! Temos um plantel com alternativas verdadeiramente desesperantes. Nas alas, p.e., nem alternativas temos.

E ver o jogo de hoje do Luis Alberto (e os dois contra o Braga) e todos os que já vi de Djamal, só me faz ter uma certeza: não percebo puto de futebol.

A.COSTA

Na época passada o LJ soube virar tudo a seu favor, mesmo depois de insultado no dragão. Tenho dúvidas que este treinador consiga o mesmo. É muito lento e reagir ... quase tão lento como o NAC.

Numa época com um plantel assim ... tanta derrota e tanto golo sofrido é razão para dizer "só me apetece chorar".

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sotilmae

Oh pá, o homem não bate bem da bola e voçês ainda lhe dão um desconto. Não tem remédio e enquanto ficar só vai dar maior agonia!
Olhem para o que vos digo: Peseiro e Micael não servem para o Braga. Novos, este ano, só Éder é que faz diferença.

De quem manda esperam-se decisões (urgentes!) como aquelas que tomou quando deu livre trânsito a LJ. De que está à espera - custa perceber que errou!? Ou está preocupado com os custos que isso pode trazer? Pois bem, já lá foram uns milhões que davam para isso! CARAMBA, tanto casmurrice junta é difícil! Se fosse jogador, passava-me!

GALEGO

Ouví esta noite, na Antena 1, depois do jogo, umas declaraçoes do presidente Salvador -certo que gravadas antes do jogo- nas que defendía ao Peseiro e falava de que com ele de treinador, o Braga da espectàculo e resulta muito valorado nas transmisoes televisivas pelo share que estas alcançam quando joga o Braga... En fim... gravadas antes do jogo...

DeBarceloscomAmor <3

De facto é triste, revoltante e vergonhoso ficarmos em 4º lugar do grupo onde podíamos muito bem ter passado... Tinhamos equipa para muito mais...

1 vitória e 5 derrotas, 0 vitórias em casa?!? Que estatísticas feias, das piores equipas da Champions num grupo teoricamente fácil... Estou desolado...

Ainda pensei que podíamos ganhar o jogo, criámos oportunidades... Mas eles foram mais eficazes...

Siga para bingo, levantar a cabeça!!!!  :-\

GALEGO

O problema é que agora, com este Peseiro, cada jogo vai ser uma final... Os adeptos estao na maioría contrarios a ele... hoje o cántico de vai pro ***** foi máis que uma evidencia ao final junto aos panos e cartaos brancos...
Na segunda, se nos nao ganhamos em Coimbra e ganha o SCP... cómo vamos a acordar na terça?.
En fim... hoje ficou evidente que nao temos garantías de nada com este toureiro. Ganhamos ao Porto na Copa, perdemos agora com un rival tao simples no seu jogo como o Galatasaray, cheio de lacunas no seu jogo... com esta linha tao irregular e nada consistente no nosso jogo, onde é que vamos realmente...?.
Começamos a estar convencidos de que o nosso destino é estar quase a ganhar para en minutos finais botar tudo a perder... o estilo do Peseiro, inconfundível; está a honrar a fama que tem do "quase..."