News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Galatasaray,2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 05 de December de 2012, 08:02

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Carvalhux on 05 de December de 2012, 22:55
Muito do nosso sucesso construiu-se com base de defesas sólidas, éramos sempre das melhores defesas do campeonato.
Este ano pusemos a "carroça à frente dos bois" onde defenter tá queto. O nosso treinador preocupa-se mais com o ataque, e mesmo aí só se fixa na posse de bola, mas quando jogamos com equipas fortes e não controlámos o jogo, jogar em contra-ataque parece ser pedir demais.

Sejamos sinceros, no ataque tambem não estamos nada bem, nao sai uma jogada decente, andamos sempre a espera que o os jogadores resolvam individualmente. Porque colectivamente lá na frente nao sai nada.

miki

FORA COM O PESEIRO..DESTRUIU EM 3 MESES O QUE OUTROS TREINADORES CONSEGUIRAM NO PASSADO. PODEM ME CRITICAR A VONTADE (E ME COMPLETAMENTE INDIFERENTE) NAO PACTUO COM TREINADORES COM TANTA FALTA DE VISAO JOGO FAZ SUBSTITUICOES TARDIAS INVENTA SISTEMAS DE JOGO AOS QUAIS A EQUIPA COMPREENSIVELMENTE NAO SE ADAPTA. SO UM BURRO A FRENTE DESTE CLUBE É QUE AINDA NAO PERCEBEU QUE COM ESTA ANEDOTA A TREINAR O BRAGA NAO VAMOS A LADO NENHUM.

João Pedro Sá

Espero que não seja destruído aquilo que tanto custou a construir! Um dos melhores planteis de sempre e uma vergonha destas.

O NAC é dos piores jogadores que já passou pelo Braga! Fraco demais...

comandantX

Falta de respeito: 1. uma bandeira de uma equipa adversária muito mas muito maior que a bandeira do Sc Braga e a de Portugal (por lei nem é permitido); 2. no inicio da segunda parte a cantar o hino "Quando entras em campo" e com imagens em directo do jogo do Barcelona. Pelos vistos sagrado é só que vai cá dentro; 3. para com os adeptos por parte do treinador em insistir insistir e insistir até à exaustão na manutenção da mesma equipa e deixa-la estourar de esforço. A SAD e o Clube devem estar a nadar em dinheiro para tantas notas deitadas borda fora. Quanto ao resto, é bom que nos reforçemos na defesa neste Natal pois ainda temos no MINIMO um 3º lugar para conquistar e ver o que o talento e a sorte querem connosco na Taça de Portugal.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

disco infiltrator

Se o Salvador tivesse qualidades humanas e de integridade como tem de gestor, com certeza que a esta altura estaria a pedir desculpa aos associados pela enorme asneira que cometeu ao despedir Jardim e contratar o atual treinador. O Salvador até tem crédito para isso, fez outras coisas muitos boas no nosso clube.

Agora pergunto, muitos daqui acompanharam o percurso do Peseiro nos diversos clubes por onde passou...alguém tem alguma esperança que ele mude? Eu não tenho, sempre foi um treinador perdedor e que não soube mudar nem se adaptar. Comete os mesmos erros de sempre. Quando uma pessoa erra e não faz um esforço para deixar de cometer os mesmos erros, essa pessoa é burra. E nós não podemos ter um burro como nosso treinador...

brigada da relote

Por muito que nos custe, Peseiro até tem alguma razão. Só não partilho da mesma em relação às substituições. O Braga até ao 1º golo do Galatasaray estava por cima, estava a controlar o jogo e por variadas vezes podia ter feito o 2-0.

Não o conseguimos fazer o 2-0 e Peseiro errou ao não refrescar a equipa. Estava com dúvidas? Não tinha o Micael no banco, era? Paciência. Entra outro. Tenho pena, mas este treinador está a enterrar o Braga até dizer chega. É frustante ver a cara dos jogadores, principalmente queles que aquecem e suam do lado de fora das 4 linhas mas nunca chegam a entrar. P. César foi o rosto da desilusão que este treinador está a incorporar neste balneário. CHEGA. É demasiado mau ver este gajo a deitar fora tudo o de positivo que tinhamos em termos defensivos. Este jogo desume-se a esses erros.

Salino este péssimo, Ismaily por muito que queiram é lateral esquerdo (Barbosa não jogou, porque vai sair?) e NAC é um bom apanha-bolas. Travar a corrida e levantar o dedo a pedir fora-de-jogo é de jogador de 2ª categoria. Não corras não e fia-te na Virgem!

Por muito que Salvador diga que Peseiro é o seu treinador, ele sabe, eu sei e muita mais gente começa a saber. Peseiro já esteve com um pé de fora e pode voltar a estar. Sérgio Conceição e Pedro Emanuel estão à espera de um telefonema. Domingos? Por muito que queiram, esse já não volta a Braga. Estou a arriscar por expor esta informação, mas já chega desta palhaçada. Não me acredito que Salvador aguente por muito mais. E preparem-se para a saida de jogadores.

fanático

FORA COM O PESEIRO..DESTRUIU EM 3 MESES O QUE OUTROS TREINADORES CONSEGUIRAM NO PASSADO. PODEM ME CRITICAR A VONTADE (E ME COMPLETAMENTE INDIFERENTE) NAO PACTUO COM TREINADORES COM TANTA FALTA DE VISAO JOGO FAZ SUBSTITUICOES TARDIAS INVENTA SISTEMAS DE JOGO AOS QUAIS A EQUIPA COMPREENSIVELMENTE NAO SE ADAPTA. SO UM BURRO A FRENTE DESTE CLUBE É QUE AINDA NAO PERCEBEU QUE COM ESTA ANEDOTA A TREINAR O BRAGA NAO VAMOS A LADO NENHUM.

É cada comentário...

Sif

Quote from: brigada da relote on 05 de December de 2012, 23:06
Por muito que nos custe, Peseiro até tem alguma razão. Só não partilho da mesma em relação às substituições. O Braga até ao 1º golo do Galatasaray estava por cima, estava a controlar o jogo e por variadas vezes podia ter feito o 2-0.

Não o conseguimos fazer o 2-0 e Peseiro errou ao não refrescar a equipa. Estava com dúvidas? Não tinha o Micael no banco, era? Paciência. Entra outro. Tenho pena, mas este treinador está a enterrar o Braga até dizer chega. É frustante ver a cara dos jogadores, principalmente queles que aquecem e suam do lado de fora das 4 linhas mas nunca chegam a entrar. P. César foi o rosto da desilusão que este treinador está a incorporar neste balneário. CHEGA. É demasiado mau ver este gajo a deitar fora tudo o de positivo que tinhamos em termos defensivos. Este jogo desume-se a esses erros.

Salino este péssimo, Ismaily por muito que queiram é lateral esquerdo (Barbosa não jogou, porque vai sair?) e NAC é um bom apanha-bolas. Travar a corrida e levantar o dedo a pedir fora-de-jogo é de jogador de 2ª categoria. Não corras não e fia-te na Virgem!

Por muito que Salvador diga que Peseiro é o seu treinador, ele sabe, eu sei e muita mais gente começa a saber. Peseiro já esteve com um pé de fora e pode voltar a estar. Sérgio Conceição e Pedro Emanuel estão à espera de um telefonema. Domingos? Por muito que queiram, esse já não volta a Braga. Estou a arriscar por expor esta informação, mas já chega desta palhaçada. Não me acredito que Salvador aguente por muito mais. E preparem-se para a saida de jogadores.

isso é que naao  :-[ que nao sejam jogadores cruciais no clube  :-[

easy_scb

Quote from: barinho on 05 de December de 2012, 22:48
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de December de 2012, 22:41
Quote from: Bracaraugustano on 05 de December de 2012, 22:22
É incrível como se consegue destruir em meia dúzia de meses tudo de bom que se tinha conseguido nos últimos anos.

1º Culpado

António Salvador - demitiu um treinador razoável para o substituir por um mau.
                         - entrou na treta do 3º grande, criando falsas expectativas nos jogadores e adeptos, vindo a ser humilhado desde essa altura jogo após jogo (salvou-se a vitória contra a equipa B do Porto)

2º Culpado

José Peseiro - não consegue compreender que não tem jogadores para jogar o tipo de jogo que idealizou. É teimoso ou incompetente para perceber que deve mudar para algo mais sólido, ainda que menos audaz. Soube dizer as palavras mágicas que o presidente queria ouvir (ao contrário de Jardim), mas os actos não confirmam as palavras.
                  - Lê mal o jogo e não faz as alterações necessárias nos momentos adequados. Em particular, as substituições ou são mal feitas ou são tardias.

3ºs Culpados

Alguns jogadores que não mostram a concentração devida para os jogos com a responsabilidade dos que disputamos. Os Mercedes oferecidos parece que só serviram para que relaxassem...

Agora, depois de Peseiro ser despedido depois da derrota em Coimbra (ou, em caso de resultado positivo, na próxima aselhice) , vamos ter de reconstruir tudo de novo com a agravante de ser agora mais difícil pois é sempre muito mais difícil subir que descer.

Não há qualquer dúvida que a grande asneira do Salvador foi despedir um treinador (Leonardo Jardim - está em 1º na Grécia, com 10 pontos de avanço sobre o 2º) que tinha feito um excelente campeonato e a equipa dava mostras de poder lutar por algo mais. Outra asneira foi deixar sair o Ewerton.

Pois,treinador esse que o ano passado por esta mesma altura era alvo dos mesmo insultos e que muita gente queria ver de cá para fora.

Amigo barinho, sabes que fui muitas vezes defensor como tu de dar tempo aos treinadores e de defender o trabalho e dar valor aos sinais positivos que a equipa mostra. Ano passado insurgi-me muitas vezes contra foristas que criticavam quase que gratuitamente o Leonardo quando na minha opinião só existiam factores que corroboravam o que ele viria a mostrar mais à frente: que é um grande treinador.

Este ano não posso estar na mesma posição. Este Braga é uma absoluta lástima não existindo sinais positivos de uma equipa em crescimento. Jardim conseguiu criar um Braga alicerçado em solidez defensiva e este Braga de hoje é tudo menos sólido defensivamente. Reparemos que ao abrir este forum vemos críticas a jogadores que no passado se julgava não saberem jogar mal. Falo de NAC, Salino, Douglão enfim até Custódio por vezes parece um jogador vulgar.

Antes deste jogo parecia-me que a sua importância era maior do que o tão propalado milhão de euros. Importava assimilar bem a vitória com o Porto e lhe dar continuidade em termos de capital de confiança. Pensava eu que tal como o Olho Vivo por cá referiu, duas vitórias seguidas em jogos de exigência alta seriam ideais para uma viragem em termos de capital de confiança. Peseiro consegue desbaratar tudo isso e hoje a equipa está no mesmo pé em que estava antes da vitória ao Porto.

Volto a referir que os indicadores positivos para o futuro são ZERO.

Dei por mim no estádio hoje a recordar o que aqui foi dito acerca de um dos jogos da equipa B julgo que contra o Aves. A ordem estratégica que o Desportivo das Aves tinha para jogar contra os miúdos era a de aguentar até aos 60 min, altura em que a nossa equipa quebraria e estaria mais propensa a sofrer golos.

Nos 'grandes' parece-me existir algo parecido mas não devido à inexperiência da equipa ou sequer à quebra física colectiva. Acontece que ao treinador adversário basta corrigir determinadas situações onde a sua equipa esteja menos bem. No seguimento disto o Braga ficará invariávelmente anulado devido à inércia do seu treinador a partir do banco. Acho impensável como Mossoró e Ismaily tenham feito os 90min não estando em causa o seu contributo que foi manifestamente bom (muito bom no caso do Mossoró), estando sim em questão a notória quebra física que apresentaram.

BragaAtéMorrer

Em 5 jogos PERDEMOS 4!!! ganhamos 1!!!

crl, isto deixa-me triste.

A.COSTA

O tipo desaprendeu de jogar ... não se esforça nada ... tirem o NAC da equipa. Rapidamente. Enterra todos os jogos. Não há paciência.

Volto a referir: Braga 8 jogos na CL e apena 1 vitória. Assim é curto de mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Viana , Éder e outros mais jogadores importantes...em janeiro vão sair a preço de saldo a conta desta ***** desta prestação na LC.

amtbraga

Mais do mesmo.
Estou verdadeiramente preocupa com os resultados desportivos desta época.
O jogo de segunda-feira vai ser crucial.
Incrivel, como em 6 jogos só ganhamos um. 3 jogos estivemos a ganhar e não soubemos aguentar...
Não mostrei lenços brancos, nem insultei o Peseiro mas sinceramente a paciencia tem limites.
Passamos de bestial a besta.
É incrivel como o Peseiro continua a errar, jogo após jogo. Insiste na mesma estrategia e espera por um resultado diferente.

Off topic: belo golo que o jogador emprestado pelo Braga marcou no Teatro dos Sonhos.

Orgulho Bracarense

PAF

Quote from: rpo.castro on 05 de December de 2012, 22:34
A culpa é da subalternização do Braga em relação ao Galatasaray. Devido às relações entre os clubes, quando vêm cá o Braga abre as pernas. É o sistema. O Salvador em Alvaldade falou e hoje está calado. E onde já se viu deixar entrar tantos turcos no nosso estádio?

Agora a sério: não desatem a abrir uma data de tópicos. O jogo e suas consequências podem ser debatidas neste tópico. Não dispersemos as atenções.

Foi exactamente isto que eu pensei!
Só te faltou falar dos adeptos que se passearam à vontade por todas as zonas do estádio, inclusive no meio da nascente, da segurança/policia que não agrediram ninguém, mais ainda depois de dezenas de cadeiras partidas e de dezenas de tochas acesas que nem sequer deviam ter entrado, nem sequer os incomodaram... só posso acreditar que os policias vindos do Porto estavam comprados pelos turcos... certamente cruzaram-se com eles no aeroporto.

E se é para teorias, no que toca à derrota posso juntar mais uma... pelo menos para descansar a minha consciência!
Os turcos precisavam da vitória... e  nós do dinheiro, logo fez-se a troca! Nós deixamos eles ganharem e eles pagam-nos o milhão! Ficamos todos a ganhar!

É que se não for assim não vejo um único motivo para o nosso treinador estar completamente a dormir no banco, depois de empatado fez nada e mesmo depois de ver a equipa totalmente encostada atrás, continuou nada, ia meter Viana quando sofremos o 2º, e lá entrou na mesma, mesmo a perder nem gastou a 3ª substituição!

É que depois da 1ªparte que fizemos é incompreensível como se consegue fazer uma 2ªparte deste nível, totalmente desequilibrada! O treinador tem culpa mas aos jogadores exige-se mais! Na champions não se pode dormir em campo!

Lateralus

Não sei o que hei-de de achar mais incrível: o facto de não conseguirmos segurar uma vantagem e de termos sempre que marcar dois ou três golos para ganhar ou as declarações anedóticas do Peseiro no final do jogo. Nem sou muito de apoiar despedimentos, mas este senhor sofre de autismo grave. Cada minuto que passa como nosso treinador, é um mais um prego no caixão. Quantos mais objectivos vamos ter que perder, para que se abram os olhos?

Muita tristeza neste dia. Podíamos ter saído de cara limpa e bolsos cheios e acabamos enxovalhados no nosso próprio estádio, quer dentro, quer fora das quatro linhas. Ainda há muito para crescer...

amtbraga

Quote from: Lateralus on 05 de December de 2012, 23:33
Não sei o que hei-de de achar mais incrível: o facto de não conseguirmos segurar uma vantagem e de termos sempre que marcar dois ou três golos para ganhar ou as declarações anedóticas do Peseiro no final do jogo. Nem sou muito de apoiar despedimentos, mas este senhor sofre de autismo grave. Cada minuto que passa como nosso treinador, é um mais um prego no caixão. Quantos mais objectivos vamos ter que perder, para que se abram os olhos?

Muita tristeza neste dia. Podíamos ter saído de cara limpa e bolsos cheios e acabamos enxovalhados no nosso próprio estádio, quer dentro, quer fora das quatro linhas. Ainda há muito para crescer...

Subscrevo, apesar de ainda nao ter lido as declarações do Peseiro. Parece-me que não as vou ler para ver se consigo dormir esta noite.
Orgulho Bracarense

PAF

Quote from: comandantX on 05 de December de 2012, 23:02
Falta de respeito: 1. uma bandeira de uma equipa adversária muito mas muito maior que a bandeira do Sc Braga e a de Portugal (por lei nem é permitido); 2. no inicio da segunda parte a cantar o hino "Quando entras em campo" e com imagens em directo do jogo do Barcelona. Pelos vistos sagrado é só que vai cá dentro; 3. para com os adeptos por parte do treinador em insistir insistir e insistir até à exaustão na manutenção da mesma equipa e deixa-la estourar de esforço. A SAD e o Clube devem estar a nadar em dinheiro para tantas notas deitadas borda fora. Quanto ao resto, é bom que nos reforcemos na defesa neste Natal pois ainda temos no MINIMO um 3º lugar para conquistar e ver o que o talento e a sorte querem connosco na Taça de Portugal.
Não reparei nesse pormenor, mas o que é certo é que é obrigatório ter lá as bandeira sob pena de multa penso eu.
Provavelmente as bandeiras devem ser trazidas pelas equipas visitantes! E se há coisa com que os turcos não brincam é com bandeiras, é tudo em grande nesse aspecto!

sedas

Quote from: PAF on 05 de December de 2012, 23:29
Quote from: rpo.castro on 05 de December de 2012, 22:34
A culpa é da subalternização do Braga em relação ao Galatasaray. Devido às relações entre os clubes, quando vêm cá o Braga abre as pernas. É o sistema. O Salvador em Alvaldade falou e hoje está calado. E onde já se viu deixar entrar tantos turcos no nosso estádio?

Agora a sério: não desatem a abrir uma data de tópicos. O jogo e suas consequências podem ser debatidas neste tópico. Não dispersemos as atenções.

Foi exactamente isto que eu pensei!
Só te faltou falar dos adeptos que se passearam à vontade por todas as zonas do estádio, inclusive no meio da nascente, da segurança/policia que não agrediram ninguém, mais ainda depois de dezenas de cadeiras partidas e de dezenas de tochas acesas que nem sequer deviam ter entrado, nem sequer os incomodaram... só posso acreditar que os policias vindos do Porto estavam comprados pelos turcos... certamente cruzaram-se com eles no aeroporto.

E se é para teorias, no que toca à derrota posso juntar mais uma... pelo menos para descansar a minha consciência!
Os turcos precisavam da vitória... e  nós do dinheiro, logo fez-se a troca! Nós deixamos eles ganharem e eles pagam-nos o milhão! Ficamos todos a ganhar!

É que se não for assim não vejo um único motivo para o nosso treinador estar completamente a dormir no banco, depois de empatado fez nada e mesmo depois de ver a equipa totalmente encostada atrás, continuou nada, ia meter Viana quando sofremos o 2º, e lá entrou na mesma, mesmo a perder nem gastou a 3ª substituição!

É que depois da 1ªparte que fizemos é incompreensível como se consegue fazer uma 2ªparte deste nível, totalmente desequilibrada! O treinador tem culpa mas aos jogadores exige-se mais! Na champions não se pode dormir em campo!

Toda a gente sabe que quando estamos a perder a 3ª substituição é feita ao minuto 93. Como o jogo só teve 2 minutos de compensação o Peseiro não teve tempo para a fazer..

duasbancadas

Nos últimos jogos, só ganhamos ao Porto porque eles nos ofereceram a vitória! Admitamos, o Porto em condições normais ganhava os 2 jogos, eles simplesmente cag****-se para a Taça!... A nossa equipa NÃO TEM defesa! A nossa equipa só tem meio-campo quando joga o Mossoró e só jogou nos últimos jogos porque o Peseiro lhe deu o estatuto de suplente esta época! Curiosamente, tem sido o melhor em campo, o que normalmente acontece só de pisar o relvado!...
Confiança reforçada no treinador?! Eu sei que o presidente anda feliz com o (justo) prémio que recebeu no Theatro Circo, mas anda com umas ideias estranhas!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Por acaso, ninguém uma foto dos lenços brancos endereçadosao Peseiro. Não levei a máquina e estava a precisar de uma para agora.