News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs SCBRAGA ... 10-12-2012 --- 18.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de December de 2012, 18:11

Previous topic - Next topic

barinho

A Académica ainda está em Paris à espera de voo pra Lisboa,por isso temos que aproveitar este cansaço acumulado deles.

rpo.castro

Quote from: barinho on 07 de December de 2012, 13:45
A Académica ainda está em Paris à espera de voo pra Lisboa,por isso temos que aproveitar este cansaço acumulado deles.
Mal vai o Braga quando temos de contar com o cansaço dos jogadores da Académica...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio

Se o dia do jogo até é compreensível, o horário é absolutamente miserável.
Contava ir ver. Contava...

Matador 123

Nomeações para os jogos :

Estoril – V. Setúbal, Manuel Mota
FC Porto – Moreirense, Vasco Santos
Rio Ave - Paços Ferreira, Duarte Gomes
Marítimo - Nacional, Joao Ferreira
V. Guimarães - Olhanense, Bruno Esteves
Gil Vicente - Beira-Mar, Manuel Oliveira
Académica - SC Braga, Artur Dias
Sporting - Benfica, Marco Ferreira
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

magico_scbraga

Sinceramente, não sei o que deva esperar deste jogo.

Estou desanimado com o nosso Braga.

Chega a ser frustrante ver esta equipa jogar (ou não jogar, como queiram!).

E depois vem o Rúben Amorim, de quem eu até gosto como jogador e pessoa, dizer que a contestação dos adeptos é normal .. em Portugal.

Rúben, vai trabalhar. Se recebesses o ordenado que os portugueses recebem e tivesses que desembolsar tanto dinheiro para ver um jogo de futebol, talvez pensasses duas vezes antes de falar. Talvez conseguisses compreender!

Mas até fizeste um enorme jogo contra o Galatasaray. Esquece isso. Tens razão, Rúben.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quero acreditar que não é isto que se passa mas parece-me que, fruto dos maus resultados, começam a surgir algumas desavenças entre jogadores e, quem sabe, entre jogadores e treinador.

Relativamente às hipotéticas más relações entre alguns jogadores, apenas vos peço que reparem na forma como Beto confronta o NAC. E isto tem acontecido em jogos sucessivos (frente ao United em casa, frente ao Cluj, em casa e na Roménia, entre outros).

Numa equipa unida, isto, regra geral, não acontece.

Relativamente às hipotéticas más relações entre treinador e jogadores, reparem na forma como Hugo Viana saiu de campo frente ao Rio Ave, e na forma como ontem, sem qualquer pressa, entrou em campo.

E os sinais de mau-estar começam a ser evidentes, face às reacções dos jogadores. Hugo Viana e Rúben Micael são disso o exemplo mais evidente.

A forma como Viana e Micael arranjam conflitos, respectivamente, com adversários e árbitros é inacreditável!

Bem sei que as más e prejudiciais arbitragens contribuem para a revolta dos jogadores .. Mas não justificam tudo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 07 de December de 2012, 19:25
Quero acreditar que não é isto que se passa mas parece-me que, fruto dos maus resultados, começam a surgir algumas desavenças entre jogadores e, quem sabe, entre jogadores e treinador.

Relativamente às hipotéticas más relações entre alguns jogadores, apenas vos peço que reparem na forma como Beto confronta o NAC. E isto tem acontecido em jogos sucessivos (frente ao United em casa, frente ao Cluj, em casa e na Roménia, entre outros).

Numa equipa unida, isto, regra geral, não acontece.

Relativamente às hipotéticas más relações entre treinador e jogadores, reparem na forma como Hugo Viana saiu de campo frente ao Rio Ave, e na forma como ontem, sem qualquer pressa, entrou em campo.

E os sinais de mau-estar começam a ser evidentes, face às reacções dos jogadores. Hugo Viana e Rúben Micael são disso o exemplo mais evidente.

A forma como Viana e Micael arranjam conflitos, respectivamente, com adversários e árbitros é inacreditável!

Bem sei que as más e prejudiciais arbitragens contribuem para a revolta dos jogadores .. Mas não justificam tudo!

Nesse aspecto sempre foram assim, nao é de agora.

A.COSTA

Jogo a horas impróprias. Há quem trabalhe neste país.

Jogo a preços obscenos, em altura de crise. Depois admiram-se que há cadeiras (lvazias) a mais nos estádios.

Jogo que considero muito importante vencer.  É preciso tirar partido do dérbi.

Espero sinceramente que os jogadores estejam com Peseiro, o que me deixa muitas dúvidas depois de ler que por exemplo QUIM e BETO nem se falam desde o estágio de pré época. Se não houver união SALVADOR tem que intervir a sério.

PESEIRO não soube impor disciplina. Há jogadores que parecem abusar e outros que amuam. Faz lembrar o Pedroto mais novo quando treinou o Vit.  Guimarães e levava literatura para os treinos.

Só peço espírito gverreiro que caracterizava a equipa e menos palavras e mais trabalho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

#48
Depois de ler o jornal o jogo de hoje vejo que existem problemas no balneario. Mas porque é que o Rubem Micael foi expulso do hotel antes do jogo com os Turcos?

A.COSTA

                                                            BETO


BAIANO.             DOUGLÃO.                   P.   VINÍCIUS.              ISMAILY


                             CUSTÓDIO.          H.  VIANA


ALAN.                                   MOSSORÓ.                   R.   AMORIM


                                        Éder. (Carlão se éder não estiver disponível)



Este 11 pode sofrer alteraçòes em função de eventuais idisponibilidades.

A bem da disciplina Sr. Peseiro ... Jogador amuado é jogador riscado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: magicobraga on 07 de December de 2012, 19:30
Quote from: magico_scbraga on 07 de December de 2012, 19:25
Quero acreditar que não é isto que se passa mas parece-me que, fruto dos maus resultados, começam a surgir algumas desavenças entre jogadores e, quem sabe, entre jogadores e treinador.

Relativamente às hipotéticas más relações entre alguns jogadores, apenas vos peço que reparem na forma como Beto confronta o NAC. E isto tem acontecido em jogos sucessivos (frente ao United em casa, frente ao Cluj, em casa e na Roménia, entre outros).

Numa equipa unida, isto, regra geral, não acontece.

Relativamente às hipotéticas más relações entre treinador e jogadores, reparem na forma como Hugo Viana saiu de campo frente ao Rio Ave, e na forma como ontem, sem qualquer pressa, entrou em campo.

E os sinais de mau-estar começam a ser evidentes, face às reacções dos jogadores. Hugo Viana e Rúben Micael são disso o exemplo mais evidente.

A forma como Viana e Micael arranjam conflitos, respectivamente, com adversários e árbitros é inacreditável!

Bem sei que as más e prejudiciais arbitragens contribuem para a revolta dos jogadores .. Mas não justificam tudo!

Nesse aspecto sempre foram assim, nao é de agora.
Custódio também aparece a dizer «Temos de melhorar defensivamente» in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368708...é uma evidência mas também pode ser um recado...talvez defensivamente a equipa não esteja a ser trabalhada como deve ser e "talvez" NAC seja um problema, a resolver com a entrada de P. Vinícius.

Também li em qualquer lado que Quim e Beto não se falam...os sinais não são os melhores e temo que Peseiro, pela sua forma de estar e histórico, não tenha pulso para acabar ou atenuar o mal-estar entre jogadores.

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2012, 11:09
                                                            BETO


BAIANO.             DOUGLÃO.                   P.   VINÍCIUS.              ISMAILY


                             CUSTÓDIO.          H.  VIANA


ALAN.                                   MOSSORÓ.                   R.   AMORIM


                                        Éder. (Carlão se éder não estiver disponível)



Este 11 pode sofrer alteraçòes em função de eventuais idisponibilidades.

A bem da disciplina Sr. Peseiro ... Jogador amuado é jogador riscado.
O Zé Luís foi convocado para a equipa B?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Estas conversas de instabilidade no balneário chegam quando os resultados não ajudam. O importante, já o disse, é que os jogadores acreditem no trabalho que está a ser feito. Enquanto isso acontecer, todos os problemas são ultrapassáveis, em nome dos objectivos que se visa atingir. Quando a descrença se instala, aí sim, é muito difícil que os problemas não assumam outras proporções. Espero sinceramente que não se tenha chegado a esse patamar até porque os objectivos fundamentais da época estão de pé. Este jogo frente à Académica tem de ser encarado como um pequeno passo na caminhada para assegurar um dos três primerios lugares da Liga. Temos de fazer das tripas coração!

Temos uma equipa base e acho que é a ela que devemos recorrer:

Beto; Salino, Douglão, P.Vinicius, Ismaily (Elderson); Custódio, Viana; Amorim, Mossoró, Alan; Éder

Bora jogar para ganhar!

guerreira_minhota

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2012, 12:07
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2012, 11:09
                                                            BETO


BAIANO.             DOUGLÃO.                   P.   VINÍCIUS.              ISMAILY


                             CUSTÓDIO.          H.  VIANA


ALAN.                                   MOSSORÓ.                   R.   AMORIM


                                        Éder. (Carlão se éder não estiver disponível)



Este 11 pode sofrer alteraçòes em função de eventuais idisponibilidades.

A bem da disciplina Sr. Peseiro ... Jogador amuado é jogador riscado.
O Zé Luís foi convocado para a equipa B?

Foi

Aquiles

Vamos lá disputar mais um jogo, mais uma hipotese de conquistar 3 pontos!

Um bom adversário, num campo dificil, mas em que temos condições para somar mais 3 pontos.

Como sempre, a mim só este jogo interessa, só lutar pela Vitória é o espirito que temos que levar para dentro de campo.

Peça há Equipa que entre em campo com o Espirito Gverreiro que já demonstramos em muitas outras ocasões.

Que sejamos capazes de atacar com todos, mas também defender com todos. Que no erro do colega nos desdobremos para colmatar e suplantar. Que sejamos unidos, que sejamos um bloco, que sejamos realmente o Braga que podemos ser!

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

Matador 123

Os juniores do Braga venceram a Académica por 2-1. Que segunda seja assim para o nosso Braga.  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Coelho SCB

Amanha há jogo grande no mini-axa, onde o apoio do público é importante!

Todos ao Mini-Axa amanha de manha.


Força SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

magico_scbraga

Quote from: Lipeste on 08 de December de 2012, 11:56
Quote from: magicobraga on 07 de December de 2012, 19:30
Quote from: magico_scbraga on 07 de December de 2012, 19:25
Quero acreditar que não é isto que se passa mas parece-me que, fruto dos maus resultados, começam a surgir algumas desavenças entre jogadores e, quem sabe, entre jogadores e treinador.

Relativamente às hipotéticas más relações entre alguns jogadores, apenas vos peço que reparem na forma como Beto confronta o NAC. E isto tem acontecido em jogos sucessivos (frente ao United em casa, frente ao Cluj, em casa e na Roménia, entre outros).

Numa equipa unida, isto, regra geral, não acontece.

Relativamente às hipotéticas más relações entre treinador e jogadores, reparem na forma como Hugo Viana saiu de campo frente ao Rio Ave, e na forma como ontem, sem qualquer pressa, entrou em campo.

E os sinais de mau-estar começam a ser evidentes, face às reacções dos jogadores. Hugo Viana e Rúben Micael são disso o exemplo mais evidente.

A forma como Viana e Micael arranjam conflitos, respectivamente, com adversários e árbitros é inacreditável!

Bem sei que as más e prejudiciais arbitragens contribuem para a revolta dos jogadores .. Mas não justificam tudo!

Nesse aspecto sempre foram assim, nao é de agora.
Custódio também aparece a dizer «Temos de melhorar defensivamente» in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368708...é uma evidência mas também pode ser um recado...talvez defensivamente a equipa não esteja a ser trabalhada como deve ser e "talvez" NAC seja um problema, a resolver com a entrada de P. Vinícius.

Também li em qualquer lado que Quim e Beto não se falam...os sinais não são os melhores e temo que Peseiro, pela sua forma de estar e histórico, não tenha pulso para acabar ou atenuar o mal-estar entre jogadores.

O meu pai disse-me ontem que leu uma notícia num dos jornais desportivos que dava conta de que o Custódio, no fim do jogo, se quis dirigir aos adeptos e pedir justificações para tantos assobios e lenços brancos. Segundo a mesma notícia, foi o Peseiro que o impediu de se dirigir ao público, aconselhando-o a ir para o balneário.

Quero acreditar que isto não aconteceu .. Tratando-se do Custódio, ainda acredito menos. Mas é o calor do momento que por vezes dita estas reacções e, apesar de Custódio ser um jogador correctíssimo, é isso que pode ter acontecido.

Sinceramente, não reparei em nada. Estava no estádio e apenas vi os jogadores dirigirem-se para o público da Nascente e a pedirem desculpas (sobretudo o Mossoró). Estas notícias, quando surgem, surgem em catadupa e temos sempre que desconfiar da sua veracidade!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 09 de December de 2012, 00:21
Quote from: Lipeste on 08 de December de 2012, 11:56
Quote from: magicobraga on 07 de December de 2012, 19:30
Quote from: magico_scbraga on 07 de December de 2012, 19:25
Quero acreditar que não é isto que se passa mas parece-me que, fruto dos maus resultados, começam a surgir algumas desavenças entre jogadores e, quem sabe, entre jogadores e treinador.

Relativamente às hipotéticas más relações entre alguns jogadores, apenas vos peço que reparem na forma como Beto confronta o NAC. E isto tem acontecido em jogos sucessivos (frente ao United em casa, frente ao Cluj, em casa e na Roménia, entre outros).

Numa equipa unida, isto, regra geral, não acontece.

Relativamente às hipotéticas más relações entre treinador e jogadores, reparem na forma como Hugo Viana saiu de campo frente ao Rio Ave, e na forma como ontem, sem qualquer pressa, entrou em campo.

E os sinais de mau-estar começam a ser evidentes, face às reacções dos jogadores. Hugo Viana e Rúben Micael são disso o exemplo mais evidente.

A forma como Viana e Micael arranjam conflitos, respectivamente, com adversários e árbitros é inacreditável!

Bem sei que as más e prejudiciais arbitragens contribuem para a revolta dos jogadores .. Mas não justificam tudo!

Nesse aspecto sempre foram assim, nao é de agora.
Custódio também aparece a dizer «Temos de melhorar defensivamente» in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368708...é uma evidência mas também pode ser um recado...talvez defensivamente a equipa não esteja a ser trabalhada como deve ser e "talvez" NAC seja um problema, a resolver com a entrada de P. Vinícius.

Também li em qualquer lado que Quim e Beto não se falam...os sinais não são os melhores e temo que Peseiro, pela sua forma de estar e histórico, não tenha pulso para acabar ou atenuar o mal-estar entre jogadores.

O meu pai disse-me ontem que leu uma notícia num dos jornais desportivos que dava conta de que o Custódio, no fim do jogo, se quis dirigir aos adeptos e pedir justificações para tantos assobios e lenços brancos. Segundo a mesma notícia, foi o Peseiro que o impediu de se dirigir ao público, aconselhando-o a ir para o balneário.

Quero acreditar que isto não aconteceu .. Tratando-se do Custódio, ainda acredito menos. Mas é o calor do momento que por vezes dita estas reacções e, apesar de Custódio ser um jogador correctíssimo, é isso que pode ter acontecido.

Sinceramente, não reparei em nada. Estava no estádio e apenas vi os jogadores dirigirem-se para o público da Nascente e a pedirem desculpas (sobretudo o Mossoró). Estas notícias, quando surgem, surgem em catadupa e temos sempre que desconfiar da sua veracidade!

Penso que seja verdade esse episódio do Custódio...Pois no fim do jogo deu imagens do túnel e mostrou realmente o Peseiro já dentro do túnel a falar com o Custódio e este mostrava-se um pouco indignado com alguma coisa...Até pensei ser do facto do Peseiro ir para o tunel e nao dar a cara , agora que falas...talvez seja mesmo desse episodio.

Aquiles

Mais do que discutir factos passados importa que estajemos unidos e com  sentido de Vitória.

Amanhã há 3 pontos para conquistar, só isso interessa!

Força Braga, Unidos na luta por mais uma Vitória!