News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Quartos de final e meia final - Sorteio - 18-12-2012 às 12 H

Started by RIKYSCB, 02 de December de 2012, 17:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: fabio78 on 02 de December de 2012, 22:40
Braga - Arouca
Gil -  Paços
Guimarães - Benfica
Belenenses -  Académica
Penso que seria um grande sorteio

Era um grande sorteio. Sem dúvida.

Não quero mesmo é o SLB em Lisboa. O resto ... haja sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Estou farto de dizer que este ano vamos à final com os espanhois.Já esteve mais longe...

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Há aqui muitos jogos que podem ser interessantes, seja agora seja na Final...

Vejamos:

Braga-Guimarães (Rivalidade)
Gil - Belenenses (O alegado caso Mateus)
P.Ferreira - Académica (2 equipas que estão muito bem)
Braga - Benfica (Eles quererão a vingança de Dublin)...

Grandes jogos ai vêm  ;)

Lipeste

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de December de 2012, 02:26
Há aqui muitos jogos que podem ser interessantes, seja agora seja na Final...

Vejamos:

Braga-Guimarães (Rivalidade)
Gil - Belenenses (O alegado caso Mateus)
P.Ferreira - Académica (2 equipas que estão muito bem)
Braga - Benfica (Eles quererão a vingança de Dublin)...

Grandes jogos ai vêm  ;)
Se pudesse escolher gostava de receber o Guimarães, arrumava-mos com eles em todas as frentes, campeonato, TL e TP, era um mimo.

Magicobraga


sedas

Pessoalmente gostaria que o caminho para a final fosse este:

Quartos-de-final - Belenenses - Em casa ou fora somos favoritos e temos velhas contas a ajustar.

Meias-finais - Benfica - A duas mãos nem os árbitros os safavam.

Final - Académica - A final tem de ser uma festa e se apanhássemos os espanhóis, as galinhas ou os pastelões o jogo ia ser tudo menos isso.

Se chegássemos à final a briosa seria o nosso melhor adversário pois o convívio no Jamor ia ser saudável e alegre..


lmcoelho

Eu por acaso gostava de apanhar os espanhois nas meias finais... Assim havia mais dois jogos com os nossos arquirivais...

Quanto ao resto, podiamos eliminar já agora o benfica e na final jogar com o belenenses...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

LS

Quote from: lmcoelho on 03 de December de 2012, 12:24
Eu por acaso gostava de apanhar os espanhois nas meias finais... Assim havia mais dois jogos com os nossos arquirivais...

Quanto ao resto, podiamos eliminar já agora o benfica e na final jogar com o belenenses...

Penso que a apanhar o Benfas preferia que fosse ja nos quartos de final, em Braga. Nas meias-finais, uma eliminatória a 2 mãos é sempre mais complicado, visto que temos que ir ao galinheiro.

boneli

Quote from: barinho on 03 de December de 2012, 02:09
Estou farto de dizer que este ano vamos à final com os espanhois.Já esteve mais longe...

Oh barinho Deus te ouça...era sinal que estavamos na final ahahahah!!!
Por mim nos quartos pode ser qualquer um desde que não tenhamos que ir à Luz.
Pessoalmente gostaria de jogar com o Gil ou receber o Belém...aquela meia final ficou-me atravessada.
Não queria os Espanhóis agora...à sorte que têm tido com o Setubal e com o Maritimo. Vi os dois jogos e não sei como conseguiram ganhar sem jogar ponta.

Já agora quando é o sorteio?????

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Diogo Oliveira

Gostava de apanhar os Espanhóis já nesta fase, ou então na próxima, mas nunca na final. Já ando à anos e anos a dizer que quero ir ao Jamor, e acredito que não seria lá grande ambiente se fossemos à final com a espanholada. Ora vejamos, se ganhássemos ia haver porrada, se perdêssemos porrada iria haver na mesma (antes, durante e depois), por isso seria um ambiente de cortar à faca

Agora era enfrentar-los a eles e depois a duas mãos seria o Gil, e na final o Benfica :D

BragaAtéMorrer

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de December de 2012, 19:20
Gostava de apanhar os Espanhóis já nesta fase, ou então na próxima, mas nunca na final. Já ando à anos e anos a dizer que quero ir ao Jamor, e acredito que não seria lá grande ambiente se fossemos à final com a espanholada. Ora vejamos, se ganhássemos ia haver porrada, se perdêssemos porrada iria haver na mesma (antes, durante e depois), por isso seria um ambiente de cortar à faca

Agora era enfrentar-los a eles e depois a duas mãos seria o Gil, e na final o Benfica :D

Mesmo... Uma pessoa nem podia andar à vontade lá xD

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de December de 2012, 19:20
Gostava de apanhar os Espanhóis já nesta fase, ou então na próxima, mas nunca na final. Já ando à anos e anos a dizer que quero ir ao Jamor, e acredito que não seria lá grande ambiente se fossemos à final com a espanholada. Ora vejamos, se ganhássemos ia haver porrada, se perdêssemos porrada iria haver na mesma (antes, durante e depois), por isso seria um ambiente de cortar à faca

Agora era enfrentar-los a eles e depois a duas mãos seria o Gil, e na final o Benfica :D
Naquele estádio não tem havido incidentes de maior ultimente não têm calhado 2 grandes (ultimo fcp-slb em 2004).
Não há qualquer separação entre adeptos, claques (ha ums parque designado para cada um mas ambos vão dar ao mesmo sitio) não ha controlo de lugares, a evacuação é extremamente dificil e lenta.
uma aberração.
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de December de 2012, 19:20
Gostava de apanhar os Espanhóis já nesta fase, ou então na próxima, mas nunca na final. Já ando à anos e anos a dizer que quero ir ao Jamor, e acredito que não seria lá grande ambiente se fossemos à final com a espanholada. Ora vejamos, se ganhássemos ia haver porrada, se perdêssemos porrada iria haver na mesma (antes, durante e depois), por isso seria um ambiente de cortar à faca

Agora era enfrentar-los a eles e depois a duas mãos seria o Gil, e na final o Benfica :D

Benfica, Guimarães ou Belenenses seria problemático na final, pois poderia haver confusão.
Chegando à final gostaria de encontrar um adversário mais pacífico e que fizessem da final uma festa como o Paços, o Gil, o Arouca ou a Académica..

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Já se falo do Jamor, com tanta propriedade, parece que já ninguém se lembra de há dois anos termos sido eliminados em casa pelo Rio Ave no pós castigo de Vandinho.
Sócio nº 2014


maffonseca

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de December de 2012, 12:13
Já se falo do Jamor, com tanta propriedade, parece que já ninguém se lembra de há dois anos termos sido eliminados em casa pelo Rio Ave no pós castigo de Vandinho.

e tambem nao esquecer que fomos eliminados pelo Leixoes quando ele estava na 2º divisão