News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA 2 vs FCPorto 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 30 de November de 2012, 07:51

Previous topic - Next topic

JotaCC

Deixe aqui os seus comentários e opinões sobre o jogo apenas durante e no final dos mesmo.


PASSAR AO QUARTOS DE FINAL É A PALAVRA DE ORDEM!


do topo da pedreira

Quem é o arbitro???

Proença ou Xistrema???

Vamos lá ver se vai ser mais do mesmo!!!!

Aí vou eu para a PEDREIRA, na ilusão de que desta vez fctores estranhos não influenciarão o resultado!!!


FORÇA BRAGA


Rubara

Mas como é!!? Ninguém, ligado ao Braga, fala do roubo no jogo dos tripeiro, à semelhança do jogo com o sbording?
É o que dá andar de cocaras!!! Se continuar assim, cada vez mais o estádio vai estar cheio de moscas e alimentar outros que dizem que somos "o clube satelite dos tripeiros".
Até eu começo a acreditar...

Agora, aos tripeiros deste forum (sei que são muitos), sou todo ouvidos.

A.COSTA

                        QUÍM

SALINO.     DOUGLÃO.       NAC.     ISMAILY

               CUSTÓDIO.      H. VIANA.   

                         MOSSORÓ

ALAN.                                     R. AMORIM
                  ÉDER
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


ricardobraguinha

Quote from: Vitrodorus on 30 de November de 2012, 19:44
Mas como é!!? Ninguém, ligado ao Braga, fala do roubo no jogo dos tripeiro, à semelhança do jogo com o sbording?
É o que dá andar de cocaras!!! Se continuar assim, cada vez mais o estádio vai estar cheio de moscas e alimentar outros que dizem que somos "o clube satelite dos tripeiros".
Até eu começo a acreditar...

Agora, aos tripeiros deste forum (sei que são muitos), sou todo ouvidos.

E consideras-te tu um verdadeiro adepto do Braga com esta atitude?

Quando a equipa mais precisa, quando esta na pior fase da epoca, vens mandar uns bitaites digno de estarola? Isto para ti é ser um verdadeiro adepto, um bom adepto? Entao tenho a dizer que os adeptos do Braga andam com as ideias demasiado baralhadas!

Tudo atira o Braga para baixo, ate os proprios adeptos, enfim! N me vou dar ao trabalho de explicar algumas coisas, mas é engraçado que em vespera de grandes jogos, jogos de decisoes, aparece sempre alguem com estas bocas em vez de apoiar o clube que supostamente é adepto! N me vou alongar mais para n me exaltar, mas para dizer o que disses-te mais vale estar calado, é deprimente ver tamanho comentario na vespera de um jogo tao importante, um jogo de objetivos, mas enfim, é o que temos......  ::)

rpo.castro

fcp:

Fabiano
Miguel lopes,otamendi,abdoulaye,mangala.
Fernando, castro, defour
James, atsu, kléber

Meio campo de combate mas pouco criativo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ricardobraguinha

Espero que este jogo sejam 11x11, que ganhe o melhor e que o Braga seja o melhor!

Força Gverreiros!

Rubara

Quote from: ricardobraguinha on 30 de November de 2012, 19:55
Quote from: Vitrodorus on 30 de November de 2012, 19:44
Mas como é!!? Ninguém, ligado ao Braga, fala do roubo no jogo dos tripeiro, à semelhança do jogo com o sbording?
É o que dá andar de cocaras!!! Se continuar assim, cada vez mais o estádio vai estar cheio de moscas e alimentar outros que dizem que somos "o clube satelite dos tripeiros".
Até eu começo a acreditar...

Agora, aos tripeiros deste forum (sei que são muitos), sou todo ouvidos.

E consideras-te tu um verdadeiro adepto do Braga com esta atitude?

Quando a equipa mais precisa, quando esta na pior fase da epoca, vens mandar uns bitaites digno de estarola? Isto para ti é ser um verdadeiro adepto, um bom adepto? Entao tenho a dizer que os adeptos do Braga andam com as ideias demasiado baralhadas!

Tudo atira o Braga para baixo, ate os proprios adeptos, enfim! N me vou dar ao trabalho de explicar algumas coisas, mas é engraçado que em vespera de grandes jogos, jogos de decisoes, aparece sempre alguem com estas bocas em vez de apoiar o clube que supostamente é adepto! N me vou alongar mais para n me exaltar, mas para dizer o que disses-te mais vale estar calado, é deprimente ver tamanho comentario na vespera de um jogo tao importante, um jogo de objetivos, mas enfim, é o que temos......  ::)

Pois é, mas com toda a certeza, estou a ajudar mais o Braga do que tu, caladinho, sereninho, e até, talvez, bem dispostozinho!
Mas eu não sou assim...

rpo.castro

Fantástico. NAC no sofá a ver o golo para mais tarde recordar.
Reparem no início da jogada, os porto trocou como quis a boa.

Agora vamos assistir a ataques desenfreados e contra-ataque do porto.
Quem não sente não é filho de boa gente.


(S)oon(C)hampion(B)raga

***** que pariu o joaQuim e o filha da ***** do seu "golpe de vista"...
[/size]

Deve julgar que tem poderes psicotécnicos e só com o olhar vai desviar a bola...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

O Éder apareceu de camisola rasgada num lance disputado dentro da área com o Abdou. Repetições? Nenhuma.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso

O Peseiro simplesmente destruiu os Guerreiros do Minho...
Não me lembro de ver uma equipa tão pouco aguerrida do Braga.
Tudo aquilo que fazia de nos Guerreiros com este  treinador desapareceu.

Peseiro é cada vez mais um erro de casting...

recsally

Quote from: isi_scb on 30 de November de 2012, 21:06
O Éder apareceu de camisola rasgada num lance disputado dentro da área com o Abdou. Repetições? Nenhuma.

E aquele lance que o público reclama mão dentro da área igual... nem repetição nem qq referencia ao mesmo.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Vitor pereira dá 5-0 ao peseiro.
este esperava que o porto mudasse pouco a forma de jogar e reforçou o meio campo.
Mas o porto aparece a jogar em contra ataque e não temos unidades suficientes para romper a muralha.
Éder está sozinho. enquanto o peseiro não mexer na equipa (lá para o final) estamos lixados com f.
Quem não sente não é filho de boa gente.

recsally

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SleepyBrg

O que eu temia era arrumar de todas as competições no espaço de uma semana.

Assim como foi com o sporting a historia de pesero repete-se em Braga.

Ou viras o jogo ou arruma as malas e nao olhes para trás ze pesetas.