News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 30/11

Started by Bruno3429, 30 de November de 2012, 06:59

Previous topic - Next topic

Bruno3429

José Peseiro: "Temos condições para ganhar"
Carlos Costinha Sousa

Na antevisão da partida desta noite José Peseiro foi claro: ao Sp. Braga apenas interessa a vitória para que possa seguir em frente numa competição na qual ambiciona conquistar o título.
O técnico considerou que o jogo de hoje contra o FC Porto não é um jogo de "vida ou morte", mas um jogo importante para as aspirações dos arsenalistas nesta competição. "Não há jogos de vida ou de morte. No futebol não há deste tipo de jogos. Há um jogo de futebol, com um adversário que é muito bom, mas que nós, dentro daquilo que dissemos antes do jogo da Liga, sabemos que temos condições para bater, tal como no último jogo".

A confiança na vitória frente aos dragões é grande e Peseiro aponta o caminho e a receita para que se torne uma realidade.
"Sabemos que podemos fazer melhor do que no último jogo. Os níveis de confiança da entrada no último jogo deixaram-nos um pouco à mercê do domínio e das oportunidades criadas pelo Porto. Mas depois a equipa equilibrou-se e mudou o jogo. O que queremos é estar desde o início mais confiantes porque os resultados negativos dos últimos jogos não fazem bem, mas a equipa tem reagido muito bem e sabemos que a equipa pode fazer melhor. Queremos aumentar a confiança para patamares que já demonstrámos esta época. Se o fizermos seremos uma equipa mais forte, não tanto de controlo, mas também mais dominante. Seremos mais incisivos e conseguiremos criar mais perigo", considerou o técnico lembrando, no entanto, que este FC Porto é muito forte: "sabemos que é um adversário difícil, que tem excelentes capacidades ofensivas, mas também no processo defensivo parece ser o melhor Porto desde o tempo do Mourinho na UEFA. Gente a pressionar, com bloco mais alto... Equipa que ma is representa essa intensidade de jogo defensivo e ofensivo".

De qualquer forma e consciente das dificuldades de defrontar o campeão nacional, Peseiro considera que o Sp. Braga tem argumentos e capacidades para jogar de igual para igual com o FC Porto e que a vitória é perfeitamente alcançável.
"Podemos bem jogar olhos nos olhos com o FC Porto. Temos que ser mais confiantes porque dessa forma haverá momentos de jogo em que seremos mais pressionantes, incisivos, dominantes e mais afirmativos. São as grandes diferenças que queremos implementar do último jogo para este. Sem perder o equilíbrio da equipa, obviamente, que é algo que temos vindo também a trabalhar", finalizou o técnico.

"Tenho confiança em todos os árbitros"

Foi uma questão que motivou José Peseiro a abordar as arbitragens, com o treinador do Sp. Braga a considerar que o árbitro nomeado para o jogo de hoje, Olegário Benquerença, assim como todos os outros lhe merecem o maior respeito e confiança porque são seres humanos e também erram.

"Todos os árbitros me transmitem confiança. Os árbitros erram tanto como os treinadores e jogadores, só que são mais falados porque por vezes até nós temos oportunidade de nos desculpar com os erros contra nós", considerou o técnico, para logo acrescentar que, no entanto, não quer culpar ninguém seja pelo que for: "não quero pôr em causa a idoneidade ou o que o árbitro pensa quando assinala algo num jogo. É um erro, mas claro que eu espero que não aconteça neste jogo. Em último caso, se os erros existirem, espero que não sejam erros de monta e que realmente influenciem o jogo. A linha que quero manter é esta até porque não é fácil ser árbitro".

Correio do Minho

Bruno3429

Sp. Braga: Minhotos empenhados em seguir em frente na Taça de Portugal
Peseiro sem medo do Porto


Aderrota (2-0) imposta pelo FC Porto na última jornada da Liga não deixou marcas em José Peseiro. O treinador do Sp. Braga garantiu ontem não ter medo do reencontro com o campeão nacional e só aposta na vitória da sua equipa, reiterando o sonho de chegar à final da Taça, no Jamor.

"As derrotas que tivemos não fazem bem, mas reagimos. Vimos o vídeo do último jogo e tirámos ilações. Vamos ser uma equipa mais afirmativa e dominadora", avisou, assegurando que os minhotos têm "condições para bater o FC Porto". Apesar da confiança, Peseiro comparou a equipa de Vítor Pereira ao FC Porto da era José Mourinho, "pela dinâmica nos processos ofensivo e defensivo". Ainda assim, ressalvou, "nada belisca a confiança do Sp. Braga" nem "o objectivo de seguir em frente na prova".

"Jogaremos olhos nos olhos ", reforçou, revelando que "Quim vai ser titular". "Mantenho a confiança nele na Taça", frisou.

Instado a comentar a nomeação do árbitro Olegário Benquerença para o duelo na 'Pedreira', foi claro: "Todos os árbitros transmitem confiança, mas espero que não haja erros como nos jogos com o Manchester United e o FC Porto".

Correio da Manhã

JotaCC

Sporting de Braga e FC Porto decidem hoje passagem aos "quartos" da Taça de Portugal

O Sporting de Braga e o FC Porto defrontam-se hoje nos oitavos de final da Taça de Portugal, menos de uma semana depois de os "dragões" terem vencido os bracarenses, por 2-0, na I Liga portuguesa de futebol.
Os portistas, que vão jogar sem Helton na baliza (não foi convocado), chegaram a esta quinta eliminatória, após eliminarem o Santa Eulália (1-0), da III divisão, e o Nacional da Madeira (3-0), da I Liga.
Por sua vez, o Sporting de Braga deixou pelo caminho o Leixões (3-0, após prolongamento), da II Liga, e o Pampilhosa (3-1), da II Divisão B.
Os bracarenses, a exemplo do adversário, também vão apresentar um guarda-redes diferente do habitual titular, ou seja, Beto dará a vez a Quim, conforme anunciou José Peseiro, treinador da equipa minhota, na conferência de imprensa de quinta-feira.
No que diz respeito a baixas, coincidentemente, as duas equipas não podem contar com habituais "centrais": Maicon pelos "dragões" e Paulo Vinicius pelos minhotos.
A partida está marcada para as 20:15, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrada pelo árbitro leiriense Olegário Benquerença.

TSF

JotaCC

SC Braga x FC Porto, segundo «round» na «Pedreira»

Cinco dias depois do final «dramático» na «Pedreira», SC Braga e FC Porto reencontram-se (20h15) para o segundo round em menos de uma semana. Agora, a vitória no duelo entre minhotos e portistas vale um lugar nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

As bolas «amestradas», para recuperar a expressão de Vítor Pereira, ditou nova viagem do FC Porto a casa do SC Braga, depois de James Rodríguez e Jackson Martínez terem libertado o dragão nos instantes finais do encontro a contar para a Liga portuguesa, no passado domingo.

O tempo, porque escasso, não terá permitido a José Peseiro arrumar todos os «cacos» resultantes da difícil derrota de domingo, mas a prova, porque diferente, vai permitir ao técnico minhoto procurar novas motivações para encarar o «carrasco» do Dragão.

Quanto ao FC Porto, regressa a Braga com o estatuto da invencibilidade intacta. Os dragões continuam sem perder em 2012/2013 e Vítor Pereira já avisou que a Taça de Portugal é um dos principais objetivos da equipa para esta época.


No domingo, James marcou o primeiro golo do FC Porto aos 90 minutos ©Catarina Morais
Peseiro e Vítor Pereira mexem pouco
José Peseiro chamou 19 jogadores para o duelo com o FC Porto, esta sexta-feira, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. A ausência de Zé Luis é a única novidade em relação ao jogo do campeonato.

Paulo Vinicius, ainda à procura da melhor forma depois de um mês afastado por lesão, também não entra nos planos para o duelo de amanhã, no AXA.

Do lado portista, Helton falha a deslocação a Braga. Vítor Pereira convocou Kadú, dos juniores, para ocupar a vaga do guardião.

Ainda assim, é possível que José Peseiro e Vítor Pereira promovam algumas alterações nos onzes em relação ao jogo do campeonato. Do lado portista começa, inevitavelmente, na baliza, face à ausência de Helton, cabendo a Fabiano defender as redes azuis e brancas no AXA.

FC Porto em vantagem nos duelos

O jogo desta noite, em Braga, é o 136º duelo oficial entre os dois mais fortes emblemas nortenhos da atualidade. A supremacia é dos portistas que vencem os bracarenses há sete jogos consecutivos (todas as competições, final da Liga Europa incluída).

Em casa, o SC Braga tem 63 duelos contra os portistas, somando 13 triunfos, 15 empates e 34 derrotas.


ZEROZERO

JotaCC

SC Braga e FC Porto abrem esta noite oitavos de final

Nem uma semana após confronto para o campeonato, que terminou com vitória dos portistas por 2-0, guerreiros e dragões protagonizam esta noite, a partir das 20.15 horas, o jogo mais apetecível dos oitavos de final da Taça de Portugal.

A equipa minhota entrará mais pressionada, não só pela derrota sofrida no passado domingo diante dos azuis e brancos, mas pela série pouco positiva em que se encontra. Despediu-se recentemente das competições europeias (vai ainda defrontar o Galatasaray apenas para cumprir calendário) e encontra-se no terceiro lugar do campeonato, a nove pontos da liderança. José Peseiro já recebeu um voto de confiança, mas eventual eliminação na Taça de Portugal será mais um duro golpe...

Já o FC Porto continua invicto nas várias frentes. Tranquilidade não falta no reino do Dragão, ao ponto de Vítor Pereira dar descanso a Helton. O treinador, porém, garantiu que quer continuar na luta pela conquista da Taça.

Equipas prováveis:

SC Braga – Quim; Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Ismaily; Hugo Viana e Custódio; Alan, Mossoró e Rúben Amorim; Éder.

FC Porto – Fabiano; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Defour, Fernando e João Moutinho; James, Jackson e Atsu.

A BOLA

JotaCC

Taça Santa Casa: Antevisão do Sp. Braga – FC Porto

O segundo capítulo da saga Sp. Braga – FC Porto estreia hoje, a partir das 20h15 no Estádio AXA, em jogo a contar para os Oitavos-de-Final da Taça Santa Casa, que só se irão concluir no início de 2013, pois o Benfica ainda aguarda por um adversário, que sairá do trio composto por Coimbrões, Caldas e D. Aves.
O imbróglio criado pelo Caldas, que protestou o seu jogo relativo à 2ª Eliminatória (com o Operário), atrasou significativamente a calendarização de alguns jogos, mas o prato-forte desta ronda está agendado já há algum tempo e irá realizar-se amanhã sob a orientação do árbitro leiriense Olegário Benquerença.
Como se viu no passado Domingo, não há favorito para o encontro desta 6ª Feira, mas a formação portista parte com ligeira vantagem, depois de ter ganho ao Sp. Braga na partida a contar para a Liga ZON/Sagres.
Nas conferências de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, o técnico José Peseiro referiu que "o desafio não é decisivo para a vida do Sp. Braga; é só mais um jogo, com um adversário difícil e bastante complicado".
O treinador bracarense disse ainda que não está preocupado com o seu futuro e mantém a confiança em todos os jogadores, especialmente no guardião Quim, que vai ser titular no encontro frente aos portistas.
José Peseiro afirmou também que "o Sp. Braga não desapareceu; com o Manchester e o FC Porto tivemos azar; com o Cluj, não mostrámos o futebol habitual, mas nos outros jogos fizemos boas exibições; por isso, não considero que a equipa tenha desaparecido, apenas passou um tempo escondida, mas vai reaparecer já amanhã".
Do outro lado, o treinador Vítor Pereira voltou a falar da "sorte", rejeitando que a equipa portista tenha sempre sorte em Braga: "Se estivéssemos a ganhar por 2-0 logo aos 4 minutos, aí teríamos tido sorte; mas não foi isso que aconteceu, fizemos um jogo sofrido e conseguimos o triunfo com mérito, com o fruto do trabalho que desenvolvemos ao longo dos 90 minutos".
No final da conferência de imprensa, o técnico portista não passou sem lançar uma farpa ao velho rival da Luz, referindo que "sorte é ganhar cerca de 4 milhões de euros por ano e estar na primeira posição dos mais bem pagos; no entanto, a primeira posição deste ranking não me interessa, não me move; quero é que a minha equipa ganhe, conquiste os 3 pontos semana a semana e passe todas as eliminatórias das Taças em que participa".
A lista de ausentes não é muito diferente da divulgada no passado Sábado, pois no Sp. Braga Paulo Vinícius continua lesionado e Zé Luís não participa no encontro por opção técnica, como já tinha acontecido no passado Domingo.
No FC Porto, os convocados são praticamente os mesmos, havendo duas únicas alterações: Fabiano foi convocado e é titular, e o jovem Kadú (do FC Porto B) também foi convocado e ficará no banco dos suplentes, tendo assim mais uma oportunidade de interagir com os colegas da equipa principal. Helton, não tendo sido convocado, perde a titularidade e também o banco de suplentes.
Depois da derrota por 2-0, a contar para a Liga ZON/Sagres, o Sp. Braga vai tentar inverter a tendência dos maus resultados, vencendo o FC Porto, salvando a época e o lugar do técnico José Peseiro, que poderá estar se saída se perder o encontro de amanhã, no Estádio AXA, com arbitragem do leiriense Olegário Benquerença.

Equipas Prováveis
SP. BRAGA - Quim; Júnior Baiano, Ismaily, Nuno André Coelho e Douglão; Djamal, Rúben Amorim, Rúben Micael e Márcio Mossoró; Carlão e Paulo César
Restantes Convocados: Beto, Elderson, Leandro Salino, Hugo Viana, Hugo Custódio, Alan, Hélder Barbosa e Éder
FC PORTO - Fabiano; Miguel Lopes, Alex Sandro, Mangala e Abdoulaye; Fernando, Defour e Lucho Gonzalez; Christian Atsu, James Rodriguez e Jackson Martinez
Restantes Convocados: Kadú, Danilo, Nicolas Otamendi, Castro, João Moutinho, Kléber e Silvestre Varela

MULTIDESPORTOS

JotaCC

FC Porto e SC Braga em novo duelo

O encontro entre as duas equipas abre a eliminatória.

O Sporting de Braga e o FC Porto defrontam-se esta sexta-feira nos oitavos de final da Taça de Portugal, menos de uma semana depois de os "dragões" terem vencido os bracarenses, por 2-0, na I Liga portuguesa de futebol.
Os portistas, que vão jogar sem Helton na baliza (não foi convocado), chegaram a esta quinta eliminatória, após eliminarem o Santa Eulália (1-0), da III divisão, e o Nacional da Madeira (3-0), da I Liga.
Por sua vez, o Sporting de Braga deixou pelo caminho o Leixões (3-0, após prolongamento), da II Liga, e o Pampilhosa (3-1), da II Divisão B.
Os bracarenses, a exemplo do adversário, também vão apresentar um guarda-redes diferente do habitual titular, ou seja, Beto dará a vez a Quim, conforme anunciou José Peseiro, treinador da equipa minhota, na conferência de imprensa de quinta-feira.
No que diz respeito a baixas, coincidentemente, as duas equipas não podem contar com habituais "centrais": Maicon pelos "dragões" e Paulo Vinicius pelos minhotos.
A partida está marcada para as 20h15, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrada pelo árbitro leiriense Olegário Benquerença.

SAPO DEPORTO

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

Taça de Portugal: Sp. Braga e FC Porto abrem na Pedreira oitavos-de-final

Menos de uma semana após o último confronto, Sporting de Braga e FC Porto voltam a defrontar-se, esta noite, a partir das 20:15 horas, na Pedreira, para aquele que é o jogo que maiores atenções reúne nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em mais um embate entre vizinhos, é do lado dos arsenalistas que maior parte da pressão para o encontro desta noite parece estar, em grande parte, devido à má fase por que a equipa de José Peseiro está a passar, falando-se já, inclusivamente, numa possível saída do treinador.

Fora das competições europeias e no terceiro lugar do campeonato, a nove pontos da liderança, uma possível saída também da Taça de Portugal poderá resultar em mudanças na Pedreira...

Já o FC Porto, a boa campanha que tem vindo a realizar esta temporada, mantendo-se invicto em todas as frente, permite-lhe encarar mais um jogo tradicionalmente difícil de forma mais tranquila, embora o treinador tenha já garantido que não admite outro cenário que não continuar em frente na Taça.

Eis aquelas que poderão ser as equipas titulares de "guerreiros do Minho" e "dragões":

SC BRAGA
Quim; Salino, Douglão, Nuno André Coelho e Ismaily; Hugo Viana e Custódio; Alan, Mossoró e Rúben Amorim; Éder.

FC PORTO
Fabiano; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Defour, Fernando e João Moutinho; James, Jackson e Atsu.

DIÁRIO DIGITAL

brigada da relote

Besiktas pretende Hugo Viana no final da época

As possibilidades do médio português do SC Braga, Hugo Viana, rumar à Turquia aumentaram com o Besiktas a mostrar-se interessado em contar com o jogador para a próxima época.

Segundo o jornal turco Fanatik, o clube, que já conta com os portugueses Hugo Almeida, Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes, quer assegurar com Hugo Viana e pode aproveitar o facto de o jogador estar em final de contrato com os arsenalistas.

De acordo com a publicação o Besiktas, que quer reforçar-se com um avançado e um médio para o lado esquerdo, já terá mesmo falado com o empresário Jorge Mendes no sentido de assegurar o médio.

Também o rival do Besiktas, o Fenerbahçe, terá interesse em contar com o internacional português.

A BOLA

brigada da relote

Besiktas quer Hugo Viana

Internacionalmente, o médio português atuou nos campeonatos inglês e espanhol.

O Besiktas quer o médio do Sporting de Braga Hugo Viana já na reabertura do mercado em janeiro, segundo informações da imprensa turca esta quinta-feira.

De acordo com o jornal Fanatik, o internacional português poderá vir a ser companheiro de equipa de Hugo Almeida, Ricardo Quaresma e Manuel Fernandes no clube mais português da Turquia, aproveitando o Besiktas, desta forma, de o jogador estar em final de contrato com os arsenalistas.

O Fanatik adianta mesmo que o emblema de Istambul já contactou Jorge Mendes, empresário de Hugo Viana.

SAPO DESPORTO

brigada da relote

FC Porto volta a Braga, agora para a Taça
Uma semana depois, Sporting de Braga e FC Porto voltam a encontrar-se, desta feita para a Taça de Portugal, no jogo que abre os oitavos de final da prova.


O Sporting de Braga e o FC Porto defrontam-se hoje nos oitavos de final da Taça de Portugal, menos de uma semana depois de os "dragões" terem vencido os bracarenses, por 2-0, na I Liga portuguesa de futebol.

Os portistas, que vão jogar sem Helton na baliza (não foi convocado), chegaram a esta quinta eliminatória, após eliminarem o Santa Eulália (1-0), da III divisão, e o Nacional da Madeira (3-0), da I Liga.

Por sua vez, o Sporting de Braga deixou pelo caminho o Leixões (3-0, após prolongamento), da II Liga, e o Pampilhosa (3-1), da II Divisão B.

Os bracarenses, a exemplo do adversário, também vão apresentar um guarda-redes diferente do habitual titular, ou seja, Beto dará a vez a Quim, conforme anunciou José Peseiro, treinador da equipa minhota, na conferência de imprensa de quinta-feira.

No que diz respeito a baixas, coincidentemente, as duas equipas não podem contar com habituais "centrais": Maicon pelos "dragões" e Paulo Vinicius pelos minhotos.

A partida está marcada para as 20h15 (transmissão SportTV1), no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrada pelo árbitro leiriense Olegário Benquerença.

EXPRESSO

brigada da relote

Itália chama por Nuno André Coelho

O futebolista do SC Braga, Nuno André Coelho, interessa ao Génova mas a Roma também pode entrar na corrida ao jogador. A revelação é feita à Antena 1 por Nelson Almeida, representante do jogador.
O agente do defesa bracarense confirmou que elementos do Génova já o contataram no sentido de puderem conversar na próxima semana. A Roma ainda não o fez oficialmente mas o diretor-desportivo do clube sempre nutriu simpatia pelo jogador.

Nuno André Coelho está na lista de reforços do Génova para janeiro, no sentido de dar solidez a um setor que tem apresentado fragilidades.

Para já o futebolista fica muito à parte destas movimentações e, segundo o seu representante, "deixa que eu trate das coisas e fica tranquilo a jogar" mas recorda que "uma transferência  depende sempre de um acordo entre os clubes".

Nuno André Coelho, de 26 anos, tem sido titular na defesa do Sporting de Braga.

RTP

brigada da relote

Braga e FC Porto reeditam duelo pela Taça
Guerreiros e dragões jogaram há menos de uma semana para o campeonato.


Braga e FC Porto voltam a encontrar-se no Estádio AXA, em Braga, menos de uma semana depois do jogo para o campeonato, que os azuis e brancos venceram por 2-0, com golos de James e Jackson Martínez.

Desta feita, o jogo conta para oitavos de final da Taça de Portugal e o Sporting de Braga procurará certamente vingar a derrota ao cair do pano para a liga.

No entanto, a Betclic atribui favoritismo aos dragões para o duelo desta noite: uma vitória portista vale 2,10€ por cada euro investido, ao passo que um triunfo da equipa de José Peseiro pode valer 3,30€, ou seja, uma mais-valia de 2,30€ por cada euro apostado.

O jogo esta marcado para esta sexta-feira a partir das 20h15 e terá arbitragem de Olegário Benquerença.

SAPO DESPORTO

brigada da relote

Peseiro mantém aposta... à excepção de Zé Luís

Sem grandes novidades. Assim se pode definir a lista de convocados do Sporting Clube de Braga para o jogo desta noite, a recepção ao FC Porto. São 19 os convocados e a única alteração na lista prende-se apenas e só com a saída de Zé Luís dos escolhidos.
O jovem avançado, que vinha sendo opção constante do técnico, foi deterido do grupo de seleccionados para o jogo desta noite, a partir das 20.15 horas, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

José Peseiro mantém, desta forma, a aposta nos jogadores que tinham sido convocados para a última partida do campeonato (derrota com os dragões por 2-0), com excepção para o avançado.
A lista de convocados do Sporting de Braga para o jogo desta noite é a seguinte:

Guarda-redes: Quim e Beto;
De fesas: Nuno André Coelho, Douglão, Ismaily, Elderson, Salino e Baiano;
Médios: Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Rúben Micael, Custódio e Djamal;
Avançados: Carlão, Alan, Hélder Barbosa, Éder e Paulo César.

Quanto ao onze inicial apenas uma certeza, revelada por José Peseiro na conferência de antevisão da partida: Quim vai mesmo ser o titular na baliza arsenalista neste encontro com o FC Porto, como de resto tem sido nos outros jogos da Taça de Portugal.

De fora das opções, apesar de já ter sido integrado nos treinos a cem por cento, continua o defesa central Paulo Vinicius, jogador que esteve um mês parado por lesão e que, por isso, não apresenta ainda os níveis físicos adequados para a partida de hoje com o FC Porto, que tem início marcado para as 20.15 horas.

CORREIO DO MINHO

brigada da relote

Empresário de NAC confirma Roma e Génova

Nélson Almeida garante que o jogador passa ao lado das notícias do mercado de transferências, mas confirma interesse.

O alegado interesse de dois clubes italianos no concurso de Nuno André Coelho foi hoje confirmado pelo empresário do defesa-central do Braga.

Em declarações à rádio Antena 1, Nélson Almeida confirmou as perguntas do diretor desportivo da Roma e adiantou ainda que foi contatado pelo Génova, interessado em saber das condições de uma eventual transferências.

O agente do defesa garantiu que estes contatos e notícias não mudam a forma de estar de Nuno André Coelho. "É um jogador que não alimenta estas coisas, que fica sempre tranquilo e mantém a cabeça no Braga"..

O JOGO

brigada da relote

Roma e Génova querem Nuno André Coelho, confirma empresário

O interesse de Génova e Roma nos préstimos do defesa-central do SC Braga Nuno André Coelho é real. Garantia do empresário do atleta, Nuno Almeida.

«Oficialmente a Roma não nos contactou mas o diretor desportivo doclube sempre nutriu simpatia por Nuno André Coelho. Sabatini já esteve no Palermo e na altura o clube fez uma proposta ao FC Porto. O Génova a única coisa que fez foi contar-me no sentido de poder-nos conversar no princípio da próxima semana», apontou o empresário à Antena 1.

Nuno André Coelho, de 26 anos, conquistou, após a lesão de Paulo Vinícius, um lugar como titular no eixo defensivo dos Guerreiros do Minho.

A BOLA

brigada da relote

Génova e Roma interessados em Nuno André Coelho

Génova e Roma estão interessados nos serviços do defesa-central do Sporting de Braga Nuno André Coelho, de 26 anos, garante o empresário, Nuno Almeida.«Oficialmente a Roma não nos contactou mas o director desportivo do clube sempre nutriu simpatia por Nuno André Coelho. Sabatini já esteve no Palermo e na altura o clube fez uma proposta ao FC Porto. Já o Génova contactou-me no sentido de conversar no princípio da próxima semana», afirmou o empresário à Antena 1.

DIÁRIO DIGITAL

brigada da relote

«Samba de Ouro»: Lima, Fernando, Maicon e Alan nomeados
Prémio visa distinguir o melhor jogador brasileiro a atuar na Europa. Este anos há quatro atletas a jogar em Portugal nomeados.


O site Samba Foot divulgou esta sexta-feira os trinta nomeados ao prémio «Samba de Ouro» que visa eleger os melhores jogadores brasileiros a atuar na Europa. Este ano há quatro jogador a atuar em Portugal na corrida: Fernando e Maicon (F.C. Porto), Lima (Benfica) e Alan (Sp. Braga).

Este é o quinto ano que o site brasileiro elege os melhores futebolistas brasileiros a atuar na Europa. No passado os vencedores foram Luís Fabiano (2008), Kaká (2009), Maicon (2010) e Thiago Silva (2011). No último ano, Hulk ficou no terceiro lugar, tendo recebido o «Samba de Bronze».

Refira-se também que no ano passado, para além de Hulk, também estavam nomeados Kléber (F.C. Porto), Luisão e Bruno César (Benfica). Este ano, Hulk volta a estar nomeado, tal como acontece com Thiago Silva (ex-F.C. Porto), Ramires e David Luiz (ambos antigos jogadores do Benfica).

MAIS FUTEBOL