News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nao há vervas?

Started by java, 15 de January de 2007, 10:43

Previous topic - Next topic

java

Parece que o mau estado dos relvados(Municipal,1ºMaio e Ponte) se deve á falta de vervas da camara para adubos e material tecnico,e esta!

sol

Quote from: java on 15 de January de 2007, 10:43
Parece que o mau estado dos relvados(Municipal,1ºMaio e Ponte) se deve á falta de vervas da camara para adubos e material tecnico,e esta!

É caso para dizer que não há "vervas" para tratar das "erbas"...

Na poente de vermelho e branco!

disco infiltrator

;D Muito inspirado Sol!!!! "Vervas para tratar das erbas"

BRAGA.COM

Se não há vervas,não temos velva vem verdinha  ;D ;D ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimec

Mau estado da relva do municipal ?

Rita

Quote from: jaimec on 15 de January de 2007, 14:57

Mau estado da relva do municipal ?

Pois, realmente... Não se terão confundido com a relva dos lagartos?! Acho que a nossa está boa, pelo menos estava...

VVCEPHEI

O que são vervas? Não te cures, depois o relvado é que sofre.

sheli

A relva tem que estar em bom estado pra alimentar os lagartos que vêm ca brevemente......ouvi dizer que precisam delas fresquinhas e suculentas(burros como aqueles, so mesmo a base de palha...nao vale a pena gastar verbas com isso)! Deixem estar...
FcCastro

JOAO CARLOS

Pronto, só foi um engano! Vamos lá discutir o assunto da falta de VERBAS. Ou não vale a pena? Se calhar não, pensando bem...

jaimec

Quote from: JOAO CARLOS on 16 de January de 2007, 17:43
Pronto, só foi um engano! Vamos lá discutir o assunto da falta de VERBAS. Ou não vale a pena? Se calhar não, pensando bem...

Sinceramente não me apercebo de nenhum problema do relvado do EMB !Quanto ao teu comentário, estás a bater á porta errada, aqui fala-se livremente dos assuntos relacionados com o SCB ( só não podemos escrever sl.***** ).Queres a minha opinião ? Cá vai :
A cãmara falha ? Não surpreende, pois da forma que se empenharam ( e não estou a falar de empenho ) na construção do EMB, não deve sobrar dinheiro nem para clip's !
Nesse caso ... o SCB tem que assumir o encargo .Nem se discute nem há alternativa : ou contratamos pessoas e assumimos os custos de manutenção do tapete, ou solicitamos uma parceria a alguma empresa de jardinagem ( tratam do relvado em troca de publicidade no EMB, por exemplo ) .Não vamos por os artistas da bola, os mágicos, a jogar num terreno horrível, como era o de Alvalade há bem pouco tempo .Aliás, estou convencido de que a nossa derrota lá se deveu, para além do azar nos ter batido á porta e tenham inventado um golo a favor da lagartagem, a não estarmos habituados a relvados tão esburacados !