News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RESCISÃO AMIGÁVEL COM HUGO LEAL!

Started by Olho Vivo, 15 de January de 2007, 02:35

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

«Hugo Leal vai ser suspenso pelo Braga e deverá falhar o próximo confronto dos bracarenses, a eliminatória da Taça de Portugal com o Pontassolense. Na base da suspensão estão declarações graves assumidas pelo jogador durante a visita ao Nacional da Madeira, em que dava conta do seu descontentamento pelas opções de Rogério Gonçalves para o jogo. O médio já não treinará esta manhã com a equipa e continuará afastado enquanto decorrer o processo disciplinar que lhe foi instaurado.
É o terceiro inquérito disciplinar que o Braga abre esta temporada, depois dos casos de Maciel e Marcel. As declarações de Hugo Leal terão sido proferidas durante o estágio dos minhotos no Funchal. O jogador terá protestado a sua ausência no "onze" titular quando Rogério Gonçalves anunciou a estratégia para o jogo. E o acto levou o treinador a dispensá-lo de imediato, excluindo-o até do banco de suplentes, que contou só com seis atletas.
Hugo Leal manteve-se incontactável durante todo o dia de ontem e o Braga prometeu esclarecer hoje o procedimento disciplinar em causa, deixando a certeza de que o médio continua a constar nos planos da equipa técnica.»

in Público

Sá Pinto

médio está sob alçada disciplinar e vai treinar-se sozinho
Hugo Leal afastado do grupo
Por pascoal sousa

HUGO LEAL vai treinar-se esta tarde separado do plantel até à conclusão do inquérito disciplinar que lhe foi instaurado pela SAD. O médio foi excluído do jogo com o Nacional na sequência de um comportamento considerado inaceitável pelo líder da equipa técnica. O jogador respondeu de forma intempestiva a Rogério Gonçalves durante a palestra, acabando por ver a partida na bancada.

O Sp. Braga enfrentou anteontem o Nacional com 16 jogadores na ficha de jogo — na prática foram 15, porque Castanheira não estava em condições físicas para alinhar —, verificando-se a saída de Hugo Leal poucos minutos antes do apito inicial de João Ferreira. Muitas versões correram sobre o caso, mas A BOLA sabe que na base do problema esteve uma atitude do jogador que desagradou a Rogério Gonçalves e aos elementos próximos do futebol profissional e que implicou, no imediato, a instauração de um inquérito disciplinar e o afastamento de Hugo Leal do plantel.

Resposta irónica e intempestiva

Tudo se precipitou a poucos minutos do arranque do desafio com o Nacional, no balneário reservado à equipa bracarense. Durante a palestra de Rogério Gonçalves, o técnico solicitou a Hugo Leal para parar com um comportamento que ameaçava interromper-lhe o raciocínio e desviar as atenções do grupo. O jogador respondeu de forma irónica e intempestiva, o que originou a sua exclusão da ficha de jogo e a pronta intervenção da administração.

Mesmo com escassas opções no banco, Rogério Gonçalves não hesitou em aplicar a matriz disciplinar que há cerca de dois meses levou ao afastamento de Marcel. Uma decisão que mereceu total apoio da SAD, até porque o regulamento interno prevê mão pesada para quem desrespeita figuras superiores.

Hoje, às 15.30 horas, Hugo Leal vai treinar-se sozinho no Estádio Municipal, enquanto o restante plantel sobe pela manhã, às 10.30 horas, aos relvados de apoio do complexo, preparando a recepção ao Pontassolense, para a Taça de Portugal.

In A Bost@ (ap menos isto tem destaque na 1ª página)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Sob alçada disciplinar no Braga
Hugo Leal vai treinar à parte

Hugo Leal vai treinar à parte do plantel do Braga enquanto durar o inquérito disciplinar que lhe vai ser instaurado. A medida, tomada na sequência do incidente registado anteontem durante a palestra que antecedeu o embate com o Nacional, cuja troca (irónica) de palavras com o técnico Rogério Gonçalves motivou a saída imediata do lote dos convocados, entra hoje em vigor e por isso o centrocampista vai treinar à tarde, a partir das 15h30, cerca de cinco horas depois do início da sessão agendada para o plantel (10h30). Hugo Leal não vai integrar os trabalhos de grupo nos próximos dias e certa é também a sua ausência no confronto do próximo domingo, com o Pontassolense, para a Taça de Portugal, uma vez que a conclusão do inquérito está perspectivada para o início da próxima semana, altura em que o jogador ficará a saber quais as consequências (de uma multa pesada não se livrará) e se será mesmo alvo de um processo disciplinar.

In O Jogo
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Jazzdevill

Acho que é gota de água para fazer a folha a este palhaço. Deve ser dos jogadores mais bem pagos do plantel, anda aqui a arrastar-se, gordo, sem forma competitiva, não faz mais de 1, 2 jogos completos seguidos sem ir pró estaleiro uns 2 meses... Até ficamos com médios a mais, este Sr. anda a gozar com quem lhe paga e com os adeptos. Se eu mandasse ia pró olho da rua. Não se admite palhaçadas destas, especialmente quando há dificuldades no plantel. Se não remam todos pró mesmo lado, é pegar em quem rema ao contrário e mandar borda fora.

Guarda-Redes

Apesar de ser um dos melhores jogadores do Braga, por mim era vendido ou dado.....
Já não lhe bastava passar a vida lesionado?

Um pouco à parte, parece que a indisciplina continua....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Anabela

Quote from: Guarda-Redes on 15 de January de 2007, 10:50
Apesar de ser um dos melhores jogadores do Braga, por mim era vendido ou dado.....
Já não lhe bastava passar a vida lesionado?

Um pouco à parte, parece que a indisciplina continua....

Pois, parece que sim.
É, de verdade, um excelente jogador, mas atitudes dessas não se admitem!

Arsenalista

Anda o SCB a tentar reabilitar a carreira deste jogador e a resposta é esta... se não quer jogar, médios para a sua posição é que não faltam no plantel... assim não é mau exemplo para os colegas e estraga a disciplina do balneário.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

disco infiltrator

Isto vem precisamente do jogador que deveria estar mais grato ao SCB. Poucos são os clubes que continuavam a apostar num jogador que passa mais de metade de cada época lesionado. E esse caramelo agradece desta forma???

Não sei bem o que se passou mas acho que esta situação deverá ser devidamente avaliada sob o risco de se "perder a mão" sobre o balneário. Parece que o Wender "mandou umas bocas" quando foi substituido...é agir já e exemplarmente.

amtbraga

Quote from: Arsenalista on 15 de January de 2007, 11:10
Anda o SCB a tentar reabilitar a carreira deste jogador e a resposta é esta... se não quer jogar, médios para a sua posição é que não faltam no plantel... assim não é mau exemplo para os colegas e estraga a disciplina do balneário.

Concordo. O Hugo Leal passa mais de metade da época lesionado e quando pode finalmente dar o seu contributo à equipa faz uma coisa destas?!? Se não está bem que se mude, apesar de eu achar que é um excelente jogador.
Orgulho Bracarense

lipe

Apesar de ser um dos bons futebolistas do nosso plantel não se pode livrar de um castigo exemplar até que não é caso único esta época. Marcel lembram-se?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Gambit

Epá, para estar sempre lesionado e depois vir mandar filetes mais vale aliviar o orçamento do clube!

Kramer

Um jogador que passa mais tempo no gabinete médico que a treinar devia ter mais cuidado com o que diz por isso concordo como castigo e nenhum jogador deve por em causa as opções do treinador!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Augusto Gomes

Só falta saber e se calhar nunca se saberá se o Hugo Leal estava indigitado para o onze titular ou para os suplentes...

Se estava no onze para o jogo ainda poderia dizer "tá-tá" sobre o que eventualmente  lhe estava a ser pedido em jogo, nomeadamente se o conseguiria ou não face, por exemplo, aos seus actuais (maus) indices fisicos.Agora "meter bedelho", estando de fora do onze, é mais complicado...

Porém o Hugo Leal está numa posição crítica da sua carreira e não pode cometer erros primários.Tem um pacto de valorização com o Braga para eventual "salto", mas com sucessivas lesões nenhum clube maior arrisca um investimento e logo numa altura em que o futebol anda "teso"...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Rita

Os jogadores têm de perceber que não podem fazer / falar o que muito bem lhes apetecer. Acima de tudo, são profissionais e devem respeito a quem lhes paga o ordenado no final do mês.

2378

Cada vez percebo menos deste mundo, que é o futebol.

Se não concorda com o mister só tem de engolir e trabalhar mais.
  Faltas de respeito é que não.

O Hugo prejudicou gravemente a equipa, no banco não tinhamos mais ninguém para o meio-campo, segundo li o Casta
estava á condição.

Hugo, assim não.

Vlad

A ser verdade:
- merece por parte da SAD um castigo severo e demonstrativo sobre quem manda
- por parte dos sócios, merece duas lostras naquelas ventas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

gurka

Quote from: Jazzdevill on 15 de January de 2007, 10:24
Acho que é gota de água para fazer a folha a este palhaço. Deve ser dos jogadores mais bem pagos do plantel, anda aqui a arrastar-se, gordo, sem forma competitiva, não faz mais de 1, 2 jogos completos seguidos sem ir pró estaleiro uns 2 meses... Até ficamos com médios a mais, este Sr. anda a gozar com quem lhe paga e com os adeptos. Se eu mandasse ia pró olho da rua. Não se admite palhaçadas destas, especialmente quando há dificuldades no plantel. Se não remam todos pró mesmo lado, é pegar em quem rema ao contrário e mandar borda fora.
100% de acordo
Gurka
Viva o Braga

jaimec

Quote from: gurka on 15 de January de 2007, 15:55
Quote from: Jazzdevill on 15 de January de 2007, 10:24
100% de acordo
Gurka
Viva o Braga

200% de acordo ! Os ratos são os primeiros a abandonar o navio .

BRAGA FOREVER

Hugo Leal pode sair

Hugo Leal está prestes a concluir o seu ciclo no Braga. Após um ano e meio ao serviço do clube minhoto e apesar de possuir contrato até ao final da época, o centrocampista poderá deixar a cidade dos Arcebispos num dos próximos dias. Embora o silêncio seja o argumento preferido dos responsáveis minhotos, a verdade é que o futebolista não treinou ontem, ao invés do que estava estabelecido (e o argumento foi o de que o jogador pediu dispensa para tratar de assuntos pessoais...), mas deverá fazê-lo enquanto não ficar definida a sua situação no clube, que aponta para a sua saída.

A disciplina, considerada uma regra de ouro em Braga, foi quebrada por Hugo Leal na deslocação dos bracarenses à Madeira, o que, a juntar a outras atitudes anteriores e a factores como o binómio custo/rendimento - desfavorável ao atleta, sobretudo resultante das várias lesões que o têm afectado - torna muito provável o cenário da rescisão de conrato. Os contactos entre as partes vão prosseguir e, tal como indicia o recente exemplo de Marcel, o desenlace deverá acontecer antes de finalizar este período de reabertura de mercado, pelo que a transferência de Hugo Leal deverá confirmar-se entretanto.

Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Hugo Leal vai abandonar o Braga o caso da madeira foi a gota de agua na sua premanencia em braga.
È um jogador cujo a situacao é complicada porque se virmos a relação ordenado/rendimento o braga sai prejudicado d ano e meio axo eu que esta cá poucas vezes jogou.