News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Minho Actual Tv--REPORTAGEM SOBRE AS 3 CLAQUES(+pormenores)

Started by sheli, 14 de January de 2007, 22:15

Previous topic - Next topic

sheli

Peço desculpa por estar a abrir um topico a parte do relativo as claques mas achei que merecia algum destaque.

Trata-se duma resposta a um mail que enviei e acredito que seja do interesse de todos:
Boa tarde,

Em primeiro lugar quero agradecer o seu interesse e contacto.
Quanto à última edição do Jornal Praça Local que apresenta um reportagem sobre as Braguinha poderá fazer o download da versão PDF no site www.maisactual.pt ou neste endereço:
http://www.maisactual.pt/portal/index.php?option=com_remository&Itemid=113&func=download&filecatid=59&chk=95d45aa3415839464eb70683b5cbde12
Se preferir a edição em papel poderá encontra-la em várias papelarias ou quiosques da cidade de Braga ou então na nossa filial em Braga na Rua D. Afonso Henriques, 70 –1º Esq
4710 Braga
Tel. – 253 278 185
Fax – 253 278 779

Aproveito também para informar que o Programa Feira Franca da MinhoActual.TV dedicado às claques do Sp. de Braga irá para o ar a partir do dia 15 de Janeiro de 2007.

Boas Festas

Cumprimentos,

José Francisco Silva
jose.silva@maisactual.pt
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +
Mais Actual Comunicação e Meios, lda "

(o site é http://www.minhoactual.tv/  )

Foi isso que me mandaram,espero agora que o programa vá mesmo em frente porque até podia ser um meio de dar voz aos nossos adeptos  ;)

(sorry mais uma vez pela repetição)

FcCastro

sheli

kem estiver online.......entre agora n site
;)
FcCastro

Pé Ligeiro

Esta´ a falar o homem do queijo limiano!

BRAGA SEMPRE MAIS!

sheli

A reportagem está a ser constantemente rodada,fiquem atentos...axo que  vale a pena ver ;D

(Ja vou dar autografos e tudo LOOLLL) ::) ::)
FcCastro

Pé Ligeiro

As claques do Braga em grande na Minho TV.
Parabens!

As braguinhas podiam criar o slogam: dos 7 aos 60! Assim no proximo ano substituiam a lider da claque ;)

D. Ana estava a brincar, a senhora esteve muito bem, espero que continue e que sejam cada vez mais!

NB: Sheli, estavas mesmo equipada a maneira. Continuem!

From Brussels
BRAGA SEMPRE MAIS!

sheli

Pra quem nao viu e quiser ver, va ao site http://www.minhoactual.tv/tv/ ,procura em "Programas! "Feira Franca"
FcCastro

SCBFanatiC

vejo la uma sintese sobre as 3 claques mas clico nos textos e nao me aparece nada  :-X
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Filipa Carvalho

Quote from: SCBFanatiC on 15 de January de 2007, 23:37
vejo la uma sintese sobre as 3 claques mas clico nos textos e nao me aparece nada  :-X
Tens que clicar no negrito e vao aparecer os videos

SCBFanatiC

Quote from: Filipa Carvalho on 15 de January de 2007, 23:52

nao consigo, nao me aparece nada mesmo assim..  :-\ n ha outro site para ver as report. ?

lipe

Quote from: SCBFanatiC on 16 de January de 2007, 13:19
Quote from: Filipa Carvalho on 15 de January de 2007, 23:52

nao consigo, nao me aparece nada mesmo assim..  :-\ n ha outro site para ver as report. ?
Também não consigo ver.Clico nas letras negras e nada :-\
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sheli

people,têm que clicar no titulo da claque que quiserem ver (a negrito) e depois encima (no quadrado) aparece o video...

(Procurem em programas.....feira franca....depois escolher a reportagem que quiser,clicar encima do titulo respectivo a claque e esperar que carregue o video que aparecerá encima num quadrado) Nao ha outro site porque a reportagem é exclusiva da minho actual tv  ;)

(estou constantemente a rever os videos e nao têm dado qq problema, tentem denovo ;)--as vezes pode acontecer se o pc estiver sobrecarregado com downloads ou msn do video falhar...  )
FcCastro

6000

Eu só consegui ver com o Internet Explorer. Deve ser por isso que alguns não conseguem ver... só mesmo com o IE  ;)

Rato_RedBoys92

Quote from: 6000 on 16 de January de 2007, 18:42
Eu só consegui ver com o Internet Explorer. Deve ser por isso que alguns não conseguem ver... só mesmo com o IE  ;)

Quase decerteza que é isso porque eu em casa nao consigo ver mas na escola consegui...

SCBFanatiC

é mesmo isso, de manha acabei por experimentar o IE e deu... Eu uso o mozilla e era por isso que nao funcionava.

MrCasp

Boa dica... Tb uso o mozilla e não dá, só mm com o IE!!

sheli

Vai aqui mais uma resposta que me enviaram por mail...   

"Cara Sheli

Muito obrigado pelo interesse e pela divulgação da MinhoActual.TV.
Quanto às reportagens do Programa Feira Franca dedicado às claques do Sporting de Braga e, como já recebemos vários pedidos com a mesma finalidade, hoje mesmo vamos colocar as três reportagens no YouTube para facilitar.
Quanto ao video das braguinhas poderá fazer download (em formato zip) no seguinte endereço: www.minhoactual.tv/files/braguinhas.zip

Cumprimentos,

José Francisco Silva
jose.silva@maisactual.pt "

;) ;)
FcCastro

Pé Ligeiro

Quote from: sheli on 17 de January de 2007, 15:22
Vai aqui mais uma resposta que me enviaram por mail...   

"Cara Sheli

Muito obrigado pelo interesse e pela divulgação da MinhoActual.TV.
Quanto às reportagens do Programa Feira Franca dedicado às claques do Sporting de Braga e, como já recebemos vários pedidos com a mesma finalidade, hoje mesmo vamos colocar as três reportagens no YouTube para facilitar.
Quanto ao video das braguinhas poderá fazer download (em formato zip) no seguinte endereço: www.minhoactual.tv/files/braguinhas.zip

Cumprimentos,

José Francisco Silva
jose.silva@maisactual.pt "

;) ;)

Sheli, sempre em cima! ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!