News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs FCPorto.Taça de Portugal , 30/11/2012 ás 20H15 - Lançamento do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 20 de November de 2012, 13:20

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Substituição na equipa do Futebol Corrupção do Porto: sai, com o número 12, Carlos Xistra. Entra, com o número 13, Olegário Benquerença. Substituição patrocinada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

sedas

Quote from: rpo.castro on 28 de November de 2012, 18:44
Quote from: rpo.castro on 26 de November de 2012, 10:54
Quote from: rpo.castro on 24 de November de 2012, 12:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2012, 18:17
Árbitro : Carlos Xistra
Está tudo dito. não fazem a coisa por menos. o da taça também já está definido por exclusão de partes...

Quote from: Matador 123 on 25 de November de 2012, 22:37
Xistra, 1 penalty a favor do Braga que ficou por marcar. Proença, Xistra, quem é o próximo ? Assim não dá mesmo.

Faço all-in no Olarápio Benquerença para este jogo. Não há 2 sem 3!
Será que há algum site de apostas para árbitros? tinha feito uma pipa de massa.

EDIT: Queria dizer, para apostar nos árbitros, porque com os resultados que surgem, acho que devem ter um site só para eles...  8)

Neste não tinhas tido grande sorte porque a maioria acertava... O prémio era a dividir por muitos..

barinho

Pois,eu também disse logo que era o Paixão ou o Benquerença...Já nada nos surpreende.

DeBarceloscomAmor <3

Previsível... Podiam disfarçar um pouco mas ok, vamos à luta...

Sexta lá estarei, espero que passemos à próxima fase, temos 20% de chances com este árbitro !


SleepyBrg

Palhaçada estas nomeações!

Quando se aprega para a verdade desportiva, nada melhor do que nomear-se arbitros!?!?!?!?

Hilariante...

Para maior transparencia devia de se voltar aos sorteios, não é que seja 100% garantido, sorteios tambem podem ser manipulados (como os da taça de portugal, na minha opinião são manipulados) mas nomeações e aldabrar á descarada.

Alguem sabe como funciona nos principais campeonatos da europa a escolha dos arbitros, se é por sorteio ou nomeações?

barinho

Porque é que por exemplo nós nunca mas nunca somos arbitrados por um árbitro de Braga?É algo que sempre me fez confusão uma vez que os metralhas são constantemente arbitrados por árbitros da mesma associação.

A.COSTA

Este jogo começa mal, à semelhança do jogo da Liga. Nomear este árbitro "é brincadeira, né".

Depois admiram-se que a Liga perdeu 100 MIL espectadores. Já só vai ao estádio quem gosta muito de um clube.

Esta gente perdeu a vergonha toda.. Nunca saio antes do fim do jogo.  Espero que não me obriguem a sair desta vez. É que se vir o meu Braga ser ROUBADO 3 vezes seguidas ... fujo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Augusto Gomes

Azar!
Foi logo sair na rifa o árbitro mais FC Porto a arbitrar em Portugal...
Logo, só pode correr mal...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PAF

Quote from: barinho on 28 de November de 2012, 21:08
Porque é que por exemplo nós nunca mas nunca somos arbitrados por um árbitro de Braga?É algo que sempre me fez confusão uma vez que os metralhas são constantemente arbitrados por árbitros da mesma associação.
Cosme Machado não é de Braga? Braga, Associação obviamente.

barinho

Quote from: PAF on 29 de November de 2012, 00:29
Quote from: barinho on 28 de November de 2012, 21:08
Porque é que por exemplo nós nunca mas nunca somos arbitrados por um árbitro de Braga?É algo que sempre me fez confusão uma vez que os metralhas são constantemente arbitrados por árbitros da mesma associação.
Cosme Machado não é de Braga? Braga, Associação obviamente.

É.Mas ele apitou-nos?Não me recordo.Mas se apitou é uma excepção porque nos últimos largos anos não me lembro de tal ter acontecido.

BragaMaHor

A que horas é o jogo?
Bem que podiam colocar a hora no tópico!
Seja quando for só podemos pensar em ganhar este jogo.
EU ACREDITO.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: BragaMaHor on 29 de November de 2012, 01:07
A que horas é o jogo?
Bem que podiam colocar a hora no tópico!
Seja quando for só podemos pensar em ganhar este jogo.
EU ACREDITO.

Ok. É às 20:15, mas escusava de ir ao site da FPF... coloquem a hora, por favor!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magico_scbraga

Guerreiros, vamos ganhar. Nem o Olegário nos vai parar!

Força Mágico Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaMaHor on 29 de November de 2012, 01:10
Quote from: BragaMaHor on 29 de November de 2012, 01:07
A que horas é o jogo?
Bem que podiam colocar a hora no tópico!
Seja quando for só podemos pensar em ganhar este jogo.
EU ACREDITO.

Ok. É às 20:15, mas escusava de ir ao site da FPF... coloquem a hora, por favor!

Peço desculpa, já meti!  ;)

Sérgio Gonçalves

Soares Dias - Marca penalti* e expulsa jogador errado
Proença - Golo limpo anulado
Xistra - Penalti* por marcar. Expulsão perdoada a Fernando
Benquerença - Genro de Antonio Garrido, conhecido funcionário do Departamento de Futebol do Porto, portanto é só esperar sentado no B4 pela proxima cena...

...Não percas o próximo episódio porque nós também não!

Quanto ao jogo, desde que veja o mesmo que vi Domingo fico feliz.

*São lances semelhantes mas com critérios diferentes...

Para mim lances com bola na mao ou mao na bola são sempre penalti!
Sócio nº 2014

Gilberto

Futebol Português = Vergonha !! >:(

Antonio Salvador = Desilusão :(, como Braguista estou profundamente desiludido com ele, porque não fala do jogo passado, desta nomeação... enfim ... desilusão :o !!

Amanhã lá estarei de orgulho ferido, pois somos só nos os adeptos a falar do que se passou no domingo e na nomeação !!

Força Braga, sempre contigo contra tudo e contra todos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

SCB XX

Uma iniciativa espetacular seria toda a gente trazer uma cartolina com a seguinte frase:
"O carlos já comeu. E tu Olarápio, já comeste fruta hoje?"

Seria uma (in)direta que a CS divulgaria e a nossa indignação ficava bem patente.
Porque como diz o Vitor Pereira: "Estou a avisar-te, tem muito cuidado"!   

rfg_mlk

Quote from: SCB XX on 29 de November de 2012, 12:43
Uma iniciativa espetacular seria toda a gente trazer uma cartolina com a seguinte frase:
"O carlos já comeu. E tu Olarápio, já comeste fruta hoje?"

Seria uma (in)direta que a CS divulgaria e a nossa indignação ficava bem patente.
Porque como diz o Vitor Pereira: "Estou a avisar-te, tem muito cuidado"!

O mal é que não deixam entrar os cartazes, se contiverem essas afirmações.