News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs FCPorto.Taça de Portugal , 30/11/2012 ás 20H15 - Lançamento do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 20 de November de 2012, 13:20

Previous topic - Next topic

bruce

Não acredito que seja um arbitro do Porto para não dar muito nas vistas, de Lisboa também não porque a federação não quer que o Pinto da Costa fique chateado.

Acredito no Benquerença ou num do Algarve

leo

Julgo que será um árbitro da Associação do Porto: talvez Jorge Sousa ou Soares Dias......

Vergonha o futebol português!!!!!!!!!!!!!!

Vasco Soares

Vou ser muito sincero, o Braga está muito mais proximo de perder este jogo do que de o ganhar por varios motivos, quer interiores quer exteriores á propria equipa.
O Braga entra em campo sexta feira bastante fragilizado psicologicamente, pois  a derrota de ontem está no subsconsciente, depois porque a meu ver a derrota de ontem nao foi tao injusta como a camisola de adepto que vesti-mos possa aprecer, ontem a haver um vencedor seria os morcoes e nao o braga, pode-se falar no penalty, mas parece-me que é um lance discutivel, se fosse ao contrario eu ficaria muito lixado com f, se fosse marcado um penalty daqueles contra nós, queixo-me mais da dualidade de criterios nos amarelos.
Depois porque nestes jogos tem que ser tudo quase perfeito, e se jogar-mos como ontem, contra a nossa pseudo -identidade de ter posse de bola  nao temos rotinas para jogar como ontem, dá pa defender mas os lances de ataque sao apenas fogachos quase saidos do nada.
Depois porque o jogo de 6º vai decidir muito da epoca do Braga, quer queira-mos quer nao as expectativas foram colocados muito lá em cima, e nao foi só pelos adeptos portanto a ser eliminado 6º é um (mais um) rude golpe.
Sinceramente nao sei o que esperar do braga na 6º feira....

Bruno3429

Por muito que nos custe devido aos maus resultados, 6feira temos de estar presentes, e temos de pressionar o árbitro...já chega de roubos!!!

ULTRAS MIKE

       O SALVADOR EM VEZ DE ANDAR A VER MUSEUS QUE TAMBEM COMECE A CARREGAR NOS ARBITROS

BragaAtéMorrer



Vamos lá para a desforra! Este temos de ganhar! Não imagino o porto a ganhar cá 2 vezes numa semana.. E se não for pedir muito, um árbitro imparcial

Bracarense

Quim

Baiano, Douglão, NAC, Elderson

Custódio, Amorim, Mossoro

Alan, Zé Luis, Éder

Olho Vivo

Sinceramente, penso que temos sérias possibilidades de discutir a eliminatória com o Porto. Mostrámo-lo neste último jogo. É importante que a equipa retenha desta derrota não o resultado mas o facto de, em grande parte do jogo, ter discutido a partida com o Porto, sem que se tenha vislumbrado nenhuma inferioridade evidente. É claro que temos de ser conscientes do ponto de vista estratégico, como fomos nesta última partida - porque temos de fazer valer as nossas forças e "esconder" as nossas fraquezas. Mas eu não alteraria nada, em termos estratégicos. Alterações ao onze? Poderia ponderar Elderson por Ismaily ou Amorim por Micael. Mas no fundamental, não alteraria nada. Temos equipa para estar nos quartos-de-final da Taça!

RibeiroSCB

Um arbitro imparcial... pois isso... no campeonato Liga ZON Frutose ? ta certo.

So espero que joguem como jogaram neste, a defender bem e jogar no contra-ataque

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ULTRAS MIKE on 26 de November de 2012, 13:40
       O SALVADOR EM VEZ DE ANDAR A VER MUSEUS QUE TAMBEM COMECE A CARREGAR NOS ARBITROS

Isso nunca... É simplesmente vergonhoso isso ainda acontecer e muitos dirigentes ainda estarem cá fora em vez dum certo sítio...

Como eu já disse, como é que se chama aquele árbitro do Beira-Mar - Sporting do ano passado?! Venha ele!!!

A.COSTA

Penso que o Braga tem muitas chances de avançar na taça.

O FCP não foi, globalmente, superior ao Braga no jogo da Liga.

A sorte não deverá ser sempre madrasta.

Temos que acreditar que é possível.  Apesar de ter perdido o jogo da Liga fiquei mais animado,pois a equipa respondeu à altura. Pena aquele CHOURIÇO que deu o 0-1 ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: vasco soares on 26 de November de 2012, 11:23
Vou ser muito sincero, o Braga está muito mais proximo de perder este jogo do que de o ganhar por varios motivos, quer interiores quer exteriores á propria equipa.
O Braga entra em campo sexta feira bastante fragilizado psicologicamente, pois  a derrota de ontem está no subsconsciente, depois porque a meu ver a derrota de ontem nao foi tao injusta como a camisola de adepto que vesti-mos possa aprecer, ontem a haver um vencedor seria os morcoes e nao o braga, pode-se falar no penalty, mas parece-me que é um lance discutivel, se fosse ao contrario eu ficaria muito lixado com f, se fosse marcado um penalty daqueles contra nós, queixo-me mais da dualidade de criterios nos amarelos.
Depois porque nestes jogos tem que ser tudo quase perfeito, e se jogar-mos como ontem, contra a nossa pseudo -identidade de ter posse de bola  nao temos rotinas para jogar como ontem, dá pa defender mas os lances de ataque sao apenas fogachos quase saidos do nada.
Depois porque o jogo de 6º vai decidir muito da epoca do Braga, quer queira-mos quer nao as expectativas foram colocados muito lá em cima, e nao foi só pelos adeptos portanto a ser eliminado 6º é um (mais um) rude golpe.
Sinceramente nao sei o que esperar do braga na 6º feira....

Vasco desculpa lá, mas se aquilo não é penalty não sei na tua opiniãoo que tem que se fazer para o ser!
Se fosse em cima da linha de golo tinas as mesmas duvidas ou já achavas que era?

Quanto ao resto os nossos ataques foram fogachos e os do Porto tirando os 15minutos iniciais foram o quê? Não me parece que muitas das jogadas de Alan, de Mossoro essencialmente fossem fogachos! Possivelmente até fizemos mais remates e devemos em termso de ataques a diferença deve ter sido pouca!

A derrota não foi injusta? Só para nós é que as derrotas não são injustas.. para os outros são!
Veio o Cluj e fizemos 30 remates e eles 4 mas perdemos bem, veio o Olhanense, fizemos mais 30 remates e eles os mesmos 4 mas empatamos bem, jogamos com o manchester, fizemos um excelente jogo cá e lá no fim perdemos bem!
Jogando bem ou mal pelos vistos nós perdemos sempre bem! Os outros ganham sempre com justiça!

Pelo menos devíamos ser coerentes, se ontem o Porto mereceu ganhar, porque nos primeiros 5minutos  teve 3 oportunidades de golo, então nos jogos que eu referi também merecíamos ter ganho e a haver um vencedor teríamos que ser nós! mas o que eu li por aqui não é bem isso, bem pelo contrário!

Só por curiosidade qual foi a posse de bola das equipas ontem? é que parece-me que a diferença entre as equipas foi minima! Não me parece que tenhamos jogado contra a nossa pseudo identidade, mais ainda estando a jogar contra o porto que vai praí com 20 jogos e 2 empates!

Por fim ao contrário do que dizes e mesmo perdendo ontem acho que a equipa está mais confiante que antes do jogo de ontem, muito mas muito menos fragilizada, porque conseguiu jogar de igual durante grande parte do jogo! Coisa que basta ir ao tópico pré jogo e não era bem uma coisa que esperássemos!

Pelo que fui lendo e ouvindo nos jornais e rádios e mesmo em fóruns com adeptos do Porto é unânime que o empate era um resultado mais que justo para o Braga!

Quanto ao jogo de 6ª é como o de ontem, 50-50! (ou mesmo tendo em conta a história mesmo recente 40-60)


joelvm


afonbraga

A época que se imaginava de sonho, começa a tornar-se um pesadelo!...

Na próxima 6.feira, temos pela frente o penúltimo grande objectivo da época a TAÇA DE PORTUGAL.

Um jogo que espero de VITORIA, e que o treinador J. Peseiro, aposte sem medo, para o TUDO ou nada...

Na eventualidade de um falhanço na 6-feira, o mister Peseiro terá a obrigação de deixar o Sp. Braga no 3. lugar no final da época, bem como um "brilharete" na Taça da Liga, pois não antevejo um despedimento antecipado e consequente indemnização, bem como a aquisição de um novo técnico sem objectivos para esta época.

SP. BRAGA SEMPRE.




barinho

Quote from: PAF on 26 de November de 2012, 14:58
Quote from: vasco soares on 26 de November de 2012, 11:23
Vou ser muito sincero, o Braga está muito mais proximo de perder este jogo do que de o ganhar por varios motivos, quer interiores quer exteriores á propria equipa.
O Braga entra em campo sexta feira bastante fragilizado psicologicamente, pois  a derrota de ontem está no subsconsciente, depois porque a meu ver a derrota de ontem nao foi tao injusta como a camisola de adepto que vesti-mos possa aprecer, ontem a haver um vencedor seria os morcoes e nao o braga, pode-se falar no penalty, mas parece-me que é um lance discutivel, se fosse ao contrario eu ficaria muito lixado com f, se fosse marcado um penalty daqueles contra nós, queixo-me mais da dualidade de criterios nos amarelos.
Depois porque nestes jogos tem que ser tudo quase perfeito, e se jogar-mos como ontem, contra a nossa pseudo -identidade de ter posse de bola  nao temos rotinas para jogar como ontem, dá pa defender mas os lances de ataque sao apenas fogachos quase saidos do nada.
Depois porque o jogo de 6º vai decidir muito da epoca do Braga, quer queira-mos quer nao as expectativas foram colocados muito lá em cima, e nao foi só pelos adeptos portanto a ser eliminado 6º é um (mais um) rude golpe.
Sinceramente nao sei o que esperar do braga na 6º feira....

Vasco desculpa lá, mas se aquilo não é penalty não sei na tua opiniãoo que tem que se fazer para o ser!
Se fosse em cima da linha de golo tinas as mesmas duvidas ou já achavas que era?

Quanto ao resto os nossos ataques foram fogachos e os do Porto tirando os 15minutos iniciais foram o quê? Não me parece que muitas das jogadas de Alan, de Mossoro essencialmente fossem fogachos! Possivelmente até fizemos mais remates e devemos em termso de ataques a diferença deve ter sido pouca!

A derrota não foi injusta? Só para nós é que as derrotas não são injustas.. para os outros são!
Veio o Cluj e fizemos 30 remates e eles 4 mas perdemos bem, veio o Olhanense, fizemos mais 30 remates e eles os mesmos 4 mas empatamos bem, jogamos com o manchester, fizemos um excelente jogo cá e lá no fim perdemos bem!
Jogando bem ou mal pelos vistos nós perdemos sempre bem! Os outros ganham sempre com justiça!

Pelo menos devíamos ser coerentes, se ontem o Porto mereceu ganhar, porque nos primeiros 5minutos  teve 3 oportunidades de golo, então nos jogos que eu referi também merecíamos ter ganho e a haver um vencedor teríamos que ser nós! mas o que eu li por aqui não é bem isso, bem pelo contrário!

Só por curiosidade qual foi a posse de bola das equipas ontem? é que parece-me que a diferença entre as equipas foi minima! Não me parece que tenhamos jogado contra a nossa pseudo identidade, mais ainda estando a jogar contra o porto que vai praí com 20 jogos e 2 empates!

Por fim ao contrário do que dizes e mesmo perdendo ontem acho que a equipa está mais confiante que antes do jogo de ontem, muito mas muito menos fragilizada, porque conseguiu jogar de igual durante grande parte do jogo! Coisa que basta ir ao tópico pré jogo e não era bem uma coisa que esperássemos!

Pelo que fui lendo e ouvindo nos jornais e rádios e mesmo em fóruns com adeptos do Porto é unânime que o empate era um resultado mais que justo para o Braga!

Quanto ao jogo de 6ª é como o de ontem, 50-50! (ou mesmo tendo em conta a história mesmo recente 40-60)

Tiraste-me as palavras da boca PAF.Parece que aqui corra como correr o jogo,se não ganhamos o resultado é se,pre justo e se ganhamos com dificuldades como contra o Gil é porque tivemos sorte.Ou seja,se dominamos o adversário ou somos igual a ele e não ganhamos não nos podemos queixar da sorte mas se ganhamos com dificuldade aí já tivemos sorte,às vezes isto nem parece um fórum de adeptos do Braga!E claro que aquilo é penalti em qualquer lado do mundo!

É este bota abaixismo que me irrita,no jogo com o Cluj é justificado,depois deste último jogo roça o ridículo!Fizemos uma boa exibição que nos devia ter dado um ponto pelo menos.Por isso acredito que com a mesma atitude e concentração podemos perfeitamente disputar esta eliminatória e os jogadores têm que sentir isso.Se o árbitro for isento e a sorte não nos fechar os olhos outra vez vamos conseguir passar esta eliminatória.Já chega de ir sempre tudo cair para o mesmo lado!

José Soares

Quote from: vasco soares on 26 de November de 2012, 11:23
Vou ser muito sincero, o Braga está muito mais proximo de perder este jogo do que de o ganhar por varios motivos, quer interiores quer exteriores á propria equipa.
O Braga entra em campo sexta feira bastante fragilizado psicologicamente, pois  a derrota de ontem está no subsconsciente, depois porque a meu ver a derrota de ontem nao foi tao injusta como a camisola de adepto que vesti-mos possa aprecer, ontem a haver um vencedor seria os morcoes e nao o braga, pode-se falar no penalty, mas parece-me que é um lance discutivel, se fosse ao contrario eu ficaria muito lixado com f, se fosse marcado um penalty daqueles contra nós, queixo-me mais da dualidade de criterios nos amarelos.
Depois porque nestes jogos tem que ser tudo quase perfeito, e se jogar-mos como ontem, contra a nossa pseudo -identidade de ter posse de bola  nao temos rotinas para jogar como ontem, dá pa defender mas os lances de ataque sao apenas fogachos quase saidos do nada.
Depois porque o jogo de 6º vai decidir muito da epoca do Braga, quer queira-mos quer nao as expectativas foram colocados muito lá em cima, e nao foi só pelos adeptos portanto a ser eliminado 6º é um (mais um) rude golpe.
Sinceramente nao sei o que esperar do braga na 6º feira....

Concordo, e acrescento que espero muita entrega do Braga. Se assim for já fico satisfeito, pois não acredito que nos deixem ganhar e muito menos num treinador que não sabe o que fazer com os jogadores que tem. Fala cada vez mais e as palavras estão a sair bem caras.

rfg_mlk

Um pequeno aparte que nos podia ajudar (na minha opinião).

Alguém reparou na atitude do helton nos 2 golos dos cagas? Ele desentendeu-se com o lucho quando este foi substituido. E quando sofremos os golos ele foi em direção ao banco e quase andava ao cacete com o lucho, principalmente no 1º golo. O lucho é que não reagiu.

Se a comunicação social mediatizasse isto poderia desestabilizá-los para o jogo de 6ª. Mas parece que nós é que somos o bombo da festa da desestabilização. Até me contaram que vinha hoje num dos jornais desportivos que o pintinho deu uma cena ao Salvador (uma estatueta de dragão ou algo do género), não sei se é verdade, mas espero que não.

Bem precisavamos de algum veneno para os nossos adversários. Porque só jogar bem, como ontem jogamos, já não chega.

maffonseca

alguem sabe como esta o paulo vinicius
por quanto tempo ele ainda vai andar de fora?

BRG

Todos ao AXA na Sexta-Feira! Vamos mostrar quem manda!  ;)

O Braga somos nós! Nunca se esqueçam disso...  :)