News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CRF Cluj vs SC.Braga ---> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de November de 2012, 08:38

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

afonbraga

PERANTE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO NESTES ÚLTIMOS JOGOS,
APENAS TENHO A DIZER...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Este jogo fez-me lembrar a final do euro 2004!!!

Portugal jogou a final com a equipa que jogou no 1o jogo da fase de grupos.

E o mocótó do escolari que tinha perdido esse 1o jogo conseguiu não mudar nada na seleção e perder a final da maneira que perdeu o 1o jogo da fase de grupos com a mesma equipa, a Grécia.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hugo Quintas

Quote from: afonbraga on 21 de November de 2012, 18:46
PERANTE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO NESTES ÚLTIMOS JOGOS,
APENAS TENHO A DIZER...




Podia ser a pior equipa de sempre, mas basta ser o Braga para eu me rever nele...


Braga Sempre!

Vamos dar a volta por cima *****!
HQ, BS!

sedas

Quote from: afonbraga on 21 de November de 2012, 18:46
PERANTE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO NESTES ÚLTIMOS JOGOS,
APENAS TENHO A DIZER...


Eu não me revejo numa equipa treinada pelo Peseiro, mas não nos revermos no Braga é para quem não tem memória...

Já vi a equipa lutar para não descer até ao último minuto e revia-me nessas equipas, por isso não será uma má época (que ainda não o é) que fará com que nos deixemos de rever no Braga...

Sem querer insultar ninguém, acho que este post parece mais de um adepto dos lampiões do que de um braguista.

jplpf

Deus no livre desse indivíduo (Sérgio Conceição) que um dia, enquanto jogador, disse que vinha para o Braga e que, mal lhe acenaram com mais dinheiro das Arábias, deu o dito por não dito e virou-nos as costas.

SCB!

LOOOOOOOOOOL

eu não me revejo neste forum!

perdemos um jogo! muita gente ainda vai enfiar o carapuço até ao final da época..

o domingos foi criticado..

o jardim foi mandado para o *** no estádio do dragão a alto e bom som..


se no final da época as coisas realmente correrem mal adeus peseiro, venha outro!

mas até lá: este é o "meu" treinador, os "meus" jogadores..

ricardobraguinha


rpo.castro

Quote from: JP on 21 de November de 2012, 19:41
LOOOOOOOOOOL

eu não me revejo neste forum!

perdemos um jogo! muita gente ainda vai enfiar o carapuço até ao final da época..

o domingos foi criticado..

o jardim foi mandado para o *** no estádio do dragão a alto e bom som..


se no final da época as coisas realmente correrem mal adeus peseiro, venha outro!

mas até lá: este é o "meu" treinador, os "meus" jogadores..
Não perdemos 1 jogo: perdemos 6, empatamos 4 em 18 jogos.
Fomos batidos sem apelo nem agravo 2 vezes pelo cluj, mas devemos comer e calar. só quando terminarmos em em 4º ou abaixo, eliminados das restantes competições é que poderá se falar no treinador...

PS: o jardim foi bem mandado para esse sitio (pelo que fez nesse jogo), e até parece que lhe fez bem, dada a série que fizemos a seguir, e mesmo a sim a maior parte dos que lá estavam não pediam a demissão!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: afonbraga on 21 de November de 2012, 18:46
PERANTE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO NESTES ÚLTIMOS JOGOS,
APENAS TENHO A DIZER...


Claro que me revejo neste Braga, porque eu sou do Braga ainda andavamos a lutar para nao descer, pessoas que dizem que nao se reveem neste Braga so por perder uns jogos nao sabem o que é amar este clube!!!

rfg_mlk

Bem, mais a frio, vou voltar a falar.
Acho que o momento determinante na caminhada da Champions foi...o sorteio. Pois, acho que começamos por não ter sorte por jogar com o MU a meio.
Ao jogarmos com eles no 3º e 4º jogos, consecutivamente, fomos o alvo a abater para eles arrumarem esta fase da champions o mais rápido possível.
E assim foi!
Se os apanhássemos nas jornadas em que apanhamos o cluj, as hipóteses seriam outras, garanto-vos.
Se assim fosse, aposto que as duas derrotas com cluj não aconteceriam. Além do mais, se assim fosse, quem jogaria contra as reservas do MU seriamos nós. (Nota: não concordo com isto, deveria haver uma lei UEFA que proibisse mudar a equipa drasticamente como o MU fez).

Agora já foi e não adianta pôr mais 'Ses'...
Não vou voltar a cair no erro de criticar treinador, mesmo que me sinta revoltado com ele. Já o fiz noutras alturas, nomeadamente com o Jardim, e bem me arrependi, porque a par do Mingos, foi o treinador que mais me marcou no  nosso clube (pela sua postura, pelo seu rigor, modelo, carisma,...).

Acredito que vamos dar a volta já domingo. Come-os vivos Peseiro!!

rpo.castro

Quote from: refugio on 21 de November de 2012, 20:01
Bem, mais a frio, vou voltar a falar.
Acho que o momento determinante na caminhada da Champions foi...o sorteio. Pois, acho que começamos por não ter sorte por jogar com o MU a meio.
Ao jogarmos com eles no 3º e 4º jogos, consecutivamente, fomos o alvo a abater para eles arrumarem esta fase da champions o mais rápido possível.
E assim foi!
Se os apanhássemos nas jornadas em que apanhamos o cluj, as hipóteses seriam outras, garanto-vos.
Se assim fosse, aposto que as duas derrotas com cluj não aconteceriam. Além do mais, se assim fosse, quem jogaria contra as reservas do MU seriamos nós. (Nota: não concordo com isto, deveria haver uma lei UEFA que proibisse mudar a equipa drasticamente como o MU fez).

Agora já foi e não adianta pôr mais 'Ses'...
Não vou voltar a cair no erro de criticar treinador, mesmo que me sinta revoltado com ele. Já o fiz noutras alturas, nomeadamente com o Jardim, e bem me arrependi, porque a par do Mingos, foi o treinador que mais me marcou no  nosso clube (pela sua postura, pelo seu rigor, modelo, carisma,...).

Acredito que vamos dar a volta já domingo. Come-os vivos Peseiro!!
Culpa do sorteio e da UEFA? LOL Já agora dos metralhas, dos árbitros, da FPF do Paulo bento, do gaspar e do gajo a quem compro o jornal.

Para passarmos termos que ser melhor do que 2 das equipas do grupo. Ser melhor significa ganhar! Não passamos por culpa própria.
Quem não sente não é filho de boa gente.

gomes

Sempre Braga ,depois de 20 anos de sócio só digo que estamos enormes mesmo com uma grande tristeza de sair da melhor competição do mundo,tenho na minha idéia que mesmo perdendo que (grande parte )dos jogos o Braga foi superior a todas elas e que melhor esta para vir.Vamos ja dar a volta domingo ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

ricardobraguinha

#453
Quote from: refugio on 21 de November de 2012, 20:01
Bem, mais a frio, vou voltar a falar.
Acho que o momento determinante na caminhada da Champions foi...o sorteio. Pois, acho que começamos por não ter sorte por jogar com o MU a meio.
Ao jogarmos com eles no 3º e 4º jogos, consecutivamente, fomos o alvo a abater para eles arrumarem esta fase da champions o mais rápido possível.
E assim foi!
Se os apanhássemos nas jornadas em que apanhamos o cluj, as hipóteses seriam outras, garanto-vos.
Se assim fosse, aposto que as duas derrotas com cluj não aconteceriam. Além do mais, se assim fosse, quem jogaria contra as reservas do MU seriamos nós. (Nota: não concordo com isto, deveria haver uma lei UEFA que proibisse mudar a equipa drasticamente como o MU fez).

Agora já foi e não adianta pôr mais 'Ses'...
Não vou voltar a cair no erro de criticar treinador, mesmo que me sinta revoltado com ele. Já o fiz noutras alturas, nomeadamente com o Jardim, e bem me arrependi, porque a par do Mingos, foi o treinador que mais me marcou no  nosso clube (pela sua postura, pelo seu rigor, modelo, carisma,...).

Acredito que vamos dar a volta já domingo. Come-os vivos Peseiro!!

N posso concordar contigo, definitivamente!

Se o Peseiro abordasse o jogo da mesma forma que o abordou (refiro-me aos 2 jogos com o cluj) iriamos perder 2, 3, 4, 5 vezes, as que fossem necessarias ate ele perceber que n é a equipa que tem que se adequar à tatica, mas sim a tatica que tem de se adequar à equipa! O grande mal, é o Peseiro ser um "Iluminati", pensa que por ter bons jogadores pode fazer o que quer contra quem quer, com quem quer, mas n é assim, no futebol muito menos...

N podemos encarar 2 jogos da mesma forma, a n ser que a equipa seja a mesma, o mister jogou contra o cluj a pensar que era o pampilhosa, mas n era.. Estuda o United e n estuda o Cluj? entra isto na cabeça de alguem? Mas ele queria batalhar pelo 1º lugar com o United? Enfim, tenho muito orgulho deste clube, e desses 2 jogos com o United, mas para o que aconteceu preferia ter sido "humilhado" com o United para ganhar duas vezes 1-0 ao cluj!!

É muito bonito jogar contra o MUnited e fazer um jogo brilhante, mas sinceramente preferia levar 6 ou 7 do united, desde que o nosso mister tivesse a decencia de estudar os adversarios supostamente mais acessiveis! A nossa "guerra" n era com o United, mas o mister quis fazer parecer que sim e esqueceu que os jogos mais decisivos eram mesmo estes 2 contra o cluj ja que vencemos o gala em casa! Quando se tem mais olhos que barriga da nisto, anyway, o mister esteve mal, pessimo! Enfim

Pedro Barroso

Quote from: rpo.castro on 21 de November de 2012, 20:08
Quote from: refugio on 21 de November de 2012, 20:01
Bem, mais a frio, vou voltar a falar.
Acho que o momento determinante na caminhada da Champions foi...o sorteio. Pois, acho que começamos por não ter sorte por jogar com o MU a meio.
Ao jogarmos com eles no 3º e 4º jogos, consecutivamente, fomos o alvo a abater para eles arrumarem esta fase da champions o mais rápido possível.
E assim foi!
Se os apanhássemos nas jornadas em que apanhamos o cluj, as hipóteses seriam outras, garanto-vos.
Se assim fosse, aposto que as duas derrotas com cluj não aconteceriam. Além do mais, se assim fosse, quem jogaria contra as reservas do MU seriamos nós. (Nota: não concordo com isto, deveria haver uma lei UEFA que proibisse mudar a equipa drasticamente como o MU fez).

Agora já foi e não adianta pôr mais 'Ses'...
Não vou voltar a cair no erro de criticar treinador, mesmo que me sinta revoltado com ele. Já o fiz noutras alturas, nomeadamente com o Jardim, e bem me arrependi, porque a par do Mingos, foi o treinador que mais me marcou no  nosso clube (pela sua postura, pelo seu rigor, modelo, carisma,...).

Acredito que vamos dar a volta já domingo. Come-os vivos Peseiro!!
Culpa do sorteio e da UEFA? LOL Já agora dos metralhas, dos árbitros, da FPF do Paulo bento, do gaspar e do gajo a quem compro o jornal.

Para passarmos termos que ser melhor do que 2 das equipas do grupo. Ser melhor significa ganhar! Não passamos por culpa própria.
Simplesmente um grupo acessivel, mas com este nível exbicional nem no grupo da taça da Liga!!

afonbraga

Quote from: afonbraga on 21 de November de 2012, 18:46
PERANTE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO NESTES ÚLTIMOS JOGOS,
APENAS TENHO A DIZER...



Quando foi colocado este post, não foi para bu###s!...

É claro que SP. BRAGA SEMPRE, mas sim responder ao momento futebolístico.

Em vez de lançar "bitaites" sobre o jogador A, B, o treinador, todos para a rua!...
Vamos buscar este ou aquele... etc, etc

Eu afirmo "CHICOTE NELES TODOS" pois não se pode passar de "bestial a besta" em "meia dúzia de dias"...


ric

Quote from: JP on 21 de November de 2012, 19:41
LOOOOOOOOOOL

eu não me revejo neste forum!

perdemos um jogo! muita gente ainda vai enfiar o carapuço até ao final da época..

o domingos foi criticado..

o jardim foi mandado para o *** no estádio do dragão a alto e bom som..


se no final da época as coisas realmente correrem mal adeus peseiro, venha outro!

mas até lá: este é o "meu" treinador, os "meus" jogadores..

Caro:
Este é um. Forum de adeptos. Apaixonados, vibrantes e com a sua ponta de irracionalidade tão habitual em futebol. O que aqui lemos é a tradução clara da conversa de café entre adeptos.

Não vejo, sinceramente, que devamos ser diferentes. Temos é de salvaguardar as coisas e não sermos hostis e desafiadores.
Não tenho duvidas que 99% destes foristas estarao domingo a gritar a plenospulmoes pela vitoria do braga. A gente do SB é assim que é feita.nos momentos ....estamos lá.sempre!

JR1287

Quote from: ric on 22 de November de 2012, 07:48
Quote from: JP on 21 de November de 2012, 19:41
LOOOOOOOOOOL

eu não me revejo neste forum!

perdemos um jogo! muita gente ainda vai enfiar o carapuço até ao final da época..

o domingos foi criticado..

o jardim foi mandado para o *** no estádio do dragão a alto e bom som..


se no final da época as coisas realmente correrem mal adeus peseiro, venha outro!

mas até lá: este é o "meu" treinador, os "meus" jogadores..

Caro:
Este é um. Forum de adeptos. Apaixonados, vibrantes e com a sua ponta de irracionalidade tão habitual em futebol. O que aqui lemos é a tradução clara da conversa de café entre adeptos.

Não vejo, sinceramente, que devamos ser diferentes. Temos é de salvaguardar as coisas e não sermos hostis e desafiadores.
Não tenho duvidas que 99% destes foristas estarao domingo a gritar a plenospulmoes pela vitoria do braga. A gente do SB é assim que é feita.nos momentos ....estamos lá.sempre!

Eu rever-me-ei, sempre, neste e em qualquer outro SC Braga!
Eu revejo-me (pelo menos por enquanto...) neste fórum.
Mas não me revejo, de todo, na opinião da grande maioria destes foristas. Por enquanto vai dando para aguentar, mas um dia farto-me, como já aconteceu a muito boa gente... Concordo com o ric de que este fórum é a tradução da conversa de café, por vezes (muito) irracional, por vezes (muito) injusta. Mas não sei se concordo com a conclusão do ric de que este fórum deve ser assim: porque as conversas de café são entre meia dúzia de pessoas e passam depressa, mas os posts são lidos por milhares de pessoas e perduram eternamente... Há coisas que se dizem, mas não se podem escrever! Há coisas que se podem dizer aos amigos no café, mas não se podem dizer ao Mundo. Muitos foristas insultam e criticam o Peseiro e os jogadores (como já foi feito com muitos outros treinadores anteriormente), mas se eles estivessem na mesa ao lado do tal café, calavam-se muito caladinhos. Então, se, na presença das pessoas, não dizemos mal delas (mais não seja por falta de co...), porque havemos de dizer aqui, sabendo que essas pessoas poderão vir a ler o que aqui se escreve?
Compreendo que o futebol, o café e até este fórum sejam um escape; mas um bocadinho de moderação, contenção e respeito faziam muita falta a muito boa gente que anda por aqui...
E é por essa falta de contenção dos outros, que eu não participo nalgumas discussões; leio-os, pondero-as, mas não respondo, para não ferir susceptibilidades. Se mais alguns actuassem assim...

A.COSTA

Todos concordamos que fórum deve permitir a livre expressão de opinião. Ponto.

Todos nós concordamos de devemos analisar negativamente o que é negativo e positivamente o que é positivo.

Todos devemos saber que a nossa liberdade começa quando acaba a liberdade do próximo.

Todos nós dvemos evitar o insulto gratuito que não engrandece ninguém e só despoleta respostas do mesmo nível ou mais baixo, o que pode matar lentamente este espaço. Ninguém deseja que isso suceda.

Este espaço é, e deverá continuar a ser, um espaço amplo de debate e troca de opiniões apenas destinado a sócios e adeptos do S.C.Braga. Além destes serão bem vindos aqueles que venham por bem. Temos acolhido elementos de outros clubes cuja postura correta merece o nosso respeito.. O resto é para eliminar.


PS. Em relação ao jogo ... tudo dito e tudo "chorado".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: afonbraga on 21 de November de 2012, 18:46
PERANTE TUDO O QUE TEM ACONTECIDO NESTES ÚLTIMOS JOGOS,
APENAS TENHO A DIZER...


Eu não me revejo é nesta forma de se ser adepto. Andamos sempre a pedir a cabeça do treinador mal as coisas correm um bocado mal, se o Salvador acedesse sempre tínhamos 2 ou 3 treinadores por época... Também não me revejo nadinha nessa insistência em utilizar um símbolo antigo do Braga, que já foi modernizado pelo menos 2 vezes. De uma vez por todas, o símbolo actual do Braga é este: